Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Repetir é bom quando vale a pena

#166 Mensagem por MaosDeFada » 02 Jan 2006, 13:12

"Eu sempre repito por conta do serviço e se a garota é muito gostosa. Porra, se foi bom, porque eu não vou experimentar de novo? Nada a ver."

Meus clientes, cedo ou tarde, voltam SEMPRE.
Tem os que adoram variar (eu nao condeno, acho mto normal) e por conta disso levam quase 6 meses pra voltar aqui. Tem os que vem toda semana, os quinzenais, os mensais e aqueles que quando não estão aqui ligam pra saber se eu estou bem, gente boa, né?
Não acho que seja questão de paixonite. Percebo que há fodas e FODAS.
Tem homem que fecha comigo, faz no capricho, gosta da coisa, é parceiro e eu, que sou fanática pela coisa, correspondo a altura.
Se a mulher é educada, não pega no pé, é bem humorada, carinhosa, deixa o cara à vontade, ri espontaneamente das suas piadas e atende "com gosto" por que não voltar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#167 Mensagem por Carnage » 02 Jan 2006, 13:57

:-#

Sutil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#168 Mensagem por DrHiena » 24 Nov 2006, 10:35

Alexander Dimitrov escreveu:Caros camaradas putanheiros!
Com o devido respeito achei este tópico ridículo. Um TD serve para saciar as necessidades sexuais e não as sentimentais.
Eu sou um putanheiro muito exigente e além de que a GP seja bonita, também considero importante que ela seja agradável, educada e carinhosa para rolar um bom clima. Mas em todos os TDs sempre sou totalmente consciente que a GP só esta fazendo aquilo por dinheiro, e isso é a característica mais repugnante de um ''ser humano'' segundo os meus ideais marxistas. E graças a esses ideais eu nunca fui um putanheiro compulsivo e nunca me balanciei por nenhuma GP. Mas é claro que muitas vezes as necessidades sexuais acabam se impondo sobre qualquer ideal.

Se você quiser saciar suas necessidades sentimentais saia com sua esposa, namorada ou até aquela ''amiguinha'' da universidade... Não tem namorada, esposa nem nenhuma ''amiguinha''??? Então meu caro amigo... Você acaba de se fuder porque a GP só vai querer o seu dinheiro. Aqui vai o meu mais sincero conselho:

PÁRA DE ASSISTIR NOVELA E CAI NA REALIDADE!

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov
Este e o cara!! Grande filosofo da Guerra Fria entre nos..
Claro que repetir e bom qdo o anterior (res) foram bons em vista aos riscos com desconhecidas sem boas referencias..

Mas o vital na vida de um bom putanheiro e ter em mente as palavras do Dimitri..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#169 Mensagem por srmadruga » 24 Nov 2006, 11:14

o Dia que eu não ficar viciado, pelo menos por uma GP por mês, eu to morto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Já...

#170 Mensagem por estressado » 25 Nov 2006, 16:21

Já me viciei em várias! E continuo me viciando...

O interessante é que já teve uma em quem eu me viciei que tinha um vício que apimentava os tds, mas parei de ir antes que desse merda ou eu me viciasse no vício dela também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

JA

#171 Mensagem por old owl » 31 Dez 2006, 11:20

JA MAS GRAÇAS AOS CEUS DURA POUCO.

APESAR DE EU ME DECLARAR BOB, NA VERDADE ASSIM QUE UMA PROFISSIONAL OU AMADORA COMEÇA A ACHAR QUE TEM DIREITO DE DAR PITADA NA MINHA VIDA, PAPO PPE (papo padrão esposa) DESENCANO RAPIDINHO.

JA CHEGUEI A IR COM UMA MESMA GP TRES VEZES EM UMA SEMANA, MAS A HORA QUE ELA ESGOTA AS POSSIBILIDADES DE ME SURPREENDER COM ALGO PERCO O INTERESSE.

AGORA TENHO ALGUMAS FAVORITAS QUE VISITO COM ALGUMA REGULARIDADE, OU POR CONVENIENCIA (facil acesso, não moro na capital) OU PORQUE SINTO SAUDADE DE ALGO QUE ELA FAZ. OUTRO DIA SONHEI QUE ESTAVA COMENDO O CUZINHO DE UMA (quase melei o pijama) ADIVINHA SE NO DIA SEGUINTE EU NÃO ESTAVA NO FLAT DELA? (detalhe, no sonho foi melhor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#172 Mensagem por cae » 03 Jan 2007, 14:37

A regra por enquanto é não repetir :P

Mas quem sabe um dia...

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#173 Mensagem por Debyloide » 04 Jan 2007, 19:19

O pior que vicia mesmo....é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Agora qdo vejo que estou começando a viciar já pulo forae procuro outra.. :D :D :D

Tô fora já tenho minha mulher :D

Abs..
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 10:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#174 Mensagem por pereirao » 04 Jan 2007, 19:43

Preferência sempre vai existir, depende de como o TD caminha.
Existirá sempre uma favorita, mas a variação é inevitável.
Uma coisa é verdade: gostando acabo repetindo e mantendo uma certa rotina com determinadas GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#175 Mensagem por Commander » 05 Jan 2007, 09:04

nossa, esse tópico é da época do MADNESS........................ :shock: :shock: :shock:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#176 Mensagem por McAnd » 05 Jan 2007, 14:52

Commander escreveu:nossa, esse tópico é da época do MADNESS........................ :shock: :shock: :shock:

Abraços :wink:

Mas o assunto continua atual...
Não se pode confundir vício com repetição limitada de TDs...
Nem confundir repetição de TDs com releitura de GP, ou seja, aquela que vc dá apenas uma conferida eventual nela, pra ver se está tudo no lugar, do jeito que vc deixou .....
A gente repete ou relêe uma GP porque a renovação do estoque é lenta, a diversificação não acompanha as necessidades do mercado, principalmente no ano de 2006, que foi fraco pra gente aqui do interior ....
Mas fiquei sabendo que, após a posse do Lulla, o ano de 2007 promete, com o mesmo desemprego, crescimento na quantidade de alunas universitárias e muitas GPs novas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#177 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Jul 2007, 00:12

ainda estou na dúvida no limite de repetir TD com as ratinhas locais.

Qual seria o limite minimo e limite maximo aceitaveis?

Bopismo (repetição na ratinha e todo cheio de amores) X Uma boa prestação de serviço bucetal, oral e anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#178 Mensagem por DrHiena » 15 Jul 2007, 10:02

Acho o seguinte: tudo depende da disponibilidade de minas. Em SP temos uma abundancia literalmente falando de putas, o que favorece a busca por novidades e diminui os repetecos.

Em cidades pequenas com um numero menor de putas alternativas o cara temd e ser esperto e usar bem seu $$$. Investir no desconhedido pode ser temerário e caro.

Repito sempre que posso qdo a mina oferece um serviço de primeira. O numero de repetecos varia conforme o nivel de serviço oferecido. Quando a GP fica muito conversativa e o Tesão se transforma em algo tipo amizade, as coisas podem mudar e o nivel de satisfação do TD decair, uma vez que tudo ficou tão conhecido que até parece uma "esposa" - ai é a hora de reiniciar a busca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#179 Mensagem por ZeitGeist » 15 Jul 2007, 11:16


Eu estou viciado em pelo menos umas 5! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

...

#180 Mensagem por Troubled » 15 Jul 2007, 12:03

piloto2002 escreveu:Acho o seguinte: tudo depende da disponibilidade de minas. Em SP temos uma abundancia literalmente falando de putas, o que favorece a busca por novidades e diminui os repetecos.

Em cidades pequenas com um numero menor de putas alternativas o cara temd e ser esperto e usar bem seu $$$. Investir no desconhedido pode ser temerário e caro.

Repito sempre que posso qdo a mina oferece um serviço de primeira. O numero de repetecos varia conforme o nivel de serviço oferecido. Quando a GP fica muito conversativa e o Tesão se transforma em algo tipo amizade, as coisas podem mudar e o nivel de satisfação do TD decair, uma vez que tudo ficou tão conhecido que até parece uma "esposa" - ai é a hora de reiniciar a busca.
FALOU TUDO !

EM SAO PAULO A VARIEDADE EH MUITO GRANDE , NAO DA PRA FICA REPETECANDO , TEM QUE SER CABECA FRACA PRA FICA VICIADO NA PUTA E COMER MAIS QUE 2 VEZES .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”