Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?
O Bolsonaro continua sendo recebido por centenas, as vezes milhares, de pessoas aonde vai, em um Brasil que não quer saber de políticos. A imprensa não mostra. Tem uma boa, caminhando para ótima, inserção virtual, bom alcance. A imprensa também não vai mostrar. Vão deturpar e fazer o mesmo que fizeram com Trump, criar um espantalho e bater. Isso já fazem, o medo já atingiu o establishment. Eu ainda me perco com as diferenças nos sistemas políticos para uma análise do que será em 2018 mas teremos algum candidato mandando a merda o politicamente correto e isso vai ser excelente para o processo político. Alguém vai ter que escancarar o estamento burocrático, as questões que amarram o desenvolvimento nacional, ou nunca deixaremos de ser uma terra de bananas. Hoje o único que fala algo nesse sentido é o Bolsonaro.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos ver se pelo menos as pistolas Glock a gente vai poder comprar, já vai ser excelente.marylow escreveu:Se ele for eleito eu aprendo a atirar com sniper
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
O Bolsonaro é piloto de fuga.
No opção dele com a extrema esquerda, então se pensa em usá-lo como motorista para desviar de uma possível rota caótica.
No opção dele com a extrema esquerda, então se pensa em usá-lo como motorista para desviar de uma possível rota caótica.

Pô, pistola Glock? Coisa mais puliça maçaneta.Nazrudin escreveu:Vamos ver se pelo menos as pistolas Glock a gente vai poder comprar, já vai ser excelente.marylow escreveu:Se ele for eleito eu aprendo a atirar com sniper
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Coisa de pobre.oGuto escreveu:Pô, pistola Glock? Coisa mais puliça maçaneta.Nazrudin escreveu:Vamos ver se pelo menos as pistolas Glock a gente vai poder comprar, já vai ser excelente.marylow escreveu:Se ele for eleito eu aprendo a atirar com sniper
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
A manipulação foi grotesca lá, quase 10 pontos entre o que mostravam e o que ele obteve.DUDUKXORRAO escreveu:Aliás mesmo com a midia trabalhando contra o filho dele teve uma boa votacao, era pra ele ter ido para o segundo turno mas manipularam e foi o freixo e achando que teria voto útil pra ele contra o crivella e quebraram a cara.Nazrudin escreveu:O Bolsonaro continua sendo recebido por centenas, as vezes milhares, de pessoas aonde vai, em um Brasil que não quer saber de políticos. A imprensa não mostra. Tem uma boa, caminhando para ótima, inserção virtual, bom alcance. A imprensa também não vai mostrar. Vão deturpar e fazer o mesmo que fizeram com Trump, criar um espantalho e bater. Isso já fazem, o medo já atingiu o establishment. Eu ainda me perco com as diferenças nos sistemas políticos para uma análise do que será em 2018 mas teremos algum candidato mandando a merda o politicamente correto e isso vai ser excelente para o processo político. Alguém vai ter que escancarar o estamento burocrático, as questões que amarram o desenvolvimento nacional, ou nunca deixaremos de ser uma terra de bananas. Hoje o único que fala algo nesse sentido é o Bolsonaro.
Aqui em Floripa mesma coisa, davam o Gean disparado e muita gente que ia votar na Angela foi para a praia... No final foi aos 45 do segundo tempo. Esse tipo de manipulação é manjada mas muitas vezes funciona.
As glocks são as mais seguras. Se não sentar o dedo, nada acontece.DUDUKXORRAO escreveu:Mas já é um comecoNazrudin escreveu:Coisa de pobre.oGuto escreveu:Pô, pistola Glock? Coisa mais puliça maçaneta.Nazrudin escreveu:Vamos ver se pelo menos as pistolas Glock a gente vai poder comprar, já vai ser excelente.marylow escreveu:Se ele for eleito eu aprendo a atirar com sniper
Ideal para o pessoal mais descuidado, maioria em qualquer lugar.
Editado pela última vez por oGuto em 13 Nov 2016, 20:31, em um total de 1 vez.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:Mas neste momento é Bolsonaro e nao se fala mais nisto!Alexandremk escreveu:Alexandremk escreveu:A conferir. Vai depender de dois fatores da qual fará sentido existencial:
Lula e o Jean.
Não estou vendo muita manifestação dele. Por outro lado, não faz falta mesmo.![]()
![]()
Já basta o abestalhado Trump
. Da qual ainda aposto as fichas nele, pois eu não acredito nos institutos de pesquisas que tem errado de forma grotesca.
Se lá fora está assim o que dizer daqui.
A única coisa que se salva é a mulher do Temer.
Para as inglória das estúpidas militantes feministas.
Trump presidente. O homem tá com a faca e o queijo na mão. O Boçal sonha alto. Faça bom proveito, dinheiro ele vai ter. O discurso atrai muita gente ainda mais a direita que por anos ficou no subterrâneo. Por hora o Brasil não passa no exame de fezes.
Amém.

Vou repetir.
O Trump reduz o Bolsonaro a um político qualquer.
A não ser que a direita brasileira se contente com tão pouco.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
O Trump não é medida e sim os demais políticos brasileiros presidenciáveis. E os critérios de escolha mudam entre as pessoas. Tem gente que é seduzido por oratória, outros enchem a boca para defender o "rouba mais faz", o Brasil chegou em um ponto que ser honesto já é virtude na política. É um critério legítimo, em que pese eu já tenha discorrido sobre outras qualidades que reconheço no Bolsonaro.oGuto escreveu:Vou repetir.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Podia estar no tópico do Trump mas aproveito para dar uma canjinha pro Bolsonaro:
https://www.youtube.com/watch?v=CFZhqCqlRLQ" -"-
https://www.youtube.com/watch?v=CFZhqCqlRLQ" -"-
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso que é olhar as coisas pelo que elas são. Um instrumento que cumpre a sua função.oGuto escreveu:
As glocks são as mais seguras. Se não sentar o dedo, nada acontece.
Chamo atenção para isso pois, quem tem acompanhado o desastre que tem sido inúmeros modelos da Taurus, é obrigado a reconhecer excelência das Glock no cumprimento daquilo que se propõe.
Os tempos mudaram.Nazrudin escreveu:Isso que é olhar as coisas pelo que elas são. Um instrumento que cumpre a sua função.oGuto escreveu:
As glocks são as mais seguras. Se não sentar o dedo, nada acontece.
Chamo atenção para isso pois, quem tem acompanhado o desastre que tem sido inúmeros modelos da Taurus, é obrigado a reconhecer excelência das Glock no cumprimento daquilo que se propõe.
Antes, destravar a arma fazia parte do ritual de ataque. Era como fazer o sinal da cruz.
Hoje, a molecada quer sair rezando o terço direto.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Qualidades no Bolsonaro? Aponte uma ao menos. Não vejo nada qualificador nele. E isso vale para o Trump. Na hora do Realpolitik é que vislumbraremos o que é. Do contrário é tudo miragem. Não importa a retórica ou falta dela.Nazrudin escreveu:O Trump não é medida e sim os demais políticos brasileiros presidenciáveis. E os critérios de escolha mudam entre as pessoas. Tem gente que é seduzido por oratória, outros enchem a boca para defender o "rouba mais faz", o Brasil chegou em um ponto que ser honesto já é virtude na política. É um critério legítimo, em que pese eu já tenha discorrido sobre outras qualidades que reconheço no Bolsonaro.oGuto escreveu:Vou repetir.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Leia meus comentários no tópico, já publiquei aqui muitas informações desconhecidas, visões opostas, um pouco sobre a história dele, aonde estudou, as reações dos foristas também são interessantes mostrando que existe muita reação (aversão) programada pela mídia e pouca informação.Alexandremk escreveu:Qualidades no Bolsonaro? Aponte uma ao menos. Não vejo nada qualificador nele. E isso vale para o Trump. Na hora do Realpolitik é que vislumbraremos o que é. Do contrário é tudo miragem. Não importa a retórica ou falta dela.Nazrudin escreveu:O Trump não é medida e sim os demais políticos brasileiros presidenciáveis. E os critérios de escolha mudam entre as pessoas. Tem gente que é seduzido por oratória, outros enchem a boca para defender o "rouba mais faz", o Brasil chegou em um ponto que ser honesto já é virtude na política. É um critério legítimo, em que pese eu já tenha discorrido sobre outras qualidades que reconheço no Bolsonaro.oGuto escreveu:Vou repetir.
Mas uma só. Ele é respeitado, por méritos próprios, por defender o que acredita, por não usar do politicamente correto, por sua história de vida, por milhares de pessoas boas, normais, decentes, assim como o Trump.