Pior é o cara gastando com shampoo anti-caspa e nunca tem resultado, e ainda liga no SAC para reclamar.Commander escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o maridão deve estar coçando a cabeça nesse momento, achando que é caspa.....................![]()
![]()
![]()

Pior é o cara gastando com shampoo anti-caspa e nunca tem resultado, e ainda liga no SAC para reclamar.Commander escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o maridão deve estar coçando a cabeça nesse momento, achando que é caspa.....................![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ta querendo puxar o tapete do ClintonFlávia SC escreveu:Aproveito a oportunidade para escrever que ficarei um tempo sem aparecer, então se caso alguém tiver urgência com consulta "psicológica", manda uma mp com o msn que eu add, sem problemas ok?
Flávia SC escreveu:Eu me considero assim entre 4 paredes, e somente isso.
Aproveito a oportunidade para escrever que ficarei um tempo sem aparecer, então se caso alguém tiver urgência com consulta "psicológica", manda uma mp com o msn que eu add, sem problemas ok?
Beijos queridos
Pois é Maestro, é que eu sou muito curioso!Maestro Alex escreveu:Até tu...Carnage escreveu:Bando de babões!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se bem que tenho uma puta curiosidade de conhecer a Flávia.
Bopão![]()
Aguardo!Flávia SC escreveu:Carnage, um dia vc vai conhecer tá?
sexocean escreveu:Se tivesse amor, química por que não?? São mulheres como qualquer outra.
Casando com uma mulher que estudou num convento de freiras, vc tb não garante que ela nao vai sair dando por ai... a diferença é que a puta já conhece o caminho e já venceu o tabu de ser puta.Dr. Jalim Rabei escreveu:sexocean escreveu:Se tivesse amor, química por que não?? São mulheres como qualquer outra.
NÃO EXISTEM EX-PUTAS!!!!
Uma vez puta, sempre será PUTA....
É só começar a faltar o $$$$$ e dá-lhe recaída....
vamuve escreveu:Casando com uma mulher que estudou num convento de freiras, vc tb não garante que ela nao vai sair dando por ai... a diferença é que a puta já conhece o caminho e já venceu o tabu de ser puta.Dr. Jalim Rabei escreveu:sexocean escreveu:Se tivesse amor, química por que não?? São mulheres como qualquer outra.
NÃO EXISTEM EX-PUTAS!!!!
Lá na faculdade tinha uma puta, ou melhor, uma colega q dava tanto q todos comentavam q dava só pra ver entrar. Até na escada do predio em q ela morava teve cara q comeu.Dr. Jalim Rabei escreveu:vamuve escreveu:Casando com uma mulher que estudou num convento de freiras, vc tb não garante que ela nao vai sair dando por ai... a diferença é que a puta já conhece o caminho e já venceu o tabu de ser puta.Dr. Jalim Rabei escreveu:sexocean escreveu:Se tivesse amor, química por que não?? São mulheres como qualquer outra.
NÃO EXISTEM EX-PUTAS!!!!
Tem muita mulher que não é "profissinal" da área que é muito mais vagabunda que as putas.....
Dão só pelo prazer de dar. Dão só pra sacanear o marido......isso é verdade.
Mas se o cara fica sabendo, saí fora e pronto.
Agora, se casar com uma mina que você sabe que já passou na mão de uma rapa de neguinho....
Cada um, cada um.....pensando friamente, eu não encararia, mas a vida é cheia de surpresas não é verdade????