MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
Sobre média de idade, temos esse tópico: viewtopic.php?f=38&t=54918
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Muitos foristas devem estar na terceira idade ou proximo dela,mas tem forista que nao esta na terceira idade, que fica reclamando igual a um idoso, tipo a putaria esta uma merda! Puta de 300,vc encara!
Terceira idade para mim é de 65 anos para cima! E acho que o Cadelao e o lferrari, nao devem estar na terceira idade
, senao nao dariam conta das suas GPs preferidas
.

Terceira idade para mim é de 65 anos para cima! E acho que o Cadelao e o lferrari, nao devem estar na terceira idade

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Como todos aqui representam um personagem...fazendeiro mt escreveu:Muitos foristas devem estar na terceira idade ou proximo dela,mas tem forista que nao esta na terceira idade, que fica reclamando igual a um idoso, tipo a putaria esta uma merda! Puta de 300,vc encara!![]()
![]()
![]()
![]()
Terceira idade para mim é de 65 anos para cima! E acho que o Cadelao e o lferrari, nao devem estar na terceira idade![]()
![]()
![]()
.
Podemos ser o que quisermos...
Se as minhas reclamações não tivessem fundamentos os foristas não compartilhariam delas.
Rodrigão.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu acho que a terceira idade começa lá pelos 55...
E o que cada um é ou conta que faz nos TDs também, pode ser criado à vontade. O papel aceita tudo.
E o que cada um é ou conta que faz nos TDs também, pode ser criado à vontade. O papel aceita tudo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Hammermart escreveu:Eu acho que a terceira idade começa lá pelos 55...

Esse negócio de terceira idade vai de cada um. Tem cara que com 45 já está acabado. Mas creio que hj em dia, com os avanços científicos dá pra adiar bem isso. 70 talvez seja razoável pra se dizer terceira idade, hj em dia.
MEIA IDADE - 50 a 69
TERCEIRA IDADE - 70 a 99
IDADE DE MATUZALEM - acima de 99
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
A forma como cada um envelhece depende muito do estilo de vida que se leva desde cedo. Já vi muita gente que não se cuida chegar aos 50 completamente acabada, e também vi pessoas alcançarem os 70 em boa forma física e intelectual. Normalmente quem se prepara consegue chegar muito bem na reta final.
A propósito, encontrei uma música muito bela sobre esse assunto: http://www.youtube.com/watch?v=E6fk3xnTLak
A propósito, encontrei uma música muito bela sobre esse assunto: http://www.youtube.com/watch?v=E6fk3xnTLak
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Fazendeiro acho melhor vc por seu colete a prova de Balas.,fazendeiro mt escreveu:Muitos foristas devem estar na terceira idade ou proximo dela,mas tem forista que nao esta na terceira idade, que fica reclamando igual a um idoso, tipo a putaria esta uma merda! Puta de 300,vc encara!![]()
![]()
![]()
![]()
Terceira idade para mim é de 65 anos para cima! E acho que o Cadelao e o lferrari, nao devem estar na terceira idade![]()
![]()
![]()
.

Realmente terceira idade é acima dos 65 anos , mas idade é da cabeça de cada um.
Talvez na analise do Rodrigão seria é sobre o comportamento nas escolhas ex: meu filho tem 23 anos quer um carro TURBO eu ja quero um carro todo original,
mas isto não é via de regra, conheço velhos com mais de 60 anos querendo ser jovens principalmente no habito de vestir-se, ai eu acho degradante..
O NINFETO do Rodrigão por ser muito mais jovem prefere as devassas eu as as namoradinhas, o iferrari ( pela forma que escreve demonstra um nivel cultural muito elevado) prefere GPS Bonitas mas comportamento na putaria não tem muito haver com idade..
Mas na verdade ele não quer analisar nada, só quis dar mais uma martelada na minha cabeça e na do iferrari por ser contrario as ideias dele.

fui............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Rasgou a Seda para o lado do lferrari heim Cadelão.virgenzinha23 escreveu: O NINFETO do Rodrigão por ser muito mais jovem prefere as devassas eu as as namoradinhas, o iferrari ( pela forma que escreve demonstra um nivel cultural muito elevado) prefere GPS Bonitas mas comportamento na putaria não tem muito haver com idade..
hehe...
Para Finalizar esse assunto de terceira idade e o seguinte.virgenzinha23 escreveu: Mas na verdade ele não quer analisar nada, só quis dar mais uma martelada na minha cabeça e na do iferrari por ser contrario as ideias dele.![]()
![]()
Eu Cutuquei SIM Cadelão e lferrari com esse papo de terceira idade.
Eu acho que quem defende PUTA, quem 'ajuda' PUTA joga contra os foristas e a favor das PUTAS.
Eu acho que postar 10 TD´s para uma mesma PUTA é ajuda-la.
Eu acho que defender PUTA é ajuda-la.
Esse é o meu PONTO DE VISTA e ponto.
Agora Isso na prática para mim pouco importa, cada um faz o que acha que é correto, faz o que é melhor para si.
Só que aqui no forum podemos contestar, questionar, provocar e cada uma que se vire para responder, justificar, defender seu ponto de vista.
-------------------------------------------------------------
Agora para voltar ao questionamento do tópico.
Eu acho SIM que foristas que ajudam a PUTA desitimulam os outros foristas a postarem.
Um PUTA que tem 5, 10 TD´s feito com um forista só e derepente recebe um negativo ou neutro de outro forista a PUTA já quer jogar o problema para o forista que não gostou dela.
Fazendo intriga e as vezes fazendo com que esse forista que já a comeu várias vezes questione o Forista que deu negativo ou neutro sobre os motivos pelos quais esse outro forista a classificou assim.
Isso torra o saco. isso é uma merda.
Afinal ela tem 5, 10 TD´s positivos com um forista só como que um que só fez um TD pode não gostar dela ?
Isso acontece aos montes e com muitos foristas que se cansam e deixam de postar.
Ao longo do tempo a PUTA vai percebe que isso mais atrapalha que ajuda ela mas até esse momento chegar a PUTA é vista com PUTA DE UM FORISTA SÓ.
O Forista que faz isso aumenta a quantidade de bolinhas e ganha status de experiente mais na verdade o cara só come a mesma PUTA.
E não é experiente porra nenhuma.
E não agrega nada de novo nas postagens de TD´s com a a mesma PUTA
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
O tio ainda não acabou a limpeza da cachola ?Em 20-02-2011, PRS escreveu:dormi a tarde toda e vou sair para tirar as teias de aranha do cérebro;depois volto para comentar alguns argumentos que li aqui.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Pois é, e o pior é que tem muito bobalhão que vai na conversa delas.Rodrigão escreveu:PUTA sair do forum por picuinha com ex-moderador ?
Muito estranho isso.
Eu não saio com uma PUTA assim nem de grátis.
PUTA que se faz de vítima são as mais perigosas....hehee...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Parabéns Rodrigão,
Vc foi perfeito na sua consideração sobre TD´s.
Diria que nada a acrescentar em sua explanação.
Tá cheio de forista que ajuda putas e acaba prejudicando aos demias foristas.
Em minha opinião o GPguia deveria impedir que o cara postasse mais que 2 vezes para a mesma puta.
O pior é que eles acabam se tornando os fieis escudeiros de muitas putas pessimas prestadoras de serviço.
É até dificil acreditar que um cara saia 10 vezes com a mesma puta e não se canse de ficar postando a mesma merda.
Idolatrar puta é coisa de babaca.Ou será que ele acredita que a puta adora meter com ele?
Aprendi a nunca perguntar para a puta "qual é a posição preferida por ela " porque para todas elas a posição preferida é aquela "quando colocamos a mão no bolso."
Como bem disse o Rodrigão, tem babaca que quer encher as bolinhas e isso torna pouco confiavel os TD´s.
Os motivos da diminuição no numero de TD´s é a falta de veracidade das postagens.
O ano passado quase entrei em fria lendo só positivos de uma puta. Em nenhum TD postado se falava que a puta era gorda
(odeio meter com gordas) e quando cheguei no flat uma puta gorda abre a porta. Dei meia volta, mas perdi meu valioso alvará que consegui, tempo, R$ 12,00 de estacionamento, etc..
Mandou bem Rodrigão.
Abraços aos foristas fiéis aos amigos.
Vc foi perfeito na sua consideração sobre TD´s.
Diria que nada a acrescentar em sua explanação.
Tá cheio de forista que ajuda putas e acaba prejudicando aos demias foristas.
Em minha opinião o GPguia deveria impedir que o cara postasse mais que 2 vezes para a mesma puta.
O pior é que eles acabam se tornando os fieis escudeiros de muitas putas pessimas prestadoras de serviço.
É até dificil acreditar que um cara saia 10 vezes com a mesma puta e não se canse de ficar postando a mesma merda.
Idolatrar puta é coisa de babaca.Ou será que ele acredita que a puta adora meter com ele?
Aprendi a nunca perguntar para a puta "qual é a posição preferida por ela " porque para todas elas a posição preferida é aquela "quando colocamos a mão no bolso."
Como bem disse o Rodrigão, tem babaca que quer encher as bolinhas e isso torna pouco confiavel os TD´s.
Os motivos da diminuição no numero de TD´s é a falta de veracidade das postagens.
O ano passado quase entrei em fria lendo só positivos de uma puta. Em nenhum TD postado se falava que a puta era gorda
(odeio meter com gordas) e quando cheguei no flat uma puta gorda abre a porta. Dei meia volta, mas perdi meu valioso alvará que consegui, tempo, R$ 12,00 de estacionamento, etc..
Mandou bem Rodrigão.
Abraços aos foristas fiéis aos amigos.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Uhum... Então, se o forista publica um único TD com uma vagabunda, ele não está, indiretamente, ajudando a puta?Ragazzo.it escreveu:Tá cheio de forista que ajuda putas e acaba prejudicando aos demias foristas.
E a ocorrência de vários repetecos com a mesma puta, não ensejaria a possibilidade dos demais foristas exercitarem seu feeling sobre o que é publicado sobre determinada vagabunda?

Interessante... Então não são os repetecos os responsáveis pela diminuição no numero de TD´s.Ragazzo.it escreveu:Os motivos da diminuição no numero de TD´s é a falta de veracidade das postagens.

Hum... E foram os repetecos, de um único forista, que lhe induziram a escolher essa vagabunda?Ragazzo.it escreveu:O ano passado quase entrei em fria lendo só positivos de uma puta. Em nenhum TD postado se falava que a puta era gorda

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rodrigão..... se vc tirar um Ultrassom do seu Saco vai aparecer neguinho la dentro.Ragazzo.it escreveu:Parabéns Rodrigão,
.
Como bem disse o Rodrigão,
Mandou bem Rodrigão.
.
Brincadeiras a Parte
Cada um da sua opinião sem provocações e vou tentar dar a minha de forma mais sensata possivel........embora isto é uma dicussão sem fim.
Vcs não devem usar essas opiniões como via de regra é apenas opinião pessoal de cada um.
Vou citar alguns exemlplos
Correta a opinião do Rodrigão quando diz que o mesmo forista postando varias vezes acaba prejudicando a GP , concordo, desde que a GP tenha poucos TDS.
Ex : tem uma GP TOP com + de 500 TDS só um forista postou 14 TDS o que significa 14 TDS no meio de 500? ......nada.....só sei que ele postou 14 por que alguem comentou. sera que ele promoveu a GP? Alguem le 500 TDS antes de fazer um TD com a GP? ou le somente 10 ou no maximo 15 ultimos tds?
Eu postei 06 com a mesma GP ,....... ela ja esta com 150 positivos,.... desmotivei outros a postarem depois de mim? o que os meus 06 TDS representam no meio de 150?....detalhe toda vez que postei ela ja estava na primeira pagina ....... sera fiz uma mega promoção da GP? ou compartilhei informaçoes?
Sobre as Bolinhas tambem concordo que tem forista que quer pintar de fodão ,......e alguns tentam tirar proveito com a GP .....eu mesmo não me importo com bolinhas....e os que querem tirar proveito aviso: GP não quer saber se sua bolinha é branca azul ou cor de rosa e sim se vc tem Grana para pagar o TD contratado.
Resumindo, na miha opinião o motivo do forista não postar TD são diversos, este topico é um deles
OBS: Acho que deveriamos se preocupar em ajudar ,ajudar a descobrir os Fakes , foi elogiavel atitude de um forista ao denunciar uma GP disfarçada de forista, ficar cuidando de TD dos outros ...não leva a nada.
Ragazzo.it,.... com todo respeito se vc saiu com uma gorda foi porque quis, antes de sair com uma GP peça informações via MP para varios forstas que sairam com ela, existem informaçoes que são suprimidas devido as proprias regras do forum falar que a GP é uma Baleia é uma delas.
fui.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse ainda disse o Motivo porque não posta.
..........
e assim vai
O Motivos são diversos
fui...........
..........
Ricardo1970 escreveu:Flat: Moema (Rouxinol)
Preço: 250,00
Olá,
Sou usuário do site há uns 5 anos. Nunca postei aqui, nunca tive paciência. Mas essa não posso deixar passar.
e assim vai
mdlive escreveu:Ta... ta... eu confesso sou um fdp de um sonegador...
prefiro ficar aqui colhendo informação em vez de postar.
Mas estou mudando... vou tentar postar mais.
.
O Motivos são diversos
fui...........
Bão, limpei as teias de aranha, uma casa de marimbondos (vazia felizmente) , dezenas de ma-kuro kurosukes, três folhas centrais da Private com dedicatória, meia dúzia de exemplares da Homem e umas 20 Playboys da década de 80 (menção honrosa à edição de 84, com a Fabiana na capa) ,um monte de foto que eu tirava de modelos com a saudosa Sony mavica com o revolucionário sistema de gravação de fotos direto em disquete, 2 fitas da buttman Brasil autografadas, a fita VHS da Sexy da Jaqueline Santarem na academia (que quase fez um outro furo)...enfim, muitas coisas , tá até fazendo eco agora.Gringo Aposentado escreveu:O tio ainda não acabou a limpeza da cachola ?
Sobre essa discussão :
Eu sou velho o bastante ,aqui,para lembrar dos usuários que reclamavam da cobrança por dados no TD, que isso estava trirando o caráter lúdico dos tds, que não trepavam anotando tudo num relatório, que fórum era "diversão,cobrança eu tenho no escritório" whiskas shaches, enfim ,numa palavra queriam "liberdade" ...belê, olha aí o resultado da "liberdade" .
NÃO RECLAMEM.

Quanto ao texto que comecei a elaborar, para até acalmar os ânimos que , embora tenham razão de estarem irados, estão atirando nos alvos errados confesso que perdi a tesão quando comecei a desenvolver isso porque o que vejo de problema são os velhos mal-hábitos de sempre: a incoerencia nas posturas, a confusão entre forma e objeto do td e também o defasamento tecnológico do fórum em relação às necessidades de informação.
Sei lá...gosto de escrever, mas embora não pareça, faço isso quando vejo uma finalidade prática para tal porém eu acredito piamente (nada contra ninguém aqui, por favor) que a distãncia entre o que precisa ser feito para o que cada um está disposto a fazer é tão grande (e ainda assim serão tão poucos) que não vejo como ficar fazendo um daqueles tour-de-force de raciocínio vá adiantar algo
O fórum é o que os foristas o tornaram.E isso é fato.
-