Prostituição durante a Copa do Mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#211 Mensagem por Seer » 24 Jun 2014, 12:04

Há um contraste muito grande entre o que se lê em alguns blogs e fóruns, como esse aqui, e a mídia mais tradicional.

A Folha saiu com uma matéria que fala que tem puta cobrando R$ 2 mil, que os gringos pagam e ainda acham barato, etc.

O que eu vejo é que tem várias com tópicos aqui que aparentemente estão mantendo os preços de antes da Copa, então, não sei qual é a verdade.

Aliás, nessa época pré-campanha eleitoral, não se pode acreditar em quase nada, tá cheio de informação parcial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#212 Mensagem por japa.cp » 24 Jun 2014, 12:42

Seer escreveu:Há um contraste muito grande entre o que se lê em alguns blogs e fóruns, como esse aqui, e a mídia mais tradicional.

A Folha saiu com uma matéria que fala que tem puta cobrando R$ 2 mil, que os gringos pagam e ainda acham barato, etc.

O que eu vejo é que tem várias com tópicos aqui que aparentemente estão mantendo os preços de antes da Copa, então, não sei qual é a verdade.

Aliás, nessa época pré-campanha eleitoral, não se pode acreditar em quase nada, tá cheio de informação parcial
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... otas.shtml

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#213 Mensagem por Alternative » 24 Jun 2014, 13:00

Nunca confiei em mídia, enfim, nem conheço quem está escrevendo as matérias, quiçá quem publica.. rs

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#214 Mensagem por MrNatural » 24 Jun 2014, 15:55

eu imagino que no esquema VIP AAA, a coisa está realmente bombando

no esquema trash, está tudo igual a não ser em alguns locais pontuais, nesse caso sem o glamour esperado

no esquema do dia a dia está tudo igual sem alterações

na copa nada do que se esperava se concretizou

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#215 Mensagem por florestal » 24 Jun 2014, 18:23

Isso que tem estrangeiro pagando 2 mil é conversa. Eles querem jogar uma, se pegar pegou. Evidentemente, um ou outro trouxa sempre tem. A Copa não atrai putanheiros, o perfil do putanheiro não é o de quem fica indo atrás de jogo de futebol. Se fizermos um enquete por aqui constataremos isso; quantos aqui vão para estádios?

Eu, por exemplo, detesto futebol e religião. Não sei o nome dos jogadores e não assisti a nenhum jogo e nem vou assistir; aproveito a Copa para fazer outras coisas. Nem as notícias leio e não gosto de ver o pessoal soltando fogos, pois minha cadelinha fica nervosa.

Futebol para mim é coisa de babaca.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por florestal » 24 Jun 2014, 23:05

Depoimento real, o que realmente aconteceu foi isso.

http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 0RCRD.html

Desde el Mundial de Alemania, el fútbol arrastra el mito de que estos eventos deportivos mueven decenas de miles de esclavas sexuales. Diversos estudios desmienten esta falsa suposición, que se reprodujo también en Sudáfrica

“Los medios deben dirigir la atención sobre las experiencias cotidianas de abuso que estas trabajadoras sexuales sufren bajo un marco jurídico que las criminaliza”

Traduzindo:
Desde o Mundial da Alemanha, o futebol arrasta o mito de que esses eventos desportivos movem dezenas de escravas sexuais. Diversos estudos desmentem essa falsa suposição que se reproduziu também na África do Sul.

A imprensa deve dirigir sua atenção sobre os abusos cotidianos que essas trabalhadoras sexuais sofrem sob um marco jurídico que as criminaliza.

http://elestantedelaciti.wordpress.com/ ... el-futbol/

Artigo de dezembro de 2013 que eu já havia colocado por aqui e que vale a pena ler com o Google tradutor.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#217 Mensagem por RodiziodeCarne » 24 Jun 2014, 23:42

Obvio que nos lugares mais populares e manjados como photo, etc, a demanda aumenta
Cada cidade sede da copa seus puteiros mais conhecidos com certeza devem estar bombando de gringos

Mas no universo da putaria isso deve representar 1% , quantos puteiros, clinicas, saunas, frees, trash, etc não devem receber um gringo ?

Essas reportagem sempre põe na chamada algo polemico pra dar audiência, canso de ver entrevista de 5 páginas onde no meio o cara falou uma palavra com duplo sentido que não tinha nada a ver com o conjunto e foi colocado ma chamada

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#218 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Jun 2014, 11:03

florestal escreveu:Isso que tem estrangeiro pagando 2 mil é conversa. Eles querem jogar uma, se pegar pegou. Evidentemente, um ou outro trouxa sempre tem. A Copa não atrai putanheiros, o perfil do putanheiro não é o de quem fica indo atrás de jogo de futebol. Se fizermos um enquete por aqui constataremos isso; quantos aqui vão para estádios?

Eu, por exemplo, detesto futebol e religião. Não sei o nome dos jogadores e não assisti a nenhum jogo e nem vou assistir; aproveito a Copa para fazer outras coisas. Nem as notícias leio e não gosto de ver o pessoal soltando fogos, pois minha cadelinha fica nervosa.

Futebol para mim é coisa de babaca.
Fale só por vc, a maioria adora tanto futebol quanto buceta. Brasil tem fama, o cara tá longe de casa com um monte de amigos também homens e com dinheiro no bolso, daí é pá-pum alguém ter a ideia de mestre de "que puteiro legal deve ter por aqui?"

Quanto a cachê de R$2000 concordo em partes, acho que a mulherada gosta de contar vantagem pro repórter, mas eu sei que tem muita garota que pede esse valor ou até mais, se cola ou não é outro caso.

Também concordo que deve afetar muito pouco da putaria em geral, mas que tá rolando, está. E até acho legal, vai que essa mulherada que veio pra Copa resolve se estabelecer aqui e praticar preços mais populares? (risos)

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#219 Mensagem por ppk » 26 Jun 2014, 13:36

Por que eles vão pagar uma puta profissionais se as putas civis estão dando de graça?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#220 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2014, 17:54

Moro no interior do país, longe da Copa. E, aqui, como em 90% do Brasil, o evento não teve influência nenhuma. As putas continuam aqui, cobrando os preços de sempre. Até as melhorzinhas, que durante o período da Copa eu achei que iriam tentar a sorte em Curitiba ou São Paulo, nem arriscaram, ficaram por aqui mesmo.

Já vi diversas reportagens de putas em capitais com Copa, como Fortaleza e Manaus, reclamando, decepcionadas com os gringos que não querem pagar o que elas pedem. As putas se iludiram achando que iriam "lavar a égua" na Copa, mas não é bem isso que vem acontecendo. Claro, que em lugares tops e mais famosos, as putas que lá estão até conseguem faturar com a gringaiada. Mas, como esses lugares são poucos, a concorrência cresce, não só das putas da cidade como também do país e, aí, para a puta que ali está, por mais top que seja, fazer um caixa alto, tem que batalhar muito.

Sobre o cachê de 2 mil reais, claro que um ou outro cliente disposto a esse gasto sempre tem. E não é só gringo. Mas é excessão extrema. Até porque, a Europa e a América Latina, de onde vem a maioria dos torcedores da Copa, não vivem nenhum momento maravilhoso economicamente falando e, o que é caro para nós, é caro para eles também...

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#221 Mensagem por Darwin1 » 26 Jun 2014, 18:34

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#222 Mensagem por Nazrudin » 27 Jun 2014, 08:41

Quem vende essa imagem são as próprias mulheres, e SIM elas adoram pagar pau pra gringo. Acho que vem da época que portuga comprava as mulheres daqui com miçanga.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por florestal » 28 Jun 2014, 19:31

O religioso escreve exatamente ao contrário do que a realidade mostra: a mulher brasileira pobre estaria fazendo um magnífico negócio arrumando um estrangeiro bem colocado para transar. Existem inúmeros exemplos de estrangeiros que vieram ao Brasil e levaram a mulher embora, dando a ela uma condição de vida que ela jamais teria se ficasse no Brasil e muitas sabem disso. Mas eles, os religiosos, escrevem que o gringo é quem está assediando a mulher pobre e de periferia (tem até as de classe média que também já embarcaram na onda).

Do gringo vir para o país atrás de mulheres é ótimo para elas, porque tem aqueles que ficam somente na prostituição, mas muitos levam a mulher embora e ela sai ganhando com isso. O religioso inverte a realidade ou explora apenas os aspectos negativos ou ainda pinça exemplos que não deram certo e busca generalizá-los. E fica falando que o gringo está abusando da mulher brasileira e enchendo linguiça na imprensa com essa ladainha

Como o povo brasileiro ainda não despertou e vota nesse pessoal religioso eles obtém amplo espaço na imprensa para ficarem escrevendo suas sandices, enquanto que as pessoas sérias são ignoradas.

Mais uma artigo sobre o fracasso da Copa: http://economia.ig.com.br/2014-06-27/co ... paulo.html

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#224 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jun 2014, 16:00

Mulher paga pau para quem tem dinheiro, seja gringo ou não... Vai em qualquer bairro de periferia e se mostra, financeiramente falando, para as menininhas de 19, 20 anos que moram naquela pobreza. Se a mesma já não tiver envolvida com nenhum traficante, vc faz com ela o que bem entender...

É como pegar puta: tem puta de site que cobra 300 reais a hora. E tem putinha de casa de massagem, que cobra 100 a hora e é tão gostosa quanto. Gastando 3 barão, com a primeira, vc vai curtir 1 hora. Com a segunda 3 horas. A mulher custa de acordo com onde atende ou onde vive. Vai do homem (cliente), saber buscar onde vai lucrar mais...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#225 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Jun 2014, 16:26

Fodedor Municipal escreveu:Mulher paga pau para quem tem dinheiro, seja gringo ou não... Vai em qualquer bairro de periferia e se mostra, financeiramente falando, para as menininhas de 19, 20 anos que moram naquela pobreza. Se a mesma já não tiver envolvida com nenhum traficante, vc faz com ela o que bem entender...

É como pegar puta: tem puta de site que cobra 300 reais a hora. E tem putinha de casa de massagem, que cobra 100 a hora e é tão gostosa quanto. Gastando 3 barão, com a primeira, vc vai curtir 1 hora. Com a segunda 3 horas. A mulher custa de acordo com onde atende ou onde vive. Vai do homem (cliente), saber buscar onde vai lucrar mais...
É por isso que mesmo com um monte de gente enchendo o saco, eu curto morar no meu bairro.Um carrinho novo, e uma roupa de marca já é suficiente para chamar a atenção das piriguetes. :lol:

Link:
🔗

Responder