Mistar Gaga escreveu: Enquanto o burguês lê Veja no escritório o proletário enraba a mulher dele. Essa é a verdadeira revolução.

Mistar Gaga escreveu: Enquanto o burguês lê Veja no escritório o proletário enraba a mulher dele. Essa é a verdadeira revolução.
Quem não tem inteligência para criar, tem que ter coragem para copiar.Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu: Enquanto o burguês lê Veja no escritório o proletário enraba a mulher dele. Essa é a verdadeira revolução.![]()
![]()
![]()
Verdade, muito criativo seu nick.Lobo Solitário escreveu:Quem não tem inteligência para criar, tem que ter coragem para copiar.Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu: Enquanto o burguês lê Veja no escritório o proletário enraba a mulher dele. Essa é a verdadeira revolução.![]()
![]()
![]()
Lobo Solitário escreveu:(...) Os jornalistas têm o Direito de se posicionar diante dos fatos que divulgam, e escolher suas preferências políticas (...)
ESSE É O DEVANEIO DO PROLETÁRIO, DE QUEM NÃO ACEITA, E NÃO ENXERGA, QUE SUAS FILHAS PIRIGUETES PROLETÁRIAS SE DEIXAM ENRABAR A TODO TEMPO, SÓ PARA ENTRAR NO CARRÃO DESSE BURGUÊS!!Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu: Enquanto o burguês lê Veja no escritório o proletário enraba a mulher dele. Essa é a verdadeira revolução.![]()
![]()
![]()
Não é por nada, não, Mas essas periquetes não estão no carro do burguês, Estão no carro do bandido, que rouba o playboy. Infelizmente essa é a realidade. Existe gente com ambição e capacidade na periferia que, devido as dificuldades em competir com o filho do burguês, acaba escolhendo o caminho mais rápido para o dinheiro; o caminho do crime. Efeito colateral de uma sociedade corrompida.PAULOSTORY escreveu:ESSE É O DEVANEIO DO PROLETÁRIO, DE QUEM NÃO ACEITA, E NÃO ENXERGA, QUE SUAS FILHAS PIRIGUETES PROLETÁRIAS SE DEIXAM ENRABAR A TODO TEMPO, SÓ PARA ENTRAR NO CARRÃO DESSE BURGUÊS!!Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu: Enquanto o burguês lê Veja no escritório o proletário enraba a mulher dele. Essa é a verdadeira revolução.![]()
![]()
![]()
Eu não sou jornalista, mas pelo que eu entendo de jornalismo, o jornalista tem o dever de informar os fatos que se apresentam a ele, de acordo com dados de fontes e investigações, sem esconder, mascarar ou inventar informações para induzir o leitor. Caso isso ocorra, provavelmente ele vai estar ferindo algum artigo de código de ética do jornalismo, e também da Lei Civil.Bartolomeu Barata escreveu:Jornalismo que se preze é ISENTO, é para informar os acontecimentos e não se posicionar para lado algum.
Não me venha com essa de liberdade de impressa, isto nada tem a ver com isso.
Quem estava errado é o jornalista por divulgar uma porcaria como essa. O Editorial onde ele trabalha também por não fiscalizar e permitir que essa informação venha a público dessa formaBartolomeu Barata escreveu:Jornalismo marrom:
"Velha anda lenta demais e colide com automóvel, motorista teve escoriações leves. Após receber tratamento nobre rapaz passa bem".
Quem estava errado?
Lobo Solitário escreveu:Eu não sou jornalista, mas pelo que eu entendo de jornalismo, o jornalista tem o dever de informar os fatos que se apresentam a ele, de acordo com dados de fontes e investigações, sem esconder, mascarar ou inventar informações para induzir o leitor. Caso isso ocorra, provavelmente ele vai estar ferindo algum artigo de código de ética do jornalismo, e também da Lei Civil.Bartolomeu Barata escreveu:Jornalismo que se preze é ISENTO, é para informar os acontecimentos e não se posicionar para lado algum.
Não me venha com essa de liberdade de impressa, isto nada tem a ver com isso.
O que não se pode exigir do jornalista, entretanto, é isenção no sentido de que ele não busque as suas conclusões e inferências do caso.
Claro, tais conclusões e inferências pode induzir o leitor a ter um pensamento X ou Y sobre o caso divulgado.
Essa é a consequência da liberdade de expressão do jornalista.
Entretanto se a divulgação dos fatos chegar a um ponto que provoque prejuízo moral a um indivíduo, ele pode recorrer judicialmente para reparar seus direitos.
Então o que existe realmente é um regime de liberdade de imprensa/expressão e um conjunto de leis que protegem os cidadões dos excessos de liberdade.
Quem estava errado é o jornalista por divulgar uma porcaria como essa. O Editorial onde ele trabalha também por não fiscalizar e permitir que essa informação venha a público dessa formaBartolomeu Barata escreveu:Jornalismo marrom:
"Velha anda lenta demais e colide com automóvel, motorista teve escoriações leves. Após receber tratamento nobre rapaz passa bem".
Quem estava errado?
Se eu fosse filho dessa velha eu processaria o Editorial por danos morais.
Quer entender o que ele disse?Mistar Gaga escreveu:Não é por nada, não, Mas essas periquetes não estão no carro do burguês, Estão no carro do bandido, que rouba o playboy. Infelizmente essa é a realidade. Existe gente com ambição e capacidade na periferia que, devido as dificuldades em competir com o filho do burguês, acaba escolhendo o caminho mais rápido para o dinheiro; o caminho do crime. Efeito colateral de uma sociedade corrompida.PAULOSTORY escreveu:ESSE É O DEVANEIO DO PROLETÁRIO, DE QUEM NÃO ACEITA, E NÃO ENXERGA, QUE SUAS FILHAS PIRIGUETES PROLETÁRIAS SE DEIXAM ENRABAR A TODO TEMPO, SÓ PARA ENTRAR NO CARRÃO DESSE BURGUÊS!!Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu: Enquanto o burguês lê Veja no escritório o proletário enraba a mulher dele. Essa é a verdadeira revolução.![]()
![]()
![]()
Lobo Solitário escreveu:A Revista Veja exerce um papel fiscalizador importante dos poderosos do Governo, e talvez por isso gera tanta antipatia das pessoas que simpatizam com esse mesmo Governo.
Ela é tendenciosa, não tenho dúvida, mas os jornalistas têm o Direito de se posicionar diante dos fatos que divulgam, e escolher suas preferências políticas, afinal de contas vivemos em regime de liberdade de imprensa.
Ela é tendenciosa, entretanto afirmar que essa sua tendenciosidade leva a ser criminosa já vai um passo muito grande.
Afirmar, também, que os leitores de Veja são todos burros, jumentos e descerabrados, de uma forma tão generalizada, já é veneno demais desse povo que não gosta da Veja.
No fundo estão atestando sua própria ignorância crítica.
Quer dizer que se na capa da Veja sair uma matéria dizendo que comer Fezes faz bem a saúde, o senhor vai começar a comer merda?Domadorseco escreveu:Lobo Solitário escreveu:A Revista Veja exerce um papel fiscalizador importante dos poderosos do Governo, e talvez por isso gera tanta antipatia das pessoas que simpatizam com esse mesmo Governo.
Ela é tendenciosa, não tenho dúvida, mas os jornalistas têm o Direito de se posicionar diante dos fatos que divulgam, e escolher suas preferências políticas, afinal de contas vivemos em regime de liberdade de imprensa.
Ela é tendenciosa, entretanto afirmar que essa sua tendenciosidade leva a ser criminosa já vai um passo muito grande.
Afirmar, também, que os leitores de Veja são todos burros, jumentos e descerabrados, de uma forma tão generalizada, já é veneno demais desse povo que não gosta da Veja.
No fundo estão atestando sua própria ignorância crítica.
Só se foi fiscalizadora nesse governo de 10 anos que vivemos, do PT, e tambem do Collor, pq na epoca dos tucanos e do regime militar, foi ao contrario, totalmente alinhada com o pensamento neoliberal e privatizante.
Bast enetra nos historicos de Veja, FSP e Estadao para perceber a mudança de manchetes: antes de 2002 muitas positivas depois o quanto pior melhor
Fw
Mais uma pérola do Gaga: justificar o crime do "proletário" às desvantagens sociais com o "burguês".Mistar Gaga escreveu:Existe gente com ambição e capacidade na periferia que, devido as dificuldades em competir com o filho do burguês, acaba escolhendo o caminho mais rápido para o dinheiro; o caminho do crime.
KKKK, quem disse q eu queria ser seu amigo? Saí fora maluco. Nada contra gay, desde que ele não queira me dar e nem me comer!!Homempica escreveu:sou assinate da Veja e acho uma baita revista. A veja ajudou ajudou a derrubar o color e entregou os mensaleiros. O Bartolomeu pega no meu, nao quero mais ser mais seu amigo. Vc não é muito esperto, quem sabe se voc tiver sorte um corpinho sarado e um rositnho bonito pra te salvar. Vc não lê veja deve ler gibi da monica. Veja nao eh para seu bico, garotaum.