Comer puta de graça

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#166 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 21:39

Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Nenhum.
Nunca ponderou sobre seu comportamento?
Pelo jeito tá difícil apreender uma linha de raciocínio simples. Sem nenhum viés moralista e menos ainda hierárquico.
Na falta disso, fica fácil alegar insanidade de outrem. Nada honesto da sua parte.
Sim...já ponderei... por isso nunca neguei que sou mal-caráter...

Os bonzinhos aqui são vcs... Eu nunca quis usar essa carapuça...
Isso é a tua alegação. Se é de fato. Tanto fez, tanto faz. Saber que é, não muda nada sob o ponto de vista prático.
Estranha essa sua desconfiança. Enfim, não tenho nenhum encargo de consciência se outrem são "bonzinhos". No entanto fica feio querer ser um bad boy e na verdade todos sabem que não é. Aí sim a carapuça fica feio. O ruim não é vestir a carapuça e sim cair a máscara.
1- quem tá me chamando de "bad boy é vc"
2 - quem questiona meu "comportamento" é vc, e nem sei pq...
3- se vc sabe o que eu sou, pq me pergunta tanto?
4 - se acha que a minha carapuça caiu, já devia estar indiferente a mim nesse fórum desde que descobriu...

Resumindo: nada do que vc fala, faz sentido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#167 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 21:55

Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:Então, FM

Já que sou eu que "viajo", me conta agora daonde vc tirou carência, casamento filhos e o escambau, se o cara no texto dele falou exclusivamente de "trepar com civis"...
Pelo simples fato de quê, para um sujeito que só quer gozar em uma gostosa, não faz diferença alguma se é civil ou puta... Só tem que ser gostosa... Se o sujeito enfatiza tanto que civil é muito melhor, é porquê ele espera mais do que só gozar...

E alguém que quer mais do que "só gozar" com uma mulher, cria expectativas, sonhos e esperanças, tão comuns em homens que estão mais preocupados em agradar a fêmea do que a si próprios... É como putanheiro que tá preocupado em fazer puta gozar...

Quem se preocupa se a mulher goza ou não é o sujeito que pensa em agradar, e não ser agradado... Aí até concordo que prefira civis, pq pagar puta para agradar a meretriz é foda...
Você acabou de confessar que nunca viu uma mulher com tesão na sua vida.

Não tem porra nenhuma de "querer agradar". Quando uma mulher está a fim de trepar com você, a diferença é física:

- o sangue circula mais rápido e a temperatura corporal aumenta. A mulher fica mais quente, literalmente. Os buracos em especial;
- a pele da mulher exala mais feromônios, e não existe nada mais excitante que cheiro de fêmea no cio;
- a lubrificação natural surge, e mel de xota é infinitamente melhor que qualquer KY que existe;
- os músculos internos da xota incham e pulsam deixando ela mais apertada e "viva", como nem a melhor puta pompoarista é capaz de fazer.

É outra trepada, outro prazer. Isso porque nem vou contar os fatores comportamentais, ok?

E vê se pára com esse papo de "mulher não gosta tanto de sexo". Elas não gostam de sexo com você. E a culpa é sua.
Editado pela última vez por venga em 06 Mar 2018, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#168 Mensagem por oGuto » 06 Mar 2018, 21:57

FM falou, falou, falou e caiu, como sempre, nisso aqui:
oGuto escreveu:Essa sua tentativa de dar um nó em tudo, mostra muito da sua falta de capacidade argumentativa. Só você não percebe os inúmeros buracos que existem nos seus pensamentos. Quem lê, vê isso facilmente. A falta de sentido no que você escreve é mais do que evidente.
Pura perda de tempo, FM, porque todo mundo já entendeu qual é o seu problema:
venga escreveu:É engraçadíssimo ver como a declaração "comer civil é melhor..." te tira do sério e te faz se enrolar todo. Olha, o oGuto pode ser implicante pra caralho, mas numa coisa ele acerta em cheio: teu trauma deve ser bem profundo. Desperta até uma certa compaixão. Deve ser duro gostar de xoxota e ao mesmo tempo ter tanto medo de mulher como você tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#169 Mensagem por Alexandremk » 06 Mar 2018, 22:18

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Nenhum.
Nunca ponderou sobre seu comportamento?
Pelo jeito tá difícil apreender uma linha de raciocínio simples. Sem nenhum viés moralista e menos ainda hierárquico.
Na falta disso, fica fácil alegar insanidade de outrem. Nada honesto da sua parte.
Sim...já ponderei... por isso nunca neguei que sou mal-caráter...

Os bonzinhos aqui são vcs... Eu nunca quis usar essa carapuça...
Isso é a tua alegação. Se é de fato. Tanto fez, tanto faz. Saber que é, não muda nada sob o ponto de vista prático.
Estranha essa sua desconfiança. Enfim, não tenho nenhum encargo de consciência se outrem são "bonzinhos". No entanto fica feio querer ser um bad boy e na verdade todos sabem que não é. Aí sim a carapuça fica feio. O ruim não é vestir a carapuça e sim cair a máscara.
1- quem tá me chamando de "bad boy é vc"
2 - quem questiona meu "comportamento" é vc, e nem sei pq...
3- se vc sabe o que eu sou, pq me pergunta tanto?
4 - se acha que a minha carapuça caiu, já devia estar indiferente a mim nesse fórum desde que descobriu...

Resumindo: nada do que vc fala, faz sentido...

Hahahahahaha.
Vestiu a carapuça do bad boy. Nunca imaginaria tamanha ingenuidade.
Tem razão: Você é um disparate colossal. De resto fica no engana que eu gosto. Você não é um mau caráter. Não passa de figura dúbia com problemas sérios com a figura feminina.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#170 Mensagem por thor_2013 » 06 Mar 2018, 23:30

venga escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
thor_2013 escreveu:Esse assunto putas x civis já foi muito debatido...e deveria ser óbvio,principalmente pelos velhos de guerra que trepar com civis é muito melhor....não dá pra comparar fuder com uma mulher que quer dar por tesao com outra que faz por grana...quem defende o contrário é porque não vinvenciou isso...foda com puta só é boa quando vc pega uma puta bem safada/ tarada/ ninfomaniaca, que gosta mesmo de dar ou com uma novata que gosta de sexo e não tem vícios de puta,pois aí a sensação é de que você está pegando uma civil!!

Claro que putas tem a vantagem da praticidade, de saber que não irá ligar no dia seguinte ou de pegar um biotipo que dificilmente você pegaria,etc... mas o que eu citei acima ao meu ver supera qualquer um desses pontos.
Cara... vc é carente, tem seus problemas, suas necessidades... Sonha em namorar, casar, formar uma família, ter filhos... Vc é clichezão, como a maioria das pessoas... Não é errado... Cada um sabe o que é melhor para sua vida... Errado é vc achar que, pq a vida clichê é a melhor para vc, tem que ser para todo mundo...

E dizer "...e deveria ser óbvio,principalmente pelos velhos de guerra que trepar com civis é muito melhor...." só mostra que, vc é intransigente com a sua opinião e, infelizmente, acha que é o dono da verdade...

Pena que isso não é verdade...
Então, FM

Já que sou eu que "viajo", me conta agora daonde vc tirou carência, casamento filhos e o escambau, se o cara no texto dele falou exclusivamente de "trepar com civis"...

É engraçadíssimo ver como a declaração "comer civil é melhor..." te tira do sério e te faz se enrolar todo. Olha, o oGuto pode ser implicante pra caralho, mas numa coisa ele acerta em cheio: teu trauma deve ser bem profundo. Desperta até uma certa compaixão. Deve ser duro gostar de xoxota e ao mesmo tempo ter tanto medo de mulher como você tem.

E tem uma coisa que é certa: comer puta é muito bom. Só que quando você come uma mulher que está a fim de você, a diferença é abissal. Não tem comparação, nem com a melhor puta do mundo. Só um mané que nunca foi capaz de despertar desejo numa mulher é que pode dizer que "não tem diferença"
Esse aí fala minha língua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#171 Mensagem por thor_2013 » 06 Mar 2018, 23:34

venga escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:Então, FM

Já que sou eu que "viajo", me conta agora daonde vc tirou carência, casamento filhos e o escambau, se o cara no texto dele falou exclusivamente de "trepar com civis"...
Pelo simples fato de quê, para um sujeito que só quer gozar em uma gostosa, não faz diferença alguma se é civil ou puta... Só tem que ser gostosa... Se o sujeito enfatiza tanto que civil é muito melhor, é porquê ele espera mais do que só gozar...

E alguém que quer mais do que "só gozar" com uma mulher, cria expectativas, sonhos e esperanças, tão comuns em homens que estão mais preocupados em agradar a fêmea do que a si próprios... É como putanheiro que tá preocupado em fazer puta gozar...

Quem se preocupa se a mulher goza ou não é o sujeito que pensa em agradar, e não ser agradado... Aí até concordo que prefira civis, pq pagar puta para agradar a meretriz é foda...
Você acabou de confessar que nunca viu uma mulher com tesão na sua vida.

Não tem porra nenhuma de "querer agradar". Quando uma mulher está a fim de trepar com você, a diferença é física:

- o sangue circula mais rápido e a temperatura corporal aumenta. A mulher fica mais quente, literalmente. Os buracos em especial;
- a pele da mulher exala mais feromônios, e não existe nada mais excitante que cheiro de fêmea no cio;
- a lubrificação natural surge, e mel de xota é infinitamente melhor que qualquer KY que existe;
- os músculos internos da xota incham e pulsam deixando ela mais apertada e "viva", como nem a melhor puta pompoarista é capaz de fazer.

É outra trepada, outro prazer. Isso porque nem vou contar os fatores comportamentais, ok?

E vê se pára com esse papo de "mulher não gosta tanto de sexo". Elas não gostam de sexo com você. E a culpa é sua.
Aí a cartilha pra quem não tem noção de trepar com civis, são detalhes óbvios, quer dizer, deveria ser óbvio mas pelo menos pro indivíduo que questiona o ponto de vista não é...

Será que o FM vai ter coragem de responder? Eu no lugar dele sumiria de sem graça....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#172 Mensagem por venga » 06 Mar 2018, 23:54

thor_2013 escreveu:Aí a cartilha pra quem não tem noção de trepar com civis, são detalhes óbvios, quer dizer, deveria ser óbvio mas pelo menos pro indivíduo que questiona o ponto de vista não é...

Será que o FM vai ter coragem de responder? Eu no lugar dele sumiria de sem graça....
E aí thor, blza? Como vai a família, meu caro "clichêzão"?... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#173 Mensagem por thor_2013 » 07 Mar 2018, 00:06

venga escreveu:
thor_2013 escreveu:Aí a cartilha pra quem não tem noção de trepar com civis, são detalhes óbvios, quer dizer, deveria ser óbvio mas pelo menos pro indivíduo que questiona o ponto de vista não é...

Será que o FM vai ter coragem de responder? Eu no lugar dele sumiria de sem graça....
E aí thor, blza? Como vai a família, meu caro "clichêzão"?... kkkkkk
Vai bem obrigado... e a sua?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mijando de rir com o indivíduo acima...o cara tem a idade mental de um adolescente de 15 anos...mas vou presumir que biologicamente seja um pouco mais velho...espero não o termos afugentado......kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#174 Mensagem por venga » 07 Mar 2018, 00:25

thor_2013 escreveu:Vai bem obrigado... e a sua?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mijando de rir com o indivíduo acima...o cara tem a idade mental de um adolescente de 15 anos...mas vou presumir que biologicamente seja um pouco mais velho...espero não o termos afugentado......kkkkkkkkkkk
heheheheh

A minha vai bem também, a mulher, as crianças... Minha vida é "agradar". Ou querer "algo mais".

Tem nêgo que de tão juvenil que é, pensa que ter relação sexual é apenas colocar no buraco da mulher e fazer vai-e-vem ali. Coitado.

Mas relaxa, ele sempre volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#175 Mensagem por head banger » 07 Mar 2018, 03:41

Caramba se a cartilha do venga tiver mta repercussão é capaz do forum ficar as moscas (área de TD ao menos), pois aqueles q esqueceram ou ñ conheceram uma civil de verdade, vão a caça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#176 Mensagem por head banger » 07 Mar 2018, 03:46

Alexandremk escreveu:
nitobe escreveu:Se tivesse que fazer um balanço de minha vida sexual, certamente a maioria dos melhores (e também dos piores) momentos seria com as civis.
O problema com o relacionamento com as civis são as expectativas que cada lado faz tanto de si como com o outro. Na média os relacionamentos acabam. Sempre tem sequelas emocionais. Por essas e outras muitos acabam sozinhos. Outros não suportam e ficam de suplício com a reconciliação. Outros partem para o desespero e tá lá arranjando outra sirigaita.
Aí q talvez resida o problema de mergulhar de cabeça na putaria, as expectativas se resumem a "essa puta sem roupa tem o peito caído?" na contramão o sujeito tb deixa de explorar as próprias potencialidades, já q basta abrir a carteira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#177 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Mar 2018, 03:46

thor_2013 escreveu:Será que o FM vai ter coragem de responder? Eu no lugar dele sumiria de sem graça....
Mas essa é uma das características das crianças, elas tem menos vergonha do que falam e fazem. Só depois quando adultas, com o despertar crítico, vem o entendimento, a vergonha, e a contenção.

Características das crianças e dos velhos esclerosados também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#178 Mensagem por Alexandremk » 07 Mar 2018, 07:28

head banger escreveu:
Alexandremk escreveu:
nitobe escreveu:Se tivesse que fazer um balanço de minha vida sexual, certamente a maioria dos melhores (e também dos piores) momentos seria com as civis.
O problema com o relacionamento com as civis são as expectativas que cada lado faz tanto de si como com o outro. Na média os relacionamentos acabam. Sempre tem sequelas emocionais. Por essas e outras muitos acabam sozinhos. Outros não suportam e ficam de suplício com a reconciliação. Outros partem para o desespero e tá lá arranjando outra sirigaita.
Aí q talvez resida o problema de mergulhar de cabeça na putaria, as expectativas se resumem a "essa puta sem roupa tem o peito caído?" na contramão o sujeito tb deixa de explorar as próprias potencialidades, já q basta abrir a carteira
É engraçado o sujeito preocupar com os peitos caídos e o mesmo tem uma barriga pelancuda. Se não são os peitos caídos, são as famigeradas celulites ( encontrada em mais de 90% nas mulheres ).
Não deixo de reconhecer que o meretrício é cômodo. Não é indolência da minha parte, pois reconheço que o meu potencial é baixo com as civis. Às vezes acho que o pessoal tá com uma compulsão na putaria que não é brincadeira. Por essas e outras acho inconsistente a alegação quanto aos valores. No mais o troço fica no círculo vicioso entre puta e civil. E claro revelação interessante nas entrelinhas de alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#179 Mensagem por Alexandremk » 07 Mar 2018, 07:41

Fascinante.
Quanto mais o FM tergiversa no assunto quando questionado, mais evidente fica os traços quanto a personalidade do mesmo. O engraçado é que o mesmo aumenta o assunto com algo que não tem nada a ver o próprio tema. Depois reclama da tal "falta de sentido".Quando pouco chama de idiota. Nem se liga nos calhamaços de paradoxos. E ai de você mencionar isso. Bate um chilique. Um chilique típico de pirralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#180 Mensagem por Alexandremk » 07 Mar 2018, 08:02

Lobo Solitário escreveu:
Mas essa é uma das características das crianças, elas tem menos vergonha do que falam e fazem. Só depois quando adultas, com o despertar crítico, vem o entendimento, a vergonha, e a contenção.

Características das crianças e dos velhos esclerosados também.
Faço uma ressalva quanto aos velhos esclerosados. Sem dúvida que a autocensura nos mais velhos caem por terra.
Mas tem muito velho lúcido e bastante jovial tanto que são chamados por muitos como pai e mãe com açúcar. Basta ver que os netos se dão muito bem com os avôs. Que a seriedade e a secura que fiquem com os pais. Senão haja pirralho mimado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”