Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1861 Mensagem por O Tradutor » 14 Ago 2019, 20:51

porra!

broxei

e perdi 200 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1862 Mensagem por Troubled » 23 Ago 2019, 23:15

Broxada fudida

300

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1863 Mensagem por nitobe » 24 Ago 2019, 17:49

Broxada faz parte, por motivos físicos ou psicológicos. Já percebi que algumas latinhas de cerveja de estômago vazio me atrapalham bastante. Situações de cansaço, estresse e tensão emocional também.
Dá vergonha quando é a primeira vez com civil; prejuízo e raiva quando é com puta...
Importante é não perder a confiança e descontar na próxima...kkk

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1864 Mensagem por rapaz solitário » 29 Ago 2019, 18:22

Flokki escreveu:
28 Ago 2019, 22:15
::basta:: Caralho dos infernos! Semana passada estava fodendo uma putona no privê dela em BH quando a porra da camisinha estourou, estava bombando uns bons 7 a 10 minutos... Quando tirei a jibóia para mudar de posição, só apareceu a cabeçorra com a camisinha igual uma gola rolê enroscada na base da piroca! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Não preciso nem dizer que a minha piroca está de quarentena, sendo diariamente banhada com água sanitária e cloro (o problema é que resseca muito a mucosa...)!

Nem senti que a meia rasgou. Da próxima vez, tenho que maneirar bastante as bombadas!
E adianta jogar água sanitária ou cloro pra evitar infecção? Por acaso, a camisinha estourou contigo comendo o cu da puta? Ou foi na buceta? Se foi na buceta, acho que é exagerado fazer isso, sendo o mais apropriado tomar algum remédio ou ir a um médico e ver o que ele irá receitar.

Nunca estourou camisinha durante o coito, mas já estourou apenas na hora de colocar no boneco, por sorte. E era camisinha de marca.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1865 Mensagem por Mirko » 29 Ago 2019, 22:03

rapaz solitário escreveu:
29 Ago 2019, 18:22

Não preciso nem dizer que a minha piroca está de quarentena, sendo diariamente banhada com água sanitária e cloro (o problema é que resseca muito a mucosa...)!

Nem senti que a meia rasgou. Da próxima vez, tenho que maneirar bastante as bombadas!
E adianta jogar água sanitária ou cloro pra evitar infecção? Por acaso, a camisinha estourou contigo comendo o cu da puta? Ou foi na buceta? Se foi na buceta, acho que é exagerado fazer isso, sendo o mais apropriado tomar algum remédio ou ir a um médico e ver o que ele irá receitar.

[/quote]

Porra cabaços!!! A unica medicação é se vc achar que se expôs a uma srta. HIV positivo, ai você vai nos hospital para começar o tratamento
significa Profilaxia Pós-Exposição. É uma forma de prevenção da infecção pelo HIV usando os medicamentos que fazem parte do coquetel utilizado no tratamento da Aids (Zidovudina + Lamivudina) , para pessoas que possam ter entrado em contato com o vírus recentemente, através da exposição ocupacional, no caso de profissionais de saúde ou pela exposição não ocupacional (sexual), ocorrida em casos de sexo sem camisinha ou de violência sexual. Esses medicamentos, precisam ser tomados por 28 dias, sem parar, para impedir a infecção pelo vírus, sempre com orientação médica.

Essa forma de prevenção já é usada com sucesso nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados.

Atendimento inicial é de URGÊNCIA
No caso de um possível contato com o HIV, seja nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados, busque, o quanto antes, um serviço credenciado. Esse primeiro atendimento é considerado de urgência porque o uso dos medicamentos deve começar o mais cedo possível.

O ideal é que você comece a tomar a medicação em até 2 horas após a exposição ao HIV e no máximo após 72 horas. A eficácia da PEP pode diminuir à medida que as horas passam.
De restante e ficar de boa e esperar qualuqer sintoma de outras ziras.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1866 Mensagem por rapaz solitário » 30 Ago 2019, 23:16

Mirko escreveu:
29 Ago 2019, 22:03
29 Ago 2019, 18:22

Porra cabaços!!! A unica medicação é se vc achar que se expôs a uma srta. HIV positivo, ai você vai nos hospital para começar o tratamento
significa Profilaxia Pós-Exposição. É uma forma de prevenção da infecção pelo HIV usando os medicamentos que fazem parte do coquetel utilizado no tratamento da Aids (Zidovudina + Lamivudina) , para pessoas que possam ter entrado em contato com o vírus recentemente, através da exposição ocupacional, no caso de profissionais de saúde ou pela exposição não ocupacional (sexual), ocorrida em casos de sexo sem camisinha ou de violência sexual. Esses medicamentos, precisam ser tomados por 28 dias, sem parar, para impedir a infecção pelo vírus, sempre com orientação médica.

Essa forma de prevenção já é usada com sucesso nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados.

Atendimento inicial é de URGÊNCIA
No caso de um possível contato com o HIV, seja nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados, busque, o quanto antes, um serviço credenciado. Esse primeiro atendimento é considerado de urgência porque o uso dos medicamentos deve começar o mais cedo possível.

O ideal é que você comece a tomar a medicação em até 2 horas após a exposição ao HIV e no máximo após 72 horas. A eficácia da PEP pode diminuir à medida que as horas passam.
De restante e ficar de boa e esperar qualuqer sintoma de outras ziras.
[/quote]

Única medicação é contra HIV? Se for com relação a algo de urgência e algo que necessite fazer profilaxia, com certeza. Mas, HIV não é a única DST que existe. Há doenças como sífilis, gonorreia, clamídia e tal que com antibióticos (penicilina, azitromicina, ciprofloxacino, norfloxacino...) são combatidas. Não é só HIV que se contrai se a pessoa não transar com camisinha ou se a mesma estourar. Isso sem falar do HPV que, mesmo com camisinha, você corre risco de se contaminar. Por isso que eu comentei de se ir a um médico pra ver o que ele irá receitar/recomendar, isso pra quem é desorientado com relação às doenças. Clamídia, por exemplo, os sintomas só irão começar a aparecer em torno de 2 semanas após a exposição. Vai saber qual era a preocupação do Flokki por conta dessa camisinha estourada? Chega a ser irônico chamar os outros de cabaços.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1867 Mensagem por rapaz solitário » 30 Ago 2019, 23:19

nitobe escreveu:
24 Ago 2019, 17:49
Broxada faz parte, por motivos físicos ou psicológicos. Já percebi que algumas latinhas de cerveja de estômago vazio me atrapalham bastante. Situações de cansaço, estresse e tensão emocional também.
Dá vergonha quando é a primeira vez com civil; prejuízo e raiva quando é com puta...
Importante é não perder a confiança e descontar na próxima...kkk
O pior é, quando principalmente no caso da puta, alguma infeliz acha que você broxou unicamente por culpa sua, como se ela ser uma boneca sem vida não surtisse efeito no cara, ainda mais se a menina for nova e se achar a gostosinha e, isso pro si só, na mente dela, for motivo pro cara ficar de pau duro. Quando é com namorada, esposa ou uma peguete, fica uma preocupação maior. Agora, puta vir com essas?! Aff!

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1868 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 06 Set 2019, 18:37

Por falar em broxada, ontem peguei uma puta fria e chata, em BH, no fast foda . Resultado? broxei bizonhamente, meu pau até dobrou, parecia uma borracha kkkk Na hora agente fica puto, fica frustradao e pensa em encerrrar a carreira, pensa que a putaria ja deu pra nos, mas depois agente tira a pressao dos ombros e lembra que gastou pouco. Começa a lembrar e acha graça do tanto de puta amadora e ruim que tem no mercado. Mulher chupava meu pau igual um passarinho, nao fez sarro e ainda iniciou o sexo com meu pau meia bomba. Ai tem q ser homem de ferro pra manter a benga dura mesmo, e nem taaao gostosa ela era desse tanto. Mas enfim, ontem deu ruim pra mim, mas o preju de miseros 40 reinaldos nao deixa agente tao pra baixo. Vida a segue e bola pra frente.

Nao adianta, na putaria a banca paga e recebe, ontem foi dia de recebimento.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1869 Mensagem por Mirko » 06 Set 2019, 19:11

quote="rapaz solitário" post_id=2544180 time=1567217775 user_id=420499]

Única medicação é contra HIV? Se for com relação a algo de urgência e algo que necessite fazer profilaxia, com certeza.

[/quote]

Logico que não meu caro.
30 Ago 2019, 23:16
Mas, HIV não é a única DST que existe. Há doenças como sífilis, gonorreia, clamídia e tal que com antibióticos (penicilina, azitromicina, ciprofloxacino, norfloxacino...) são combatidas. Não é só HIV que se contrai se a pessoa não transar com camisinha ou se a mesma estourar. Isso sem falar do HPV que, mesmo com camisinha, você corre risco de se contaminar. Por isso que eu comentei de se ir a um médico pra ver o que ele irá receitar/recomendar, isso pra quem é desorientado com relação às doenças. Clamídia, por exemplo, os sintomas só irão começar a aparecer em torno de 2 semanas após a exposição. Vai saber qual era a preocupação do Flokki por conta dessa camisinha estourada? Chega a ser irônico chamar os outros de cabaços.
Vamos lá, a mais de 15 anos atrás, já fui cabação de ir a um medico após ter sido exposto a uma buceta em estado natural, o médico me olhou e disse: rapaz, aguarde para ver se apresentará algum sintoma e se quiser posso lhe dar o exame para HIV daqui a 3 meses. Creio que a 15 anos atrás a profilaxia pos exposição não era tão comum.

Vamos lá:

Gonorreia
Exames para detectar a doença: Bacterioscópico, cultura e o exame de reação de polimerase em cadeia (PCR) para gonococo (bactéria que causa a gonorreia) na secreção uretral, vaginal ou anal. A PCR pode ser realizada também na urina.

O que os exames indicam: O bacterioscópico e a cultura permitem a visualização da morfologia característica da bactéria na secreção e a confirmação da identificação; a PCR pesquisa a presença do material genético da bactéria, que reflete a sua presença na secreção.

Quanto depois da relação é possível fazer os exames: Normalmente entre 2 e 3 dias, assim que surgir a secreção, é possível realizar o exame.

Sífilis
Exames para detectar a doença: É possível identificar a sífilis através de exame de sangue, cultura de bactérias (análise das feridas em microscópio) e até mesmo punção lombar caso exista a suspeita de que o paciente está com complicações neurológicas causadas pela sífilis. A sífilis poderá ser detectada também por meio da doação de sangue.

O que os exames indicam: Os exames indicam a presença de anticorpos contra a bactéria treponema ou constata a atuação de bactérias na secreção da lesão, que indicam a infecção.

Quanto depois da relação é possível fazer os exames: A pesquisa direta pode ser feita a qualquer momento quando houver lesão genital ou de outra mucosa. A sorologia torna-se positiva de 2 a 4 semanas após a exposição e permanece positiva por tempo indeterminado.

Clamídia
Exames para detectar a doença: Devido ao fato de muitas pessoas com clamídia não manifestarem sintomas, os adultos sexualmente ativos devem realizar exames periodicamente. Os exames usados para identificar a clamídia são sorologia e PCR na urina, lesão ou secreção. A amostra é encaminhada para um teste de anticorpos monoclonais ou fluorescentes, teste de sonda de DNA ou cultura celular.

O que os exames indicam: Indica a presença de anticorpos ou de material genético da bactéria no sangue ou secreção.

Quanto depois da relação é possível fazer os exames: Após alguns dias da infecção, a doença já pode ser identificada por exames.

HPV
Exames para detectar a doença: O HPV pode ser descoberto por meio de exames de rotina, como o papanicolau, colposcopia, vulvoscopia, peniscopia ou anuscopia. Exames como o teste genético PCR e o teste de captura híbrida.

O que os exames indicam: O exame identifica a presença do vírus ou seu conteúdo genético no tecido estudado. Exames como o PCR e o de captura híbrida podem trazer informações como o tipo, a carga viral ou até marcar se esse HPV é ou não oncogênico, ou seja, se pode evoluir para um câncer.

Quanto depois da relação é possível fazer o exame: O HPV tem uma incubação que pode ir de dias até anos, portanto o exame pode ser feito quando surgir a suspeita da doença pela lesão.

Hepatite B
Exames para detectar a doença: O diagnóstico de hepatite é feita por exames de sangue com altos níveis de transaminases, ALT, AST, fosfatase alcalina, gama GT e bilirrubinas. A hepatite B também pode ser descoberta por acaso, através de doação de sangue, pois quando uma pessoa doa sangue são realizados vários testes no sangue para se evitar contaminação de quem vai receber o sangue.

O que os exames indicam: O exame indica infecção pelo vírus com presença de anticorpos ou partes do vírus no sangue.

Quanto depois da relação é possível fazer os exames: De 30 a 90 dias ou antes se houver sintomas.

Então temos as doenças sitadas con tempos bem diferentes para serem detectadas, o que torna isso um problema.

E desculpe se o "cabaço" lhe ofendeu.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1870 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 08:37

Td terrível péssimo. Se alguém aqui um dia visitar fortaleza e pedir para algum taxista levar em algum puteiro deixe bem claro que não que é ir para um chamado BELISSIMA. Lugar e terrível, ruim e extremamente nocivo. Muito cuidado com esse local pois é o preferido que os taxistas levam turistas nacionais e internacionais pois ganham uma taxa. Valor do programa la e 172. Se o taxista levar cobram 192. Sendo que as putas de lá feias e de meia idade não valem 2 reais. Segue meu td : http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5#p2545615

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1871 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 09:50

Puta que pariu to muito puto mermao

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1872 Mensagem por krieg_1184 » 10 Set 2019, 17:45

Mano, pelo o que eu vi no tópico você já tem vários TDs negativos nessa casa. Eu mesmo já teria largado desse lugar desse lugar.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1873 Mensagem por O Tradutor » 10 Set 2019, 21:53

krieg_1184 escreveu:
10 Set 2019, 17:45
Mano, pelo o que eu vi no tópico você já tem vários TDs negativos nessa casa. Eu mesmo já teria largado desse lugar desse lugar.
o problema é que moro quase do lado dessa merda...ai qd to sem fazer nada e sem opção fico tentado a dar um pulo lá para ver se encontro alguma garota interessante nova... sempre dizia p mim que nunca voltaria lá, mas sempre acabava voltando pois as vezes tive sorte de achar uma menina bonita perdida por lá

o problema é que as antigas contaminam as mais novas com as manhas e frescuras de atendar mal

essa última foi o fim da picada

espero q essa merda feche as porta

to putasso

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1874 Mensagem por alicemarchese » 10 Set 2019, 23:30

Ué, algumas mensagens que eu enviei foram postadas imediatamente, porém outras (uma edição inclusive) foram encaminhadas para que a moderação aprove... Não estou reclamando, apenas gostaria de saber o que faz com que as mensagens passem por aprovação, só para saber, rs...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1875 Mensagem por rapaz solitário » 11 Set 2019, 03:59

O Tradutor escreveu:
10 Set 2019, 21:53
krieg_1184 escreveu:
10 Set 2019, 17:45
o problema é que moro quase do lado dessa merda...ai qd to sem fazer nada e sem opção fico tentado a dar um pulo lá para ver se encontro alguma garota interessante nova... sempre dizia p mim que nunca voltaria lá, mas sempre acabava voltando pois as vezes tive sorte de achar uma menina bonita perdida por lá

o problema é que as antigas contaminam as mais novas com as manhas e frescuras de atendar mal

essa última foi o fim da picada

espero q essa merda feche as porta

to putasso
Te entendo. É foda você ir a um lugar e ser feito de trouxa. Essa situação das putas e da gerência achar que estão fazendo favor ao cliente é o rabo abanando o cachorro! Eu tô um tanto chateado por coisas que eu não diria que são 100% iguais ao seu caso, mas que tem um quê disso, onde a gerência da casa deixa algumas meninas fazerem o que querem ou atender quem querem por elas darem retorno pra casa e ainda colocam certa culpa nos clientes como forma de justificarem a liberdade que elas dão pra algumas meninas como, também, justificar falhas de atendimento das mesmas, inclusive com algum deboche ou piadinhas de canto de boca contra os clientes. Na cabeça desse povo, e como se os clientes fossem uns seres malvados e inescrupulosos e as GPs fossem santas, vítimas dos maus tratos desses clientes malvadões. Um absurdo essa inversão de valores, onde parece que é o prestador de serviço que sempre tem razão, e não o cliente! No geral, a putaria tá preocupada só com o dinheiro do cliente e que se dane o bem-estar de muitos deles. Óbvio que tem quem atenda bem o cliente, mas esse tipo de situação é muito corriqueira na putaria, dada a marginalidade da profissão. Já ocorre esse tipo de coisa no mercado formal, pior ainda na putaria. Se aconteceu alguma merda com o cliente, estando a casa com o dinheiro dele na mão, ele que se lasque!

Link:
🔗

Responder