O dia em que resolver fazer a dieta do bulímico, te contrato como porta-retrato ambulante, mas tem de ficar mudinha, tá? Do contrário, será eficiente demais.marylow escreveu:vomitou ?? q bom !!!
Homens baixinhos são discriminados?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Isso vai ser difícil, só se colocar algo na boca dela, pra ela parar de falar................Evocati escreveu:O dia em que resolver fazer a dieta do bulímico, te contrato como porta-retrato ambulante, mas tem de ficar mudinha, tá? Do contrário, será eficiente demais.marylow escreveu:vomitou ?? q bom !!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
E qual é a tua sugestão?Commander escreveu:Isso vai ser difícil, só se colocar algo na boca dela, pra ela parar de falar................Evocati escreveu:O dia em que resolver fazer a dieta do bulímico, te contrato como porta-retrato ambulante, mas tem de ficar mudinha, tá? Do contrário, será eficiente demais.marylow escreveu:vomitou ?? q bom !!!![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Ainda não.marylow escreveu:Façam como Luis XV !!! Pronto.. Acabou o problema !..rs...
Deu um puta trabalho arrumar um cachorro morto pra gente chutar, então enquanto não acharmos um substituto, você fica por aí.

Ou até rolar um namoro entre você e o Evocadi...daí nós chamamos o Robbespierre pros dois.
Mas voltando ao tópico, em respeito ao Carnage...
Uma noite dessas, eu estava comendo um sanduiche numa "lanchonete chique" daqui de São Paulo (não cito o nome pra não fazer propaganda) e vi 3 casais saindo do lugar.
Eles ficaram um bom tempo na porta, acho que esperando os manobristas trazerem os respectivos carros.
Claro que fiquei reparando nas mulheres, em especial numa loirona muito gostosa e bronzeada de 1,70m e poucos e um vestido bem sensual, com sapato de salto alto.
Me chamou a atenção o fato de o seu acompanhante possuir uns 15 cm a menos, além de ser franzino e nada parecido com o Brad Pitt ou David Beckham.
Os outros casais também eram assim "sem combinação", desconjuntados.
Minha mente maléfica logo me fez pensar tratar-se de bops levando suas musas pra passear.
Caso esteja eu enganado, se não eram putas aquelas gostosas, só posso imaginar algo mais sórdido:
Não-GPs que fazem tudo por dinheiro, dessas que seguem à risca os conselhos daquela funkeira carioca que canta: "Toda gostosa tem que arrumar um otário pra bancar, A-aha, um otário pra bancar, A-ah, um otário pra bancar..."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aff barak ...Bebeu diesel ???
Nao fala em chutar cachorro p. uma ativista ...... Se nao vc apanha na rua por uma causa digna ! rs..
Voltando ..
Antigamente homens usavam saltos e nao mulheres .... Pq nao pode voltar a modinha do salto e vcs ficam mais confortaveis em relaçao a altura ?? rs...
Nao fala em chutar cachorro p. uma ativista ...... Se nao vc apanha na rua por uma causa digna ! rs..
Voltando ..
Antigamente homens usavam saltos e nao mulheres .... Pq nao pode voltar a modinha do salto e vcs ficam mais confortaveis em relaçao a altura ?? rs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Carnage escreveu:Os senhores estão fugindo do assunto do tópico!
Huuumm...perdeu a graca!!!
Vc mesmo disse que sua auto-estima esta' elevada.

Isso!Carnage escreveu:Os senhores estão fugindo do assunto do tópico!
Vamos voltar a falar do Carnage.
Umpas-Lumpas rules!
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Não sei se a minha percepção está errada, mas pelo que observo pior que discriminação contra baixinho é discriminação contra gordo. Acho que os gordos sofrem muito mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sonolento soneca escreveu:Não sei se a minha percepção está errada, mas pelo que observo pior que discriminação contra baixinho é discriminação contra gordo. Acho que os gordos sofrem muito mais.
Se for baixinho e gordo entao .... vish .... foo deu ! careca entao ??? hahahaa
o cara tem q ser puta inteligente !!!(p. ter assunto !!! kkk) c nao for ... fica dose
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
marylow escreveu:
Se for baixinho e gordo entao .... vish .... foo deu ! careca entao ???
Opa! Alguém me chamou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Devia saber que a Marylouca, quer dizer Marylow, viria aqui dar a sua humilde e edificante opinião ... Putz.marylow escreveu:sonolento soneca escreveu:Não sei se a minha percepção está errada, mas pelo que observo pior que discriminação contra baixinho é discriminação contra gordo. Acho que os gordos sofrem muito mais.
Se for baixinho e gordo entao .... vish .... foo deu ! careca entao ??? hahahaa
o cara tem q ser puta inteligente !!!(p. ter assunto !!! kkk) c nao for ... fica dose
Bem, sim.sonolento soneca escreveu:Não sei se a minha percepção está errada, mas pelo que observo pior que discriminação contra baixinho é discriminação contra gordo. Acho que os gordos sofrem muito mais.
Numa época de culto à boa forma, ser gordo é um anátema. Baixinho sempre pode ser "engraçadinho" , taí o Topo Gigio que fazia muito sucesso ; agora gordo é sempre encarardo como grotesco.
Por outro lado, "sofrer" por causa disso é perda de tempo; entendo perder peso por questao de saude, agora ficar se martirizando porque não se corresponde ao padrão estético aceito pelos outros mortais...bah.
Pra mim, minha aparencia serve como filtro - mulher pra querer dar pra alguem como eu ou é tarada ou é esganada ou curte meu biotipo.Então já começo bem...
[s]