Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2071 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2020, 18:58

Ponto positivo. Seios grandes fartos. O resto não gostei . Bunda grande porém batida. Barriga um pouco saliente. Não veio produzida nem cheirosa. Cicatriz de Cesária. 150 + motel + uber = 198 reais. Puta que pariu 13 anos de estrada e continuo escolhendo ruim demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2072 Mensagem por Oliveira_BH » 09 Jan 2020, 23:19

Coroa boa de pegar deve ser as que ainda estão naturalmente bonitas ( e que sejam safadas!). Aí sim! Agora tem algumas mulheres que fazem tanta merda na cara que ficam ou parecendo o Bozo (o palhaço, só para esclarecer! 😬🤷‍♂️) ou parecendo que são de plástico.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2073 Mensagem por O Tradutor » 10 Jan 2020, 07:32

Oliveira_BH escreveu:
09 Jan 2020, 23:19
Coroa boa de pegar deve ser as que ainda estão naturalmente bonitas ( e que sejam safadas!). Aí sim! Agora tem algumas mulheres que fazem tanta merda na cara que ficam ou parecendo o Bozo (o palhaço, só para esclarecer! 😬🤷‍♂️) ou parecendo que são de plástico.
Tô muito puto. A filha da puta veio com cheiro de suor e nem depilou o suvaco ! Inadmissível. Puta rodada e uma merda mesmo não tá bem aí p o cliente. Quando eu saí comnuma iniciante em que eu era o primeiro cliente a menina vinha arrumada igual como se fosse pra balada , querendo ficar bonita e agradar . Essa VELHA de 36 anos já é tão rodada que não tá mais nem aí. Disseram no tópico que era uma coroa com carne... Mas a carne e batida , suada e mal cheirosa . Tô pensando seriamente em escrever o td negativo... Mas não quero enchecao de saco no meu whats app então acho q vou me conter no descarregue

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2074 Mensagem por Oliveira_BH » 10 Jan 2020, 08:15

O Tradutor escreveu:
10 Jan 2020, 07:32
Oliveira_BH escreveu:
Tô muito puto. A filha da puta veio com cheiro de suor e nem depilou o suvaco ! Inadmissível. Puta rodada e uma merda mesmo não tá bem aí p o cliente. Quando eu saí comnuma iniciante em que eu era o primeiro cliente a menina vinha arrumada igual como se fosse pra balada , querendo ficar bonita e agradar . Essa VELHA de 36 anos já é tão rodada que não tá mais nem aí. Disseram no tópico que era uma coroa com carne... Mas a carne e batida , suada e mal cheirosa . Tô pensando seriamente em escrever o td negativo... Mas não quero enchecao de saco no meu whats app então acho q vou me conter no descarregue
Procure relatar o TD de forma a não ser possível te identificar! Mas dentro do possível mete o NEGATIVO mesmo para a vadia ficar esperta

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2075 Mensagem por O Tradutor » 10 Jan 2020, 08:55

Perdi 200 reais , me expus ao hpv, e ainda fiquei com o sentimento de ter sido feito de otário. Enquanto isso a novinha q eu realmente queira sair não responde no whats e a outra me bloqueou direto .

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2076 Mensagem por Pirroque » 11 Jan 2020, 20:12

Balzaca voce tem de conhecer ou ser indicada
por anuncio ou td postado,é complicado
gosto é pessoal
e tem as outras coisas que todos ja sabem

e posta o td
evita que outros entrem em roubada

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2077 Mensagem por Mirko » 12 Jan 2020, 22:02

O Tradutor escreveu:
10 Jan 2020, 08:55
me expus ao hpv,
Relaxa com essas neuras filho.

Ir fuder e ficar pensando em exposição em Zira é foda.

Como vc falou, 13 anos de estrada, não deu nada, continua a batalha.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2078 Mensagem por O Tradutor » 13 Jan 2020, 08:38

Mirko escreveu:
12 Jan 2020, 22:02
O Tradutor escreveu:
10 Jan 2020, 08:55
me expus ao hpv,
Relaxa com essas neuras filho.

Ir fuder e ficar pensando em exposição em Zira é foda.

Como vc falou, 13 anos de estrada, não deu nada, continua a batalha.
Grande mirko. Tô ligado. Na verdade nunca tive neura. Comecei desde minha última visita ao urologista . Sempre pergunto algo relacionado sobre a putaria . Perguntei se o fato de chupar várias bucetas diferentes poderia gerar algo mais sério a longo prazo como um câncer de bica, garganta orofaringe e tals....ele disse que o risco de ter várias parceiras e o hpv. Citando que o sistema imunológico combate de boa ...Mas quando exposto a vários diferentes pode sobrecarregar e tal...daí depois dessa procuro sair só com quem vale a pena...diminuindo a quantidade e aumentando a qualidade...embora não tenha co seguindo nessa última investida.. . Segue o jogo...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2079 Mensagem por O Tradutor » 16 Jan 2020, 08:50

thor_2013 escreveu:
03 Jan 2020, 01:17
Começo de ano muito bom, foda triplo sim por preço acessível...repeteco,tenho uma lista de top 10 que realmente são acima da média...tipo de comer 10000 vezes e as 10000 vezes serem muito boas! Tudo por mérito de muita procura!
Trash, puta de site ou garota sem anúncio oficial?

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#2080 Mensagem por thor_2013 » 17 Jan 2020, 00:12

O Tradutor escreveu:
16 Jan 2020, 08:50
thor_2013 escreveu:
03 Jan 2020, 01:17
Começo de ano muito bom, foda triplo sim por preço acessível...repeteco,tenho uma lista de top 10 que realmente são acima da média...tipo de comer 10000 vezes e as 10000 vezes serem muito boas! Tudo por mérito de muita procura!
Trash, puta de site ou garota sem anúncio oficial?
de privê

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#2081 Mensagem por thor_2013 » 17 Jan 2020, 00:14

Oliveira_BH escreveu:
10 Jan 2020, 08:15
O Tradutor escreveu:
10 Jan 2020, 07:32
Oliveira_BH escreveu:
Procure relatar o TD de forma a não ser possível te identificar! Mas dentro do possível mete o NEGATIVO mesmo para a vadia ficar esperta
Também sugiro postar, não pode deixar figuras assim impune, deixa passar um tempinho, uma semana,10 dias e depois posta.

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2082 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 19 Jan 2020, 20:15

Esta cada vez pior andar em algumas regiões de SP.
Estive na liberdade aff, uma mendiga/viciada grudou em mim e ficou enchendo a porra do meu saco.
Vontade era de ter dado um soco na cara.
::basta::

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2083 Mensagem por O Tradutor » 27 Jan 2020, 10:36

E brincadeira viu ! Puta que pariu de novo ! Meu HD externo da kross simplesmente não abre mais . Tenho 247gb nele e não consigo ler nada. Todas as pastas aparecem, mas quando clico diz que não é possível devido a erro de dispositivo e / s mermao q coisa irritante. Já tive problemas com 4 pen drives, 1hd externo. E agora mais outro HD externo. Tô começando a desconfiar que não é falta de sorte e sim aquela merda das lojas americanas que vendem produtos bichados falsificados. Tomar no cu.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2084 Mensagem por D K » 27 Jan 2020, 13:58

O Tradutor escreveu:
27 Jan 2020, 10:36
E brincadeira viu ! Puta que pariu de novo ! Meu HD externo da kross simplesmente não abre mais . Tenho 247gb nele e não consigo ler nada. Todas as pastas aparecem, mas quando clico diz que não é possível devido a erro de dispositivo e / s mermao q coisa irritante. Já tive problemas com 4 pen drives, 1hd externo. E agora mais outro HD externo. Tô começando a desconfiar que não é falta de sorte e sim aquela merda das lojas americanas que vendem produtos bichados falsificados. Tomar no cu.
o negocio é procurar uma solução na nuvem........eu tenho uns 50 GB de fotos de videos de putas ( antigas ) e casadas( que tenho pego)........tem algum risco ( com certeza) mas foda-se............

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2085 Mensagem por O Tradutor » 03 Fev 2020, 12:07

Porra mermao. Eis que estou almoçando. No meio do processo pego um guardanapo. Acidentalmente o suporte onde os guardanapos são mantido se abre. Pois não é que lá dentro vejo um recipiente preto de sujo e inúmeras baratas pequenas . Caralho mermao q nojo. Como já tinha pago e não ia ficar com fome terminei de comer a comida. Mas sabe qd vc come a comida com nojo...E isso...ali não ando mais. Vou ter q procurar outro lugar para almoçar. Eu sei q em todos os lugares são assim...mas depois q vc olha e ver da um nojo do caralho...imagina aquela cozinha a noite...

Link:
🔗

Responder