broxei
e perdi 200 conto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E adianta jogar água sanitária ou cloro pra evitar infecção? Por acaso, a camisinha estourou contigo comendo o cu da puta? Ou foi na buceta? Se foi na buceta, acho que é exagerado fazer isso, sendo o mais apropriado tomar algum remédio ou ir a um médico e ver o que ele irá receitar.Flokki escreveu: ↑28 Ago 2019, 22:15Caralho dos infernos! Semana passada estava fodendo uma putona no privê dela em BH quando a porra da camisinha estourou, estava bombando uns bons 7 a 10 minutos... Quando tirei a jibóia para mudar de posição, só apareceu a cabeçorra com a camisinha igual uma gola rolê enroscada na base da piroca!
Não preciso nem dizer que a minha piroca está de quarentena, sendo diariamente banhada com água sanitária e cloro (o problema é que resseca muito a mucosa...)!
Nem senti que a meia rasgou. Da próxima vez, tenho que maneirar bastante as bombadas!
E adianta jogar água sanitária ou cloro pra evitar infecção? Por acaso, a camisinha estourou contigo comendo o cu da puta? Ou foi na buceta? Se foi na buceta, acho que é exagerado fazer isso, sendo o mais apropriado tomar algum remédio ou ir a um médico e ver o que ele irá receitar.rapaz solitário escreveu: ↑29 Ago 2019, 18:22
Não preciso nem dizer que a minha piroca está de quarentena, sendo diariamente banhada com água sanitária e cloro (o problema é que resseca muito a mucosa...)!
Nem senti que a meia rasgou. Da próxima vez, tenho que maneirar bastante as bombadas!
De restante e ficar de boa e esperar qualuqer sintoma de outras ziras.significa Profilaxia Pós-Exposição. É uma forma de prevenção da infecção pelo HIV usando os medicamentos que fazem parte do coquetel utilizado no tratamento da Aids (Zidovudina + Lamivudina) , para pessoas que possam ter entrado em contato com o vírus recentemente, através da exposição ocupacional, no caso de profissionais de saúde ou pela exposição não ocupacional (sexual), ocorrida em casos de sexo sem camisinha ou de violência sexual. Esses medicamentos, precisam ser tomados por 28 dias, sem parar, para impedir a infecção pelo vírus, sempre com orientação médica.
Essa forma de prevenção já é usada com sucesso nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados.
Atendimento inicial é de URGÊNCIA
No caso de um possível contato com o HIV, seja nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados, busque, o quanto antes, um serviço credenciado. Esse primeiro atendimento é considerado de urgência porque o uso dos medicamentos deve começar o mais cedo possível.
O ideal é que você comece a tomar a medicação em até 2 horas após a exposição ao HIV e no máximo após 72 horas. A eficácia da PEP pode diminuir à medida que as horas passam.
Porra cabaços!!! A unica medicação é se vc achar que se expôs a uma srta. HIV positivo, ai você vai nos hospital para começar o tratamentoMirko escreveu: ↑29 Ago 2019, 22:03E adianta jogar água sanitária ou cloro pra evitar infecção? Por acaso, a camisinha estourou contigo comendo o cu da puta? Ou foi na buceta? Se foi na buceta, acho que é exagerado fazer isso, sendo o mais apropriado tomar algum remédio ou ir a um médico e ver o que ele irá receitar.rapaz solitário escreveu: ↑29 Ago 2019, 18:22
De restante e ficar de boa e esperar qualuqer sintoma de outras ziras.significa Profilaxia Pós-Exposição. É uma forma de prevenção da infecção pelo HIV usando os medicamentos que fazem parte do coquetel utilizado no tratamento da Aids (Zidovudina + Lamivudina) , para pessoas que possam ter entrado em contato com o vírus recentemente, através da exposição ocupacional, no caso de profissionais de saúde ou pela exposição não ocupacional (sexual), ocorrida em casos de sexo sem camisinha ou de violência sexual. Esses medicamentos, precisam ser tomados por 28 dias, sem parar, para impedir a infecção pelo vírus, sempre com orientação médica.
Essa forma de prevenção já é usada com sucesso nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados.
Atendimento inicial é de URGÊNCIA
No caso de um possível contato com o HIV, seja nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados, busque, o quanto antes, um serviço credenciado. Esse primeiro atendimento é considerado de urgência porque o uso dos medicamentos deve começar o mais cedo possível.
O ideal é que você comece a tomar a medicação em até 2 horas após a exposição ao HIV e no máximo após 72 horas. A eficácia da PEP pode diminuir à medida que as horas passam.
O pior é, quando principalmente no caso da puta, alguma infeliz acha que você broxou unicamente por culpa sua, como se ela ser uma boneca sem vida não surtisse efeito no cara, ainda mais se a menina for nova e se achar a gostosinha e, isso pro si só, na mente dela, for motivo pro cara ficar de pau duro. Quando é com namorada, esposa ou uma peguete, fica uma preocupação maior. Agora, puta vir com essas?! Aff!nitobe escreveu: ↑24 Ago 2019, 17:49Broxada faz parte, por motivos físicos ou psicológicos. Já percebi que algumas latinhas de cerveja de estômago vazio me atrapalham bastante. Situações de cansaço, estresse e tensão emocional também.
Dá vergonha quando é a primeira vez com civil; prejuízo e raiva quando é com puta...
Importante é não perder a confiança e descontar na próxima...kkk
Vamos lá, a mais de 15 anos atrás, já fui cabação de ir a um medico após ter sido exposto a uma buceta em estado natural, o médico me olhou e disse: rapaz, aguarde para ver se apresentará algum sintoma e se quiser posso lhe dar o exame para HIV daqui a 3 meses. Creio que a 15 anos atrás a profilaxia pos exposição não era tão comum.rapaz solitário escreveu: ↑30 Ago 2019, 23:16Mas, HIV não é a única DST que existe. Há doenças como sífilis, gonorreia, clamídia e tal que com antibióticos (penicilina, azitromicina, ciprofloxacino, norfloxacino...) são combatidas. Não é só HIV que se contrai se a pessoa não transar com camisinha ou se a mesma estourar. Isso sem falar do HPV que, mesmo com camisinha, você corre risco de se contaminar. Por isso que eu comentei de se ir a um médico pra ver o que ele irá receitar/recomendar, isso pra quem é desorientado com relação às doenças. Clamídia, por exemplo, os sintomas só irão começar a aparecer em torno de 2 semanas após a exposição. Vai saber qual era a preocupação do Flokki por conta dessa camisinha estourada? Chega a ser irônico chamar os outros de cabaços.
o problema é que moro quase do lado dessa merda...ai qd to sem fazer nada e sem opção fico tentado a dar um pulo lá para ver se encontro alguma garota interessante nova... sempre dizia p mim que nunca voltaria lá, mas sempre acabava voltando pois as vezes tive sorte de achar uma menina bonita perdida por lákrieg_1184 escreveu: ↑10 Set 2019, 17:45Mano, pelo o que eu vi no tópico você já tem vários TDs negativos nessa casa. Eu mesmo já teria largado desse lugar desse lugar.
Te entendo. É foda você ir a um lugar e ser feito de trouxa. Essa situação das putas e da gerência achar que estão fazendo favor ao cliente é o rabo abanando o cachorro! Eu tô um tanto chateado por coisas que eu não diria que são 100% iguais ao seu caso, mas que tem um quê disso, onde a gerência da casa deixa algumas meninas fazerem o que querem ou atender quem querem por elas darem retorno pra casa e ainda colocam certa culpa nos clientes como forma de justificarem a liberdade que elas dão pra algumas meninas como, também, justificar falhas de atendimento das mesmas, inclusive com algum deboche ou piadinhas de canto de boca contra os clientes. Na cabeça desse povo, e como se os clientes fossem uns seres malvados e inescrupulosos e as GPs fossem santas, vítimas dos maus tratos desses clientes malvadões. Um absurdo essa inversão de valores, onde parece que é o prestador de serviço que sempre tem razão, e não o cliente! No geral, a putaria tá preocupada só com o dinheiro do cliente e que se dane o bem-estar de muitos deles. Óbvio que tem quem atenda bem o cliente, mas esse tipo de situação é muito corriqueira na putaria, dada a marginalidade da profissão. Já ocorre esse tipo de coisa no mercado formal, pior ainda na putaria. Se aconteceu alguma merda com o cliente, estando a casa com o dinheiro dele na mão, ele que se lasque!O Tradutor escreveu: ↑10 Set 2019, 21:53o problema é que moro quase do lado dessa merda...ai qd to sem fazer nada e sem opção fico tentado a dar um pulo lá para ver se encontro alguma garota interessante nova... sempre dizia p mim que nunca voltaria lá, mas sempre acabava voltando pois as vezes tive sorte de achar uma menina bonita perdida por lákrieg_1184 escreveu: ↑10 Set 2019, 17:45Mano, pelo o que eu vi no tópico você já tem vários TDs negativos nessa casa. Eu mesmo já teria largado desse lugar desse lugar.
o problema é que as antigas contaminam as mais novas com as manhas e frescuras de atendar mal
essa última foi o fim da picada
espero q essa merda feche as porta
to putasso