kuarashí escreveu:Comedor da ZN escreveu:Venho verificando uma queda no nível de beleza e atendimento das prestadoras de serviço. Muitas vezes não encontro nenhuma GP que me estimule a abrir a carteira.
E na maioria das vezes que pensei com a cabeça de baixo, e resolvi arriscar, joguei dinheiro fora. Muitas vezes o melhor a fazer, é voltar para casa sem fazer um TD, mas com o dinheiro no bolso que poderá ser utilizado em outra oportunidade.
O que tem de barangas tentando ganhar dinheiro como gp está demais mesmo.
Há alguns meses atrás fui conhecer um tal de Nefertit, clinicasinha em Osasco... parecia que tinha entrado na sala de professores de um colégio suado de periferia, só tinha tias obesas se apresentando, era de rir da cena. Verdadeiro navio pirata como alguns falam.
Quanto a uma Brooklin, Red etc e assemelhadas, com maior nível de preços e qualidade, não encontramos barangas (pelo menos isso) mas a maioria das garotas apenas se tratam de moças bem comuns (até feinhas) mas bem maquiadas e produzidas (só isso), e que valem no máximo 70,00 reais a meia hora ou 100,00 reais a hora, mas de jeito nenhum os 220/H (merecidos pelas duas ou três tops da casa) para aqueles que pagarão com cartão e sem serem foristas.
Para quem quer reconhecer de forma fácil as baranguinhas dessas casas é só ver quando elas chegam na clinica para seus trabalhos de gp, usando seus disfarces de civis de roupas simplesinhas e rasteirinhas, chega a ser deprimente a falta de beleza da maioria.
-
Só tem um jeito, para quem tem amor a seu custoso dinheiro, é se dispor a percorrer toda a cidade a caça (pescaria) de belezuras perdidas e isoladas, e que gostam da coisa, em todo tipo de clinica e prives.
O que não dá é pagar para uma gp de baixo nível que se encostou numa casa de médio e alto nível.
É como dizem: cada um tem seu gosto. Mas, como eu sou exigente, concordo que, até mesmo em casas caras, você vê meninas de bonitinhas a medianas em grande quantidade, e nem sempre atendem bem. Ir a uma clínica acaba valendo mais a pena se você pegar uma menina que, mesmo mediana de beleza, tenha atendimento top, mas essas também estão um tanto escassas.
Porém, sabe o que eu acho? Ao menos no que tange a beleza das moças, fico pensando se o problema é meramente das casas não conseguirem recrutar meninas lindas, pois o padrão de preço subiu tanto que pra se adequar aos 150 a 200 de clínica, só se for mediana, tendo que pagar bem mais pelas tops, ou se o problema é justamente o tipo de gente que tem no estado de SP? Digo isso porque, na boa: apesar do estado ter 45 milhões de pessoas e gente de todo o canto do Brasil e do mundo, me fica a sensação de que as meninas lindas estão escondidas, pois é um desfile de gente feia que puta que pariu! De feio, já basta eu! O pessoal do Sul poderia dizer se o plantel por ai também está sofrível, porque não é possível o que eu vejo aqui em SP, ou eu que sou exigente demais. Do que eu já conheço do Sul, se a população base de SP fosse na mesma proporção da população do Sul, os puteiros seriam uma beleza que só! Pior que, em números brutos, deve ter é mais gente nesse tipo aqui em SP do que no Sul, mas como eu já escrevi mais acima, parece que tá todo mundo escondido e só vejo gente de mediana pra baixo. As GPs verdadeiramente lindas trabalham é como FR, e ainda há margem de meninas zoadas cobrarem de milão pra cima! Tá louco! Nem vou muito adiante nesse comentário sobre o tipo de gente que parece que predomina aqui em SP pois vai ter gente escrevendo que estou de má vontade.
Fodedor Municipal escreveu:O que eu mais vejo é puta ganhando mais do que merece. Não sei se eu sou chato demais, mas, 90% das putas que eu conheço cobram um preço que, na minha opinião, não valem. E isso não é questão de ser "mão-de-vaca". Até pq, tô numa fase da vida que, felizmente, não me falta dinheiro para a putaria. E não é só por causa da aparência. É questão de atendimento também. Putas cobrando 200 reais, não querendo fazer nada e com tempo corrido. Isso as gostosas. O pior é encontrar puta feia que faz a mesma coisa. E quer cobrar duzentão também

Vai falar isso pra uma GP que ela leva isso pro lado pessoal e fica furiosa. Acaba que o preço do programa vira o preço da própria GP, como se ela por si só fosse um produto, e quanto mais o programa vale, mas a própria GP vale. Ai um monte de GP vislumbrando mais do que deveria e com "assessoria" muito da mal intencionada por trás cobram um puta preço caro no programa e fica essa bagunça toda, com GP feia e mediana cobrando caro e GP top cobrando mais caro, ainda. Eu diminui bastante minhas idas aos puteiros da vida, mas principalmente ficar com freelancers que são mais caras. Tenho ficado com uma ou outra, mas tenho ficado bem mais em clínicas, pois o preço está proibitivo demais nesses tempos.