A tal da química

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 1Não 36
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#181 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2016, 18:59

MALEVO escreveu:Ele tem que decidir se quer química ou se quer que a puta tome a iniciativa por osso do ofício. Se ele quer que o programa seja algo mais do que um programa, tem que encarar a coisa como se fosse uma foda com uma mulher qualquer, ter a atitude que cabe ao homem e despertar nela algo mais do que a simples vontade de fazer ele gozar de uma vez e ficar com o dinheiro.
Apenas argumentei quanto ao bate-cabeça de alguns aqui sobre a GP ter que tomar a iniciativa ou o cliente. Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#182 Mensagem por MALEVO » 24 Mai 2016, 20:45

rapaz solitário 2 escreveu:Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.
Olha, brother, acho que você não vai encontrar ninguém que queira ser mal atendido e que a puta seja puritana e fresca. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: A tal da química

#183 Mensagem por Ephesio » 24 Mai 2016, 21:23

MALEVO escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.
Olha, brother, acho que você não vai encontrar ninguém que queira ser mal atendido e que a puta seja puritana e fresca. :lol:

Isso é um ciclo vicioso, vejamos: "liberal e sem frescuras, além de ser higiênica".

Essas características da garota já somam 90% da química. Os outros 10% ? bonita, bom papo e simpática, pronto tá aí a química.

Puta fresca e puritana é vsf, pqp, vtncc. Impossível haver química.

TD com química = TD positivo
TD com esforço = TD Neutro
TD com Puta fresca e puritana = TD Negativo
TD pra esvaziar o saco = foda-se a química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#184 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mai 2016, 10:13

rapaz solitário 2 escreveu:
MALEVO escreveu:Ele tem que decidir se quer química ou se quer que a puta tome a iniciativa por osso do ofício. Se ele quer que o programa seja algo mais do que um programa, tem que encarar a coisa como se fosse uma foda com uma mulher qualquer, ter a atitude que cabe ao homem e despertar nela algo mais do que a simples vontade de fazer ele gozar de uma vez e ficar com o dinheiro.
Apenas argumentei quanto ao bate-cabeça de alguns aqui sobre a GP ter que tomar a iniciativa ou o cliente. Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.
Caro, por mais que sejam putas e estejam sendo pagas, ainda são mulheres. E mulheres, na essência, esperam atitude dos homens. Eu sou um cara que gosto de mulher vadia, safada e liberal. Daquelas que levam gozada na cara sorrindo. Que dão o cú pedindo bis. Que beijam de língua o tempo todo, a ponto de dar cãimbra na mesma. Que chupam um pau como se fosse a coisa mais deliciosa que elas já colocaram na boca.

Conheço algumas assim. Normalmente, são putas que tem garantido meu repeteco, pelo menos uma vez por mês. Mas, vc acha que no nosso primeiro encontro, a GP já chegou me atendendo de forma devassa? Sem limites? Claro que não. Eu que tive que tomar a iniciativa. Mesmo sendo devassa, é comum putas não tomarem a iniciativa, ainda mais em um primeiro encontro. Mas vai ser a forma que vc age nesse primeiro encontro é que vai fazer com que ela saiba (ou suponha) o que vc pretende no programa. Algumas, demoram uns três, quatro programas para, aí sim, já conscientes de como é o sexo com vc, se sentirem confortáveis para tomar a "iniciativa", ou seja, já chegar, chegando. Outras, basta o primeiro programa para, à partir do primeiro repeteco, já terem uma atitude mais "ativa" no programa.

No meu ponto de vista, é o cliente que tem que mostrar para a puta, o que ele quer no programa. Putas espertas e que sabem ganhar dinheiro, percebem isso rápido, aprendem com isso e, consequentemente, satisfazem seus clientes. Outras, menos espertas, demoram para aprender. E, outras tantas, burras na essência, perdem oportunidade de ganhar muita grana por serem burocráticas e não perceberem que não é isso que o cliente quer. Infelizmente, nesse mercado, tem muita mulher que não sabe (ou quer) empolgar seus clientes. Algumas, pegam "no tranco", se vc demonstrar o que está querendo. Outras, são tão ruins de serviço, que nem assim mudam o comportamento na cama :doubt:

O que o cliente tem que fazer é sempre mostrar o que quer. E como se faz isso? Tomando a iniciativa no programa. Se a puta que vc sai for esperta, em pouco tempo, quem vai estar tomando a iniciativa é ela. Agora, ficar saindo com puta burocrática, que chega no programa já pensando em ir embora, vc pode tomar toda a iniciativa, quantas vezes sair com ela e, não adianta, ali não vai render nada. Agora, é óbvio que clientes tímidos, vão sempre conseguir "tirar" menos das putas. Pela própria falta de iniciativa. Se vc não for safado desde o primeiro instante, a puta também não vai ser. E, aí, todo programa vai parecer ruim, mesmo com putas que todo mundo elogia e que, supostamente, são uma boa foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: A tal da química

#185 Mensagem por thor_2013 » 27 Mai 2016, 14:52

Perfeita a colocação do colega acima, só pra esclarecer,quando relatei a situação acima não foi pra dizer indiretamente que putanheiro tem que tomar iniciativa,foi só uma lembrança que eu tive e quis compartilhar aqui. Mas voltando ao assunto da iniciativa,na teoria eu concordo que é a puta quem deveria tomar e não nós,mas não sei como que são os lugares e a região que cada um frequenta mas onde eu vivo e nos locais que eu vou,se eu não tomo iniciativa ( e foi bem explicado pelo Fodedor de deixar bem claro o que vc quer), se eu esperar que uma puta "goste de mim " ou que ela tenha a atitude de querer me agradar EU TO FERRADO! Literalmente! Veja bem,o modus operandi que eu citei acima foi uma coisa adquirida,aprendida, fui me dando conta de que eu tinha que deixar bem claro o que queria e se minha intuição me alertasse de que a puta em questão não iria me proporcionar isso teria que abortar a missão! Infelizmente pessoal isso faz parte do jogo! Pra entrar e ganhar tem que saber essas regras! Não fui eu quem as criou mas é muita ingenuidade esperar que toda puta será devassa,que partirá pra cima ou que vc terá a melhor foda da sua vida!

Existe puta safada,e nosso desafio é descobrir onde elas estão (e compartilhá-las uns com os outros, :twisted: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1396
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: A tal da química

#186 Mensagem por japa.cp » 28 Mai 2016, 16:57

Ao examinar as lembranças dos meus momentos de putaria, acho que posso separar esses momentos em três categorias:

1) Gostei muito da garota e a lembrança do programa me fez querer repetir outras vezes. Fazer programa com elas é certeza de uma boa foda.
2) A garota era bonita, se esforçava para agradar mas no final ficou a sensação que havia algo de errado ou faltando. Em determinados momentos até voltei a fazer programa com algumas delas mas foi por absoluta falta de opção no momento.
3) Eu simplesmente não gostei da garota ou do programa e por causa disso nunca houve um segundo programa com ela.

Acho que isso resume quando a tal "química" foi ótima, mediana ou ruim.

Muitas vezes fico em dúvida se faço programa com uma garota conhecida que proporciona bons momentos de putaria ou parto para o "desbravamento" em busca de novos "sabores".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#187 Mensagem por rapaz solitário » 01 Jun 2016, 08:02

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
MALEVO escreveu:Ele tem que decidir se quer química ou se quer que a puta tome a iniciativa por osso do ofício. Se ele quer que o programa seja algo mais do que um programa, tem que encarar a coisa como se fosse uma foda com uma mulher qualquer, ter a atitude que cabe ao homem e despertar nela algo mais do que a simples vontade de fazer ele gozar de uma vez e ficar com o dinheiro.
Apenas argumentei quanto ao bate-cabeça de alguns aqui sobre a GP ter que tomar a iniciativa ou o cliente. Sigo com a máxima de que quero ser bem atendido, com a garota sendo liberal e sem frescuras, além de ser higiênica, é claro.
Caro, por mais que sejam putas e estejam sendo pagas, ainda são mulheres. E mulheres, na essência, esperam atitude dos homens. Eu sou um cara que gosto de mulher vadia, safada e liberal. Daquelas que levam gozada na cara sorrindo. Que dão o cú pedindo bis. Que beijam de língua o tempo todo, a ponto de dar cãimbra na mesma. Que chupam um pau como se fosse a coisa mais deliciosa que elas já colocaram na boca.

Conheço algumas assim. Normalmente, são putas que tem garantido meu repeteco, pelo menos uma vez por mês. Mas, vc acha que no nosso primeiro encontro, a GP já chegou me atendendo de forma devassa? Sem limites? Claro que não. Eu que tive que tomar a iniciativa. Mesmo sendo devassa, é comum putas não tomarem a iniciativa, ainda mais em um primeiro encontro. Mas vai ser a forma que vc age nesse primeiro encontro é que vai fazer com que ela saiba (ou suponha) o que vc pretende no programa. Algumas, demoram uns três, quatro programas para, aí sim, já conscientes de como é o sexo com vc, se sentirem confortáveis para tomar a "iniciativa", ou seja, já chegar, chegando. Outras, basta o primeiro programa para, à partir do primeiro repeteco, já terem uma atitude mais "ativa" no programa.

No meu ponto de vista, é o cliente que tem que mostrar para a puta, o que ele quer no programa. Putas espertas e que sabem ganhar dinheiro, percebem isso rápido, aprendem com isso e, consequentemente, satisfazem seus clientes. Outras, menos espertas, demoram para aprender. E, outras tantas, burras na essência, perdem oportunidade de ganhar muita grana por serem burocráticas e não perceberem que não é isso que o cliente quer. Infelizmente, nesse mercado, tem muita mulher que não sabe (ou quer) empolgar seus clientes. Algumas, pegam "no tranco", se vc demonstrar o que está querendo. Outras, são tão ruins de serviço, que nem assim mudam o comportamento na cama :doubt:

O que o cliente tem que fazer é sempre mostrar o que quer. E como se faz isso? Tomando a iniciativa no programa. Se a puta que vc sai for esperta, em pouco tempo, quem vai estar tomando a iniciativa é ela. Agora, ficar saindo com puta burocrática, que chega no programa já pensando em ir embora, vc pode tomar toda a iniciativa, quantas vezes sair com ela e, não adianta, ali não vai render nada. Agora, é óbvio que clientes tímidos, vão sempre conseguir "tirar" menos das putas. Pela própria falta de iniciativa. Se vc não for safado desde o primeiro instante, a puta também não vai ser. E, aí, todo programa vai parecer ruim, mesmo com putas que todo mundo elogia e que, supostamente, são uma boa foda...
Cara, eu posso dizer que suas informações são um tanto pertinentes e de valia. Só que você coloca as suas experiências - que até podem coincidir com as de outros caras ou até com as minhas - como se elas fossem o resultado da grande maioria dos casos, e não é bem por ai. Eu também já passei por situação de eu ir com uma GP e eu não tomar atitude e ela não beijar. Mas, na segunda vez, eu tomei a iniciativa e ela correspondeu os beijos, sem nenhum problema. Assim como tem as malditas que você tenta algo e elas desviam de você. Teve uma que eu aproximei meu rosto ao rosto dela e ela desviou o rosto, dando o pescoço pra beijar, repeti e ela desviou novamente, até que eu disse a ela que parecia que ela não queria beijos. Só que a infeliz, irritada, diz: "Mas você não vem me beijar". Alguns ai podem pensar que, mais uma vez, eu não tomei a iniciativa e, caso eu tivesse ido beijar ela, ela teria correspondido. Só que não, né? Eu, justamente, investi pra cima dela 2 vezes, e a desgraçada desviava o rosto dela e deixava o pescoço pra eu beijar. Logo, esse papinho dela era mais furado que o cu e a buceta da adolescente noiada do RJ que deu pra meio mundo, se arrependeu e falou que era estupro. E, pra mim, a situação que gerou esse falatório sobre tomar iniciativa ou não foi a mesma coisa. Repetindo: concordo que há situações em que temos que tomar a iniciativa, ou não vamos conseguir nada. Mas, pode ser que a maioria das meninas com quem eu fiquei pensavam diferente e eu vejo as coisas de outra forma. Já passei por muita situação de eu ir pra cima e ser bem correspondido, mas a maioria delas é quem tratavam de ir aos finalmentes, e a penúltima com quem eu fiquei, então... Um furacão na cama!

Enfim... Penso que há os casos em que temos que analisar bem o comportamento da garota e somos nós os incumbidos a ir pra cima. Mas, não adianta: o dever maior no quarto, no geral, é da GP. Da mesma forma que o Fodedor fala das situações envolvendo algumas garotas, o cliente não precisa ter que especificar, necessariamente, o que ele quer na cama pra que a GP decida como irá se comportar. Se a mesma precisa ser "esperta" e saber cativar seu cliente de algum modo, ela pode muito bem traçar um modus operandi e ir na tentativa e erro e se adaptar ao cliente, caso ele seja do tipo que se contente só com um oral com capa. Ou até mesmo o caso da menina ser uma ninfomaniaca e trepar com o cliente do jeito que ela gosta, e se o cliente gosta de algo mais liberal, vai curtir igual. E, na boa: ainda mais se a menina for linda e gostosa, qual vai ser o cliente que não vai gostar de dar uma namoradinha com a GP, no mínimo? Ela vai precisar perguntar pro cara o que ele gosta no programa?

Há casos e casos, mas sigo pensando que a obrigação maior no quarto é das GPs. Porém, como já escrevi outras vezes, é óbvio que o cliente tem que colaborar, tentando manter um bom clima dentro do quarto, no mínimo. Se o cara sentir que pode já antecipar umas safadezas com a GP antes do coito, ótimo. Só que, contemos com uma possível frustração caso a GP com quem você estiver for do tipo que se importa com a aparência, e mesmo você sendo simpático e tudo mais, não vai adiantar nada, pois a mesma não é esperta e escolhe seus clientes, conforme seu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#188 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Jun 2016, 17:50

Eu dei exemplo das minhas experiências, até pq não tem como ser diferente. Se é a grande maioria dos casos, não sei. Não tem como comprovar isso. Agora, vc deu um exemplo no seu post de puta ruim de serviço. Quando vc vai beijá-la, ela vira o rosto. E no caso específico que vc citou, em que ela diz que "vc não vem beijá-la", sei lá, mas dá a impressão que, nesse caso, a GP tava tirando onda da sua cara. Quer dizer, além de ser ruim de serviço, tira onda do cliente. Esse tipo de GP, não só não merece repeteco, como tem que ser negativada na hora aqui no GP...

No mais, deixei claro no meu post que existem putas "espertas" e putas "burras". E cliente esperto sai com puta esperta. Ficar dando "soco na parede" com puta ruim de serviço, é ser trouxa...

Se vc fosse mal tratado em todos os seus programas, eu até levaria a sério suas lamentações. Mas, como vc mesmo já citou, já teve diversos programas ótimos. Assim sendo, além da sua baixa auto-estima evidente em todos os seus posts, provavelmente precisa melhorar as suas escolhas, até pq passa a impressão que tá escolhendo muita puta ruim de serviço para sair e, aí, as frustrações com o sexo pago só tendem a aumentar.

Ou, talvez, arrumar uma namorada civil, que, assim espero, vai gostar de vc e não vai te tratar "mal". Talvez vc esteja querendo com as putas, coisas que só as civis podem lhe dar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#189 Mensagem por rapaz solitário » 02 Jun 2016, 16:56

Cara, não sei se o que você escreve sobre eu também ser bem tratado se refere a agora ou no passado, ainda mais com o que o Malevo deduziu sobre, de 10 TDs meus, 8 serem positivos e apenas 1 neutro e 1 negativo. Que eu já me dei bem, isso é fato. Só que eu venho reclamando com o que vem acontecendo atualmente. Acredite: quanto aos tais 10 TDs, eu olhei eles e, se eu pudesse revisar, baixaria a nota de mais alguns pra neutro e, talvez, de um pra negativo. E por que eu não fiz isso na época? Tem hora que me bate um sentimento de cara bonzinho e, mesmo que o atendimento não seja do jeito que eu quero, mas se a menina, ao menos, não regulou posições ou coisa do tipo, eu acabo positivando, ou relevando algumas coisas, mesmo a menina tendo atendido muito bem, e teve alguns que eu não tinha que ter feito isso, pois houve uma burocracia ou mediocridade de atendimento de algumas. Por isso que eu falei que tinham que olhar aquilo que eu estava escrevendo, e não a nota que eu estava dando. Critério bem quebrado. E, também, teria outro motivo e é algo que já foi muito discutido em outros tópicos: alguns gerentes de clínicas te pressionam a não postar neutro ou negativo, com o risco de você não voltar mais à casa, ou da garota saber que você postou tal nota e dela te encher o saco, e isso me aconteceu, recentemente, com uma que eu negativei.

Bem, sei lá o que pensariam disso tudo, mas reitero que, ao menos em alguns momentos, avaliassem se o que eu escrevi é compatível com a nota que eu dei. Só sei que, depois de aborrecimentos que eu tive por conta de gente sem caráter e consideração nesse meio, não pretendo mais ser trouxa ou bonzinho e, se eu tiver que descer o pau, o farei.

Enfim, meu atual momento é de altos e baixos, ficando com uma GP boa e outra ruim, e ainda com GP boa que só é boa com quem ela quer, e a balança tem pesado mais pra baixo. Agora, quanto a eu achar que estou no lugar errado, procurando algo que deveria procurar com civis, não é bem assim. Tenho ciência que não serão todas que me atenderão bem, mas pego birra de casos que já foram discutidos se são verídicos ou não, de caras que se dão melhor com tais GPs do que eu. Porém, quando isso não acontece, consigo o que eu quero, a exemplo da penúltima menina com quem eu fiquei. Se eu consegui algo com essa moça em questão e já consegui algo parecido com outras, então, não precisaria, necessariamente, procurar as civis. O problema é que o número, no atual momento, não é dos melhores, predominando as que me rejeitam. Sacou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A tal da química

#190 Mensagem por PRS » 02 Jun 2016, 19:01

rapaz solitário 2 escreveu:s e, se eu pudesse revisar, baixaria a nota de mais alguns pra neutro e, talvez, de um pra negativo. E por que eu não fiz isso na época? Tem hora que me bate um sentimento de cara bonzinho e
O termo certo é bopismo .

Você foi na expectativa de vivência além do que a relação tem a oferecer - se a GP fez o combinado no anuncio, no prazo e preço previsto , estava limpa e não te tratou mal é positivo, se você encarar como o que ela faz um trabalho . Se houve falha , neutro ou negativo.

Agora a partir do momento que fica-se no argumento de "eu fui legal", "eu sou legal", "nãoa dianta ser legal" e similares está-se perosnalizando uma relação que é puramente comercial. Ou seja, bopismo.

Normalmente é uma fase que a maioria supera - esperemos que você consiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: A tal da química

#191 Mensagem por venga » 02 Jun 2016, 19:04

PRS escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:s e, se eu pudesse revisar, baixaria a nota de mais alguns pra neutro e, talvez, de um pra negativo. E por que eu não fiz isso na época? Tem hora que me bate um sentimento de cara bonzinho e
O termo certo é bopismo .

Você foi na expectativa de vivência além do que a relação tem a oferecer - se a GP fez o combinado no anuncio, no prazo e preço previsto , estava limpa e não te tratou mal é positivo, se você encarar como o que ela faz um trabalho . Se houve falha , neutro ou negativo.

Agora a partir do momento que fica-se no argumento de "eu fui legal", "eu sou legal", "nãoa dianta ser legal" e similares está-se perosnalizando uma relação que é puramente comercial. Ou seja, bopismo.

Normalmente é uma fase que a maioria supera - esperemos que você consiga.
Assino embaixo.

Cara bonzinho come mal e paga caro. Isso quando come.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#192 Mensagem por rapaz solitário » 02 Jun 2016, 21:22

Não confundam as coisas. Nada a ver! O tal "bonzinho" se refere à hora de fazer uma simples avaliação ou de não se impor diante de situações que valeriam uma bronca. Porém, vocês sabem como é o mundo da putaria e a chance da gente se dar mal, caso a gente se imponha em determinado local. Claro que eu já tive meus momentos de BOP, mas foi no começo da minha entrada na putaria. Escrevi no posto anterior sobre receio de postar algo que fosse gerar dor de cabeça pra mim em novas incursões a determinados locais, o que foi um certo erro meu. Eu deveria ter escrito omisso ou até trouxa no lugar de bonzinho. Ninguém tá no quarto comigo pra saber se eu fico de miguxice, comprando coisas pra puta, levando pra jantar ou mandando frases lindinhas. Tô bem longe disso.

Portanto, menos, pessoal. Até parece que pegaram algo fora de contexto. Apenas estou reclamando da atual fase onde eu consigo ficar com uma menina decente e, em contrapartida, pego umas 5 de médias pra baixo. Simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#193 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jun 2016, 12:07

rapaz solitário 2 escreveu:Portanto, menos, pessoal. Até parece que pegaram algo fora de contexto. Apenas estou reclamando da atual fase onde eu consigo ficar com uma menina decente e, em contrapartida, pego umas 5 de médias pra baixo. Simples.
Ué?
Mas isso é normal. A não ser que vc repita periodicamente as boas, em desbravamentos, é normal encontrar mais programas ruins do que bons. E isso, necessariamente, não quer dizer que a puta seja ruim. Primeiros encontros sempre envolvem uma série de situações que podem deixar um programa ruim, que vão desde a timidez do cliente até a puta não saber ou demorar a entender o que empolga o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#194 Mensagem por rapaz solitário » 13 Jun 2016, 21:28

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Portanto, menos, pessoal. Até parece que pegaram algo fora de contexto. Apenas estou reclamando da atual fase onde eu consigo ficar com uma menina decente e, em contrapartida, pego umas 5 de médias pra baixo. Simples.
Ué?
Mas isso é normal. A não ser que vc repita periodicamente as boas, em desbravamentos, é normal encontrar mais programas ruins do que bons. E isso, necessariamente, não quer dizer que a puta seja ruim. Primeiros encontros sempre envolvem uma série de situações que podem deixar um programa ruim, que vão desde a timidez do cliente até a puta não saber ou demorar a entender o que empolga o mesmo...
Quanto a essa coisa de primeiro encontro ser truncado, até concordo. Mas, eu não tenho tanta paciência pra isso. Pra mim, se a menina é boa, vai atender bem de primeira, e olha que eu já testei a minha paciência com algumas pra ver se melhorava, mas não deu em nada. E nessa ai de eu me dar mal com algumas, é certo de casos em que atendeu bem outro cara. Ai, você vai citar o que você já escreveu outras vezes: você não sabe o que acontece no quarto com o outro cara, vai saber se o cara já é cliente antigo da menina e bla bla bla. Pra mim, é mais que óbvio que tem menina que escolhe cliente e já tive caso da infeliz dizer na minha cara que não rolou química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#195 Mensagem por MALEVO » 14 Jun 2016, 10:24

E ela precisa dizer na sua cara quando não rola a química? Se você não percebe isso, é mais um problema...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”