As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#166 Mensagem por papa-gatas » 10 Mai 2008, 11:58

Gepezeiro escreveu: "...e ela emendava rindo: ué... sou paga pra fazer e pra dizer o que o cliente quer..."
considere-se felizardo, finalmente encontrou uma sincera :)

Acerca do titulo "Porque putas mentem tanto" eu perguntaria antes: "porque nao haveriam de mentir ?": :razz:
e fico é surpreso se hoje em dia ainda exista quem tenha duvidas sobre isso :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por Vinão » 11 Mai 2008, 14:32

Depois do que eu já ouvi da minha atual namorada, qq mentira de puta não é nada.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#168 Mensagem por panzer » 12 Mai 2008, 00:02

Cá entre nós, mentir faz parte, os casados falam que foram ao futiba, as putas falam que foram ao shopping, as mulheres dizem que gastaram só um pouquinho... e os pescadores juram em cima da bíblia que o peixe que fugiu era do tamanho de um submarino nuclear...

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#169 Mensagem por Beijamim Chelton » 14 Mai 2008, 11:08

Elas estão acostumadas com os Bops, dai quando elas vem com ppp para o meu lado, eu trato com frieza, elas falam que eu sou estranho :badgrin: :badgrin:

Não sou estranho, apenas estou calejado com esses ppp, faço que acredito mais com cara de indiferença.

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#170 Mensagem por *star_girl* » 26 Out 2008, 13:44

É como vendedora de loja, a roupa pode estar horrível mas é lógico q ela vai falar q está linda. É o mesmo caso da gente, as vezes temos que mentir para agradar o cliente.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#171 Mensagem por Adam West » 26 Out 2008, 18:26

O trabalho da puta é de agradar aos clientes, não dizer verdades.

Como a querida colega disse acima... o mesmo princípio de uma vendedora.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#172 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2008, 22:03

A vantagem de ser cliente é, por estar pagando, ter o direito de escolher a quem comer, só pegar as bonitas e depois ainda dizer na cara da puta que ela não fode nada.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#173 Mensagem por Caifás » 28 Out 2008, 09:18

MALEVO escreveu:A vantagem de ser cliente é, por estar pagando, ter o direito de escolher a quem comer, só pegar as bonitas e depois ainda dizer na cara da puta que ela não fode nada.

Quanto recentimento, caro MALEVO!

:lol:

Link:
🔗

Seu Juzé do bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#174 Mensagem por Seu Juzé do bar » 15 Out 2009, 17:25

já que elas tão nessa sacanagem toda q é a putaria pq não mentir tambem?

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#175 Mensagem por peterpau » 15 Out 2009, 17:36

Uma vez um putanheiro me disse, tudo que a GP te falar você entenda tudo ao contrário.

Se precisar de dinheiro para pagar uma conta, entenda para precisa de dinheiro pro Cafetão.

Mãe doente precisa comprar remédio, entenda precisa comprar aquele par de sapatos que viu na vitrine.

Só faço isso com você , entenda faço com todos e faço ainda mais com quem paga melhor.

peterpau

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#176 Mensagem por S1 » 21 Out 2009, 01:45

Garotas de programa talvez devessem se chamar garotas de entretenimento. E em entrenimento sempre rola a fantasia, aquela coisa de viver o que não é a sua realidade (vide filmes, simuladores, games). Em última análise a fantasia é uma mentirinha, logo, enganchando com o tema do tópico, garota de programa mente porque isso está na sua essência. Joga pedra na Geni? Não, né...quem não mente? Ela é paga para isso. Você paga, e ela te faz achar o rei da cocada preta. Se falei bobagem, sorry, finalmente o sono está chegando...às 2h45...

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mentir?

#177 Mensagem por Agnes » 21 Out 2009, 01:55

S1 escreveu:Garotas de programa talvez devessem se chamar garotas de entretenimento. E em entrenimento sempre rola a fantasia, aquela coisa de viver o que não é a sua realidade (vide filmes, simuladores, games). Em última análise a fantasia é uma mentirinha, logo, enganchando com o tema do tópico, garota de programa mente porque isso está na sua essência. Joga pedra na Geni? Não, né...quem não mente? Ela é paga para isso. Você paga, e ela te faz achar o rei da cocada preta. Se falei bobagem, sorry, finalmente o sono está chegando...às 2h45...
Bem querido S1...
belas definições realistas... hehehe

realmente o PPP rola solto e a maioria gosta disso...

beijinhos

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

PPP civil

#178 Mensagem por Austim » 21 Out 2009, 15:32

Eu diria que o PPP rola solto também entre as mulheres civis.

Tem um monte de menina (civil) que mente pra agradar o namorado, as vezes o cara não manja nada na cama, mas a namorada diz o contrário, pra agradar e pra segurar o mané até o casamento ou até pra se auto-convencer que o sujeito que éla "pegou" não é tão ruim assim.

A mentira da puta é mais honesta. Faz parte do "negócio". Quem vai levar a sério ? Foda mesmo é a mentira da civil, ou não ?

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: PPP civil

#179 Mensagem por jonh reeves » 21 Out 2009, 17:25

locatario 20 escreveu:Eu diria que o PPP rola solto também entre as mulheres civis.

Tem um monte de menina (civil) que mente pra agradar o namorado, as vezes o cara não manja nada na cama, mas a namorada diz o contrário, pra agradar e pra segurar o mané até o casamento ou até pra se auto-convencer que o sujeito que éla "pegou" não é tão ruim assim.

A mentira da puta é mais honesta. Faz parte do "negócio". Quem vai levar a sério ? Foda mesmo é a mentira da civil, ou não ?
Concordo com o locatário. As civis mentem pra caramba também, inventam muitas desculpas esfarrapadas, principalmente quando não gostam do cara.
Desculpas esfarrapadas das civis:

Eu gostei de vc mas é melhor sermos amigos (tradução: ela odiou vc e nem quer a sua amizade e nunca mais quer te ver)

Eu namoro ( tradução: ela não namora)

Então, melhor não, to pensando em voltar com meu ex. (tradução: ela odeia o ex e usa o nome dele quando não gostou do cara que ela saiu)

Hoje não dá, vou sair ou ficar com meu filho(a). Daí vc da uma volta e encontra a mulher que vc chamou pra sair e ve ela sem (a,o) filh(a,o), se divertindo com os amigos.

Hoje não, amanhã vou acordar cedo. (Se fosse com um cara que ela estaria a fim, ela nem se importaria com horário)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: PPP civil

#180 Mensagem por S1 » 22 Out 2009, 01:24

jonh reeves escreveu:
locatario 20 escreveu:Eu diria que o PPP rola solto também entre as mulheres civis.

Concordo com o locatário. As civis mentem pra caramba também, inventam muitas desculpas esfarrapadas, principalmente quando não gostam do cara.
Desculpas esfarrapadas das civis:

Eu gostei de vc mas é melhor sermos amigos (tradução: ela odiou vc e nem quer a sua amizade e nunca mais quer te ver)

Eu namoro ( tradução: ela não namora)

Então, melhor não, to pensando em voltar com meu ex. (tradução: ela odeia o ex e usa o nome dele quando não gostou do cara que ela saiu)

Hoje não dá, vou sair ou ficar com meu filho(a). Daí vc da uma volta e encontra a mulher que vc chamou pra sair e ve ela sem (a,o) filh(a,o), se divertindo com os amigos.

Hoje não, amanhã vou acordar cedo. (Se fosse com um cara que ela estaria a fim, ela nem se importaria com horário)
:lol: :lol: :lol: É bem por aí, concordo com vcs + Agnes. Minha visão estava estreita, focado apenas na putaria mas isso acontece dentro e fora do babado.

Concluo então que todo mundo mente. Inclusive a ala dos pagantes (nós), mas isso é mais que sabido. Será que é coisa do bicho homem? Cachorro não mente, mente?
Não, não precisam responder porque não tem muito a ver com o tópico, nem agrega nada...

Link:
🔗

Responder