Se bem que tenho uma puta curiosidade de conhecer a Flávia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Carnage escreveu:Bando de babões!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas também é foda, num fórum desse cheio de cueca, uma fêmea fica mais encantadora. Ainda mais com a elegância, sagacidade, simpatia e meiguice da Flavia.Maestro Alex escreveu:Carnage escreveu:Bando de babões!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até tu...
Bopão![]()
Edu28 escreveu:Mas também é foda, num fórum desse cheio de cueca, uma fêmea fica mais encantadora. Ainda mais com a elegância, sagacidade, simpatia e meiguice da Flavia.Maestro Alex escreveu:Carnage escreveu:Bando de babões!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até tu...
Bopão![]()
ta bom, podem me chamar de BOexP![]()
![]()
Flavinha, meu amor.Flávia SC escreveu:Olá!
Desculpe Dr., mas posso chamá-lo de "meu rabinho doce?" Temos intimidade pra isso, né, afinal vc me pediu em casamento (tão tímido... ao invés de fazer isso ao vivo, preferiu as páginas do GPGuia). Sua proposta me deixou emocionada. Falo sério. Tocou meu coração...
Mas infelizmente, já tenho dono. Desculpe te decepcionar...
Beijos
Flávia
Carnage, um dia vc vai conhecer tá?
Beijos
quem sabe...Dr. Jalim Rabei escreveu:Flavinha, meu amor.Flávia SC escreveu:Olá!
Desculpe Dr., mas posso chamá-lo de "meu rabinho doce?" Temos intimidade pra isso, né, afinal vc me pediu em casamento (tão tímido... ao invés de fazer isso ao vivo, preferiu as páginas do GPGuia). Sua proposta me deixou emocionada. Falo sério. Tocou meu coração...
Mas infelizmente, já tenho dono. Desculpe te decepcionar...
Beijos
Flávia
Carnage, um dia vc vai conhecer tá?
Beijos
Fico feliz que vc ainda se lembre de quando fez aquele entusiasmado beijo grego......
Não diga que já tem dono. Afinal ninguém é dono de ninguém.......quem sabe um dia, ainda não tenho uma chance....
Commander escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o maridão deve estar coçando a cabeça nesse momento, achando que é caspa.....................![]()
![]()
![]()
Flávia SC escreveu:kkkkkkkkkkk
Nada a ver...
Vcs são comédia mesmo, não perdem uma chance de tirar um sarro. Bons eram os tempos em que eu ficava brava com isso e quebrava o pau com geral aqui, em especial Neurônio e Cia, né Neurônio?
Beijos queridos, eu me divirto demais...
Flávia
Esse é o binho e pelas horas, nem tomou ainda o remédinho com Whisky....................hehehehehehehebinho1979 escreveu:BEIJO GREGO: ARGH! ARGH! ARGH!
Essa coisa de beijo grego é meio aboiolada. Por isso nunca limpo minha bunda completamente, desse modo nenhuma mulher terá coragem de lamber meu cú!
Commander escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o maridão deve estar coçando a cabeça nesse momento, achando que é caspa.....................![]()
![]()
![]()