Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#211 Mensagem por EXT » 12 Out 2013, 15:59

marvosa5 escreveu:Um tópico muito bom, li tudo, várias contribuições interessantes, acho que quase tudo sobre putaria já foi escrito aqui no GPguia, mas algumas pessoas não sabem ou esquecem...

O post começou quase como um convite para as mulheres que querem ganhar muito dinheiro, e terminou quase como um convite para os homens abandonarem essa vida, porque putaria foi feita prá mulher...

Um dos melhores resumos que eu já li aqui, sobre a realidade desse submundo (o outro foi sobre o CDG-MG):
Carnage escreveu:
leteseu escreveu:
bianka escreveu:Aqui vejo tanta gente atrás de ficha rosa, mas acho q é só curiosidade pra saber quem faz e quem não faz....
O gpguia serve pra que?? Vcs não sabem o poder que tem nas mãos... :lol:
Vcs fazem campanha de cenzão, não sei o q mais e qdo é pra usá-lo da melhor forma vcs não usam.

Tem muita mulher aqui bonita, linda, gostosa q já posou em revistas, participou de programas de tv, não digo que estejam no gpguia, mas em sites cobrando valores acessíveis.
Eu falo agora por mim, sem querer fazer propaganda. Sou cadastrada em várias agencias. Nas agencias os desinformados pagam valores até 8 vezes mais caro do que eu cobro aqui, por causa do material que é oferecido a eles como se eu fosse modelo. Eu não sou, óbvio, mas o material que tenho é bom e me vende como se fosse uma, que faz programas eventualmente.

Eu sei de outras garotas aqui também que trabalham no mesmo esquema. Elas cobram seus 350, 400 e fazem programas de 2, 3 mil com agenciadores.
A beleza das mulheres de sites em geral não fica atrás de nenhuma ficha -rosa, mas se a pessoa tem um fetiche vai lá e paga seus 5 mil com agenciadores, mas que eu saiba eles não abrem o contato pra qq um não. Tem q ser indicação.
E eles sabem quem tem dinheiro e quem não tem. Eles mandam email pras pessoas certas. Gente influente.
Saio com muitos caras que já comeram assistentes de palco, não sei que lá etes..e acharam uma bela bosta. De todas essas só ouvi falar bem de uma q hj está casada com um jogador de futebol.

Eu já fiz programa com uma "famosinha" que não tirava a roupa toda. Vcs já viram isso? Fumava que nem uma louca e enquanto eu dava pro cara ela ficava pedindo bebida e enchendo a cara.

Sei lá..só uma opinião. O dinheiro é de vcs, quem tem bastante esbanja
...neste tempo todo ousaria dizer que este teu post, pelo menos para mim, foi o mais lúcido.
Tá vendo? É por isso que eu raramente gasto mais de 250 contos. E fico mais é mesmo com as de 100zão...

Pois é, vivemos num mundo disfuncional, onde o dinheiro se concentra nas mãos de uns poucos, enquanto crianças passam fome e chafurdeiam nos lixões das cidades em busca de algo para comer.

E o pior é que aqueles que recebem esse dinheiro concentrado, muitas vezes nem sabem o que fazer com ele e não se beneficiam de um modo real. Muitos ficam por aí gastando que nem bêbados, pagam essas mulheres e nem fazer sexo conseguem mais. Não têm noção do que significa o dinheiro, do que podem comprar, então simplesmente pagam valores absurdos.

Vivem de mitos, também já conheci algumas dessas estrelinhas do passado e sei que não eram nada disso que falam hoje. Uma delas que citaram aqui era um inferno com sua displicência para horários, vivia chegando atrasada e era extremamente arrogante nas atitudes, embora tivesse uma simpatia de fachada pessoalmente. Apenas técnicas de marketing, contava estórias inventadas sobre sua vida pessoal, que, diga-se de passagem não era mesmo da conta de ninguém, mas utilizava-se desse expediente para criar sua imagem falsa.

Não podemos saber o que nesse mundo é real e o que é meramente propaganda. Se alguém como essa "bianka" diz que nem ela sabe o por quê de alguém pagar fortunas para uma transa com ela e uma "famosinha" que só fumava, vai saber se ela diz isso porque não sabe mesmo ou se está só reafirmando sua propaganda para fazer uns caras pensarem que tudo isso existe mesmo e pagarem algo parecido.

Enfim, a prostituição é como o mundo das drogas e das bebidas. Quem não conserva o discernimento para se moderar, descarrega todas suas frustrações nisso e acaba se perdendo. Pode até continuar rico, mas vem a velhice e se vai desse mundo um devastado por obsessões criadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#212 Mensagem por marvosa5 » 12 Out 2013, 17:36

EXT escreveu:...a prostituição é como o mundo das drogas e das bebidas. Quem não conserva o discernimento para se moderar, descarrega todas suas frustrações nisso e acaba se perdendo. Pode até continuar rico, mas vem a velhice e se vai desse mundo um devastado por obsessões criadas.
...como o mundo das drogas e das bebidas, e do crime também... Existe o lado "bom", mas quanto mais você confiar, quanto mais você entrar, mais difícil sair, e mais fácil você se fuder lá na frente...

Para as mulheres eu acho que nem tanto, mas para os homens essa é a dura realidade.
Bob Guccione escreveu:...Se um dia eu estiver na maior merda por ter torrado todo o meu dinheiro com putas, será que elas me ajudarão?...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”