Conselho de amigo: melhor você cheirar o cu delas, antes que elas cheirem o seu.
Todo império um dia acaba?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Todo império um dia acaba?
Sei não, FM.
Conselho de amigo: melhor você cheirar o cu delas, antes que elas cheirem o seu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkoGuto escreveu:Sem querer me meter na conversa, mas, pelo que entendi, tem puta que já deu para o FM dizendo que quem não é ele é ele?
Putas costumam ser malucas, mas nem tanto.
Putas sendo putas...
resumindo a historia duas putas diferentes que já saíram com vc, me mostraram fotos de uma mesma pessoa, mas de fontes diferentes dizendo que o "Marco" da foto era vc........
.......vai entender.......em Londrina já teve uns 10 "João" se apresentando para as putas como DK.........kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
D K escreveu:Fodedor Municipal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkoGuto escreveu:Sem querer me meter na conversa, mas, pelo que entendi, tem puta que já deu para o FM dizendo que quem não é ele é ele?
Putas costumam ser malucas, mas nem tanto.
Putas sendo putas...
resumindo a historia duas putas diferentes que já saíram com vc, me mostraram fotos de uma mesma pessoa, mas de fontes diferentes dizendo que o "Marco" da foto era vc........
.......vai entender.......em Londrina já teve uns 10 "João" se apresentando para as putas como DK.........kkkkkkkkkkk
Rola um desconto?
Se rolar, vou fazer isso também quando for a Londrina! Hehehe
Daí passo o TD pra você postar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
kkkkkkkk...D K escreveu:resumindo a historia duas putas diferentes que já saíram com vc, me mostraram fotos de uma mesma pessoa, mas de fontes diferentes dizendo que o "Marco" da foto era vc........
Quanta viagem... Deram até nome pra mim, rsrsrsrs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Cara... não ficaria nem um pouco surpreso se descobrisse que algum chupim sonegador utilize algum nick da galera daqui pra obter vantagens...deve ter muitos DKs, FM e Thor fakes por aí...Fodedor Municipal escreveu:kkkkkkkk...D K escreveu:resumindo a historia duas putas diferentes que já saíram com vc, me mostraram fotos de uma mesma pessoa, mas de fontes diferentes dizendo que o "Marco" da foto era vc........
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
uma puta famosinha em Londrina, leitora assídua do fórum.......gostosinha e boa foda mas se o TD durar duas horas ela fala por hora e meia, só fica quieta quando ta com o pau na boca, eu nunca me identifiquei pra ela nem puxei assunto do fórum mas ela jogou o assunto e dei corda.....ela contando que muitos foristas "famosos" saiam com e postavam TDs falando bem, alguns só se identificavam pra carteirar melhor atendimento outros pediam descontos de forma descarada falando que eram da moderação e tals, segundo ela eu DK já tinha saído umas 3 vezes com ela......kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
o FM é figura conhecida no twitter.Fodedor Municipal escreveu:kkkkkkkk...D K escreveu:resumindo a historia duas putas diferentes que já saíram com vc, me mostraram fotos de uma mesma pessoa, mas de fontes diferentes dizendo que o "Marco" da foto era vc........
abaixo o link:
https://twitter.com/superlineusilva" -"-
heheehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mizerávi... Me descobriu...Rodrigão escreveu:o FM é figura conhecida no twitter.
abaixo o link:
https://twitter.com/superlineusilva" -"-
heheehe
Rodrigão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Várias putas fazem isso... A gente nem cita o fórum e elas falam do mesmo e dos foristas "que já saíram", kkkkkkkkkD K escreveu:uma puta famosinha em Londrina, leitora assídua do fórum.......gostosinha e boa foda mas se o TD durar duas horas ela fala por hora e meia, só fica quieta quando ta com o pau na boca, eu nunca me identifiquei pra ela nem puxei assunto do fórum mas ela jogou o assunto e dei corda.....ela contando que muitos foristas "famosos" saiam com e postavam TDs falando bem, alguns só se identificavam pra carteirar melhor atendimento outros pediam descontos de forma descarada falando que eram da moderação e tals, segundo ela eu DK já tinha saído umas 3 vezes com ela......kkkkkkkkkkk
Por essas e outras que digo que, apesar do número de TDs ter baixado consideravelmente nos últimos anos, o fórum ainda tem muita relevância para as putas profissionais, principalmente para as meretrizes estrelinhas de sites de acompanhantes...
Algumas putas casuais também conhecem ou já ouviram falar do GPGuia... Mas a maioria nem sabe o que é...
Putanheiro que se passa por outro é o fundo do poço.
Depois garantem que não tem nada de estranhos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
oGuto escreveu:Putanheiro que se passa por outro é o fundo do poço.
Então.
Aqui em SP no passado, nos anos de glamour do fórum quando as putas tinha interesse em ler os TD´s e tal...
elas liam mesmo... e sabiam SIM quem era alguns foristas mulher é um bicho esperto e descobre o que quer ...quando tem interesse.
me lembro de várias vezes as putas no quarto sondar... 'você é do gpguia ?" e começa o papo, ah.. fulano do nick tal sai comigo direto, fulano do nick tal postou assim assado...etc...etc..e sem esticar o papo elas entregam tudo...
fulano é perneta, sicrano é gordo como um sapo, beltrano tem bafo e por ai vai...
já teve PUTA que olhou assim bem na minha cara, com a minha PICA na não dela e disse " você é Fulano do nick tal la do gpguia "
e já teve vezes delas ACERTAREM e lógico que eu nunca assumi...hehee... eu falava que era o sicrano do nick tal...hehehehhee
essas putas se conhecem...elas tem o network delas...e hoje em dia...é capaz delas terem até um book de fotos dos caras que saem com ela...porque se pensar...a coisa mais fácil do mundo é a PUTA bater uma foto de quem esta a comendo discretamente.
hehehhehheee
é divertido saber que ainda alguns lugares do brasil isso acontece...heheehhe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho bem estranho uma puta fotografar um cliente no meio da foda, conseguindo inclusive focalizar seu rosto e o mesmo não perceber...
Mas vai que a foda tá boa... Aí o sujeito tá tão concentrado que nem percebe nada, kkkkkkkkkkk
Mas vai que a foda tá boa... Aí o sujeito tá tão concentrado que nem percebe nada, kkkkkkkkkkk
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
já teve casos por ai de putas com câmeras escondidas no local de atendimento para futuras extorsões.......em Londrina lembro do caso de uma puta que namorava um moto-taxista e tentaram um esquema desses......o cliente tinha amigos na policia e armou pra pegar os pilantras na entrega do dinheiro da extorsão...........ano passado teve um caso em Goiás mas não lembro os detalhes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Noossaaa, não acredito que as putas de Londrina disseram que o FM é um mala. Não sei de onde elas tiraram essa ideia...
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Noossaaa, não acredito que as putas de Londrina disseram que o FM é um mala. Não sei de onde elas tiraram essa ideia...
tem duas que amam ele ou ele ama elas.......sei lá...............kkkkkkkkkkkkk
-