Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#181 Mensagem por O Jogador » 12 Ago 2015, 04:35

O VELHO SÁBIO: é atribuído ao recentemente falecido Olacir de Moraes a seguinte fábula.

Questionado se achava que aquelas mulheres jovens e lindas que saíam com ele de fato gostavam dele, respondeu:

- Eu gosto muito de lagosta. Quando tenho vontade, vou a um restaurante, peço um prato, como, pago e vou embora; não pergunto pra lagosta se ela gosta de mim.

Se apaixonar do GP é perguntar pra lagosta se ela gosta da gente e se importar com a resposta. Se for não, ficar deprimido e, pior, se for sim, acreditar.

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#182 Mensagem por Ergon » 12 Ago 2015, 10:37

De fato, ninguém precisa se preocupar em saber, em cada TD, se a puta gosta dele. Muito provavelmente não gosta, apenas presta um bom serviço.
Mas não me parece ser uma boa analogia a comparação entre transar com uma puta e degustar uma lagosta no restaurante. Naquele curto período de uma ou duas horas, costuma haver intensa e íntima interação entre duas pessoas. O combinado é que, terminada a fantasia, cada um volte à sua vida normal. Ocorre que nem tudo na vida é tão previsível, seja isso bom ou ruim.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#183 Mensagem por MALEVO » 12 Ago 2015, 17:14

Huahuahahahuauhahhuuaua Sempre pensei que o cuticuti e eu, nos áureos tempos, éramos os namoradores de puta master da história do homem na Terra, mas o Ergon elevou o ato de arrumar namorada puta para um outro nível.

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Ergon » 13 Ago 2015, 13:44

Recordes existem para serem quebrados... :lol: :lol: :lol:

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#185 Mensagem por PRS » 19 Ago 2015, 19:03

(coçando a barriga) .

Retornando agora...chegou-se a alguma conclusão?

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Ergon » 20 Ago 2015, 18:04

Não se trata de chegar a uma conclusão a respeito da qual exista consenso, mas de expor as diferenças de opinião e de até aprofundar essas diferenças. Os tópicos são polêmicos e cada um poderá formar sua própria opinião.

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por PRS » 20 Ago 2015, 20:19

Ergon escreveu:Não se trata de chegar a uma conclusão a respeito da qual exista consenso, mas de expor as diferenças de opinião e de até aprofundar essas diferenças. Os tópicos são polêmicos e cada um poderá formar sua própria opinião.
Resumindo: não.

Era de se esperar: relacionamento com gps , assim como preço alto de programa é um tema recorrente por aqui - sempre voltam quando os tópicos dão uma arrefecida na participação.

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2015, 22:39

Nunca se vai chegar à uma conclusão definitiva, pois sempre vai aparecer um cabaço deslumbrado ou um véio que ainda acredita em duendes para dizer que vale a pena e reascender a discussão.

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por PRS » 21 Ago 2015, 07:16

MALEVO escreveu:Nunca se vai chegar à uma conclusão definitiva, pois sempre vai aparecer um cabaço deslumbrado ou um véio que ainda acredita em duendes para dizer que vale a pena e reascender a discussão.
Relacionamento com GP é como caxumba: se você vive o bastante acaba passando por isso. E é melhor passar por isso cedo do que quando é mais velho,quando as sequelas são piores.

Mas eu ainda acho que quem reascende essas fogueiras é forista veterano querendo agitar - pode ver que quem sempre vem com esse papo é "coincidentemente" um nick sem muita movimentação que desaparece após a primeira réplica.

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#190 Mensagem por negaodamochila » 21 Ago 2015, 20:02

PRS escreveu:
MALEVO escreveu:Nunca se vai chegar à uma conclusão definitiva, pois sempre vai aparecer um cabaço deslumbrado ou um véio que ainda acredita em duendes para dizer que vale a pena e reascender a discussão.
Relacionamento com GP é como caxumba: se você vive o bastante acaba passando por isso. E é melhor passar por isso cedo do que quando é mais velho,quando as sequelas são piores.

Mas eu ainda acho que quem reascende essas fogueiras é forista veterano querendo agitar - pode ver que quem sempre vem com esse papo é "coincidentemente" um nick sem muita movimentação que desaparece após a primeira réplica.
Não vou falar nada... :roll: Morder a língua as vezes doi... :?

Mulher já é um problema por si só...
Putas ainda pior, geralmente o histórico é problemático.

A relação cuida do resto...

Soma as coisas... Boa sorte... Fé... Tempo...

Conselho... Run Run Run Forrest... Bad Idea...

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#191 Mensagem por juliano ronaldo » 21 Ago 2015, 21:55

caro malevo...vc tem toda razão...há muitos bossil....ainda fazendo com que a putaria não melhore....bossil é idiota com imbecil....e os apaixonados pela ilusão que continue...é toisss....kkkkkkkkkk 8) 8) 8)

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#192 Mensagem por O Jogador » 31 Ago 2015, 12:09

APAIXONADO POR GP: os dois leem horóscopo pra saber como será o futuro da relação. Você a coluna "Amor" e ela lê "Trabalho".

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#193 Mensagem por ZeitGeist » 31 Ago 2015, 12:23

Imagem

Imagem

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#194 Mensagem por Leao_domar » 01 Out 2015, 15:36

Fiz o cadastro no gp guia so por causa deste topico mas antes que critiquem eu ja postei um TD hein rsssss
Concordo com a linha de raciocio do malevo, mas ele deve ser tiozao e pra mulekada entender é o seguinte:
Se voce for um cabaço nem a civel nem a puta vai gostar de voce a puta vai te suportar porque ela recebe para te dar e falar o que voce quer ouvir, so que os cara nao entende que é profissao, tem medico safado e tem puta safada e apesar de puta ela é um ser humano exatamente igual a voce, se ela tiver carater vai chegar e falar gato não rola ta vai se tratar seu problema é carencia, e nem é obrigação dela afinal ta la para dar para voce, se ela for filha da puta vai te sugar ate o ultimo centavo, ai vem os cara experiente e da o conselho mas ai voce pensa comigo é diferente so que nao.... no minimo deve ter uns 4/5 retardado igual voce no pé dela.

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por MALEVO » 01 Out 2015, 18:33

Bom o resumo do Leão_domar, mas é importante ressaltar que a maioria das putas é filha da puta e vai sugar até o último centavo do BOP. Tudo bem, tem nego que pode gastar e até gosta. Mas quando o classe média entra numa fria assim, o resultado é triste.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”