Commander, não era o contrário não???Commander escreveu:Aqui em Campinas, tem pelo menos umas 10 apaixonadas por mim
As GPS se apaixonam por clientes? E aí?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu diria que 97.48% é isso mesmo!marujo escreveu:Nossa meus olhos até marejaram agora, que coisa linda uma GP amando um cliente...rsrs (palhaçada)
O amor que uma GP tem para dar é igual a necessidade de um peixe ter uma bicicleta.
Se o cliente tiver um AUDI A8, um duplex em Moema e uma conta de
R$1000.000,00 elas vão te amar.
Pra mim uma GP não ama e não tem capacidade para tal, são mulheres
arrogantes, falsas, mentirosas e interesseiras não as culpo por isso, talvez devido a atividade que exercem as tornam pessoas endurecidas e "frias" sentimentalmente falando.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Até que enfim esse sujeito escreveu algo que preste...descunfiado escreveu:As GPS se apaixonam por clientes? E aí?
E ai você corresponde a GP.
E ai você se apaixona por ela.
E ai você paga todas as contas dela.
E ai você tira ela dessa vida difícil.
E ai você é o mais novo Corno manso.
E ai não preciso falar mais nada.
E ai você prefere que desenhe.

Huahuahuahuahuahuahuahua

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
É muito mais fácil uma puta se apaixonar por um cara que não é cliente, pois elas acreditam, de forma quase unânime, que os clientes não só são fracassados em virtude de pagarem por sexo, como também são um bando de devassos; ao mesmo tempo, elas sabem que a maioria dos clientes as vêem como um bando de vagabundas dissimuladas. Agora pergunto: é possível florescer algum sentimento dessa relação? Muito difícil, mas não é impossível acontecer de, por exemplo, uma puta se apaixonar por um cliente, pois o ser humano não tem um comportamento linear do tipo “fulano é isso, logo fará aquilo”, pelo contrário, a natureza humana é complexa, contraditória e suscetível, mas isso é a exceção e não a regra. Grana? Sim, isso tem muito valor no mundo delas, mas de qual mulher não tem? A diferença é que as putas, devido a peculiaridades do seu ramo de atuação, são ainda mais matreiras e dissimuladas que as não-putas, logo se alguma puta se apaixonar por você e você por sua vez alimentar ou ainda correspondê-la, certamente você terá ainda mais problemas pela frente do que teria com uma não-puta.
Finalizando, saindo da exceção e partindo para a regra, acredito que seja muito mais fácil um cliente se apaixonar por uma puta do que o contrário acontecer, pois há muitos caras que procuram nas putas algo que vai além do sexo, como dificilmente haverá recíproca, duas alternativas restarão: ela mandar o cara ir a merda ou extorqui-lo em troca de alguns momentos de "faz de conta", pois assim como elas cobram taxa para dar o cu e deixar ejacular na boca, também cobram uma espécie de taxa para se apaixonarem.
Finalizando, saindo da exceção e partindo para a regra, acredito que seja muito mais fácil um cliente se apaixonar por uma puta do que o contrário acontecer, pois há muitos caras que procuram nas putas algo que vai além do sexo, como dificilmente haverá recíproca, duas alternativas restarão: ela mandar o cara ir a merda ou extorqui-lo em troca de alguns momentos de "faz de conta", pois assim como elas cobram taxa para dar o cu e deixar ejacular na boca, também cobram uma espécie de taxa para se apaixonarem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pablito Martinez escreveu:Eu achava que era isso, mas vai discordar de um BOP...Carnage escreveu:Commander, não era o contrário não???Commander escreveu:Aqui em Campinas, tem pelo menos umas 10 apaixonadas por mim
thug escreveu:
O amor é cego.![]()
uahauhauhauahuah...................

O pior é que todo mundo acredita nisso, eu mereço mesmo, pelo meu jeito de postar, brincar, aqui no fórum e pessoalmente também, vocês nem imaginam o quanto eu sou caretão, pra essas coisas.................uahuahuahuah..................deixa quieto, depois que pega a fama, não tem jeito..............................

Eu namoro todas as menininhas aqui de Campinas, ligo todo dia pra elas, tenho os telefones particulares delas, msn, orkut, mando flores, presentes, levo pessoalmente na casas delas, pois sei, onde todas moram, conheço toda a família e muito mais...........................felizes.................

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Mas é claro que você faz isso, Commander!Commander escreveu:Eu namoro todas as menininhas aqui de Campinas, ligo todo dia pra elas, tenho os telefones particulares delas, msn, orkut, mando flores, presentes, levo pessoalmente na casas delas, pois sei, onde todas moram, conheço toda a família e muito mais...........................felizes.................![]()
![]()
![]()
É claro que faz mesmo!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
ConcordoCarnage escreveu:Mas é claro que você faz isso, Commander!Commander escreveu:Eu namoro todas as menininhas aqui de Campinas, ligo todo dia pra elas, tenho os telefones particulares delas, msn, orkut, mando flores, presentes, levo pessoalmente na casas delas, pois sei, onde todas moram, conheço toda a família e muito mais...........................felizes.................![]()
![]()
![]()
É claro que faz mesmo!