Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#181 Mensagem por negaodamochila » 15 Jul 2007, 13:09

Salvo algumas exceções, sou viciado em todas. :D

Este negócio de putanheiro viciado em GP é história, imagina se tem gente que come mais 2 a 3 vezes uma mesma GP por semana. :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: ...

#182 Mensagem por Pro » 15 Jul 2007, 14:32

VoDkA © escreveu:
piloto2002 escreveu:Acho o seguinte: tudo depende da disponibilidade de minas. Em SP temos uma abundancia literalmente falando de putas, o que favorece a busca por novidades e diminui os repetecos.

Em cidades pequenas com um numero menor de putas alternativas o cara temd e ser esperto e usar bem seu $$$. Investir no desconhedido pode ser temerário e caro.

Repito sempre que posso qdo a mina oferece um serviço de primeira. O numero de repetecos varia conforme o nivel de serviço oferecido. Quando a GP fica muito conversativa e o Tesão se transforma em algo tipo amizade, as coisas podem mudar e o nivel de satisfação do TD decair, uma vez que tudo ficou tão conhecido que até parece uma "esposa" - ai é a hora de reiniciar a busca.
FALOU TUDO !

EM SAO PAULO A VARIEDADE EH MUITO GRANDE , NAO DA PRA FICA REPETECANDO , TEM QUE SER CABECA FRACA PRA FICA VICIADO NA PUTA E COMER MAIS QUE 2 VEZES .
eu nao acho.
esperimenta dirigir por mais de uma hora so pra chegar na cidade de destino e mais outro tanto tempo pra chegar no local de abate,pra ver c vale mais a pena,correr o risco de fazer um td de merda do q repetir um q foi bom.


thug escreveu:Salvo algumas exceções, sou viciado em todas. :D

Este negócio de putanheiro viciado em GP é história, imagina se tem gente que come mais 2 a 3 vezes uma mesma GP por semana. :roll: :lol:

putz pior q ja vi um cara assim e a garota dizia q ele vinha pelo menos 2x por semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

...

#183 Mensagem por Troubled » 15 Jul 2007, 15:09

EU EVITO REPETECO

EU TENHO PELO MENOS 4 OPCOES DE PRIVE QUE FICA FACIL PARA MIM , SEMPRE PECO APRESENTACAO , COM ISSO A CHANCE DE REPETECO DIMINMIU MUITO .

MESMO TENDO PUTAS QUE VALEM A PENA O REPETECO , NAO VOU CITAR NOMES , EU PREFIRO NAO COME-LAS E ESCOLHER OUTRA DO MESMO PRIVE



SEM MAIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Comer uma GP apenas!?

#184 Mensagem por ZeitGeist » 07 Set 2007, 10:55



Ai galera, depois de pegar várias este ano, estou tendo uma certa dificuldade em conseguir repetir com todas :D, esta realmente ficando complicado gerenciar tanta mulher para meu pinto apreciar. Estive pensando em limitar minhas atividades aerobicas à apenas uma ou no máximo três GPs, vocês acham isto pertinente? :shock:
Alguém ai esta pensando em fazer a mesma coisa? :(


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#185 Mensagem por Pro » 07 Set 2007, 11:12

isso me cheira a bopismo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#186 Mensagem por ZeitGeist » 07 Set 2007, 11:16


Putz, será!? :shock: Este é meu medo. :?


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#187 Mensagem por General » 07 Set 2007, 11:43

Você não vai até o consultório, mas o consultório vem até você.

3 TDs com a mesma GP é sintoma de BOP?

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#188 Mensagem por Estudantesp » 07 Set 2007, 11:48

se é bopismo eu não sei, só sei que qdo a grana é curta como no meu caso o negócio é ir numa que vc sabe que não vai decepcionar e que a grana será bem gasta.
eu ia direto na *****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
yuri da ots 75
por ter certeza que sairia feliz, claro que tem muitas boas de flat, meio proibitivas por hora, então eu prefiro ir repetindo e sair feliz a inovar e me dar mal.

favor
ler proibições expressas
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#189 Mensagem por panzer » 07 Set 2007, 12:41

Vantagens: bom atendimento ( se atender mal vc não volta mesmo ), facilidade de contato ( seu celular fica gravado na agenda dela ), maior segurança ( vc já conhece o esquema de atendimento e como evitar possíveis problemas ).

Desvantagens: a GP cedo ou tarde se aposenta; a GP pode desenvolver a síndrome de amante e te encher o saco; a patroa ( no caso dos casados ) pode desconfiar de algo diferente com o celular, o cartão de crédito, a quilometragem do carro, multas repetitivas, etc, tudo por que um comportamento repetitivo cria rastros; vc pode desenvolver a síndrome de amante de GP, daí, meu irmão, lamento informar que tu é que vai estar FUDIDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#190 Mensagem por Dom Braz » 07 Set 2007, 14:10

panzer escreveu:Vantagens: bom atendimento ( se atender mal vc não volta mesmo ), facilidade de contato ( seu celular fica gravado na agenda dela ), maior segurança ( vc já conhece o esquema de atendimento e como evitar possíveis problemas ).

Desvantagens: a GP cedo ou tarde se aposenta; a GP pode desenvolver a síndrome de amante e te encher o saco; vc pode desenvolver a síndrome de amante de GP, daí, meu irmão, lamento informar que tu é que vai estar FUDIDO!
Concordo com o panzer, nas vantagens e desvantagens de repetir.

Vai ver o cara repete por esses motivos: bom atendimento, segurança, já conhece o esquema dela, ou talvez o cara gostou da transa e tem vontade de repetir... ninguém é BOP por isso. As vezes cofunde-se o significado de BOP. O BOP é um sujeito metido a namoradinho de puta.

Cadê o Bolinho com a explicação precisa de BOP?
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#191 Mensagem por O Jogador » 07 Set 2007, 16:37

Vai dar cagada.

Coma uma ... de cada vez, mas varie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#192 Mensagem por tintln » 07 Set 2007, 22:36

Eu só repito uma gp, mas não deixo de comer outras...

No demais, não repito gp, primeiro que nenhuma me impressiona a ponto de, e olha q ja tracei muitas das tops aqui do forum e alem do mais, tem muita gp pra se traçar, acho que ainda estou na fase em que a quantidade é o que mais importa , futuramente, com mais experiencia de vida, com certeza vou buscar qualidade... mas até la pretendo fazer um belo placar. ... um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#193 Mensagem por Estudantesp » 08 Set 2007, 20:12

me empolguei, foi mal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wyspooky
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#194 Mensagem por wyspooky » 09 Set 2007, 17:22

muito repeteco é furada. As pervas têm um estranho "senso de propriedade". Depois de alguns repetecos, elas acham que viram sua "dona".
Em relação à qualidade, esta tende a diminuir com o tempo, afinal, se vc foi fisgado, não há mais a necessidade de caprichar no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#195 Mensagem por xman3 » 09 Set 2007, 21:29

:? Tem as GPs que metem prá caramba, cabelo barba e bigode, e por isso tenho que come-las, e não dou trela para que possam deixar que o atendimento venha a piorar, se isso acontecer, vou procurar outra GP, que aliás GP é que não falta em sampa 8) ... tem para todos os tipos e go$to$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”