As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Como que é o seu relógio da mentira?

#196 Mensagem por Austim » 06 Mai 2010, 20:15

srmadruga escreveu:ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO.
E OLHA QUE LÁ O TETO É BEM ALTO !!! :badgrin:

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#197 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mai 2010, 20:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagina a ventania que não deve tá a sala do São Pedro,

Deve ter até tufão, furacão e o cacete. Amigo é muito vento.

Putas mentirosas da porra!

Essa foi muito foda PQP!!!

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#198 Mensagem por srmadruga » 06 Mai 2010, 23:58

galera nao perdoa :lol: :lol: :lol:

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#199 Mensagem por Wasabi » 07 Mai 2010, 00:49

hahha, isto que chamo de cuspir no prato que comeu..

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#200 Mensagem por Hammermart » 08 Mai 2010, 00:54

Bom, as mais bem articuladas mentem para esconder detalhes pessoais e também para induzir o cliente a portar-se favoravelmente. Elas chegam a ter uma estória de vida fictícia que repetem sempre, para não cair em contradições, e também inventam coisas como clientes que lhes deram grandes presentes, dinheiro, carro, notebooks, etc., para ver se o atual cliente se inspira a seguir o exemplo. :lol:
Já vi forista aqui cair em cada uma... :roll:

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#201 Mensagem por tio chota » 08 Mai 2010, 20:05

O parceiro Hammemart falou que elas inventam, pois tem umas que até acreditam nestas histórias ficticias, e passam a viver uma 2ª vida.

Conheci uma GP que ficou Minha "Colega"???, e as vezes ela mesmo caia nas suas proprias mentiras.

O Furacão Katrina deve ter sido causado por uma grande mentira de uma GP.

Sds Tio Chota

erosmanzeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#202 Mensagem por erosmanzeus » 08 Mai 2010, 21:34

Eu conhecia essa piada, mas não eram GPs, eram os politicos... o raça para contar mentira :badgrin: :badgrin: :badgrin: mas como dizem: votem nas putas pq os filhos não resolvem mesmo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#203 Mensagem por srmadruga » 08 Mai 2010, 22:52

exclusividade p o gpguia,
adaptation :D

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#204 Mensagem por Roller Coaster » 09 Mai 2010, 00:51

Tem algumas que forneceriam facil propulsores de helices para helicopteros :lol: :lol: :lol:

Angel_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#205 Mensagem por Angel_69 » 29 Jan 2011, 12:21

PORQUE GP MENTE TANTO ??

Porque esse vício crescente de resolver problemas e situações com pequenas (e grandes mentiras) e ir se enrolando cada vez mais (e muitas vezes perderem o controle da situação) que normalmente a verdade (e um pouco de humildade) resolveria o problema de imediato e enquanto ele ainda era pequeno ??

Seria por GPs terem geralmente múltiplas faces (vida civil, família, filhos, maridos ou namorados que não "sabem" de nada ou mentem que não sabem?) e a mentira é a “grande” anestesia ?
(a família da GP mente quando não "percebe" que aquele empreguinho de promotora paga tão bem que a GP sustenta a casa e a família...etc.)

Será que a mentira junto com fantasia torna mais fácil a profissão ? “minto muito, mas como a minha vida é uma fantasia eu não posso perder tempo com consequencias da verdade ? “daqui a pouco eu abandono tudo isso, portanto é melhor resolver as coisas pelo modo mais fácil” ?

Não me refiro à mentirinhas quase que “obrigatórias da profissão” ex.: adoro o teu pau; teu pau é enorme; adoro o seu beijo; vc é o meu cliente predileto etc.... estou chegando em 5 minutos (quando o ideal era dizer vou chegar em meia hora no mínimo) com vc eu gozo pra valer....
penso em vc todos os dias....etc...

Eu me refiro por exemplo em não comparecer à um TD marcado e confirmado às 8 hs da manhã (sem nem ao menos mandar um torpedo para não ter que ouvir .....) e inventar um “monte” e buscar apoio de BOP’s e amigos para sustentar a mentira (quando era só dizer a verdade: “capotei e não ouvi o despertador (nem sei se tinha programado) me desculpe, vamos remarcar e eu te compenso a mancada.

Porque mentir para resolver situações que a verdade seria tão simples ?? Mentem e chegam a brigar com o mundo para sustentar a mentira.... e o pior: chegam a um ponto em que só elas acreditam na mentira que causou confusão.

Seria porque ninguém mais está prestando atenção em desculpas de GPs então tanto faz ? ou porque os “clientes, amigos e familiares” tem uma relação de muita mentira com a GP ? então não faz diferença nenhuma a verdade...

acho que seria bom ouvir às GP's.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#206 Mensagem por wheresgrelo » 29 Jan 2011, 14:06

Nobre,

pense em alguém que vive uma vida dupla onde a segunda vida ela quer esconder. Essa segunda vida, ela trata com se fosse uma
fantasia, a esconde de todos e nunca a assume. Veja que as putas tem vida civil (família, namorado, filhos, etc). A minoria assume
que é PROSTITUTA e dá o rabo em troca de dinheiro. Ninguém aceitaria, um pai que se preza jamais aceitaria a filha puta. A mãe por
mais condescendente jamais deixaria isso passar, já pensou algum vizinho te reconhece?

Veja que a SECOND LIFE da puta não pode ser divulgada, portanto ela não tem responsabilidade sobre ela. Nós muita das vezes
levamos a putaria a sério, pois a putaria nos faz usar nossas reservas financeiras em busca do FETICHE, do TESÃO, da SACANAGEM.
Em alguns BOPs a putaria serve para alivar a CARÊNCIA AFETIVA, daí fudeu. A puta não tem responsabilidade e você quer uma
relação verdadeira, esquece... Puta nenhuma quer compromisso com a sua vida PUTANHESCA, talvez queira com alguém talvez você,
talvez com seu bolso, ou até mesmo sua conta corrente.

Resumindo, não adianta cobrar valores de alguém que se vende. Não adianta cobrar caráter de alguém que abriu mão deste. Não
adianta cobrar honestidade de alguém que tem vida dupla.

WG

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#207 Mensagem por Roller Coaster » 29 Jan 2011, 14:14

Sem fazer aqui o advogado do diabo,e ja fazendo
Quem aqui nao mente?ja estamos ocultos por um nick
vendedores nao mentem?
advogados nao mentem?
tecnicos,por algum a mais ,nao mente?
todas as profissoes(gp na minha concepçao tb é uma opçao,presta serviço) tem suas mentiras
e todos em algum momento da vida tem de lançar mao do subterfugio da mentira
e todos sabem que é uma mentira atras da outra pra embasar
a vida em si é uma mentira,onde nos sao contadas mentiras pra embasar aquilo que querem de nós

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#208 Mensagem por ussama » 29 Jan 2011, 14:21

resolver tudo na mentira, ai é um sintoma de psicopatia.
mentir todo mundo mente, só não pode virar um vicio.

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#209 Mensagem por Hammermart » 29 Jan 2011, 14:36

Já tinha um tópico aqui exatamente sobre isso.

Mas a resposta me parece simples: é SIM, para tudo que já se falou aqui, inclusive pelo recriador do tópico.

É como criança, a maioria fantasia e mente livremente, até que alguém lhes ensina que é ruim mentir, tem a ver com a integridade e a diginidade de cada um. Esse ensinamento atinge mais a meninos que meninas, que são vistas mais por sua aparência.

Com as putas, é mais cultural ainda. Elas criam um mundo de fantasia, como já foi dito, para disfarçar o que fazem de suas famílias e de toda a sociedade. Daí para mentir sobre qualquer coisa é um pequeno passo. É mais fácil, não alonga a conversa.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#210 Mensagem por wheresgrelo » 29 Jan 2011, 16:16

Pirroque escreveu:Sem fazer aqui o advogado do diabo,e ja fazendo
Quem aqui nao mente?ja estamos ocultos por um nick
vendedores nao mentem?
advogados nao mentem?
tecnicos,por algum a mais ,nao mente?
todas as profissoes(gp na minha concepçao tb é uma opçao,presta serviço) tem suas mentiras
e todos em algum momento da vida tem de lançar mao do subterfugio da mentira
e todos sabem que é uma mentira atras da outra pra embasar
a vida em si é uma mentira,onde nos sao contadas mentiras pra embasar aquilo que querem de nós
Concordo em partes, aliás, pouquíssimas partes...

qdo você diz que todos mentem, você esquece de inferir a mentira diária do puro motivacional pelo messianismo, ou seja,
eu minto para "QUEM SABE" minha mentira se concretizar. Esse é um ponto. O ponto sobre a PUTA MENTIR de maneira
incólume e às vezes beirando o criminoso, é do que trata-se a questão do nobre postulante deste tema.

Todos mentem, guardadas as proporções do senso de ridículo e da necessidade, mas as putas mentem sobre fatos
irrefutáveis... Daí concordo com o ponto de vista e a revolta do nobre postulante.

Não obstante, jamais ví uma puta honesta (que dizia a verdade) muito porém, conheço diversas pessoas que a primam
(a verdade) doa a quem doer...

Tirem suas conclusões.

WG

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”