Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 413
Oral Sem:Sim 0Não 413
Beija:Sim 0Não 413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#166 Mensagem por Mike Logan » 28 Ago 2012, 12:44

Esse novo Mulder, suposto ex-BOP, está muito mais esclarecido. :mrgreen:

De fato esses sites são uma alternativa à prostituição, não aos relacionamentos.

Me cadastrei em outro site conhecido, que depois vou comentar no outro tópico, e quando acessei os primeiros perfis percebi de cara o porquê delas estarem procurando homem virtualmente. Não tem nada a ver com problemas de personalidade, é problema de aparência mesmo.

Mulheres minimamente atraentes são assediadas todos os dias em qualquer lugar em que estejam. Na padaria, no supermercado, no consultório do dentista, na academia, na faculdade, na igreja, no velório, etc.

Mas se a intenção é simplesmente comer, sem ficar selecionando, temos aí uma opção válida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#167 Mensagem por MulderFox » 28 Ago 2012, 14:01

Mike Logan escreveu:Esse novo Mulder, suposto ex-BOP, está muito mais esclarecido. :mrgreen:
Onde que um dia fui BOP ? ::basta:: :lol:
Mike Logan escreveu:De fato esses sites são uma alternativa à prostituição, não aos relacionamentos.
Exato, igual ao UOL de antigamente antes de virar um apanhado de bichas, que é o no que se transformou hoje. Você entra no chat e em 10 segundos já aparece um viado morfético se oferecendo.
Mike Logan escreveu:Me cadastrei em outro site conhecido, que depois vou comentar no outro tópico, e quando acessei os primeiros perfis percebi de cara o porquê delas estarem procurando homem virtualmente. Não tem nada a ver com problemas de personalidade, é problema de aparência mesmo.
Depende. Realmente o plantel do Skout tem várias empreguetes pra baixo, mas garimpando se pega coisa boa, as tais que procuram amor e não só pica :mrgreen:

Porém, se experimentar outro programa similar ao Skout chamado "Ok Cupid" :lol: , vai ver que o número de usuárias é muuuuito menor mas de uma qualidade infinitamente maior. Tem algumas bem bonitas.
Mike Logan escreveu:Mulheres minimamente atraentes são assediadas todos os dias em qualquer lugar em que estejam. Na padaria, no supermercado, no consultório do dentista, na academia, na faculdade, na igreja, no velório, etc.
Exato, nesse ponto concordo com o Malevo. Algumas tem problemas sim, são neuróticas, foram trocadas ou chifradas, loucas, enfim...mas algumas se cansaram das cantadas que levam todo dia e talvez queiram selecionar melhor. É o que comentei antes, já cansaram de levar pica a vida toda e agora acham que podem arrumar um "relacionamento", coisa que nunca foram capazes de manter, pois ficavam com um cara diferente por semana.
Mike Logan escreveu:Mas se a intenção é simplesmente comer, sem ficar selecionando, temos aí uma opção válida.
Esse é espírito da coisa ! Não importa os meios, os objetivos são os mesmos ! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#168 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Ago 2012, 14:12

não conheço este aplicativo mas boto fé, se pelo o uol eu já consegui pegar uma mina muito gata ( e não era problemática nem nada, apenas todas as amigas estavam namorando e ela tinha tempo de sobra em casa sem fazer nada), acredito em qualquer coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#169 Mensagem por Serges » 28 Ago 2012, 20:47

Caros colegas,

Venho acompanhando este tópico que a princípio estava no outro...."Mulheres que dão de graça"... Após ler os relatos me interessei e instalei o aplicativo há cerca de 15 dias. Conversei com diversas mulheres, todas comíveis.... até que domingo fiz meu primeiro risquinho na parede (não sei quem disse esse termo, mas achei legal :lol: )... comi uma mina gostosa... Como o colega disse se fazem de românticas e dizem querer coisa séria (caso dela)..... mas já comi no primeiro encontro fácil, só não comi o cu......... E já tenho outras já no gatilho.... :D

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#170 Mensagem por wheresgrelo » 29 Ago 2012, 11:12

Uma Descoberta,

às quartas-feiras o SKOUT bomba de mulher querendo sair..

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavomooca12
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#171 Mensagem por gustavomooca12 » 29 Ago 2012, 11:54

Se alguem puder ajudar vou ficar agradecido , como faco pra encontrar as pessoas de perto ?
A maioria que aparece de verdinho parecem ser estrangeiras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#172 Mensagem por Luk Hardman » 30 Ago 2012, 09:57

DICA VALIOSA PARA OS AMIGOS QUE QUEREM USAR O SKOUT SEM SMARTPHONE

Olá galera, desculpa a chamada em maiúsculas, mas resolvi o problema de usar esse Skout sem depender de Smartphone.

Confesso que fiquei intrigado com esse aplicativo, mas como não tenho smartphone, tive que dar um jeito de me virar sem, ai lendo umas dicas aqui e fuçando por ai acabei resolvendo a questão.

Seguinte, instalem um "emulador" de Android pra rodar no PC (funciona em Windows Xp, Vista, 7) a partir desse site: http://bluestacks.com/index-2.html?utm_expid=59665291-2

Depois de baixar e instalar, rodem esse Bluestacks, ele vai abrir uma tela que simula a tela do que seria um smartphone ou tablet, e funciona exatamente igual num desses aparelhos. Na tela de Menu no campo de busca procurem pelo aplicativo do SKOUT, instale.

Depois pode-se logar usando o perfil do facebook, ou criar um perfil na tela inicial do aplicativo.

Já com o aplicativo funcionando, logado e etc, é só usar pra tentar o contato com a mulherada e combinar a putaria.

Pelo que percebi ele usa a localização que está definida no perfil do facebook, por isso é importante ter um perfil ativo (mesmo que seja fake, ou extra oficial) porém com a localização da cidade que se encontra pra mostrar sua localização.

Bom, aqui deu tudo certo, to falando com uma perva de Campinas, vamos ver onde isso vai dar, depois conto. Mas posso dizer que funciona.

Outra dica valiosa, quando usado o aplicativo pela 1ª vez, ele deixa definido a visualização dentro do emulador como a tela de um Smartphone, porém ai o campo para chamar uma mina para o chat ou deixar uma mensagem pra ela, fica encoberto por essas propagandas idiotas.

Pra resolver isso, depois de quebrar muito a cabeça, façam o seguinte: vá para a configuração do emulador, é um ícone de um chavinha que fica no canto inferior direito, chamada "SETTINGS", ai no campo "ALTERAR TAMANHO DA APLICAÇÃO" é possível setar o tipo de visualização pra cada aplicativo, eu marquei as definições para "TABLET" para todos os aplicativos. Depois é só fechar o emulador, faça isso fechando o ícone do programa na barra de tarefas do Windows. Feito isso, dá próxima vez que reiniciar esse Bluestacks, quando entrar no aplicativo do SKOUT, ele vai mostrar a tela bem maior, como num tablet, e quando ver o perfil de uma mina, é só clicar no ícone do "CHAT" que aparece embaixo do perfil da mina.

Espero ter ajudado os sem Smartphone como eu; se alguém usar isso, posta ai se der certo. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#173 Mensagem por GekkoDF » 30 Ago 2012, 15:04

Ótima dica a do parceiro Luk Hardman. Segui o roteiro e deu certo. Já estou conversando com algumas aqui.

Depois da primeira vez no emulador, com a localização já configurada, achei mais conveniente passar a usar o Skout direto no browser do PC. Para quem é comprometido, só precisa tomar o cuidado de fazer o log out do aplicativo no Bluestacks, porque o emulador sempre abre na última tela que foi acessada, e isso pode dar B.O. com a dona da pensão.

Uma pergunta: no Skout, é normal a mulherada demorar sempre meia hora ou mais para responder, mesmo estando online?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#174 Mensagem por MulderFox » 30 Ago 2012, 15:31

GekkoDF escreveu: Uma pergunta: no Skout, é normal a mulherada demorar sempre meia hora ou mais para responder, mesmo estando online?
Sim, mais que normal, aliás meia hora é até bem pouco tempo. As vezes só respondem no dia seguinte. Isso ocorre, pois o aplicativo trabalha em segundo plano, e a pessoa as vezes nem lembra que fechou o app.

Ele não tem a mesma rapidez de um SMS por exemplo. Como falei antes, o negócio é gastar o dedo e mandar o máximo de mensagens pra todas, depois é só aguardar.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#175 Mensagem por Nakata7 » 30 Ago 2012, 16:01

Valeu pela dica Luk Hardman, instalei e consegui instalar o Skout usando a mesma conta do Face que antes não estava dando.

Agora vem o rolo... Eu não estou conseguindo mandar mensagem pras meninas.
Eu desconfio que o BlueStacks ta bloqueando os botões de ações do Skout que fica embaixo da tela com uma propaganda chata.
Ai não estou conseguindo enviar as mensagens. Alguém pode me informar se é isso ou eu que não estou fazendo certo mesmo?

OBS: só consegui a versão beta do BlueStacks, tem uma melhor? sem essas propagandas chatas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#176 Mensagem por wheresgrelo » 30 Ago 2012, 17:54

Acabei de Fazer um Risco na Parede...

Agora Babá da Móoca, 6 meses em são paulo, Natural alí dos Lados da Russia, Acima de Minas... :badgrin: :badgrin:
Me dei muito bem, tava fechadinha disse que não via a hora de dar pois desde que chegou não namorou
ninguém.

Comemos no Feijão de Corda (Almoço-R$35,00) e rumamos para o Motel Mikonos na Marginal Pinheiros.
Vacilei pois no Próprio Motel tinha Almoço e na Faixa.. (fui trouxa).

Total = Pouco mais de R$100,00 para comer na faixa uma mulher semi-virgem, tarada, cheirosa e liberal...

Vou virar o ERICO do SKOUT...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#177 Mensagem por Luk Hardman » 30 Ago 2012, 17:56

Nakata7 escreveu:Valeu pela dica Luk Hardman, instalei e consegui instalar o Skout usando a mesma conta do Face que antes não estava dando.

Agora vem o rolo... Eu não estou conseguindo mandar mensagem pras meninas.
Eu desconfio que o BlueStacks ta bloqueando os botões de ações do Skout que fica embaixo da tela com uma propaganda chata.
Ai não estou conseguindo enviar as mensagens. Alguém pode me informar se é isso ou eu que não estou fazendo certo mesmo?

OBS: só consegui a versão beta do BlueStacks, tem uma melhor? sem essas propagandas chatas?
Ae Nakata7, vc tem que fazer a configuração que falei pra tirar essa propagandas chatas e ver o campo de chat:

Outra dica valiosa, quando usado o aplicativo pela 1ª vez, ele deixa definido a visualização dentro do emulador como a tela de um Smartphone, porém ai o campo para chamar uma mina para o chat ou deixar uma mensagem pra ela, fica encoberto por essas propagandas idiotas.

Pra resolver isso, depois de quebrar muito a cabeça, façam o seguinte: vá para a configuração do emulador, é um ícone de um chavinha que fica no canto inferior direito, chamada "SETTINGS", ai no campo "ALTERAR TAMANHO DA APLICAÇÃO" é possível setar o tipo de visualização pra cada aplicativo, eu marquei as definições para "TABLET" para todos os aplicativos. Depois é só fechar o emulador, faça isso fechando o ícone do programa na barra de tarefas do Windows. Feito isso, dá próxima vez que reiniciar esse Bluestacks, quando entrar no aplicativo do SKOUT, ele vai mostrar a tela bem maior, como num tablet, e quando ver o perfil de uma mina, é só clicar no ícone do "CHAT" que aparece embaixo do perfil da mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Ashley Madison

#178 Mensagem por GekkoDF » 30 Ago 2012, 19:38

Confirmo tudo de ruim que já disseram acima sobre essa tremenda furada chamada Ashley Madison.

Tirando a inscrição, tudo, absolutamente TUDO, no site é pago! E cobrado em dólares no seu cartão de crédito internacional, cuja fatura vem com uma sigla que só sendo muito tapado para não descobrir do que se trata!

Quer mandar uma mísera mensagem para dizer “oi”? Tem que pagar créditos. Recebeu uma mensagem e quer ler? Mais créditos. Quer usar o chat? Abasteça a conta, porque é pior do que celular pré-pago. Quer remover totalmente o seu perfil? Pague 19 dólares!

O pior de tudo é que 90% dos perfis minimamente “interessantes” são falsos!!! Sim, são robôs (BOTs) de resposta automática, com fotos de mulheres atraentes, nitidamente programados para ludibriar os trouxas com mensagens curtas e enganosas do tipo: “tens a manha do sexo virtual?”, “prefiro algo mais direto” ou “estou online, vamos teclar?”. Uma vez que esses picaretas cobram por cada mensagem enviada ou lida, e por chat aberto, imaginem só o quanto faturam às custas dos incautos.

Resumindo, não comi ninguém, não conheci ninguém interessante e o resultado não passou de dinheiro e tempo jogados fora. Para se ter uma ideia, é mais fácil conseguir uma boa foda com uma civil no decadente Bate-papo do Uol (mesmo infestado de bibas) do que nessa roubada do Ashley Madison.

Foi um TD negativaço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#179 Mensagem por roladoce » 30 Ago 2012, 21:33

wheresgrelo escreveu:Acabei de Fazer um Risco na Parede...

Agora Babá da Móoca, 6 meses em são paulo, Natural alí dos Lados da Russia, Acima de Minas... :badgrin: :badgrin:
Me dei muito bem, tava fechadinha disse que não via a hora de dar pois desde que chegou não namorou
ninguém.

Comemos no Feijão de Corda (Almoço-R$35,00) e rumamos para o Motel Mikonos na Marginal Pinheiros.
Vacilei pois no Próprio Motel tinha Almoço e na Faixa.. (fui trouxa).

Total = Pouco mais de R$100,00 para comer na faixa uma mulher semi-virgem, tarada, cheirosa e liberal...

Vou virar o ERICO do SKOUT...

WG
Tem que dar uma consultoria!!!

Não consigo nem achar uma proxima a mim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#180 Mensagem por wheresgrelo » 31 Ago 2012, 10:00

roladoce escreveu:
wheresgrelo escreveu:Acabei de Fazer um Risco na Parede...

Agora Babá da Móoca, 6 meses em são paulo, Natural alí dos Lados da Russia, Acima de Minas... :badgrin: :badgrin:
Me dei muito bem, tava fechadinha disse que não via a hora de dar pois desde que chegou não namorou
ninguém.

Comemos no Feijão de Corda (Almoço-R$35,00) e rumamos para o Motel Mikonos na Marginal Pinheiros.
Vacilei pois no Próprio Motel tinha Almoço e na Faixa.. (fui trouxa).

Total = Pouco mais de R$100,00 para comer na faixa uma mulher semi-virgem, tarada, cheirosa e liberal...

Vou virar o ERICO do SKOUT...

WG
Tem que dar uma consultoria!!!

Não consigo nem achar uma proxima a mim!!!
Nobre Rola,

infelizmente o SKOUT não dá as cordenadas precisas, mas sim aproximadas. Você tem que falar algo interessante
para a "vítima" e daí então desenrolar a conversa. Perguntar onde ela mora, e dar alguma localização sua
próxima à que o SKOUT está mostrando.. Daí você se vira para chegar até a sua presa.

Uma das boas práticas e atirar para todo lado, eu faço assim crio uma frase de efeito por exemplo para o sorriso
da garota e saio atirando em todas as que estão sorrindo na foto de apresentação, mando umas 250 mensagens
de chat, nessas 30 respondem agradecendo, respondo a todas com novos elogios, destas 25 continuam a conversa.
Daí por diante é trabalho duro.. Depois que você forma sua carteira de bucetas fica mais fácil... O importante é
não desistir e não ser seletivo demais...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”