Quebrar um cabacinho!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#196 Mensagem por oxente » 19 Nov 2008, 18:54

Minha primeira namorada, ambos com 15 anos de idade, ambos virgens. Até hoje quando lembro dou risada.

Quando eu tinha 21 fui para os finalmentes com uma menina de 17, depois de uns 2 meses de "flerte", nada sério. Como as coisas esquentaram apenas assumi que ela não era virgem. Quando ela disse que era, parei.

1 mês depois desse fato, ela me ligou agradecendo. 3 anos depois, entramos em contato de novo e ai comi. Namoramos por uns 6 meses mas não deu certo.

haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#197 Mensagem por Wasabi » 19 Nov 2008, 22:40

](*,) Já peguei 3, é um verdadeiro pé no saco.
Vai devagar, para não aguento mais.... (daí fico lá bancando o psicologo)....
Depois perco a paciencia e taco lubrificante e o escambau.

Sou mais as cachorras, pelo menos é satisfação 100% garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#198 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Nov 2008, 00:40

SALVE MOCADA!

SO UMA VEZ, QUANDO COMECEI A NAMORAR A MINA, EU TINHA 16, ELA 15.HORMONIOS PARA TUDO QUE E LADO :lol: .

NESSE TEMPO ERA TUDO DE BOM, MAO NAQUELES PEITOES, PEGACAO NA ROLA, DEPOIS CHUPETINHAS, BATENDO SIRIRICA PARA ELA... ERA TUDO UMA MARAVILHA :twisted: !

DEMOREI 2 ANOS E MEIO PARA COME ,E DESCOBRI ...


COMO ERA MELHOR ANTES :oops: :oops: :oops:

DEMOREI MAIS 2 PARA ESCAPAR ... :cry:

TD NEGATIVO, NAO RECOMENDO A NINGUEM, A NAO SER QUE VOCE SEJA CRENTE, E TENHA QUE SE GUARDAR PARA A MULHER DA SUA VIDA... :shock: :shock: :shock:

:D :D :D
TMAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#199 Mensagem por Aero Smith » 09 Dez 2008, 06:41

Aero Smith escreveu:Não quebrei ainda mas tenho a maior vontade de quebrar só pra ver ela urrar na minha vara.




Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
Eu sou fissurado num cabaçinho.



" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#200 Mensagem por Nazrudin » 09 Dez 2008, 11:34

Cara, tópico interessante porque uma coisa não me sai da cabeça, para casar tem que ser virgem. Há muitas luas meu tio veio com aquele papo de sexo, falando sobre as mulheres e tal, e o resumo da ópera é o seguinte:

Primeiro, meta em todas as mulheres que puder, sempre que tiver oportunidade meta, "até nas feinhas tio? principalmente, elas tem complexo de inferioridade pois a beleza pesa muito para as mulheres. Esteja sempre atento as oportunidades ou então as crie!.

Segundo e mais importante, na hora de arrumar uma mulher para casar que seja virgem. A virgindade é uma coisa, mas o que vem junto é mais importante. Se a mulher se guarda para o casamento é porque é boa filha, vai ser boa esposa, boa mãe, é feminina, tem valores que vão ajudar a criar os filhos, muito provavelmente vai ser prendada, e vai ser também mais tolerante e compreensiva com o marido.

Bom, sei que alguns colegas do forum mencionaram terem casado com virgens, a pergunta que fica é, isso procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#201 Mensagem por Aero Smith » 07 Jan 2009, 16:04

Aero Smith escreveu:
Aero Smith escreveu:Não quebrei ainda mas tenho a maior vontade de quebrar só pra ver ela urrar na minha vara.




Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
Eu sou fissurado num cabaçinho.



" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyDog
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#202 Mensagem por JohnnyDog » 07 Jan 2009, 17:35

A sensação é mais ou menos assim...
Primeiro .. o orgulho ... fui o primeiro ... vc.se sente 'o' cara.
Depois .. a responsabilidade pois isso cria um vinculo fudido.
Caracterização perfeita ! Quando aconteceu, quase fui parar no altar a primeira vez, fui obrigado a ir na segunda e me livrei das consequencias da segunda na terceira. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#203 Mensagem por Aero Smith » 02 Abr 2009, 12:03

Aero Smith escreveu:
Aero Smith escreveu:
Aero Smith escreveu:Não quebrei ainda mas tenho a maior vontade de quebrar só pra ver ela urrar na minha vara.




Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
Eu sou fissurado num cabaçinho.



" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#204 Mensagem por Sempre Alerta » 02 Abr 2009, 15:11

Aos caçadores de cabaço, oportunidades abaixo:

http://fatioupassou.com/a-virgem-natali ... ndade.html

http://www.extraordinario.com.br/index. ... &Itemid=26

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#205 Mensagem por Ximbador69 » 03 Abr 2009, 11:19

Daqui dois meses faço 40tinha.....e em toda a minha vida tirei um cabaço ( oficialmente comprovado ) e outra que disse que era...mas,na hora tive minhas dúvidas,pois a coisa rolou sem tanta dificuldade , no entanto ela grudou em mim como namoradinha apaixonada...até hoje esta não tenho certeza absoluta.

Cabaço é ruim nas primeiras vezes,depois vc vai mostrando que a coisa é boa e a menina vai pegando gosto pela coisa.....putz!será que não comerei mais nenhum cabaçinho antes de morrer ? Tá cada dia mais difícil,com 13,14 anos as meninas já estão dando....ou seja , quando vc conhece uma novinha com seus 20 e poucos anos,já "rodou" bastante....aquele "cheirinho de carro novo" é só para os moleques mesmo....os primeiros namoradinhos da escola....estes devem se "esbaldar"....outro dia , vi uma menina linda beijando o namoradinho de lingua,passando a mão...vixi ! Nesta idade estava longe de ser tão esperto e as meninas ( pelo menos a maioria ) também não liberava tanto assim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#206 Mensagem por ZeitGeist » 04 Abr 2009, 21:07

Ximbador69 escreveu:Daqui dois meses faço 40tinha.....e em toda a minha vida tirei um cabaço ( oficialmente comprovado ) e outra que disse que era...mas,na hora tive minhas dúvidas,pois a coisa rolou sem tanta dificuldade , no entanto ela grudou em mim como namoradinha apaixonada...até hoje esta não tenho certeza absoluta.

Cabaço é ruim nas primeiras vezes,depois vc vai mostrando que a coisa é boa e a menina vai pegando gosto pela coisa.....putz!será que não comerei mais nenhum cabaçinho antes de morrer ? Tá cada dia mais difícil,com 13,14 anos as meninas já estão dando....ou seja , quando vc conhece uma novinha com seus 20 e poucos anos,já "rodou" bastante....aquele "cheirinho de carro novo" é só para os moleques mesmo....os primeiros namoradinhos da escola....estes devem se "esbaldar"....outro dia , vi uma menina linda beijando o namoradinho de lingua,passando a mão...vixi ! Nesta idade estava longe de ser tão esperto e as meninas ( pelo menos a maioria ) também não liberava tanto assim....
É que você não viu a filha da mina do meu irmão e a sobrinha dele, as duas tem 7 e 8 anos, as minas se vestem como garotas de 18 e 20 anos, quando tiverem 10 eu acho que vão dar um trabalho para as mães e tomara que eles ensinem elas a usarem camisinha :shock:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Feinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#207 Mensagem por Feinho » 23 Abr 2009, 16:03

Tem coisas aque me surpreendem...

Tem uma garota que tinha saido a muito tempo atras e nos encontramos estes dias...Papo vai papo vem saimos mais 2x e acabamos no motel.....
Então no melhor da festa vem a frase..."Não coloca que sou virgem...." A mina tem 25 e eu 30, nunca tinha visto um cabacinho na vida....Quando passo a mão e tento colocar o dedo nossa nunca vi uma buceta tão apertada....
Ai que vem a surpresa maior da parte dela falando..."Pode pedir qualquer coisa que eu faço e não dou a bucetinha...." Cara foi uma da melhores transas chupou e deu o cú igual uma doida.....
Até tentei brincar um pouco na portinha mas ela naum deixou não....

Ainda vou quebrar esse cabacinho.... :twisted: :twisted:

Foi dahora.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#208 Mensagem por Compson » 23 Abr 2009, 16:25

Feinho escreveu:Ai que vem a surpresa maior da parte dela falando..."Pode pedir qualquer coisa que eu faço e não dou a bucetinha...." Cara foi uma da melhores transas chupou e deu o cú igual uma doida.....
Até tentei brincar um pouco na portinha mas ela naum deixou não....
Sem querer ser urubu, as vc tem certeza que não se trata de um homem recém operado? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treinee
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2008, 23:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#209 Mensagem por treinee » 23 Abr 2009, 17:13

As minas atualmente nem se lembram do cara da primeira transa, muitas dizem não ter sentido nenhum prazer, só dor. Já soube de garotas que começaram a namorar e ficavam com vergonha de dizer que eram virgens, com medo de constranger o cara. Então elegiam um colega que emprestasse a “ferramenta”, fazendo o papel de abridor de latas.
Isso sem falar de uma colega da facu, carinhosamente chamada de “engate duplo”. Mantinha um cadastro de portadores de “pau grande”, que dividia com as colegas, e gostava de transar com 2 caras. Um enrabava e o outro socava na boca. Na hora do leite quente, bebia tudo. Dava tanto a bunda, que a galera achava que ela nem sabia que o cu também servia para cagar. O detalhe é que ela era virgem, e no dia do casamento vários e vários colegas preferiram calar-se para sempre. Enquanto isso, o maridao feliz da vida, fazia a contagem regressiva para entrar na porta da frente. Sei lá, produto ruim também tem lacre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Feinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#210 Mensagem por Feinho » 23 Abr 2009, 17:45

Compson escreveu:
Feinho escreveu:Ai que vem a surpresa maior da parte dela falando..."Pode pedir qualquer coisa que eu faço e não dou a bucetinha...." Cara foi uma da melhores transas chupou e deu o cú igual uma doida.....
Até tentei brincar um pouco na portinha mas ela naum deixou não....
Sem querer ser urubu, as vc tem certeza que não se trata de um homem recém operado? :shock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa mina eu conheco des dos 15 anos.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”