Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#196 Mensagem por gustavo » 10 Out 2015, 01:31

puta soh quer saber de dinheiro, naum adianta a gente ficar aki discutindo teorias...e tem ze ruela que cai nessa e naum importa se eh classe media...alias ja falei com varias putas que naum trocam de jeito nenhuma a putaria por um emprego civil, taum viciadas naquilo...podem dormir com qualquer um que naum importa mais...mesmo tendo familia...

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#197 Mensagem por pepsicool » 21 Out 2015, 22:28

Estava bonito que só. Se botou dentro de um terno azul gasto, calçou um par de sapatos marrom claro e deixou três botões abertos na camisa cor de creme. Cabelo penteado para o lado, óculos de armação dourada e colônia o suficiente para empanturrar qualquer narina com aquele adocicado forte.

Todo orgulhoso, ele, se vendo no espelho com o buquê de flores na mão, aquele olhar de cima para baixo, a boca em forma de parábola aprovatória que escondia um sorriso que sua macheza não permitia soltar, mas que sabia estar dentro dos mínimos conformes da beleza e elegância. No bolso do casaco, a caixa vermelha toda afofada dentro com uma aliança prateada com uma pedra na ponta fazia volume quase imperceptível. E claro que a ideia era bem essa, não podia denunciar logo de cara que estava com a intenção de fazer a tradicional proposta de casamento.

Chegou no puteiro no começo da noite, um céu que ainda misturava o leitoso claro de fim de tarde com o breu do escuro que haveria de chegar. Foi direto para o bar, pediu cachaça e botou as flores em cima do balcão. O rádio azul claro que funcionava a pilhas deixava escapar um Belchior chorando Alucinação, mas em sua cabeça se repetia o confiante Odair José explicando à sua amada que quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer. desceu a birita em uma única golada e pediu outra dose. Mais um pouco e estaria com a coragem certa para fazer seu pedido.

Olhou em volta, os sofás avermelhados, o amarelo denso das luzes, o aconchego. Para ele, aquele puteiro era melhor que casa de mãe: "melhor ouvir os carinhos da menina que lamúria de velha, porra" ele repetia sempre às gargalhadas com sua garota favorita no colo. Saiu tanto com a mesma menina e se apaixonou perdidamente a ponto de botar na cabeça que a tiraria daquele lugar, levaria sua pequena para o novo lar em que, juntos, construiriam família. Linda ela, cuidando do jardim e fazendo banquetes para os amigos. Iria lhe dar tudo o que poderia existir de bom e de melhor. Seu coração descompassou quando a viu descer pelas escadas toda fresca do banho tomado entre um programa e outro. Seria sua última ducha, a chuveirada derradeira. "Eu vou tirar você desse lugar", ele repetia na cabeça enquanto apertava o buquê contra o peito.

Ela chegou, ele a cumprimentou e entregou o presente florido. Ajoelhou-se e tirou os óculos. Caçou a caixinha dentro dos bolsos do paletó e abriu na frente das outras garotas e do cara do bar. "Casa comigo, mulher. Vamos embora". Ela sorriu em cortesia, ajudou-o a levantar e levou-o para o quarto. Lá dentro, negou a proposta. Colocou-o sentado na cama, segurou suas mãos, explicou: "eu gosto do que eu faço, doce. Minha carreira é boa, eu ganho bem. Eu cheguei na parte da hierarquia em que posso escolher meus programas, só saio com quem gosto. Aqui tem as festas, eu me divirto demais. Eu adoro as meninas, as bebidas, os paus dos outros caras com quem eu me relaciono. Adoro você, meu doce, mas casar não é pra mim não".

O amor. Tem vez que a gente nem precisa dele.

Jader Pires

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#198 Mensagem por Rodrigão » 22 Out 2015, 10:26

Leao_domar escreveu:Fiz o cadastro no gp guia so por causa deste topico mas antes que critiquem eu ja postei um TD hein rsssss
Concordo com a linha de raciocio do malevo, mas ele deve ser tiozao e pra mulekada entender é o seguinte:
Se voce for um cabaço nem a civel nem a puta vai gostar de voce a puta vai te suportar porque ela recebe para te dar e falar o que voce quer ouvir, so que os cara nao entende que é profissao, tem medico safado e tem puta safada e apesar de puta ela é um ser humano exatamente igual a voce, se ela tiver carater vai chegar e falar gato não rola ta vai se tratar seu problema é carencia, e nem é obrigação dela afinal ta la para dar para voce, se ela for filha da puta vai te sugar ate o ultimo centavo, ai vem os cara experiente e da o conselho mas ai voce pensa comigo é diferente so que nao.... no minimo deve ter uns 4/5 retardado igual voce no pé dela.
Concordo.
e Acrescento:
Pra Mulekada entender é o seguinte:

-Buceta é tudo igual todas...de verdade.
-Puta é uma diversão cara você deve usar, desfrutar sem se envolver.
quem embarcar nessa se fode é fato.

Rodrigão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#199 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Out 2015, 15:10

pepsicool escreveu:Estava bonito que só. Se botou dentro de um terno azul gasto, calçou um par de sapatos marrom claro e deixou três botões abertos na camisa cor de creme. Cabelo penteado para o lado, óculos de armação dourada e colônia o suficiente para empanturrar qualquer narina com aquele adocicado forte.

Todo orgulhoso, ele, se vendo no espelho com o buquê de flores na mão, aquele olhar de cima para baixo, a boca em forma de parábola aprovatória que escondia um sorriso que sua macheza não permitia soltar, mas que sabia estar dentro dos mínimos conformes da beleza e elegância. No bolso do casaco, a caixa vermelha toda afofada dentro com uma aliança prateada com uma pedra na ponta fazia volume quase imperceptível. E claro que a ideia era bem essa, não podia denunciar logo de cara que estava com a intenção de fazer a tradicional proposta de casamento.

Chegou no puteiro no começo da noite, um céu que ainda misturava o leitoso claro de fim de tarde com o breu do escuro que haveria de chegar. Foi direto para o bar, pediu cachaça e botou as flores em cima do balcão. O rádio azul claro que funcionava a pilhas deixava escapar um Belchior chorando Alucinação, mas em sua cabeça se repetia o confiante Odair José explicando à sua amada que quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer. desceu a birita em uma única golada e pediu outra dose. Mais um pouco e estaria com a coragem certa para fazer seu pedido.

Olhou em volta, os sofás avermelhados, o amarelo denso das luzes, o aconchego. Para ele, aquele puteiro era melhor que casa de mãe: "melhor ouvir os carinhos da menina que lamúria de velha, porra" ele repetia sempre às gargalhadas com sua garota favorita no colo. Saiu tanto com a mesma menina e se apaixonou perdidamente a ponto de botar na cabeça que a tiraria daquele lugar, levaria sua pequena para o novo lar em que, juntos, construiriam família. Linda ela, cuidando do jardim e fazendo banquetes para os amigos. Iria lhe dar tudo o que poderia existir de bom e de melhor. Seu coração descompassou quando a viu descer pelas escadas toda fresca do banho tomado entre um programa e outro. Seria sua última ducha, a chuveirada derradeira. "Eu vou tirar você desse lugar", ele repetia na cabeça enquanto apertava o buquê contra o peito.

Ela chegou, ele a cumprimentou e entregou o presente florido. Ajoelhou-se e tirou os óculos. Caçou a caixinha dentro dos bolsos do paletó e abriu na frente das outras garotas e do cara do bar. "Casa comigo, mulher. Vamos embora". Ela sorriu em cortesia, ajudou-o a levantar e levou-o para o quarto. Lá dentro, negou a proposta. Colocou-o sentado na cama, segurou suas mãos, explicou: "eu gosto do que eu faço, doce. Minha carreira é boa, eu ganho bem. Eu cheguei na parte da hierarquia em que posso escolher meus programas, só saio com quem gosto. Aqui tem as festas, eu me divirto demais. Eu adoro as meninas, as bebidas, os paus dos outros caras com quem eu me relaciono. Adoro você, meu doce, mas casar não é pra mim não".

O amor. Tem vez que a gente nem precisa dele.

Jader Pires
Pior que é isso aí mesmo... esse tipo de situação acontece diariamente, puteiros Brasil afora...

Sei que existe e acontece. Mas tenho muita dificuldade de entender como alguém consegue gostar de uma mulher que ele sabe que dá a buceta toda hora para outros caras.

Bem... como dizem: "o amor é cego". Só isso para explicar algo assim...

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#200 Mensagem por MALEVO » 22 Out 2015, 16:44

O cabra sempre vai pensar que o cara da música é um fracassado, mas ele é um gostosão, uma dádiva divina para qualquer mulher, principalmente se ela for uma puta sem futuro. Daí que dá as merdas que a gente vê todo dia...

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#201 Mensagem por ZeitGeist » 22 Out 2015, 18:50

Nunca subestimem o poder de uma buceta!

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#202 Mensagem por Leao_domar » 23 Out 2015, 08:12

zé americano escreveu:apaixonar por puta é a pior coisa que tem, mas como diz um forista na assinatura

"a melhor forma de um bop saber que tá errado é deixar ele seguir em frente."

o que me chama a atenção é que alguns caras com dinheiro preferem investir em puta do que com uma civil.
Porque a civil ele tem certeza que é por interesse na $$ dele, ela da muito trabalho tem tpm, tem stress.
A puta é uma pessoa sofrida, linda, que mete muito, e com ele é diferente somente com ele rola a quimica, então ele fica super feliz e o castelo de areia esta montado ai quando ele descobrir a verdade ou sofre mas fica cascudo e aprende ( esta é a opção mais plausivel ) mas sabemos que tem cara que não aprende vai e faz com outra, lembrando que tem forista que prefere puta do que civil por N motivos que não é o exemplo em questão.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#203 Mensagem por MALEVO » 23 Out 2015, 08:55

zé americano escreveu:o que me chama a atenção é que alguns caras com dinheiro preferem investir em puta do que com uma civil.
Tem muitos. Exemplo clássico é o japa da Yoki. Tenho alguns amigos que não são ricos, mas estáveis financeiramente e parece que deletaram as civis da mente. Já casaram 400 vezes com puta.
ZeitGeist escreveu:Nunca subestimem o poder de uma buceta!
Nunca devem. Mas cara matreiro na putaria usa dos seus mecanismos de defesa, até porque já sentiu na carne. O principal deles é ter em mente que não existe mulher que seja insubstituível.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Out 2015, 15:20

Sei lá... sem querer ser arrogante, ou nada do tipo... mas é tão fácil arrumar civil mediana que não vejo razão lógica para os caras carentes ou que buscam companhia e não só uma foda, investirem tempo e dinheiro com putas. Pois entendo eu que, quem sai com putas ou deveria sair com putas, são caras que só querem sexo. Mais nada.

Vou dar um exemplo meu: nas minhas horas de ócio (que são abundantes), fico navegando naquele site de relacionamentos POF. Analisando os contatos que eu já tive, percebi algumas coisas:

1 - Não vá direto ao ponto. Ou seja: não fale sobre sexo, sobre estar querendo comer o contato em questão. Com todas que fiz isso, me bloquearam na hora;
2 - Leia o perfil das garotas antes. É interesante puxar conversa com coisas que elas gostam e querem ouvir;
3 - Faça um perfil real e com fotos recentes. As civis lá, fazem muita questão disso;
4 - Filtre por mulheres acima de 30 anos. São mais fáceis de pegar. As abaixo dessa idade, que são comestíveis, são bem interesseiras, gostam de gastar e fazem muita questão de saber se vc tem um carro importado, por exemplo. Fora que muitas já deixam bloqueado, automaticamente, homens acima de determinada idade.

PONTOS NEGATIVOS:
1 - Tenha muita paciência. Consegui comer uma mais ou menos, mas levei 3 meses para conseguir o whats, mais uns 2 para conseguir o face dela e outros 3 meses para nos encontrarmos pessoalmente. Engraçado que, depois do primeiro encontro, duas semanas depois, estávamos no motel, fodendo :twisted:
2- A maior parte das mulheres acima de 30 anos de lá, já tem 1 ou mais filhos. Normalmente, tiveram quando eram ninfetinhas, bem gostosas. É fácil encontrar mulher de 29, 30, 31 anos com filhos de 9, 10 11 e 12 anos... O foda, é que querem que vc seja "um pai" para os filhos delas. Eu não curto, cuidar e sustentar filho dos outros mas, para dar uma fodinha, fingir isso pode ser útil;
3- São mulheres de 30 ou mais anos. Consequentemente, não vão ter o corpo daquela puta gostosa de 19, 20, 21 anos que vc paga 250/300 reais para foder durante 1 hora. Apesar disso, duas que eu peguei, eram bonitas de rosto, apesar de ter aquele corpo de puta de cinquentão. De qualquer forma, pense que é uma foda grátis, ajuda a "empolgar" :roll:

No mais, foder esse tipo de civil exige bastante paciência. No geral, são mulheres carentes, que, depois que pegam confiança em vc, topam uma fodinha, na esperança de te conquistar. Acho que, para o tipo de homem que sai com putas e é carente, se apaixonando por GP, pode ser uma boa opção. Melhor do que gostar de meretriz. Já para mim, apesar de ter experimentado, acho complicado, porque essas mulheres não querem só foder. Ficam te ligando e mandando mensagem toda hora, querem se encontrar de novo e reclamam se vc quer ir no motel toda hora. Apesar da vantagem do sexo de graça, o corpo mediano e a idéia de querer um companheiro e não um amante, estragam a diversão...

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#205 Mensagem por Leao_domar » 23 Out 2015, 15:46

Muito bem lembrado e além do POF tem LOVO, TINDER etc, inclusive tem até GP que usa estes aplicativos na vida civil delas.
Mas so um detalhe para deixar claro a sua linha de raciocinio porque os iludidos sempre acham po então é melhor a gp rssss.

Se apaixonar por uma mulher que tem um filho não pode, ela sustentou o filho dela ou com pensão do pai ou com o trabalho dela até conhecer o cara e esta procurando ser feliz, ah mas ela esta procurando um pai para o filho dela.....isso não quer dizer que voce vá se apaixonar obvio que não, mas diriamos que aconteça, a possibilidade de dar certo com a civil com filho e infinitamente maior que a possibilidade de um cliente e uma gp se casarem e serem felizes para sempre....
A grosso modo o que é melhor se apaixonar por uma mulher que tem um filho, ou se apaixonar por uma GP que chupa rola o dia inteiro e você ainda tem que pagar para comer ela?
Agora amizade com GP eu não vejo problema nenhum e tem algumas que são extremamente gente finas só que as vezes nos homens confundimos as coisas.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Out 2015, 16:51

Sim Leao, eu utilizei o exemplo do POF, entre outras opções, para que os caras carentes e passíveis da paixão por puta, entendam que, existe mulher para se apaixonar sim. Mas não é puta. Nunca deve ser puta.

Outra: os caras tem que pôr a cabeça no lugar e entender que, se vc é um cara mais-ou-menos, tem que ficar com mulher mais-ou-menos. Mas a galera é feia e pobre e quer ficar com ninfeta gostosa. Aí não dá, né?

A putaria é feita para sexo. Não para gostar de fulana ou sicrana. Ela serve para o cara que já tem a mulher feia ou mais-ou-menos dele, sentir o gostinho de comer uma "panicat" de vez em quando. Ou, então, serve para o cara que só quer saber de sexo com mulheres, não pensa em casamento nem filhos, se divertir com gostosas.

Se apaixonar por puta, só se vc não souber que a sua paixão é ou um dia foi meretriz. Do contrário, homem que se apaixona por mulher dos outros (no caso, de muitos outros), tem que se fuder mesmo...

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#207 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Out 2015, 18:13

A experiência recente que eu tive nesses app não é das melhores. Muita mulher feia, mas feia msm de dar pena. Algumas medianas que da para encarar,e praticamente nenhuma gata.
Msm as medianas são difíceis de conseguir o contato delas, mas tem umas barangas que praticamente imploram para sair com elas.

De todos o que tem o pior nível, sem dúvida é o POF. No Tinder, e no Happin é um pouco melhor. As vezes uso esses apps quando to indo ou voltando do trampo, mas não espero grande coisa.

Para mim não funciona, mas para quem não é muito exigente pode gerar várias fodas no 0800

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#208 Mensagem por guilhermexxx » 24 Out 2015, 22:11

Acho que vicia sair com puta e se iludir com uma suposta relação. O cara vicia, pode ver que os namoradores de puta em geral não são réus primário. Deve dar prazer entrar na vida particular da puta, dividir os problemas, se sentir o bonzão dando AP para ela morar e foder com outros, dar carro. Acho que a pessoa se sente poderosa assim, mais macho, deve ser algum desvio psicológico. Só perguntar para a puta que você tem mais amizade e aposto que ela vai te dizer que namora, 5% das vezes com um ex cliente, 65% das vezes com um gogo boy e 30% das vezes com os dois ao mesmo tempo.

Agora para quem é réu primário, em geral é pilantragem da puta, que viu brecha e atacou nas vulnerabilidades. É preciso entender que são seres extremamente astutos, conhecem o comportamento masculino, sabe onde pisam e quem é quem, não dão ponto sem nó. Na primeira chance de extorsão não terão pena, vão fingir, dissimular, falar o que você quer ouvir. Quem aqui nunca caiu no canto da sereia?Eu já, na época era alvo frequente delas e me achava o máximo kk. Agora mais experiente, uma ou outra tenta jogar um verde...rs

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”