virgenzinha23 escreveu:(...) existem informaçoes que são suprimidas devido as proprias regras do forum falar que a GP é uma Baleia é uma delas.

Não é não.
virgenzinha23 escreveu:(...) existem informaçoes que são suprimidas devido as proprias regras do forum falar que a GP é uma Baleia é uma delas.
È simMike Logan escreveu:virgenzinha23 escreveu:(...) existem informaçoes que são suprimidas devido as proprias regras do forum falar que a GP é uma Baleia é uma delas.![]()
Não é não.
fui......D1 – usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" no título quando da criação de tópico novo de uma GP ou casa, ou no campo "Nome" no cadastramento de garotas em tópicos de casas. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas. Alterada em 08/Junho/2009.
Desculpas ............entendi erradoMike Logan escreveu:Os adjetivos só não podem ser colocados no título do tópico para acompanhantes, ou cadastrados como o nome da GP em clínicas, privês, termas e boates. No texto do TD podemos escrever o que quisermos. Bom, quase tudo, né. Existem algumas ilegalidades, mas é outra história.
Negrito meuEl Lancelot escreveu:
2 - moderadores do chat protegem as mina mala, banindo e calando foristas, que alimentam de informação o chat
Olha, vou citar esses dois que posso falar sobre, mais especificamente pra realidade local:El Lancelot escreveu:GP guia nao colabora pq
1 - putas superfaturam a bimbada
3 - deveriamos nos unir e nao pagar mais que 150 por uma foda
El Lancelot escreveu:GP guia nao colabora pq
1 - putas superfaturam a bimbada
2 - moderadores do chat protegem as mina mala, banindo e calando foristas, que alimentam de informação o chat
3 - deveriamos nos unir e nao pagar mais que 150 por uma foda
4 panela de alguns moderadores
ps - aposto que essa mensagem sera excluida
Mulher toda sem graça!!!Dr. Zero escreveu:um dia postei um tópico sobre uma GP paradigmática da nova geração, que aumenta o preço e diminui o tempo (no caso da perva que eu mencionei eram R$ 250,00 por 60 min)
arrependo-me amargamente por ter reclamado por tão pouco
vejam este exemplo:
Ester
Altura: 1,60 m
Peso: 52 kg
Medidas: 90-60-90
Olhos: Castanhos
Pés: 36
Local: Jardins
Atendimento: Completo
Presentinho: R$ 300,00/60 min, R$ 400,00/90 min ou R$ 500,00/120 min
http://www.kissclass.com/modelos/ester.html
http://esterclassy.yolasite.com/blog.php
acho que devo desculpas para a GP S.B. por tê-la desancado por exigir "só" R$ 250,00 por 60 min... e depois das desculpas, quem sabe um TD