Quebrar um cabacinho!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#211 Mensagem por Aero Smith » 13 Ago 2010, 18:21

Tenho a maior vontade de estourar um cabacinho.



Obrigado e abraços amigos do forum.



"Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#212 Mensagem por roladoce » 13 Ago 2010, 20:29

Essa historia de mina que dá o cu pra ficar virgem..acontecia muito..

Teve uma playboy, que eu li, que uma modelo relatava que passou 1 ano, da vida dela, so dando a bunda....vou tentar achar isso na net...pra mostrar pra galera

Hoje em dia, com a sociedade erotizada, as meninas, cedo já são arrombadas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#213 Mensagem por woodstick » 15 Ago 2010, 19:10

Faz 9 anos que não quebro um cabacinho... Acreditem, ela tinha 18 anos na época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#214 Mensagem por caçador_novo » 12 Fev 2011, 22:05

roladoce escreveu:Essa historia de mina que dá o cu pra ficar virgem..acontecia muito..

Teve uma playboy, que eu li, que uma modelo relatava que passou 1 ano, da vida dela, so dando a bunda....vou tentar achar isso na net...pra mostrar pra galera

Hoje em dia, com a sociedade erotizada, as meninas, cedo já são arrombadas....
Eu mesmo já comi alguns cuzinhos bem gostosos, sendo que as meninas eram e faziam questão de continuar virgens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#215 Mensagem por Allan T.J.S. » 07 Mai 2011, 15:44

a vantagem de se tirar uma cabaço é que vc não precisa encapar o menino.

De 2008 pra cá comi apenas 4 NGP, comi 4 cús, desses 4, 2 falaram que nunca tinham feito anal, assim de 2008 pra cá, se for verdade isso descabacei o cú de duas minas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#216 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2011, 02:18

Allan T.J.S. escreveu:a vantagem de se tirar uma cabaço é que vc não precisa encapar o menino.
Não entendi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#217 Mensagem por roladoce » 08 Mai 2011, 12:32

ZeitGeist escreveu:
Ximbador69 escreveu:Daqui dois meses faço 40tinha.....e em toda a minha vida tirei um cabaço ( oficialmente comprovado ) e outra que disse que era...mas,na hora tive minhas dúvidas,pois a coisa rolou sem tanta dificuldade , no entanto ela grudou em mim como namoradinha apaixonada...até hoje esta não tenho certeza absoluta.

Cabaço é ruim nas primeiras vezes,depois vc vai mostrando que a coisa é boa e a menina vai pegando gosto pela coisa.....putz!será que não comerei mais nenhum cabaçinho antes de morrer ? Tá cada dia mais difícil,com 13,14 anos as meninas já estão dando....ou seja , quando vc conhece uma novinha com seus 20 e poucos anos,já "rodou" bastante....aquele "cheirinho de carro novo" é só para os moleques mesmo....os primeiros namoradinhos da escola....estes devem se "esbaldar"....outro dia , vi uma menina linda beijando o namoradinho de lingua,passando a mão...vixi ! Nesta idade estava longe de ser tão esperto e as meninas ( pelo menos a maioria ) também não liberava tanto assim....
É que você não viu a filha da mina do meu irmão e a sobrinha dele, as duas tem 7 e 8 anos, as minas se vestem como garotas de 18 e 20 anos, quando tiverem 10 eu acho que vão dar um trabalho para as mães e tomara que eles ensinem elas a usarem camisinha :shock:!
Isso aqui em salvador é ultra comum acontecer...

As empresas já fazem roupas adultas em pra crianças..

Até aqueles legs (calça de lycra, com uma camisa por cima, as vezes) são feitas pra crianças....

É como eu digo lá no trabalho, quando eu tiver uma filha, ela aparecer com uma roupa dessas, eu pego, lasco e toco fogo...

Se vestindo assim, as crianças já percebem que atraem os meninos e dai começa a dor de cabeça e o pai e mãe se perguntam que fizeram de errado..

Por isso, que as meninas de 12 anos, já transam, engravidam e cada dia que passa aumanta o numero de putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#218 Mensagem por Mike Logan » 08 Mai 2011, 21:01

Existe aí um fator fisiológico também. 100 anos atrás as meninas menstruavam pela primeira vez aos 16 ou 17 anos. Hoje a menstruação tem seu início a partir dos 12 ou 13 anos. É um dos motivos para elas começarem sua vida sexual mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#219 Mensagem por Nazrudin » 09 Mai 2011, 09:33

Mike Logan escreveu:Existe aí um fator fisiológico também. 100 anos atrás as meninas menstruavam pela primeira vez aos 16 ou 17 anos. Hoje a menstruação tem seu início a partir dos 12 ou 13 anos. É um dos motivos para elas começarem sua vida sexual mais cedo.
Pois é Mike, mas qual a razão para ocorrer tal mudança? Acredito que seja o do próprio estímulo sexual, ou da chamada hipersexualidade cultural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#220 Mensagem por Compson » 09 Mai 2011, 09:37

Nazrudin escreveu:
Mike Logan escreveu:Existe aí um fator fisiológico também. 100 anos atrás as meninas menstruavam pela primeira vez aos 16 ou 17 anos. Hoje a menstruação tem seu início a partir dos 12 ou 13 anos. É um dos motivos para elas começarem sua vida sexual mais cedo.
Pois é Mike, mas qual a razão para ocorrer tal mudança? Acredito que seja o do próprio estímulo sexual, ou da chamada hipersexualidade cultural.
É tudo culpa do capital...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#221 Mensagem por Mike Logan » 09 Mai 2011, 11:37

As mudanças na alimentação das pessoas também influenciam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#222 Mensagem por Nazrudin » 09 Mai 2011, 17:20

Mike Logan escreveu:As mudanças na alimentação das pessoas também influenciam.
Concordo. Apenas não concordo com frase batida do "Vc. é o que vc. come", pois como já foi apontado por um amigo, a coisa complicaria para o putanheiro. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#223 Mensagem por ZeitGeist » 31 Mai 2011, 21:18

CRENTE escreveu:Bom, Inglesa de 26 anos tem se mantido virgem por ter fobia de homens,
ela disse que não é lesbica, não tem atração por mulheres, mas tem pavor
de ficar com um homem, disse também que aprecia os homens pelas fotos,
e não descarta uma inseminação artificial, por enquanto é isso, valeu é "nois"
CRENTE safado e fim de papo, fui...
Cadê a foto da inglesa? Deve ser feia pra caralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#224 Mensagem por ZeitGeist » 31 Mai 2011, 21:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Quebrar um cabacinho!

#225 Mensagem por homemdiscreto40 » 01 Jun 2011, 19:58

Deixa eu contribuir com a(s) minha(s) experiencia(s).

Bom não vale zoar hein, mas além do cabacinho, ocorre outra situacao que é muito parecida.

Sabe aquele menina que foi dar a primeira vez para o cara, e doeu, se sentiu insegura, o cara ficou nervoso, etc e tal, ou seja, não houve efetivamente o ato, pois podemos considerar ela sendo como semi-virgem? Quase penetrou, tentou mas nao foi e aí vc foi o segundo e aí entao rolou.

Bom escrevi isto porque alem de ter quebrado o cabacinho, tambem fui o segundo da semi-virgem (podem rir).

Aproveito já para comentar sobre o cuzinho virgem, que faltou tópico ou nao sobre ser o primeiro desbravador de um cuzinho virgem, como a minha questão híbrida, entao vamos lá.

Foram 2 Semi virgens e 3 Virgens

Semi Virgem

1a) Lembram do 145, um famoso disk amizade que existia, acho que na década de 90, sei lá, pois bem conheci a menina, jovem creio que 19 anos, conversamos, conversamos, nos encontrarmos e pronto lá foi a primeira;

2a) Conheci pela chat terra, garota de 24 anos, super simples, já tinha saído uma vez com a primeira, mas nao penetraram, praticamente se esfregaram cuturam, mas nao entraram, daí eu fui lá e penetrei.

Destas duas nem pensava no cuzinho, e a primeira comi umas 4, 5 vezes e 2a comi umas 4 vezes tambem.

A 1a. semi grudou, a segunda nao.

Virgem

1a) Colega de escola, estudavamos juntos 18 aninhos eu creio que 21 alguma coisa assim, muito bom, comi no escritório, depois em moteis. Cara esta grudou mesmo, levei um tempao para me desvinciliar dela, mas ela muito gostosa.

Rolou anal, depois de muito tempo, desbravador deste cuzinho, muito bom. Aprendeu a beber leitinho tbm.


2a) Prestava consultoria em uma empresa, a garota tinha 29 anos, acreditem era virgem.
Época de natal, árvore na empresa, brincadeira de amigo secreto, mensagenzinhas com mensagens subliminares... até que um dia, agendo e saímos, percebo em razao das trocas de mensagens o grau de intimidade, levei para o motel, me contou la que era virgem, comi ela por uns 10 anos, isto mesmo 10 anos, lógico era um tipo 0800 eu sempre com outros relacionamentos ou até mesmo sózinho, era só ligar e ela vinha no meu apto. Grudou muito. Aprendeu a beber leitinho tambem.

Rolou anal tambem, depois de certo tempo, e ela gostou.

3a) Esta foi foda, chat terra, 27 anos, virgem morava uma cidade depois do terminal jabaquara, cara comi fui dificil, grudou bixo e me atrapalhou em relacionamento, me procurava no meu predio, isto durou mais de 8 anos a uns meses atras ainda recebi um e.mail desta vaca, mas era um delicia.

Bom é isso.

Quem tiver paciencia, go ahead, embora o grude eu na me arrependo nao, como ja disseram a sensacao de ser o primeiro é muito boa.

Aproveitando a oportunidade, vamos abrir um tópico se é que nao existe " Experiência com Mulheres Casadas"?



Rolou anal, depois de um tempo tambem, novamente desbravei um cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”