Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#196 Mensagem por rapaz solitário » 30 Set 2011, 16:10

Acho que já comentaram esse video por aqui. É justamente de 2 dançarinas de programa de auditório que eu queria saber informações. E o tal esquema de hotéis de luxo que o wheresgrelo falou funciona. Só que se eu fosse me meter num hotel de luxo desses, tendo a grana pra fazer o programa, tenho lá as minhas dúvidas se não seria barrado, com a minha cara de suburbano... Mas, que dá vontade de tentar com uma dessas famosinhas, ah, se dá!! Mas teria que ser uma por ano, ou por semestre! Tá louco! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#197 Mensagem por FABGRU » 30 Set 2011, 19:01

As meninas cobram quanto quiserem, e pagará quem puder, eu particularmente até posso, mas não me permito.
Estipulei um patamar até onde posso gastar com putaria, pois além disso sempre tive preferência por privês que
para mim o custo beneficio é muito bom, além de comodidade, sempre tem novidade, umas entram, outras saem......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#198 Mensagem por kank » 30 Set 2011, 20:38

texto retirado do blog de uma puta que mostra bem pq gp da net cobra alto (o blog sumiu mas eu ja tinha usado em outro topico então colei de la)
viewtopic.php?f=12&t=102205
Há muito observo que o mercado do "entretenimento" adulto,
teve uma elevada em seus valores, bem significativa.

As únicas pessoas que vejo serem culpadas disso
são os próprios homens!

Explico:

Eu, mesmo tendo alta nos valores do flat,
havia permanecido com os valores antigos,
porém recebi váriosss telefonemas
comentando após a informação do valor assim:
- Mas você é a mesma das fotos?
Tem flat e são X pra ficar contigo?(Pelo tom de voz achou barato)
Hm...Ok obrigado. (com tom de desconfiança, desliga)
E isso foi aumentando e aumentando...
Corrigindo(06-08-10):
Aumentei o cache e melhorou,
trabalhei mais e melhor.
Dgamos que,
a culpa seja realmente dos homens,
que colocam estas que cobram mais caro
como tops
e as que são justas nos valores,
como "carniças".
Segue trecho da bobagem que li
(como pode pessoas não se darem conta
que as meninas leem isso):
"... Este é o elemento que monopoliza o mercado de luxo (R$250,00),
ferrando quem tem menor poder aquisitivo.
Dai só resta carniça pra comer, já que as de qualidade ficam
mais caras..."

Quanto mais prestigiarem umas
chamando de Top,
todas vão querer ser Top
e elevar seus preços.

Esta explicado aqui, que
infelizmente eu danço conforme a
música.

quanto as 2000 rolas calculei bem para baixo apenas 1 cliente dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#199 Mensagem por oGuto » 30 Set 2011, 20:59

Puta "se achando" não é bem uma novidade.
Mas, taí um dos mistérios da putaria.
Normalmente, o que todo mundo pode ter, costuma nada valer.
Menos entre putanheiros.
Só pode ser algum tipo de fetiche, isso de querer comer o que meio mundo já comeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#200 Mensagem por ZeitGeist » 01 Out 2011, 00:01

Eu acho que mina,que cobra caro é igual panettone, a gente só come uma vez por ano!

E depois é menos ruim, se decepcionar com uma moça, que cobra $150 e $200, do que pegar uma mina cobrando mais de $300 e não transa como você esperava. Acho que doi menos no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#201 Mensagem por Ergon » 01 Out 2011, 01:56

Mas depois que essas gatas param (ou passam a atender somente alguns clientes especiais) a gente se pergunta se valeu a pena deixar passar aquela oportunidade. Por exemplo, lamento não ter conhecido a famosa Mariana Shater. Acho que valeria mais do que dois ou três programas básicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#202 Mensagem por perva-explorer » 01 Out 2011, 03:16

bianka escreveu:
ZeitGeist escreveu:Não vejo graça nenhuma em pagar $300, $400, etc para comer uma mina, quando por $200 ou $150 posso pegar uma com o mesmo corpo e que faça um bom atendimento.

Tem várias meninas por ai com os mesmo 103cm de bunda e mais gostosas que a Dona Bianka Sanchez por exemplo e cobram um preço camarada, puta cara não significa satisfação garantida!
Ai quanta raiva nesse coraçãozinho!!!!

Sabe, eu cobro esse valor porque é o máximo que uma garota q anuncia em sites consegue cobrar, e pra cobrar tem que ter algo a mais.Certamente existem garotas mais novas e mais gostosas que eu, pro seu gosto...bunda então, é o que mais tem por aí..

Mas o que a maioria dos clientes que me visitam querem não é só uma bunda bonita, porque senão gastariam menos que isso, ou mais, vai saber...tem homens pagando 5 mil pra cima apenas pra comer a bunda das paniq......
Há várias coisas envolvidas nesse valor, como um bom local, uma pessoa confiável com boas indicações, apesar dos contraditórios, em geral tenho um bom curriculum :lol: :lol: e a maioria que me visita, volta.

Duvido que uma garota que cobre menos de 200 tenha tudo que um homem exigente precisa.Mas estou falando de homens exigentes, não é o seu caso.Creio eu.
Se eu fosse cobrar o que eu realmente gostaria, eu não poderia anunciar em sites e só trabalhar por agencias.
Mas todas sabemos que programas por lá sai no máximo 2 vezes por semana, e como eu preciso de mais, prefiro me garantir nos meus clientinhos de 350 a ter que ligar pra clientes como já ví e ouvi váaaaarias famosinhas fazerem, pra pedir 500 reais emprestados....se eu contasse aqui metade das historinhas que sei.............. :badgrin: :badgrin:
De mais a mais 350 x 4 por dia está de bom tamanho pra mim e não me sinto mal por isso, muito pelo contrário.
Cada um pensa de uma forma, cada um tem seu gosto e bolso.Se não quer sair comigo, não saia.Garanto q homens querendo não faltam.


:shock: :shock:



Saudações Putanhísticas :D

Não sou defensor de puta nem BOP mas devo concordar com a kenga, cada um cuida da sua vida e do seu patrimônio (no caso dela, o seu corpo) como pode, quem se valoriza e tem predicados para tal não deve se importar com o que outros falam. Sou profissional liberal e me valorizo no que faço, se o cliente puder pagar, não vejo motivos para ficar com peso na consciência. O mercado de trabalho está repleto de elementos que realizam o mesmo serviço, o diferencial é o que importa.


Abraços 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#203 Mensagem por ZeitGeist » 01 Out 2011, 10:59

Como diz um colega meu: Buceta é tudo igual, a diferença é a embalagem!

O que justificaria a mina cobrar mais de $300 contos, na minha opinião é se o programa durasse umas 4h e ela usasse alguma técnica de pompoarismo master, para fazer você durar tanto tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#204 Mensagem por leteseu » 01 Out 2011, 19:36

Ergon escreveu:Mas depois que essas gatas param (ou passam a atender somente alguns clientes especiais) a gente se pergunta se valeu a pena deixar passar aquela oportunidade. Por exemplo, lamento não ter conhecido a famosa Mariana Shater. Acho que valeria mais do que dois ou três programas básicos.
Eu conheci a Mariana e vou te dizer que a característica mais atrativa dela, no meu ponto de vista, era o profissionalismo e simpatia.

Beleza e performance nem sempre são coisas tão importantes quando faltam outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#205 Mensagem por Jax Hauss » 01 Out 2011, 20:07

leteseu escreveu:Eu conheci a Mariana e vou te dizer que a característica mais atrativa dela, no meu ponto de vista, era o profissionalismo e simpatia.

Beleza e performance nem sempre são coisas tão importantes quando faltam outras.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 22 Jan 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#206 Mensagem por toni mutumbo » 03 Out 2011, 10:07

ZeitGeist escreveu:Como diz um colega meu: Buceta é tudo igual, a diferença é a embalagem!

O que justificaria a mina cobrar mais de $300 contos, na minha opinião é se o programa durasse umas 4h e ela usasse alguma técnica de pompoarismo master, para fazer você durar tanto tempo!

Concordo... cheguei a esta conclusão com 10 anos de putaria, hoje o q procuro na putaria é uma boa trepada por um preço justo (até 60,00 por uma hora), dificil? sim, impossivel? não. Até pouco tempo atrás trepava com uma ninfeta (19 anos) por 40,00/30 min. e vou dizer, naquele momento era o q me agradava, se encontrar algo melhor e em conta (barato), vou trocar é simples... por isto não sou casado. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#207 Mensagem por pintoludo » 04 Out 2011, 16:01

http://epocasaopaulo.globo.com/vida-urb ... sao-paulo/


Parece que a televisão esta pegando pesado com este assunto. Garotas que cobram entre R$ 1,5 mil e R$ 3 mil por programa e dispensam intermediários para chegar ao cliente. este é o assunto.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#208 Mensagem por DO BIGODE » 04 Out 2011, 17:42

É o assunto do momento. Essa semana a Globo vai mostrar de novo reportagem sobre putaria, só que putaria de 5ª catigoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#209 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Out 2013, 08:27

geraldinho111 escreveu:
Capellas escreveu:Acabei de ler outro td postado hj, no tópico da Bianka por esse Geraldinho.
A intenção dele pelo q ando lendo aqui e conversado com ela, não deve ser das melhores....
Bianka escreveu: Se eu quisesse td falso eu mesma iria numa lan house.Como já fiz uma vez e fui banida por isso.
Será que foi UMA vez só ???
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#210 Mensagem por marvosa5 » 12 Out 2013, 14:27

Um tópico muito bom, li tudo, várias contribuições interessantes, acho que quase tudo sobre putaria já foi escrito aqui no GPguia, mas algumas pessoas não sabem ou esquecem...

O post começou quase como um convite para as mulheres que querem ganhar muito dinheiro, e terminou quase como um convite para os homens abandonarem essa vida, porque putaria foi feita prá mulher...

Um dos melhores resumos que eu já li aqui, sobre a realidade desse submundo (o outro foi sobre o CDG-MG):
Carnage escreveu:
leteseu escreveu:
bianka escreveu:Aqui vejo tanta gente atrás de ficha rosa, mas acho q é só curiosidade pra saber quem faz e quem não faz....
O gpguia serve pra que?? Vcs não sabem o poder que tem nas mãos... :lol:
Vcs fazem campanha de cenzão, não sei o q mais e qdo é pra usá-lo da melhor forma vcs não usam.

Tem muita mulher aqui bonita, linda, gostosa q já posou em revistas, participou de programas de tv, não digo que estejam no gpguia, mas em sites cobrando valores acessíveis.
Eu falo agora por mim, sem querer fazer propaganda. Sou cadastrada em várias agencias. Nas agencias os desinformados pagam valores até 8 vezes mais caro do que eu cobro aqui, por causa do material que é oferecido a eles como se eu fosse modelo. Eu não sou, óbvio, mas o material que tenho é bom e me vende como se fosse uma, que faz programas eventualmente.

Eu sei de outras garotas aqui também que trabalham no mesmo esquema. Elas cobram seus 350, 400 e fazem programas de 2, 3 mil com agenciadores.
A beleza das mulheres de sites em geral não fica atrás de nenhuma ficha -rosa, mas se a pessoa tem um fetiche vai lá e paga seus 5 mil com agenciadores, mas que eu saiba eles não abrem o contato pra qq um não. Tem q ser indicação.
E eles sabem quem tem dinheiro e quem não tem. Eles mandam email pras pessoas certas. Gente influente.
Saio com muitos caras que já comeram assistentes de palco, não sei que lá etes..e acharam uma bela bosta. De todas essas só ouvi falar bem de uma q hj está casada com um jogador de futebol.

Eu já fiz programa com uma "famosinha" que não tirava a roupa toda. Vcs já viram isso? Fumava que nem uma louca e enquanto eu dava pro cara ela ficava pedindo bebida e enchendo a cara.

Sei lá..só uma opinião. O dinheiro é de vcs, quem tem bastante esbanja
...neste tempo todo ousaria dizer que este teu post, pelo menos para mim, foi o mais lúcido.
Tá vendo? É por isso que eu raramente gasto mais de 250 contos. E fico mais é mesmo com as de 100zão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”