Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#181 Mensagem por O Tradutor » 17 Out 2015, 19:51

Tem 2 civis q são meu sonho de consumo . Lindas ... Perfeitas..... Mas p chegar na buceta delas acho q e missão quase impossível ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#182 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Out 2015, 22:53

O Tradutor escreveu:verdade seja dita- na putaria agente joga muito dinheiro fora....

diria q as probabilidades de um td são-

45% neutro
30% negativo
25% positivo
No meu caso eu chutaria que saio satisfeito em 70% dos meus TDs.

Acho que com putas já tive sexo excelente, mediano e ruim. Depende muito da GP, mas principalmente das minhas escolhas. As vezes da para perceber que o TD vai ser ruim na apresentação.

No inicio, o índice de erros era maior mas ultimamente venho optei por fazer muitos repetecos (5x no máximo) , e quando eu estou na dúvida se vou gostar da puta ou não, acabo abortando a missão. Hoje por exemplo, passei em quatro casas e não comi ninguém.

Tem 2 civis q são meu sonho de consumo . Lindas ... Perfeitas..... Mas p chegar na buceta delas acho q e missão quase impossível
Eu conheci uma civil esses dias aqui no bairro , que pode virar jogo. É gostosa, e tem jeito de safada, mas tem um filho recém nascido para dificultar um pouco as coisas :cry: Não chega a ser nenhuma deusa, mas se trabalhasse em um privê ou clinica ganharia uma grana boa :lol:

Esse seria para mim, o cenário ideal, comendo uma civil gostosa umas duas ou três vezes por semana, e comendo uma puta por semana. Mas enquanto não conseguir nada, continuo só nas putas.

Fiquei muito acomodado com a putaria, principalmente de uns 3 anos pra cá, fazendo pouco esforço para comer civis, mas já estou ficando incomodado principalmente quando saio do TD sem de um atendimento ruim, ou qd acontece que nem hj da coisa estar tão zuada a ponto de não me interessar por nenhuma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#183 Mensagem por Rodrigão » 18 Out 2015, 12:34

O Tradutor escreveu:verdade seja dita- na putaria agente joga muito dinheiro fora....

diria q as probabilidades de um td são-

45% neutro
30% negativo
25% positivo

Caro Kezman
O TD Neutro é subjetivo.
Eu diria que jogar grana fora e só nos TD´s negativos aonde tudo foi RUIM.
Os TD´s Neutro as vezes e porque não rolou a famosa química entre Putanheiro e Puta.
Muitas Putas que comi eu não repetiria, não diria que foi grana jogada fora afinal de contas eu gozei e a Puta fez o papel dela.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#184 Mensagem por Rodrigão » 18 Out 2015, 12:44

Comedor da ZN escreveu: Fiquei muito acomodado com a putaria, principalmente de uns 3 anos pra cá, fazendo pouco esforço para comer civis, mas já estou ficando incomodado principalmente quando saio do TD sem de um atendimento ruim, ou qd acontece que nem hj da coisa estar tão zuada a ponto de não me interessar por nenhuma GP.

Caro Peter Griffin

Eu também me sinto assim as vezes.
Mas ai eu penso no titulo do tópico " Mulheres interesseiras", sei que o interesse existe mesmo então eu foco no meu interesse que é apenas comer umas bucetas e gozar.
no final das contas buceta de puta e de civil é tudo igual.
o que muda é o depois da gozada.
no caso da puta basta pagar e sair fora.
no caso da civil vc tem que fazer ali uma representação, levar para casa, aturar o papo, as reclamações disso ou daquilo ...etc...etc...

Essa Civil que você relatou no seu post, pode ter certeza que ela agora que é mãe, nova etc... ela começa a olhar os 'vizinhos' com outros olhos e interesses...

heehhehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#185 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Out 2015, 17:21

Essa questão de TDs negativos e neutros é bem relativa mesmo. Como citou o colega Rodrigão e eu concordo, o TD Neutro (e as vezes, até o negativo) são bem subjetivos. Eu mesmo, por falta de opção, já repeti TD negativo e o segundo TD não foi tão ruim. Da mesma forma forma o TD Neutro que, numa segunda vez, foi positivo. E o contrário, de positivo para neutro ou negativo, já aconteceu também.

O TD negativo faz parte da vida do putanheiro. Digamos, são "ossos do ofício". Dá para minimizar. Uma das opções mais eficientes, é o repeteco das putas que atendem bem. Mas aí, conta muito a sua periodicidade na putaria. Se o individuo sai uma vez por mês com putas, por exemplo, dá para repetir com uma ou duas putas preferidas tranquilamente, demorando a enjoar. Agora, e se for um putanheiro semanal ou, até mais, um cara que sai com putas duas ou mais vezes por semana? Fica dificil ficar repetindo a mesma puta toda hora. Nesse caso, se for para ficar saindo com a mesma mulher tantas vezes, melhor arrumar uma namorada/esposa.

O problema do repeteco é que é como jogar futebol sem fazer gol. Vc participa do jogo, mas não se diverte tanto. A graça de ser putanheiro, é experimentar o máximo de mulheres possíveis. Ficar repetindo a mesma toda hora, por mais que seja um TD garantido, tira a graça da putaria paga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#186 Mensagem por PRS » 18 Out 2015, 18:03

Fodedor Municipal escreveu:O problema do repeteco é que é como jogar futebol sem fazer gol. Vc participa do jogo, mas não se diverte tanto. A graça de ser putanheiro, é experimentar o máximo de mulheres possíveis. Ficar repetindo a mesma toda hora, por mais que seja um TD garantido, tira a graça da putaria paga...
Há controvérsias.

Isso porque contratar uma GP é só a garantia de ter sexo com uma mulher e não que será um BOM sexo. Eu já interrompi td e saí com o saco latejando com GP muito bem recomendada por aqui . Se ´saio com uma GP que já me recebe abrindo o zíper e dando aquela mamada a titulo de boas-vindas, para quê vou procurar outras? Só se o atendimento decair.

Então, eu não tenho nenhum problema em fazer repeteco, e postá-los, desde que eu seja bem atendido. Para mim , putaria é como restaurante - se quem atende for esperto e vê que o cliente está disposto a fidelizar, o estabelecimento trata melhor, atende mais rápido, ele "garante" que o cliente continue frequentando ATENDENDO-O DO JEITO QUE ELE GOSTA de ser atendido. E esse tipo de conhecimento vem com a frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#187 Mensagem por Ergon » 18 Out 2015, 19:26

Passei pelas mais diversas fases como putanheiro. Hoje meu ponto de equilíbrio está em repetir com quatro ou cinco GPs que são de meu agrado e às vezes experimentar alguma novidade (que depois poderá substituir alguma anterior). Essa novidade frequentemente é indicada por alguma GP que é sua amiga. Converso bastante pelo Whatsapp antes de marcar e peço fotos caseiras, tentando minimizar os riscos. Algumas permitem postagem, outras não. Estas fazem apenas alguns bicos para melhorar os vencimentos.

Não vou negar que isso traga um certo comodismo de não procurar civis a todo custo. Quando as abordo, não estou morrendo de tesão nem me submetendo a tudo para conquistá-las (sendo depois "tutelado" por elas). É preciso que as condições delas e as minhas (sexo sem compromisso) se ajustem. Isso restringe imensamente as possibilidades. Foi apenas uma civil neste ano, que pouco significou no total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1397
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#188 Mensagem por japa.cp » 18 Out 2015, 20:54

Na minha opinião, o problema das interesseiras é a falsidade, às vezes é tão escancarada que é impossível não perceber que o interesse dela não é por mim mas por alguma outra coisa que posso fornecer ($$$ na maioria das vezes).

Esse tipo de falsidade me incomoda e por isso acho a sinceridade das GP's mais autêntica, pelo menos nesse ponto ninguém engana ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#189 Mensagem por thor_2013 » 18 Out 2015, 21:57

Fodedor Municipal escreveu:Essa questão de TDs negativos e neutros é bem relativa mesmo. Como citou o colega Rodrigão e eu concordo, o TD Neutro (e as vezes, até o negativo) são bem subjetivos. Eu mesmo, por falta de opção, já repeti TD negativo e o segundo TD não foi tão ruim. Da mesma forma forma o TD Neutro que, numa segunda vez, foi positivo. E o contrário, de positivo para neutro ou negativo, já aconteceu também.

O TD negativo faz parte da vida do putanheiro. Digamos, são "ossos do ofício". Dá para minimizar. Uma das opções mais eficientes, é o repeteco das putas que atendem bem. Mas aí, conta muito a sua periodicidade na putaria. Se o individuo sai uma vez por mês com putas, por exemplo, dá para repetir com uma ou duas putas preferidas tranquilamente, demorando a enjoar. Agora, e se for um putanheiro semanal ou, até mais, um cara que sai com putas duas ou mais vezes por semana? Fica dificil ficar repetindo a mesma puta toda hora. Nesse caso, se for para ficar saindo com a mesma mulher tantas vezes, melhor arrumar uma namorada/esposa.

O problema do repeteco é que é como jogar futebol sem fazer gol. Vc participa do jogo, mas não se diverte tanto. A graça de ser putanheiro, é experimentar o máximo de mulheres possíveis. Ficar repetindo a mesma toda hora, por mais que seja um TD garantido, tira a graça da putaria paga...
EXATO!!! É exatamente o que eu penso!!! Evito repetecos,pois no meu ponto de vista perde-se o impacto da novidade,por melhor que seja a foda você já conhece a GP, já sabe como ela é,a variedade é muito melhor,sempre é uma emoção diferente,um cardápio diferente.

Claro que como bons atendimentos tá ficando difícil é natural voltar em uma ou outra( se eu disser que nunca fiz isso estarei mentindo),mas sei lá,eu sou um cara que sai muito com GPs,umas 2 ou 3 x por semana,aí ficar voltando na mesma GP não vale a pena,não é a toa que eu tenho como meta comer todas as gostosas do planeta(muié é que não falta,ainda tem muitas a experimentar... :twisted: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#190 Mensagem por O Tradutor » 18 Out 2015, 22:22

eu compartilho das opiniões do fodedor municipal. Penso parecido com os argumentos dela aqui nesse tópico.

e thor..vc é o cara! rsrsr mas essa tua meta aí kkkk putz rsrsrs( ahh...mulheres da africa, oriente médio, china etc..eu dispenso...prefiro ficar nesse meu brasil querido mesmo e eventualmente europa/ america do sul.
as americanas são lindas tb....mas nao teno muito interesse nos EUA...t

eu tb tenho uma meta...sempre tive essa meta...que é transar com 2000 mulheres. Acho que não vou conseguir...mas se eu chegar em 1000 mulheres já estarei no lucro...

se eu fosse dependar só das civis(bonitas) não chegaria nem a 1% da minha meta inicial.

e como disse o rodrigão...buceta é buceta.

ainda bem que existem as GP ! bom demais essas primas...apesar de todoss negativos desse "jogo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#191 Mensagem por Leao_domar » 19 Out 2015, 08:17

Kezman o detalhe primordial do seu post o "jogo" mantendo a putaria sabendo que existe esse jogo e mantendo o controle com os gastos ai sim esta sendo utilizada da forma correta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#192 Mensagem por LEXXX » 30 Out 2015, 10:43

MALEVO escreveu:Será que eu peguei o cara num dia ruim ou ele é sempre assim? Nunca prestei atenção no que ele escreve, até agora. :roll:
Não é nada disso. Sua incapacidade de interpretar um texto é lamentável, assim como sua postura de pagar de "macho-alfa" em um fórum voltado para quem paga para foder. E V, Sª só começou a "prestar atenção" no que escrevo após eu ter desmascarado sua persona hipócrita, pedante e boçal como um sujeito que já comeu centenas de putas, ou seja, PAGOU para enfiar os pau nos orifícios de centenas de mulheres, e tem a audácia, o cinismo, de sair acusando, seja de forma velada, ou direta mesmo, que quem posta aqui só consegue comer mulher pagando. 8)

Ou seja, vc deveria se olhar no espelho e se enxergar dessa maneira :wink: Vc projeta nos outros aquilo que vc exatamente é. Pelo menos aparentemente, como sugerem suas postagens. Mais patético do que isso impossível.

Mas é como eu disse: Não lhe conheço, nem quero. Não dou a mínima para quem vc já foi, se já bancou o "namoradinho de puta" ou não. Se presta atenção em minhas postagens, ou não. Seu pedantismo é tão gritante que acha que eu venho aqui, neste fórum, mendigar atenção de sujeitos como vc, que acreditam que escrevem "verdade universais". Não faço questão disso. Não busco, desesperadamente, ser notado, até porque posto pouco, diferente de V. Sª. :wink: Vc é tão irrelevante para mim quanto minha persona deve ser para vc. Não tenho nada contra vc, mas sim contra sua concepção ridícula acerca desse assunto.

No mais, boa sorte nessa sua "cruzada" em taxar os demais como "pega-ninguém",

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#193 Mensagem por bill bull » 30 Out 2015, 21:14

LEXXX escreveu:
MALEVO escreveu:Será que eu peguei o cara num dia ruim ou ele é sempre assim? Nunca prestei atenção no que ele escreve, até agora. :roll:
Não é nada disso. Sua incapacidade de interpretar um texto é lamentável, assim como sua postura de pagar de "macho-alfa" em um fórum voltado para quem paga para foder. E V, Sª só começou a "prestar atenção" no que escrevo após eu ter desmascarado sua persona hipócrita, pedante e boçal como um sujeito que já comeu centenas de putas, ou seja, PAGOU para enfiar os pau nos orifícios de centenas de mulheres, e tem a audácia, o cinismo, de sair acusando, seja de forma velada, ou direta mesmo, que quem posta aqui só consegue comer mulher pagando. 8)

Ou seja, vc deveria se olhar no espelho e se enxergar dessa maneira :wink: Vc projeta nos outros aquilo que vc exatamente é. Pelo menos aparentemente, como sugerem suas postagens. Mais patético do que isso impossível.

Mas é como eu disse: Não lhe conheço, nem quero. Não dou a mínima para quem vc já foi, se já bancou o "namoradinho de puta" ou não. Se presta atenção em minhas postagens, ou não. Seu pedantismo é tão gritante que acha que eu venho aqui, neste fórum, mendigar atenção de sujeitos como vc, que acreditam que escrevem "verdade universais". Não faço questão disso. Não busco, desesperadamente, ser notado, até porque posto pouco, diferente de V. Sª. :wink: Vc é tão irrelevante para mim quanto minha persona deve ser para vc. Não tenho nada contra vc, mas sim contra sua concepção ridícula acerca desse assunto.

No mais, boa sorte nessa sua "cruzada" em taxar os demais como "pega-ninguém",

Muito bem, caro LEXXX!! :badgrin: :badgrin:

Faço minhas as suas palavras!!



Também já tinha percebido há muito tempo que esse tal de MALEVO sempre quis pagar de "macho alfa", de bam-bam-bam, e um dos recursos dos quais ele se utilizava era realmente diminuir/chacotar os famosos "pega-ninguém", "namoradinho de puta", etc.

Eu me sentia pessoalmente atingido com isso, pois até os meus 25 anos (hoje tenho 35) ou estava desempregado ou ganhando pouco mais de um salário mínimo, e com isso também era um " joão-pega-ninguém".

Ressalto que eu, assim como muitos deste fórum, também passaram por uma fase braba de dureza, e aí realmente fica tudo muito mais limitado, afinal sem dinheiro, até pra investir em civis fica quase impossível.

Assim que fui aprovado em concurso público, com uma boa remuneração, como posso dizer, "tirei a pica da miséria", praticamente não me envolvi em putaria, mas minha vida sexual aumentou exponencialmente: sou uma cara (sem falsa modéstia) bem apessoado e com um bom nível cultural, logo com dinheiro no bolso tudo ficou mais simples e fácil.

Esse MALEVO quer "pagar de dono da verdade", jogando na cara de muitos foristas, que tem muitos que só podem comer mulher se for puta.

E DAÍ ?!! :evil:

Já passei por uma fase assim, porém já tive fases em que eu curtia mais a vida noturna indo a boates, bares da moda, saindo mesmo
pra caça...

ISTO AQUI É UM FÓRUM DE PUTANHEIROS, DE HOMENS QUE, POR "N" RAZÕES OU MOTIVAÇÕES TEM PRAZER E SATISFAÇÃO NO SEXO PAGO, FICAR PAGANDO DE SUPERIOR, COMO SE NÃO ESTIVESSE NO MESMO BARCO, É REALMENTE MUITA HIPOCRISIA...

O cara sai com uma puta há mais de 6 anos e ainda quer "botar moral" nos outros... :doubt: :?


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#194 Mensagem por musacco » 31 Out 2015, 16:42

INFELIZMENTE, a mais pura realidade hoje em dia, acredito, fortemente, que existe uma faixa etária precisa entre 25 aos 35 anos de idade para arranjar uma mulher e construir algo em conjunto para ter um relacionamento sério, porque depois disso vira tudo um JOGO DE INTERESSES que vem em primeiro lugar, e não o AMOR propriamente dito.

Para casar e criar uma família, claro que é necessário ter uma estrutura financeira mínima sem a qual não há possibilidade de sustentar um lar de forma harmônica e sem conflitos, quando os dois lutam para criar essa estrutura de forma incondicional e não dependendo um do outro, isso, sim, seria o cenário ideal, mas nem sempre é isso que acontece. E o fim todo mundo já sabe né?!!

Viver na putaria é a válvula de escape para quem passou dos 35 anos e não encontrou alguém confiável para construir algo em conjunto, porque perder o patrimônio para uma interesseira é criar um passivo na conta eternamente, e viver um inferno sem fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#195 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Out 2015, 17:19

musacco escreveu:INFELIZMENTE, a mais pura realidade hoje em dia, acredito, fortemente, que existe uma faixa etária precisa entre 25 aos 35 anos de idade para arranjar uma mulher e construir algo em conjunto para ter um relacionamento sério, porque depois disso vira tudo um JOGO DE INTERESSES que vem em primeiro lugar, e não o AMOR propriamente dito.
Eu acho que até antes disso. To com 31 e vejo pouquíssimas ou nenhuma possibilidade de arranjar uma mina legal. O negócio é comer puta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2371 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”