v_sh escreveu:
Não foi por dinheiro mesmo sua decisão em participar do leilão?
Catarina: Não

, a princípio o leilão era apenas suposições, sendo que poderia ou não acontecer ao fim do documentário, mas por fim decidimos fazer o leilão em meio às gravações por ser essa uma maneira de chamar a atenção da mídia em relação ao filme que virá posteriormente.
Podemos chamá-la de GP? Até PPP tem.
v_sh escreveu:
Como encarou as críticas ao ser comparada a uma garota de programa?
Catarina: Bem, primeiro que há muito preconceito em torno dessa frase 'garota de programa'. Como todos sabem, é uma profissão antiga e ao meu ver deveria ser legalizada e respeitada porque se tratam de pessoas e todo ser humano merece respeito, independente de qualquer coisa. Além do mais, há outras modalidades que se enquadram perfeitamente dentro desse contexto chamado 'prostituição' e que muitos fingem não perceber como ...sexo sem afeto, sexo em troca de favores profissionais ou informações, sexo por dinheiro, fotos mostrando as partes íntimas do corpo, casamentos por interesse econômico, enfim, é tudo prostituição.
Eu não estou querendo justificar nada, cada um é livre para fazer as suas próprias escolhas, mas tudo isso são fatos. Para aqueles que me comparam a uma garota de programa eu devo dizer que isso não me afeta em nada. Na Grécia Antiga, as prostitutas eram tidas como sagradas, eram inteligentes, cultas, ricas e bonitas e apenas elas podiam participar das reuniões com intelectuais e dar opiniões no Senado. Quem tem moral sobrando deveria leiloar também.
Sexo sem afeto e fotos de nudez, pra mim não são prostituição. Ela tá querendo colocar tudo no mesmo saco... Ela diz que não quer justificar nada, mas pela resposta parece o contrário. Quanto mais mulheres forem "putas" menos gente com moral pra apontar o dedo...
Agora, do ponto de vista financeiro, a Catarina é o caso mais bem sucedido na história deste país. Um tedzinho durante o vôo e nunca mais olhar para cara do sujeito... Disto deve ter um monte de gente com inveja...
Transformou a virgindade em bilhete de loteria premiado...