Virgindade à venda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Brasileira leiloa virgindade na internet; lances chegam a R$ 74 mil

#181 Mensagem por lordplaymobil » 27 Out 2012, 22:03

Nazrudin escreveu:Confrades, estou preocupado com o japa. Existe uma condição análoga ao estado puerperal, em que a mulher ao perder o cabaço se sente usada, vilipendiada e, influenciada pelas imagens de sangue, volta-se contra o parceiro sexual. É uma espécie de insanidade temporária pós-coito. Fiquei com a imagem do japa morto e a catarina tocando Wagner no piano. Mas espero realmente que tudo corra bem.
Aí caralho :lol:

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Brasileira leiloa virgindade na internet; lances chegam a R$ 74 mil

#182 Mensagem por florestal » 28 Out 2012, 20:08

O russo está deprimido com o resultado do leilão:

http://www.jb.com.br/internacional/noti ... resultado/

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#183 Mensagem por ZeitGeist » 28 Out 2012, 20:33

Escutei ao Arnaldo Japor pelo site da CBN, ele foi bem pertinente sobre as regras da brincadeira:
    • não pode fazer sexo oral;
    • não pode pegar;
    • não pode beijar;
    • o "sexo" deve ser num avião para burlar leis sobre a negociata;
    • tem que fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis;
    • tem que usar camisinha;
    • etc;

Se o tio broxar, devolvem a grana?

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#184 Mensagem por lordplaymobil » 28 Out 2012, 20:43

ZeitGeist escreveu:Escutei ao Arnaldo Japor pelo site da CBN, ele foi bem pertinente sobre as regras da brincadeira:
    • não pode pegar;
    • não pode beijar;
    • etc;

Que porra, não pode fazer absolutamente nada. Se eu fosse o tiozinho mandava o Kid Bengala no meu lugar, só pra ela ter, realmente, uma 1ª vez inesquecível!

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#185 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Out 2012, 20:45

Pessoal vcs leram isso ?
Ela (Catarina) tá se achando a rainha da cocada preta

‘Por menos de US$ 500 mil eu não aceitaria’, diz dona da virgindade
Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu sua virgindade por US$ 780 mil.
Autor do lance, japonês tem 53 anos e muito dinheiro, diz a garota.

Porra, não tinha lido isso aqui antes.

Quer dizer que o maluco pagou 780 mil ?

PQP, como tem doido no mundo, e como tem nego com grana!

Bom, a mina foi esperta, soube usar a própria virgindade para tirar uma nota preta.

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#186 Mensagem por Pro » 29 Out 2012, 06:26

ZeitGeist escreveu:Escutei ao Arnaldo Japor pelo site da CBN, ele foi bem pertinente sobre as regras da brincadeira:
    • não pode pegar;
    • não pode beijar;
    • etc;

como ja falei:
não ha nada nos termos do contrato que cite que o sexo tem que ser com camisinha,
alias se não me engane tinha o comentario de que teria que ser sem preservativo.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#187 Mensagem por ZeitGeist » 29 Out 2012, 19:26

Virgins Wanted escreveu: Virgin sex terms and conditions
The winning bidder cannot:

- Be intoxicated during their time with the virgin.
- Involve any one else in the consummation.
- Kiss the virgin.
- Have or expect to fulfill any fantasies or fetishes during their time with the virgin.
- Use any sex toys or other objects during their time with the virgin.
- Use a telephone or any recording device during their time with the virgin.
- The length and duration of the sex is to be agreed by both participants before consummation begins. However, the minimum consummation time is one hour.

It is mandatory for the virgin, gentleman and woman, who participate in the consummation of sex with the virgin to sign a non-disclosure agreement, which will be presented to them before consummation. The NDA consists of authentic vaginal intercourse only. Fellatio is not permitted; the virgin is required to perform the sex act only once. The certificate of consummation will be awarded to the consummator after sexual intercourse has taken place.

Both virgins will have 24-hour security at all times. The extent of the security during consummation is to be controlled by the virgin; however, no persons except the two engaging in sexual conduct will be permitted in the bedroom.

http://virginswanted.com.au/termsAndConditions.html

Legal o cara só pode dar uma gozada apenas :lol:!

Vídeo para ver como é a cara dela!
http://www.youtube.com/watch?feature=en ... CBzKT1EtdQ

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#188 Mensagem por ventaval » 29 Out 2012, 20:35

A bisca com cara de Zacarias se deu bem na fita.

Ofertou no mercado e apareceu cliente disposto a pagar.

Ja saiu com o Maroni e se ela não voltou a kilometragem e fez aquelas cirurgias reparadoras e colocou um filme plastico na entrada da xereca.

O foco do evento deve ser praticamento descabaçar a sortuda porque não tem clima algum. Não pode fazer nada.

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#189 Mensagem por DO BIGODE » 30 Out 2012, 00:25

Boris Casoy tirando um sarro dessa historia:

https://www.youtube.com/watch?v=-wzdpGF86R8

: )

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#190 Mensagem por Kamelo » 30 Out 2012, 08:57

Virgindade de jovem russo é comprada por lance brasileiro
Comprador ou compradora pagou R$ 6 mil pela primeira noite de Alexander.
Das 8 ofertas, 7 delas foram originadas do Brasil.

Na manhã desta quarta-feira (24), foram encerrados os lances para comprar as virgindades da brasileira Catarina Migliorini e do russo Alexander Stepanov, que estavam à venda no site “Virgins Wanted”. Enquanto a menina vendeu sua primeira noite por aproximadamente R$ 1,5 milhão, o lance vencedor que levou a virgindade de Alexander foi brasileiro.

Identificado apenas como “Nene B.”, o comprador ou compradora pagou pouco mais de R$ 6 mil para ter a primeira relação sexual de Stepanov. Enquanto que o leilão de Catarina teve 15 lances, Alexander recebeu apenas 8 ofertas, sendo que apenas uma foi de uma interessada de fora do Brasil. No caso de Catarina, o vencedor foi um japonês.

Imagem

Esse se fudeu 7 brasileiros deram lances que vi era maioria apelido de homem e quem ganhou foi Nene B. vai sabe! ta parecendo que ele vai cumer um cú masculino ou vai dar para perder a virgindade anal :lol:

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Brasileira leiloa virgindade na internet; lances chegam a R$ 74 mil

#191 Mensagem por florestal » 30 Out 2012, 10:55

Absurdo dos absurdos. O Procurador Geral do Brasil pediu a deportação da jovem por prostituição e tráfico internacional de pessoas.

Se ela quer ganhar a grana com o japonês, o que os outros tem a ver com isso? Não estão prejudicando ninguém! Cadê o princípio da liberdade das pessoas? As pessoas devem ser livres para fazerem o que quiser, desde que não prejudiquem a si ou aos outros e o sexo somente faz bem a saúde humana.

Isso já saiu nos jornais lá de fora, mas a imprensa brasileira ainda não publicou nada.

Vejam a notícia em espanhol:

http://www.elintransigente.com/notas/20 ... 154306.asp

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#192 Mensagem por DO BIGODE » 30 Out 2012, 14:57

Até que tem uma bundinha interessante, mas tambem não vale 0,01% do que o japa pagou

Imagem

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#193 Mensagem por sonolento soneca » 31 Out 2012, 16:42

v_sh escreveu:
Não foi por dinheiro mesmo sua decisão em participar do leilão?
Catarina: Não :roll: :roll: :roll: , a princípio o leilão era apenas suposições, sendo que poderia ou não acontecer ao fim do documentário, mas por fim decidimos fazer o leilão em meio às gravações por ser essa uma maneira de chamar a atenção da mídia em relação ao filme que virá posteriormente.
Podemos chamá-la de GP? Até PPP tem. :lol:
v_sh escreveu: Como encarou as críticas ao ser comparada a uma garota de programa?
Catarina: Bem, primeiro que há muito preconceito em torno dessa frase 'garota de programa'. Como todos sabem, é uma profissão antiga e ao meu ver deveria ser legalizada e respeitada porque se tratam de pessoas e todo ser humano merece respeito, independente de qualquer coisa. Além do mais, há outras modalidades que se enquadram perfeitamente dentro desse contexto chamado 'prostituição' e que muitos fingem não perceber como ...sexo sem afeto, sexo em troca de favores profissionais ou informações, sexo por dinheiro, fotos mostrando as partes íntimas do corpo, casamentos por interesse econômico, enfim, é tudo prostituição.

Eu não estou querendo justificar nada, cada um é livre para fazer as suas próprias escolhas, mas tudo isso são fatos. Para aqueles que me comparam a uma garota de programa eu devo dizer que isso não me afeta em nada. Na Grécia Antiga, as prostitutas eram tidas como sagradas, eram inteligentes, cultas, ricas e bonitas e apenas elas podiam participar das reuniões com intelectuais e dar opiniões no Senado. Quem tem moral sobrando deveria leiloar também.
Sexo sem afeto e fotos de nudez, pra mim não são prostituição. Ela tá querendo colocar tudo no mesmo saco... Ela diz que não quer justificar nada, mas pela resposta parece o contrário. Quanto mais mulheres forem "putas" menos gente com moral pra apontar o dedo...

Agora, do ponto de vista financeiro, a Catarina é o caso mais bem sucedido na história deste país. Um tedzinho durante o vôo e nunca mais olhar para cara do sujeito... Disto deve ter um monte de gente com inveja...

Transformou a virgindade em bilhete de loteria premiado...

Fritz Crumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#194 Mensagem por Fritz Crumb » 01 Nov 2012, 12:41

[quote="sonolento soneca" Sexo sem afeto e fotos de nudez, pra mim não são prostituição. Ela tá querendo colocar tudo no mesmo saco... Ela diz que não quer justificar nada, mas pela resposta parece o contrário. Quanto mais mulheres forem "putas" menos gente com moral pra apontar o dedo...

Agora, do ponto de vista financeiro, a Catarina é o caso mais bem sucedido na história deste país. Um tedzinho durante o vôo e nunca mais olhar para cara do sujeito... Disto deve ter um monte de gente com inveja...

Transformou a virgindade em bilhete de loteria premiado...[/quote]

[2]

Vou rir muito se a procuradoria conseguir estragar a transação hehehehe...

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#195 Mensagem por woodstick » 04 Nov 2012, 08:33

Enquanto isso, no Amazonas, virgens adolescentes recebem R$ 20 pela primeira vez:
No município amazonense de São Gabriel da Cachoeira, na fronteira do Brasil com a Colômbia, um homem branco compra a virgindade de uma menina indígena com aparelho de celular, R$ 20, peça de roupa de marca e até com uma caixa de bombons.
.
A pedido das mães das vítimas, a Polícia Civil apura o caso há um ano. No entanto, como nenhum suspeito foi preso até agora, a Polícia Federal entrou na investigação no mês passado.
.
Doze meninas já prestaram depoimento. Elas relataram aos policiais que foram exploradas sexualmente e indicaram nove homens como os autores do crime.
.
Entre eles há empresários do comércio local, um ex-vereador, dois militares do Exército e um motorista.
.
As vítimas são garotas das etnias tariana, uanana, tucano e baré que vivem na periferia de São Gabriel da Cachoeira, que tem 90% da população (cerca de 38 mil pessoas) formada por índios.
.
Entre as meninas exploradas, há as que foram ameadas pelos suspeitos. Algumas foram obrigadas a se mudar para casas de familiares, na esperança de ficarem seguras.
.
A Folha conversou com cinco dessas meninas e, para cada uma delas, criou iniciais fictícias para dificultar a identificação na cidade.
.
M., de 12 anos, conta que "vendeu" a virgindade para um ex-vereado. O acerto, afirma a menina, ocorreu por meio de uma prima dela, que também é adolescente. "Ele me levou para o quarto e tirou minha roupa. Foi a primeira vez, fiquei triste."
.
A menina conta que o homem é casado e tem filhos. "Ele me deu R$ 20 e disse para eu não contar a ninguém."
.
P., de 14 anos, afirma que esteve duas vezes com um comerciante. "Ele me obrigou. Depois me deu um celular."
.
Já L., de 12 anos, diz que ela e outras meninas ganharam chocolates, dinheiro e roupas de marca em troca da virgindade. "Na primeira vez fui obrigada, ele me deu R$ 30 e uma caixa com chocolates."
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... onas.shtml

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”