locatario 20 escreveu:Eu diria que o PPP rola solto também entre as mulheres civis.
Tem um monte de menina (civil) que mente pra agradar o namorado, as vezes o cara não manja nada na cama, mas a namorada diz o contrário, pra agradar e pra segurar o mané até o casamento ou até pra se auto-convencer que o sujeito que éla "pegou" não é tão ruim assim.
A mentira da puta é mais honesta. Faz parte do "negócio". Quem vai levar a sério ? Foda mesmo é a mentira da civil, ou não ?
Concordo com o locatário. As civis mentem pra caramba também, inventam muitas desculpas esfarrapadas, principalmente quando não gostam do cara.
Desculpas esfarrapadas das civis:
Eu gostei de vc mas é melhor sermos amigos (tradução: ela odiou vc e nem quer a sua amizade e nunca mais quer te ver)
Eu namoro ( tradução: ela não namora)
Então, melhor não, to pensando em voltar com meu ex. (tradução: ela odeia o ex e usa o nome dele quando não gostou do cara que ela saiu)
Hoje não dá, vou sair ou ficar com meu filho(a). Daí vc da uma volta e encontra a mulher que vc chamou pra sair e ve ela sem (a,o) filh(a,o), se divertindo com os amigos.
Hoje não, amanhã vou acordar cedo. (Se fosse com um cara que ela estaria a fim, ela nem se importaria com horário)