Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2086 Mensagem por LBU » 30 Dez 2024, 07:57

jotacba123 escreveu:
28 Dez 2024, 11:49
Particularmente não considero tão difícil namorar uma civil gostosa, mas agora só pegar de forma casual sem iludir a mulher, pelo menos para mim é quase impossível. Mas cada um tem sua experiência, para quem quer namorar é óbvio que o ideal é namorar civil, para quem consegue pagar civil gostosa de forma fácil também é melhor ficar nas civis, mas acho que essa é a realidade de uma parcela mínima do pessoal daqui.
Tive sorte em alguns matches. Foram garotas gostosas que acabaram de serem chifradas e que estavam com a estima em baixa. Precisavam ser bajuladas e sentirem que homens gostam delas.
Lógico que rapidamente arranjam casos sérios e terminam os casuais. Teve uma que o sério seguinte não deu certo e saímos mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2087 Mensagem por wilfrido » 31 Dez 2024, 16:50

E é o que já disse, tem muito cara aqui que tem que dar um tempo de GP e ir caçar civil, cara ai jovem, com lata boa, que come fácil civil gatinha, achando que toda mulher gata só dar se pagar pra ela... ::basta:: ::basta:: ::basta::
Já falei aqui: hoje em dia tá fácil transar casualmente com esses aplicativos, do final de novembro pra cá eu saí com 4 civis, todas casualmente, todas lá do tinder, nenhuma gastei mais que 200 reais no role. Cabe a vocês aí acreditarem, mas a dica e o conselho tá dado.
Você deve ter a lata muito boa, um nota 8-10 para elas então. Minas razoavelmente bonitas e novas, ou nem tão novas (30 e poucos), eu tenho um ou outro match semanalmente, mas raramente respondem, e quando respondem, a maioria é bem monossilábica, mesmo com a mais mirabolante das perguntas abertas, e acabo desistindo de interagir. É raro render ao ponto de chegar a marcar o encontro e ela se comprometer a comparecer. Com essas tenho a sensação que sou da reserva da reserva, talvez se der errado com uns 4, 5 mais bonitos dos matches que ela tem, ai pode ser que eu seja escalado na fileira, o que é um tanto raro. E tudo isso demanda um tempo considerável, não é para qualquer um. Além disso, tem o fato de que nem sempre rola química no encontro e acaba no zero a zero.

As que são um pouco mais velhas são mais tranquilo de conseguir, mas evito porque a maioria fica na cola depois. Neste caso, as primas preenchem a lacuna a contento. Enfim, no atual contexto o custo benefício das primas é disparadamente insuperável.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2088 Mensagem por PartyBoy » 05 Jan 2025, 06:27

Uma questão que vejo também é que, em geral, a maioria das pessoas que se encontra (nas ruas, no metrô, no ônibus,etc) não são atraentes... Ao olhar as mulheres, pelo menos aqui em SP capital, num vagão de trem, outro dia reparei que são muito poucas as "pegáveis". Tem que fazer uma boa peneira para achar coisa que valha a pena...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2089 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Jan 2025, 17:43

Arrumar mulher por aplicativo pra mim é cilada, a não ser que vc seja um chad com um puta sheipe pra postar no Tinder pra daí tirar alguma vantagem, caso contrário não vejo vantagem nenhuma, ainda mais pra um velho de 46 anos fumante e com barriga de cerveja como eu.
Quem consegue comer buceta nesse esquema tem que aproveitar mesmo, mas eu se entrar nesse negócio aí o máximo que vou conseguir é as tiazona baranga e carente, e eu corro dessas.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2090 Mensagem por Thumbprint » 05 Jan 2025, 18:17

FrankCastle69 escreveu:
05 Jan 2025, 17:43
Arrumar mulher por aplicativo pra mim é cilada, a não ser que vc seja um chad com um puta sheipe pra postar no Tinder pra daí tirar alguma vantagem, caso contrário não vejo vantagem nenhuma, ainda mais pra um velho de 46 anos fumante e com barriga de cerveja como eu.
Quem consegue comer buceta nesse esquema tem que aproveitar mesmo, mas eu se entrar nesse negócio aí o máximo que vou conseguir é as tiazona baranga e carente, e eu corro dessas.
Se o cara jovem e boa pinta arrumar uma gostosa honrada e comivel do mesmo nivel das putas que a gente paga pra comer, esse cara ja ta no lucro.
Gosto sempre de dizer que na putaria, a gente paga mais pra ter variedade e nao pra comer a mesma mulher

Ficar comendo uma mulher so de graça é a coisa mais facil do mundo, é so se casar. Todo casado come a mulher de graça, mas apenas uma e de graça com uma grande virgula né. Pra comer essa mesma mulher de graça ele ta dividindo os bens, a casa, o carro etc, mas essa polemica deixa pra la.

Agora eu quero ver comer varias sem pagar. E pior, comer varias do mesmo nivel físico das putas escolhendo a dedo. Novinhas, peitudas, bundudas e gostosinhas.
Uma coisa é um cara pagar pra ficar comendo a mesma puta sempre. Ai sim isso é de uma carencia pra tratamento

Outra coisa é pagar pra comer 20 putas diferentes no mes igual eu fiz em outubro do ano passado. Comi foi 20 putonas diferentes dos mais diferentes niveis de formosura em apenas um mes. So desbravamento. Cada puta foi uma gozada alucinante diferente.

Conseguir comer uma ou até duas, eu acredito que um cara consegue comer de graça. É so se casar.
Agora eu quero ver o cara conseguir comer 20 mulheres diferentes no mes gostosas igual as putas sem tirar dinheiro do bolso. E depois ficar de boa sem nenhuma delas enchendo o saco dele depois pedindo mimo, pensao, chantageando ou qualquer coisa.
Esse cara so existe nos livros de fantasia da cabeça dos putanheiros aqui :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2091 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Jan 2025, 19:53

Thumbprint escreveu:
05 Jan 2025, 18:17
FrankCastle69 escreveu:
Se o cara jovem e boa pinta arrumar uma gostosa honrada e comivel do mesmo nivel das putas que a gente paga pra comer, esse cara ja ta no lucro.
Gosto sempre de dizer que na putaria, a gente paga mais pra ter variedade e nao pra comer a mesma mulher

Ficar comendo uma mulher so de graça é a coisa mais facil do mundo, é so se casar. Todo casado come a mulher de graça, mas apenas uma e de graça com uma grande virgula né. Pra comer essa mesma mulher de graça ele ta dividindo os bens, a casa, o carro etc, mas essa polemica deixa pra la.

Agora eu quero ver comer varias sem pagar. E pior, comer varias do mesmo nivel físico das putas escolhendo a dedo. Novinhas, peitudas, bundudas e gostosinhas.
Uma coisa é um cara pagar pra ficar comendo a mesma puta sempre. Ai sim isso é de uma carencia pra tratamento

Outra coisa é pagar pra comer 20 putas diferentes no mes igual eu fiz em outubro do ano passado. Comi foi 20 putonas diferentes dos mais diferentes niveis de formosura em apenas um mes. So desbravamento. Cada puta foi uma gozada alucinante diferente.

Conseguir comer uma ou até duas, eu acredito que um cara consegue comer de graça. É so se casar.
Agora eu quero ver o cara conseguir comer 20 mulheres diferentes no mes gostosas igual as putas sem tirar dinheiro do bolso. E depois ficar de boa sem nenhuma delas enchendo o saco dele depois pedindo mimo, pensao, chantageando ou qualquer coisa.
Esse cara so existe nos livros de fantasia da cabeça dos putanheiros aqui :lol: :lol: :lol:
Endosso tudo o que vc disse, campeão, inclusive tem putanheiro aqui do fórum que se gaba de comer Muié de "graça" acreditando que tá abafando, mas deixa pra lá.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2092 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Jan 2025, 20:06

Esse negócio que tem pouca gente bonita ba rua, na vida real, é fato... no meu trabalho tem mais de 100 mulheres no mesmo prédio. Não consigo preencher todos os dedos de uma mão com as que de fato são gostosas...

Na verdade, até entre as putas o negócio tá feio. No Fatal aqui da minha cidade, tem mais de 50 anúncios de GPs. Sofro para encontrar 5 fisicamente interessantes o suficiente para valerem o cachê que pedem...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2093 Mensagem por jotacba123 » 05 Jan 2025, 21:14

Thumbprint escreveu:
05 Jan 2025, 18:17
FrankCastle69 escreveu:

Eu já comi 10 putas em um mês e achei que foi bastante e o cara vem com 20 kkk ainda tenho que crescer muito kkk, Só se o cara for famoso ou muito rico para conseguir 20 de graça em um mês mas 20 GP em um mês e exagero kkk.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2094 Mensagem por Thumbprint » 05 Jan 2025, 23:09

jotacba123
nesse mes eu gastei foi quase 8k :lol: :lol: :lol:
foi 20 putona diferente e so putona de flat de 400 a 600 conto
Só se o cara for famoso ou muito rico para conseguir 20 de graça em um mês mas 20 GP em um mês e exagero kkk.
Agora de onde voces tiram que os caras ricos ou famosos comem de graça? Na verdade o cara rico ou famoso é que gasta pra comer mesmo justamente porque dinheiro pra eles nao faz a minima falta.
Ja ouvi historia do Neymar que gastou foi 10 mil com uma menininha numa noite num motel qualquer ai.
outra vez que gastou 1 milhaozinho pra fazer festinha com varias piranhas e por ai vai

O que esses caras ricos e famosos gastam com mulheres em um ano, a gente nao gastaria nem em 10 vidas :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2095 Mensagem por jotacba123 » 06 Jan 2025, 10:36

Thumbprint escreveu:
05 Jan 2025, 23:09
jotacba123
Só se o cara for famoso ou muito rico para conseguir 20 de graça em um mês mas 20 GP em um mês e exagero kkk.
Agora de onde voces tiram que os caras ricos ou famosos comem de graça? Na verdade o cara rico ou famoso é que gasta pra comer mesmo justamente porque dinheiro pra eles nao faz a minima falta.
Ja ouvi historia do Neymar que gastou foi 10 mil com uma menininha numa noite num motel qualquer ai.
outra vez que gastou 1 milhaozinho pra fazer festinha com varias piranhas e por ai vai

O que esses caras ricos e famosos gastam com mulheres em um ano, a gente nao gastaria nem em 10 vidas :lol: :lol: :lol:
Neymar se quisesse pegava 20 gostosa de graça em um dia sim kkk, é obvio que o cara é milionário e não vai sair em rolê e não gastar nada, ela vai gasta 20k em uma noite pq para ele não é nada, na minha época de ensino médio eu tinha uma amiga gostosa para caralho, ela foi em um show de um cantor bem mediano, e o cara era feio para caralho, e mesmo assim ela deu para ele, pq ele era "famoso", imagina um Neymar da vida o tanto de mulher que ele consegue, é obvio que o cara prefere mulher já de classe alta e umas dos jobs pq dá menos dor de cabeça para ele, mas se quiser ele vai em uma área humilde e pega um monte fácil no 0800 mas as minas vão tudo querer filho dele para ganhar pensão kkk.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2096 Mensagem por Thumbprint » 06 Jan 2025, 10:57

jotacba123 escreveu:
06 Jan 2025, 10:36
Thumbprint escreveu:
05 Jan 2025, 23:09
jotacba123

Neymar se quisesse pegava 20 gostosa de graça em um dia sim kkk, é obvio que o cara é milionário e não vai sair em rolê e não gastar nada, ela vai gasta 20k em uma noite pq para ele não é nada, na minha época de ensino médio eu tinha uma amiga gostosa para caralho, ela foi em um show de um cantor bem mediano, e o cara era feio para caralho, e mesmo assim ela deu para ele, pq ele era "famoso", imagina um Neymar da vida o tanto de mulher que ele consegue, é obvio que o cara prefere mulher já de classe alta e umas dos jobs pq dá menos dor de cabeça para ele, mas se quiser ele vai em uma área humilde e pega um monte fácil no 0800 mas as minas vão tudo querer filho dele para ganhar pensão kkk.
Sim, mas ainda nao entendi onde esta o ''gratis'' nisso tudo. Se todas vao dar pra ele com interesses financeiros, onde esta o gratis nisso tudo? Ou é aquele ''gratis'' que depois sai custando uma pensao de 100 mil no final? kkkk isso ai pra mim é tudo menos gratis

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2097 Mensagem por D K » 06 Jan 2025, 11:13

Ficar comendo uma mulher so de graça é a coisa mais facil do mundo, é so se casar. Todo casado come a mulher de graça
Só acredita que casado come a esposa todo dia, quem nunca foi casado por mais de 5 anos na vida !!!

casamento é a forma mais cara de ter sexo uma vez por semana, que com o passar do tempo vai virar uma vez por mês e olha que minha ex-mulher gostava de transar !

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2098 Mensagem por Thumbprint » 06 Jan 2025, 11:21

D K escreveu:
06 Jan 2025, 11:13
Ficar comendo uma mulher so de graça é a coisa mais facil do mundo, é so se casar. Todo casado come a mulher de graça
Só acredita que casado come a esposa todo dia, quem nunca foi casado por mais de 5 anos na vida !!!

casamento é a forma mais cara de ter sexo uma vez por semana, que com o passar do tempo vai virar uma vez por mês e olha que minha ex-mulher gostava de transar !
foi o que eu disse depois, mas preferi deixar essa polemica pra la

Eu nunca fui casado mas ja ouvi putanheiro casado dizendo aqui que depois que a esposa fica gravida, a libido dela diminui e ela perde o apetite sexual depois da gravidez. Nao sei ate onde isso procede, mas se acontecer isso mesmo é fodaaaa

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2099 Mensagem por D K » 06 Jan 2025, 11:31

Como falei minha mulher gostava muito de transar, tanto que mesmo tomando remédio, engravidou 3 vezes, as duas primeiras com menos de um ano de intervalo, Mas com o passar dos anos, a coisa esfria é inevitável, o tempo passou os filhos já são maiores de idade hj e nunca mais quero saber de casar 8)

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2100 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 08 Jan 2025, 21:58

Resumindo, seja civil, seja GP, não existe almoço grátis, kkk