Ai quanta raiva nesse coraçãozinho!!!!ZeitGeist escreveu:Não vejo graça nenhuma em pagar $300, $400, etc para comer uma mina, quando por $200 ou $150 posso pegar uma com o mesmo corpo e que faça um bom atendimento.
Tem várias meninas por ai com os mesmo 103cm de bunda e mais gostosas que a Dona Bianka Sanchez por exemplo e cobram um preço camarada, puta cara não significa satisfação garantida!
Sabe, eu cobro esse valor porque é o máximo que uma garota q anuncia em sites consegue cobrar, e pra cobrar tem que ter algo a mais.Certamente existem garotas mais novas e mais gostosas que eu, pro seu gosto...bunda então, é o que mais tem por aí..
Mas o que a maioria dos clientes que me visitam querem não é só uma bunda bonita, porque senão gastariam menos que isso, ou mais, vai saber...tem homens pagando 5 mil pra cima apenas pra comer a bunda das paniq......
Há várias coisas envolvidas nesse valor, como um bom local, uma pessoa confiável com boas indicações, apesar dos contraditórios, em geral tenho um bom curriculum

Duvido que uma garota que cobre menos de 200 tenha tudo que um homem exigente precisa.Mas estou falando de homens exigentes, não é o seu caso.Creio eu.
Se eu fosse cobrar o que eu realmente gostaria, eu não poderia anunciar em sites e só trabalhar por agencias.
Mas todas sabemos que programas por lá sai no máximo 2 vezes por semana, e como eu preciso de mais, prefiro me garantir nos meus clientinhos de 350 a ter que ligar pra clientes como já ví e ouvi váaaaarias famosinhas fazerem, pra pedir 500 reais emprestados....se eu contasse aqui metade das historinhas que sei..............

De mais a mais 350 x 4 por dia está de bom tamanho pra mim e não me sinto mal por isso, muito pelo contrário.
Cada um pensa de uma forma, cada um tem seu gosto e bolso.Se não quer sair comigo, não saia.Garanto q homens querendo não faltam.