Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mano Rolla
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Out 2009, 20:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#181 Mensagem por Mano Rolla » 07 Dez 2011, 14:33

Já aconteceu duas vezes.
A 1ª num supermercado, eu estava acompanhado pela dona da pensão e ela sózinha, nos comprimentamos discretamente.
A 2ª foi numa praia em Caraguatatuba, eu estava com a familia e ela com um camarada e mais um casal, pelo naipe da outra garota dava para sacar que também é do ramo, nos vimos, mas não nos comprimentamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#182 Mensagem por dotcomdotbr » 10 Dez 2011, 17:39

Já cruzei com GPs na Av Paulista, em shopping, livraria, e principalmente no metrô. Geralmente só olho e passo reto, de vez em quando uma piscada.

Tem uma às vezes que troca sms comigo... Mandei "Vi sua bunda no metro hoje". Na outra semana ele mandou "Vi vc me secando no metro seu sem vergonha". Hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#183 Mensagem por roladoce » 10 Dez 2011, 23:45

Mirko escreveu:Sábado, fui com a patro em um shopping e me deparo com essa ai do video

http://www.xvideos.com/video73125/sheil ... de_bola_s6

Estava com um outro amigo e sua esposa e ele me manda na surdina

"Viu a negona de sainha?"

Imagine...
Que azar!!! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#184 Mensagem por GdrdeNH » 10 Ago 2024, 17:30

Já cheguei a encontrar puta de relance passando por mim na rua ou eu passando por elas dirigindo.

Mas no último mês sempre que eu vou no centro da minha cidade (40 mil habitantes) eu encontro uma putinha que eu saí há poucos meses atrás em Lajeado, perto daqui.

Ela tinha um anúncio no fatal como freela, sem local e pelo que me disse trabalhava nisso como extra.

Agora sempre que preciso resolver alguma coisa eu vejo ela trabalhando numa loja de celular bem no centro, às vezes passo por ela caminhando no horário de almoço tbm. Já vi ela umas 7x, todas sem querer, ela não cumprimenta e desvia o olhar rápido com uma cara de quem está constrangida.


Eu também não cumprimento nem faço contato visual, fica um clima tri ruim parece que eu tô perseguindo a mina, sendo que é totalmente aleatório. Mas eu sei que é ela e ela provavelmente tambem sabe que sou eu kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#185 Mensagem por stinson » 10 Ago 2024, 23:44

recentemente passei com uma garota numa clinica, falei que tinha a sensação de conhecer ela, ela tbm respondeu que tbm tinha a sensação de me conhecer. Falamos de outras casas mas nenhuma eu peguei ela, então perguntei então aonde ela morava, ela disse o bairro tal...

enfim, descobrimos que ela mora a dois quarteirões da minha casa

a cabeça de cima pensou na encrenca, a de baixo pediu o telefone. Enfim, vou comer delivery qualquer dia desses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#186 Mensagem por GdrdeNH » 11 Ago 2024, 06:23

Cara.. fuja...

Única vez que eu tive GP "vizinha" foi pretexto pra cabeça de baixo pensar:

Bah, vou comer uma bucetinha na caminha quente dela sempre que eu quiser.

Só que também foi pretexto pra pervinha de 18 me fisgar me chamando pra ir "ver ela" toda semana e depois disso ficar no meu pé pressionando por favores financeiros quase que durante 1 ano, forçando uma relação sugar..

Teve o lado bom disso, claro que teve, mas também teve MT estress. Eu não recomendo kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”