MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#196 Mensagem por Mike Logan » 28 Fev 2011, 20:57

virgenzinha23 escreveu:(...) existem informaçoes que são suprimidas devido as proprias regras do forum falar que a GP é uma Baleia é uma delas.
:idea:

Não é não.

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#197 Mensagem por Cadelão » 28 Fev 2011, 23:32

Mike Logan escreveu:
virgenzinha23 escreveu:(...) existem informaçoes que são suprimidas devido as proprias regras do forum falar que a GP é uma Baleia é uma delas.
:idea:

Não é não.
È sim
D1 – usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" no título quando da criação de tópico novo de uma GP ou casa, ou no campo "Nome" no cadastramento de garotas em tópicos de casas. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas. Alterada em 08/Junho/2009.
fui......

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#198 Mensagem por Mike Logan » 01 Mar 2011, 00:04

Os adjetivos só não podem ser colocados no título do tópico para acompanhantes, ou cadastrados como o nome da GP em clínicas, privês, termas e boates. No texto do TD podemos escrever o que quisermos. Bom, quase tudo, né. Existem algumas ilegalidades, mas é outra história.

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#199 Mensagem por Cadelão » 01 Mar 2011, 07:16

Mike Logan escreveu:Os adjetivos só não podem ser colocados no título do tópico para acompanhantes, ou cadastrados como o nome da GP em clínicas, privês, termas e boates. No texto do TD podemos escrever o que quisermos. Bom, quase tudo, né. Existem algumas ilegalidades, mas é outra história.
Desculpas ............entendi errado

fui.........

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#200 Mensagem por Rodrigão » 01 Mar 2011, 12:14

[quote="PRS"]O fórum é o que os foristas o tornaram.E isso é fato.[/quote]

Concordo.

Rodrigão.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#201 Mensagem por Dr. Zero » 02 Mar 2011, 02:14

considerando a contração de oferta (já discutida em tópicos anteriores), nós deveríamos provocar também uma contração na demanda através de meios alternativos de realizar TDs (estimulação manual peniana, acompanhada ou não de estimulação visual) — e se o insigne amandinho se interessar, um lobby pela liberação das bonecas de silicone traria um elemento de concorrência ao produto nacional que se encontra sobrevalorizado e cuja beleza e desempenho sexual por vezes faz a relação custo/benefício ficar insatisfatória

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#202 Mensagem por _Born » 19 Ago 2011, 23:36

Bom, confesso que não li tudo, mas deixo a minha opinião, perdoem se falei algo repetido. Não estou colocando em ordem de importância, mas cito os principais:

1) o aumento do custo da putaria em si, em todos os estados praticamente tem tópicos onde o preço é referenciado, ou seja, uma realidade geral;
2) hj em dia é mais fácil ser sonegador do que forista. O fórum é uma ferramenta de fácil acesso pros sonegas...

Tem outras variáveis: tem cara que precisa dar um tempo, por algum motivo particular; confrade que desanima com a qualidade da prestação de serviços, etc, enfim, muitos putanheiros tem alterações no seu clico de vida em termos de TD's, cada qual com seu motivo... ou com a soma deles.

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#203 Mensagem por El Lancelot » 20 Ago 2011, 00:29

GP guia nao colabora pq

1 - putas superfaturam a bimbada
2 - moderadores do chat protegem as mina mala, banindo e calando foristas, que alimentam de informação o chat
3 - deveriamos nos unir e nao pagar mais que 150 por uma foda
4 panela de alguns moderadores

ps - aposto que essa mensagem sera excluida

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#204 Mensagem por PRS » 20 Ago 2011, 08:00

El Lancelot escreveu:
2 - moderadores do chat protegem as mina mala, banindo e calando foristas, que alimentam de informação o chat
Negrito meu

Dúvida: que "informação" os participantes do chat fornecem?

TODA VEZ, SEM EXCEÇÃO, QUE ENTRO LA é um tal de "fulllaaaannna, vou ai te meter ", "ciclanannaa, levanta e mostra a budna", "beeellltraaaannna, tem show hoje?" ; é um tal de papo furado de forista querendo se mostrar que é amigo das GPs e um ajuntamento de foristas que , em grande parte, se tiverem 5 tds em dois anos é muito , que eu , que sou um exemplo de tolerância com doido, aguento , atualmente, ficar 10 minutos antes de sair (antigamente ainda ficava uma, 2 ate 3 horas e falo - o nivel do papo era o mesmo antes)

E isso justamente porque, até onde sempre ouvi, desde a disponibilização do chat, lá é um local para quem não está fazendo nada e só quer ficar falando abobrinha poder interagir (a o invés de ficar poluindo o fórum - resquícios da epoca kakinho).

Dentro desse contexto que informação esses ditos foristas banidos estão acrescentando lá, que possa justificar o banimento da sala de chat ? Curiosidade minha, claro.

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#205 Mensagem por _Born » 20 Ago 2011, 10:11

El Lancelot escreveu:GP guia nao colabora pq

Olha, vou citar esses dois que posso falar sobre, mais especificamente pra realidade local:

Sobre o item 1) Acho que preço é aquela velha e longa discussão de lei de oferta e procura, etc. Na verdade, não creio nem em 0,00005% de responsabilidade do Guia nesse quesito preço. Vejo pelo menos aqui no meu estado (MG) que somos minoria. Já tem GP pondo preço de 400,00 aqui, e já tinha de 350,00, 300, portanto, tem quem paga, mesmo q naum seja forista. Faça o que tiver de fazer, campanha, etc, pode não querer que nenhum forista pegue uma GP cara, mas vai reparar que não é por isso que o preço vai baixar. Essas desse preço não precisam do fórum, pelo menos não pra preço. E portanto, o fórum não tem nenhuma influência nisso, na minha opinião. Chutando uma proporção, temos 5% foristas (se muito) e o resto dos 95% divide-se em sonegas, caras q nem sabem q o Guia existe e por aí vai... e esses 95% pagam, e o preço permanece.

Sobre o item 3) Aqui na primeira página de MG pode reparar que as GP's estão nessa faixa de preço. Algumas que cobram acima estão com promoção pra determinados dias da semana. Isso acontece pq algumas tem a visão de ter essa sacada de promo, etc.... mas te falo que nunca vi uma que cobra 300,00, 400,00 descer do "pedestal" e entrar nessa. É basicamente o reflexo do primeiro item, estão interligados: a gente (5%) fica no valor de 150,00 e o resto do mundo (95%) paga 300,00, 400,00... Se podemos considerar as promoções um resultado daquelas que consultam o Guia, etc, é discutível. O que não pode é achar que todas vão mudar preço ou aderir promoção simplesmente pq nós cismamos de colocar teto no preço...

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#206 Mensagem por roladoce » 20 Ago 2011, 10:36

O problema da discurssão de preço, que muitos foristas não entendem!!

O problema não é a gp cobrar R$ 400,00, R$ 800,00, ou até R$ 5.000.,00

O problema é QUEM cobra!!

Nâo adianta vim defender o forum, o fato é..que os preços estão irreais..e o forum, sim, é um dos principais motivos..

È comum você ver baranga, puta que não quer chupar direito, não dar cú, não quer realizar fantasias,..não respeita o tempo acordado e etc,..cobrando valores absurdos..

Eu duvido, que em todas as sessões, não tenha o famoso caso da puta que tem o primeiro topico no forum, ver chover ligações e 3 dias depois sobe o preço...

Entendam, que é diferente, mesmo que seja feia, mulher que "sai" numa revista, tem alguma exposição publica, cobrar, pra uma puta de jornal e ou sei la de onde saiu, ter topico aqui no gpguia e derrepente cobrar R$ 200,00 ou R$ 250,00.

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#207 Mensagem por Expedito » 20 Ago 2011, 20:11

El Lancelot escreveu:GP guia nao colabora pq

4 panela de alguns moderadores

ps - aposto que essa mensagem sera excluida

Escrevi algo que não deve ter agradado uma puta e meu post foi excluído na área de Tds. Apenas descrevi a má fé da prestadora, nem ao menos a ofendi.
Infelizmente, isso desestimula a postagem de tds.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#208 Mensagem por Dr. Zero » 05 Set 2011, 22:24

um dia postei um tópico sobre uma GP paradigmática da nova geração, que aumenta o preço e diminui o tempo (no caso da perva que eu mencionei eram R$ 250,00 por 60 min)

arrependo-me amargamente por ter reclamado por tão pouco

vejam este exemplo:
Ester
Altura: 1,60 m
Peso: 52 kg
Medidas: 90-60-90
Olhos: Castanhos
Pés: 36
Local: Jardins
Atendimento: Completo
Presentinho: R$ 300,00/60 min, R$ 400,00/90 min ou R$ 500,00/120 min

http://www.kissclass.com/modelos/ester.html
http://esterclassy.yolasite.com/blog.php

acho que devo desculpas para a GP S.B. por tê-la desancado por exigir "só" R$ 250,00 por 60 min... e depois das desculpas, quem sabe um TD

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#209 Mensagem por roladoce » 05 Set 2011, 22:56

Dr. Zero escreveu:um dia postei um tópico sobre uma GP paradigmática da nova geração, que aumenta o preço e diminui o tempo (no caso da perva que eu mencionei eram R$ 250,00 por 60 min)

arrependo-me amargamente por ter reclamado por tão pouco

vejam este exemplo:
Ester
Altura: 1,60 m
Peso: 52 kg
Medidas: 90-60-90
Olhos: Castanhos
Pés: 36
Local: Jardins
Atendimento: Completo
Presentinho: R$ 300,00/60 min, R$ 400,00/90 min ou R$ 500,00/120 min

http://www.kissclass.com/modelos/ester.html
http://esterclassy.yolasite.com/blog.php

acho que devo desculpas para a GP S.B. por tê-la desancado por exigir "só" R$ 250,00 por 60 min... e depois das desculpas, quem sabe um TD
Mulher toda sem graça!!!

Cobrando...alias..esse dinheiro nem vai pra mão dela, no minimo uns 40% ela paga ao site, pra divulga-la!!!

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#210 Mensagem por ZeitGeist » 06 Set 2011, 02:01

Tenho notado uma força oculta :shock:, para aumentar os preços do sexo com as putas que perambulam pela internet. $250 eu já achava um absurdo, $300 então nem se fala.

Desse jeito é melhor arranjar uma namorada, que sai mais barato!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”