Quebrar um cabacinho!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#166 Mensagem por tintln » 30 Ago 2007, 14:29

Eu Deflorei 4x, todas ex namoradas ... sempre namorei com meninas zero bala na caixa ... mas jamais fiz questão disso, muito pelo contrario.

Uma vez, Juro aos amigos foristas que peguei uma virgem na balada, amiga de meu primo, e ela voltando pra casa disse que queria ir pro motel, eu achei otimo, mas qdo estavamos nos finalmentes, ela me disse q era virgem ... putz, eu entrei num puta de um dilema ... porra, e agora ? mas o lado masculo falou mais alto e eu fui pra cima ... sem sucesso a menina tinha uma palpebra, não um cabaço ... e não consegui... triste né ... a menina até hj lembra disso ... e eu tento esquecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#167 Mensagem por O Pastor » 15 Out 2007, 07:41

Prefiro 1000x uma trintona a uma virgem.

Nao sei de onde tiraram que comer mulher virgem eh bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#168 Mensagem por Aero Smith » 06 Nov 2007, 07:35

Eu tenho o maior tesão em quebrar um cabaçino.
Cada um com a sua fantasia.




Obrigado e abraços amigos do forum.




" A Calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTANHEIRODA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#169 Mensagem por PUTANHEIRODA » 06 Nov 2007, 08:29

Uma vez fui tirar um cabaço e meu pinto não entrava de forma alguma na buça da mulher, até que coloquei um travesseiro em baixo da bunda dela ai entrou e ela chorou, mas a buça dela tava com cheiro meio ruim só dei uma gozada e nunca a vi, ela ainda me procurou por um bom tempo mas troquei o nº do meu telefone e disse até nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

runaway
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Set 2007, 15:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#170 Mensagem por runaway » 15 Nov 2007, 11:30

Nao tem coisa melhor que um cabaço,ja comi 5 um nao teve jeito ela tinha um himen duro, soquei tanto que fiquei com o pau todo inchado e ela nao ficava a ta doendo, abria a perna e mandava socar me puchava essa nao consegui entrava uns tres ou quatro centimetros e nao entrava mais, ate o cheiro da buça e diferente de uma virgem, uma virgem que comi eu chamei uma garota para fazer limpeza da casa toda semana vinha tres vezez ai um dia chegou e falou que tinha largado do namorado disse que tinha namorado cinco anos com ele , ai perguntei se ela saia com ele , ela ficou meio indecisa e falou que saia mas que o namorado so gozava nas cochas dela ai fiquei doido vou querer tambem, mas eu colocava um pouco na buça dela e gozava nao enfiava muito fiquei umas tres vezes assim ate que um dia ela falou deixa eu ir por cima ai entrou de vez a hora que rompe o himen voce sente faz puf sempre foi assim nao pode romper o himen de uma vez vai um pouco hoje um pouco amanha e um tezao nao tem coisa melhor da uma tesao danada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#171 Mensagem por marylow » 16 Nov 2007, 09:09

Elele que himen mais complacente esse ein runaway !....Colocou o pau p. dentro ja perdeu ja eraa playba !!! kkkk

È ..Bons tempos de virgem kkk... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#172 Mensagem por binho1979 » 16 Nov 2007, 09:29

marylow escreveu:Elele que himen mais complacente esse ein runaway !....Colocou o pau p. dentro ja perdeu ja eraa playba !!! kkkk

È ..Bons tempos de virgem kkk... :roll:
Tradução, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#173 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2007, 21:55

Nunca peguei uma virgem, as minas sempre manjavam mais que eu, e como sempre fui um bom aluno... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Quebrar um cabaçinho

#174 Mensagem por seu_homem2006 » 04 Jan 2008, 18:57

"Vocês sabiam que em Guam há homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e
deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez". Isso porque pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.

Agora diz pra mim:Vai pa puta que pariu, existe emprego melhor que esse no planeta?!
Alguem sabe como faser para mandar meu curriculum?

Marcel0_-) seu_homem2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#175 Mensagem por Aero Smith » 06 Mar 2008, 19:02

Raridade mesmo mas tenho a maior vontade de estourar um.




Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#176 Mensagem por ussama » 07 Mar 2008, 02:38

que fetiche estranho nos homens temos, quebrar um cabaço. tava vendo aquela vedete , que ja fez umas 200 plasticas, acho q é angela ox, a muie vai se casar com um cirurgiao plastico, e advinhem q plastica q ela fara, colocação de um cabaço novo , pro cara quebrar, enfim cada doido com sua mania.
outro dia uma vadia disse que queria dar o cu pela primeira fez e disse que fosse comigo, como estamos chegando na pascoa, acreditei no coelhinho. sera que existe esse trem de quebrar um cabaço de cu tb? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#177 Mensagem por bullitt » 07 Mar 2008, 12:11

Existe esse cabaço psicológico do cu... mas obviamente você nunca vai ter certeza absoluta se realmente foi o primeiro. :lol:

Eu já desvirginei uma vagina e acredito que dois cus. Desvirginar cu, na prática, é bem mais divertido. :lol: Pelo menos com cus, vou continuar procurando voluntárias.

ussama escreveu:outro dia uma vadia disse que queria dar o cu pela primeira fez e disse que fosse comigo, como estamos chegando na pascoa, acreditei no coelhinho. sera que existe esse trem de quebrar um cabaço de cu tb? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KALIL ABDULA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2008, 11:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#178 Mensagem por KALIL ABDULA » 18 Abr 2008, 19:12

Ja faz um tempão, foi uma amiga de faculdade, que bucetinha linda.

é amigos andar de carro zero e otimo, o pior e que ele envelhece.

abraços

kalil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nunca !!!

#179 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 09 Mai 2008, 23:58

Nunca ! Jamais ! E, nos dias atuais, mesmo com vasectomia feita, não ousaria.

Se alguém me oferecesse uma virgem, eu abaixava a cabeça, virava as costas e nem respondia, porque, com certeza, seria tocaia da Polícia Rodoviária Federal, ainda mais aqui no bairro.

E se alguma virgem se oferecesse para mim, bem aí ... até parece, né ?!? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#180 Mensagem por Mirko » 14 Mai 2008, 09:39

Tenho um na conta, o primeiro e com quase certeza o último.

Mas como um sábio me disse, por pior que tenha sido, até o final dos tempos ela vai se lembrar de você e isso provavelmente é fato, ela vai se esquecer do segundo e do penúltimo, mas o descabaçador vai estar sempre lá na memória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”