Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Putanheiros que só procuram uma única GP: como explicar?

#211 Mensagem por LFerrari » 30 Jan 2009, 12:25

Amigos, hj é meu ultimo dia de férias e enquanto esperava o horário de ir p um TD fiquei bisbilhotando alguns tópicos do Fórum.

Um detalhe me chamou a atenção: no tópico de uma GP q admiro muito, um comentário de um forista me levou a ver quais outras GP's ele já havia procurado. Qual não foi minha surpresa ao ver q todos os 7 ou 8 relatos (não me lembro exatamente do número) foram com a mesma gata em questão.

Tal conduta me pareceu contradizer totalmente a essencia da putaria: a possibilidade do rodízio de mulheres prara trepar. Hoje quero uma q faça anal, amanhã uma estilo namoradinha, loira, morena ou mulata, e assim por diante. Também concordo q podemos ter mais ou menos empatia com uma ou outra, mas procurar apenas uma sempre não me pareceu uma conduta corriqueira, embora cada um faça o q bem entende.

Assim, resolvi ouvir a opinião dos nobres putanheiros.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#212 Mensagem por kank » 30 Jan 2009, 12:29

conhece a palavra Fake

Sua colega deve gostar de ficar nas primeiras paginas do forum



e tem uns muito carentes que levam a putaria quase como um namoro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#213 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jan 2009, 12:41

Tem um forista com 62 TDs, dos quais os últimos 49 são com a mesma puta que ele posta religiosamente toda semana, fazendo praticamente um copiar / colar. Será que outro bateu este recorde ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Putanheiros que só procuram uma única GP: como explicar?

#214 Mensagem por MulderFox » 30 Jan 2009, 13:07

lferrari escreveu:
Um detalhe me chamou a atenção: no tópico de uma GP q admiro muito, um comentário de um forista me levou a ver quais outras GP's ele já havia procurado. Qual não foi minha surpresa ao ver q todos os 7 ou 8 relatos (não me lembro exatamente do número) foram com a mesma gata em questão(...)

(...) Também concordo q podemos ter mais ou menos empatia com uma ou outra, mas procurar apenas uma sempre não me pareceu uma conduta corriqueira, embora cada um faça o q bem entende.
lferrari escreveu:Assim, resolvi ouvir a opinião dos nobres putanheiros.

Abs.

Ué, vai ver o cara pensa assim, ó
::lol: :lol: :lol:


Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas
Minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender

É o Amor
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver



::amando:: :-positivo-:

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#215 Mensagem por old owl » 30 Jan 2009, 13:35

Gringo Aposentado escreveu:Tem um forista com 62 TDs, dos quais os últimos 49 são com a mesma puta que ele posta religiosamente toda semana, fazendo praticamente um copiar / colar. Será que outro bateu este recorde ?
Estatisticamente não...Mas em numeros absolutos tem um forista com mais de 50 com a mesma, fora uns nicks extras que eu tenho quase certeza que ele tem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#216 Mensagem por Sempre Alerta » 30 Jan 2009, 14:24

E por falar em recorde.....

Tem um forista que frequenta as clínicas da Moca que, em menos de um ano de cadastro já tem mais de 400 TDs, ou seja, mais de um TD por dia.

Considerando que essas clínicas não abrem aos domingos, isso dá quase 1,5 TD por dia. É mole????? Digo, é duro?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soares
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2004, 07:37
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#217 Mensagem por Soares » 30 Jan 2009, 14:34

Eu não leio muito todos os tópicos do GPguia, mas algumas clínicias ou privês aparecem várias vezes o mesmo cidadão. Podem até ser verdadeiros, who knows, pode ser convenientes para a pessoa ou o ela não gosta muito de mudanças.

Eu particularmente acho isso muitro estranho!!!! se é para comer sempre a mesma eu como a dona Soares lá em casa. Para mim, a graça das hookers é a variedade. Claro que uma ou outra que tenha sido muito bom vale um repeteco, mas 7 , 49 ou 50 vezes fala sério.

Agora esses casos citados acima têm todo o jeito de fake (ou pela própria ou por algum freak querendo levar ou vevou alguma vantagem com a prestadora). O que pode acabar sendo uma falsa informação para os mais inocentes, como eu :P

Parodiando a música do RC: eu quero ter um milhão de putas e bem mais vezes poder meter...... hahahaha

Ahhh seu eu tivesse grana!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#218 Mensagem por capa dura » 30 Jan 2009, 14:44

Gringo Aposentado escreveu:Tem um forista com 62 TDs, dos quais os últimos 49 são com a mesma puta que ele posta religiosamente toda semana, fazendo praticamente um copiar / colar. Será que outro bateu este recorde ?
Estranho.....
Será q não é algum agente ou a própria vagabunda querendo se promover?

Na prática, fazer 1 TD por semana, com a mesma GP, é praticamente impossível....

Sei não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#219 Mensagem por old owl » 30 Jan 2009, 15:11

Sempre Alerta escreveu:E por falar em recorde.....

Tem um forista que frequenta as clínicas da Moca que, em menos de um ano de cadastro já tem mais de 400 TDs, ou seja, mais de um TD por dia.

Considerando que essas clínicas não abrem aos domingos, isso dá quase 1,5 TD por dia. É mole????? Digo, é duro?????
De quem vc esta falando é diferente, existe uma boa diversidade de putas, tem neguinho que é quase forista exclusivo de uma meia duzia apezar de ter centena de TD's

Mas o assunto que trata deste topico ja foi discutido diversas vezes, talvez so oticas diferentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putanheiros que só procuram uma única GP: como explicar?

#220 Mensagem por Rodrigão » 30 Jan 2009, 16:28

lferrari escreveu:Amigos, hj é meu ultimo dia de férias e enquanto esperava o horário de ir p um TD fiquei bisbilhotando alguns tópicos do Fórum.

Um detalhe me chamou a atenção: no tópico de uma GP q admiro muito, um comentário de um forista me levou a ver quais outras GP's ele já havia procurado. Qual não foi minha surpresa ao ver q todos os 7 ou 8 relatos (não me lembro exatamente do número) foram com a mesma gata em questão.

Tal conduta me pareceu contradizer totalmente a essencia da putaria: a possibilidade do rodízio de mulheres prara trepar. Hoje quero uma q faça anal, amanhã uma estilo namoradinha, loira, morena ou mulata, e assim por diante. Também concordo q podemos ter mais ou menos empatia com uma ou outra, mas procurar apenas uma sempre não me pareceu uma conduta corriqueira, embora cada um faça o q bem entende.

Assim, resolvi ouvir a opinião dos nobres putanheiros.

Abs.
Ué.

Derepente o foristas faz o tipo PUTANHEIRO AMOROSO.

É só mais uma variedade nos diversos tipos de putanheiros existentes.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#221 Mensagem por Wasabi » 30 Jan 2009, 17:07

:lol: a maioria deve usar como instrumento de Marketing..
:razz: Teve uma época que comi 15 vezes a mesma mina, mas não porque era BOP. Mas porque naquele prive era a única bonita que trampava até tarde.
Logo ou fazer rodízio de carne de 2 ou comer a mesma carne de primeira.
Pena que ela saiu da putaria, até hoje sinto saudades. Era a mulher ideial, sempre me recebia com um sorriso no rosto, beijava bem... Ia para o sofá e ficava lá só na curtição. Depois comia e só ia ver denovo quando dava na telha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#222 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Jan 2009, 17:17

Na verdade se ele estiver pagando, seja trasando com a mesma ou não, trata-se de putaria.

Mesmo que ele goste dela, mas continua pagando, nada mudou na relação Cliente x Puta.

So não acrescenta nada ficar postando os 50 ou 60 TDs totalmente repetidos.

Eu até gosto de repetir a GP quando a foda é boa, mas deixar de variar me faz muita falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#223 Mensagem por old owl » 30 Jan 2009, 17:44

Roy Kalifa escreveu:Eu até gosto de repetir a GP quando a foda é boa, mas deixar de variar me faz muita falta.
2

E acaba acontecendo de ficar comendo mais ou menos as mesmas ate por medo de jogar dinheiro fora, tenho uma estatistica propria que criei ao longo dos anos de seis novas com quem "saio", 2 são pessimas 3 são esforçadas mas não conseguem empolgar e uma acaba sendo "fixa" do celular.

Resaltando porem, não é porque ontem foi bom e hj tambem, que isto seja uma garantia que para sempre sera bom, tenho muitos casos de GP's que ao "pegarem" alguma amizade começarem a se tornar relapsas qto ao atendimento, ai não sobra escolha "apagar" do celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#224 Mensagem por Rob Zombie » 30 Jan 2009, 18:29

Se eu ficar comendo sempre a mesma puta eu vou ficar enjoado dela e vou pedir meus pagtos de volta!!.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Com tantas putas gostosas e bonitas ingressando a cada dia nesse mercado, é muita maldade com o pinto ficar comendo sempre a mesma! :-k :-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#225 Mensagem por Alguém no Mundo » 30 Jan 2009, 18:49

eu ,particularmente, só estou indo em uma e foi duro pra achar uma com o "look" dela ... não fico colocando repetecos porque vai ser sempre a mesma coisa escrita ... eu acho que tem poucas que vale a pena gastar meu $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”