Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Você se casaria com uma ex-GP???

#211 Mensagem por ZeitGeist » 05 Out 2011, 12:54

Já fiquei um bom tempo com algumas putinhas, vários repetecos e ganhei alguma intimidade com elas. E notei que todas eram focadas em dinheiro, como o principal motivo de se aproximar de algum cara :shock:

E também, não quero me casar com uma mulher, que fique em casa assistindo Ana Maria Braga e dormindo no sofá, se for para casar com uma moça, que seja uma que trabalhe e tenha uma carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#212 Mensagem por Witwicky » 05 Out 2011, 18:21

Um tempo atrás eu era irredutível. Não casaria nem a pau.

Mas a vida além de deixar a gente mais velho, oferece um pouco de conhecimento. Eu disse um pouco.

A mulher pode ser linda, mas um dia enjoa.
A mulher pode ser linda, mas se passar outra mulher linda, você vai querer comer.
Pode ser virgem, mas depois que deu pra você, vai correr atrás de outras picas pra comparar.
Pode ser rica, mas ao se separar vai levar metade do que você tem.
Pode ser inteligente, mas aí vai te pegar no puteiro e levar tudo o que você tem.
Uma vez putanheiro, sempre putanheiro. Assim como puta.

Enfim, mulher é tudo igual. Assim como o homem, bicho besta. É só se apaixonar que faz tudo pela mulher.

Portanto eu me casaria, depois me divorciaria e me arrependeria.

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#213 Mensagem por RenatoVegeta » 07 Out 2011, 23:19

Olá companheiros de putaria,vou deixar aqui a minha contribuição!!!

Eu já tive 3 relacionamentos com GP's ,e posso dizer com propriedade: É A MAIOR FURADA !

Não sou um Tom Cruise, mas posso dizer que sou bem apresentável, então o fato de ser feio não era o caso, no primeiro caso que tive com uma GP, ela tinha uma relação muito íntima comigo, eu fui na casa dos pais dela,conheci algumas amigas, me ligava e mandava mensagens todos os dias,transava sem precisar pagar,mas quando eu a questionei porque ela não saia desta vida e virava uma civil,simplesmente me disse que não poderia sobreviver com um salário de 1500,00 reais,ou seja,se acostumou com grana fácil,virou uma fera, ai eu dispensei...

No segundo caso,ela se mostrou bastante amiga no início,me ligava TODOS os dias, fui em sua casa,conheci sua filha de 2 anos,passei um final de semana na casa de sua tia em Araçatuba,mas ai começou a dizer que queria ter minha confiança,queria meus cartões emprestados,dizendo que depois me pagava, e eu sempre saindo fora,até que ela percebeu que eu não iria abrir o cofre,me contou a real, que queria rapar o máximo que pudesse e iria sair fora, mas ela se fudeu porque nunca dei dinheiro fora do privê que ela trabalhou...

Mas no terceiro caso que eu vi que é foda essa coisa de puta, A mina dizia que me amava,que eu era gostoso e tals,sempre me dava presentes,tipo camisas, tênis,os chocolates que ele ganhava dos clientes,era eu que comia,me deu até (acreditem) um iPad 2 porque eu disse que queria um,mas ai, meus amigos, eu descobri que ela tinha uns 4 ou 5 clientes TOP, não vou revelar,mas um é sócio de uma rede de farmácias,e que eles NÃO USAVAM CAMISINHA!!!! Porra, eu vi um video gravado por um deles em que a porra escorria da buceta dela,resumindo,para cativar os ricaços,não medem esforços,conclui que se você conhece ela na putaria, ela vai pisar na bola de alguma forma....

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#214 Mensagem por roladoce » 08 Out 2011, 00:06

RenatoVegeta escreveu:Olá companheiros de putaria,vou deixar aqui a minha contribuição!!!

Eu já tive 3 relacionamentos com GP's ,e posso dizer com propriedade: É A MAIOR FURADA !

Não sou um Tom Cruise, mas posso dizer que sou bem apresentável, então o fato de ser feio não era o caso, no primeiro caso que tive com uma GP, ela tinha uma relação muito íntima comigo, eu fui na casa dos pais dela,conheci algumas amigas, me ligava e mandava mensagens todos os dias,transava sem precisar pagar,mas quando eu a questionei porque ela não saia desta vida e virava uma civil,simplesmente me disse que não poderia sobreviver com um salário de 1500,00 reais,ou seja,se acostumou com grana fácil,virou uma fera, ai eu dispensei...

No segundo caso,ela se mostrou bastante amiga no início,me ligava TODOS os dias, fui em sua casa,conheci sua filha de 2 anos,passei um final de semana na casa de sua tia em Araçatuba,mas ai começou a dizer que queria ter minha confiança,queria meus cartões emprestados,dizendo que depois me pagava, e eu sempre saindo fora,até que ela percebeu que eu não iria abrir o cofre,me contou a real, que queria rapar o máximo que pudesse e iria sair fora, mas ela se fudeu porque nunca dei dinheiro fora do privê que ela trabalhou...

Mas no terceiro caso que eu vi que é foda essa coisa de puta, A mina dizia que me amava,que eu era gostoso e tals,sempre me dava presentes,tipo camisas, tênis,os chocolates que ele ganhava dos clientes,era eu que comia,me deu até (acreditem) um iPad 2 porque eu disse que queria um,mas ai, meus amigos, eu descobri que ela tinha uns 4 ou 5 clientes TOP, não vou revelar,mas um é sócio de uma rede de farmácias,e que eles NÃO USAVAM CAMISINHA!!!! Porra, eu vi um video gravado por um deles em que a porra escorria da buceta dela,resumindo,para cativar os ricaços,não medem esforços,conclui que se você conhece ela na putaria, ela vai pisar na bola de alguma forma....
Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!

Ela pode conseguir fingir ser a pessoa mais legal do mundo, mais ela vai ser assim, enquanto ela achar que voce tem dinheiro e/ou enquanto você bancar ela com dinheiro...por que no momento que ela perceber que não vai rolar grana..ela vai cair fora...ou até enforcar o bop com um cinto!! :D

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#215 Mensagem por surukil » 08 Out 2011, 11:30

SIM...desde de que ela largasse a CONFRARIA....;
Já fiquei uns 06 meses com uma GP que mudou de cidade....foi uma experiencia ruim...pois por mais que vc tente...a mulher deu para n caras..durante o dia e para vc sobra o cansaço...e a falta de apetite.....;
Mas se ela largasse a vida de GP..sem problemas...CASARIA !

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por RenatoVegeta » 09 Out 2011, 11:39

roladoce escreveu:
RenatoVegeta escreveu:Olá companheiros de putaria,vou deixar aqui a minha contribuição!!!

Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!

Ela pode conseguir fingir ser a pessoa mais legal do mundo, mais ela vai ser assim, enquanto ela achar que voce tem dinheiro e/ou enquanto você bancar ela com dinheiro...por que no momento que ela perceber que não vai rolar grana..ela vai cair fora...ou até enforcar o bop com um cinto!! :D

Realmente!!! E têm um chegado meu, que jura que a meretriz esta amando ele,mesmo sabendo das minhas historias,ele diz que o caso dele é diferente.......

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#217 Mensagem por PRS » 09 Out 2011, 13:47

Eu sempre digo que 2ºs relacionamentos são a vitória da esperança sobre a experiência. Mas 3 já entra em caso clínico.

Eu ,que sopu um casca grossa, só tive UM relacionamento com GP para nunca mais. Aliás, todo putanheiro que achava que sabia o que estava fazendo é sempre o que mais se fode. Em contra-partida amizade , tive tanto sucesso quanto com civil - pequeno, mas funciona.
roladoce escreveu: Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!
O erro está em querer ter relacionamento com GP, não com a pessoa. Conheço purpurinadas que respeitaram e respitam os relacionamentos que estão. Então, possível, é.

A verdade é que a grande maioria dos caras que se envolveu com Gps se fodeu justamente por não entender que a "entidade" que ele se relaciona é uma máscara PROFISSIONAL - e assim como existem profissionais ÉTICOS existem os NÃO-ÉTICOS - e os NÃO-ÉTICOS são semrpe os mais charmosos e convincentes. E homem, quando tem buceta e ego envolvidos vira uma besta e logo se fode.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por roladoce » 09 Out 2011, 14:07

PRS escreveu:

Eu sempre digo que 2ºs relacionamentos são a vitória da esperança sobre a experiência. Mas 3 já entra em caso clínico.

Eu ,que sopu um casca grossa, só tive UM relacionamento com GP para nunca mais. Aliás, todo putanheiro que achava que sabia o que estava fazendo é sempre o que mais se fode. Em contra-partida amizade , tive tanto sucesso quanto com civil - pequeno, mas funciona.
roladoce escreveu: Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!
O erro está em querer ter relacionamento com GP, não com a pessoa. Conheço purpurinadas que respeitaram e respitam os relacionamentos que estão. Então, possível, é.

A verdade é que a grande maioria dos caras que se envolveu com Gps se fodeu justamente por não entender que a "entidade" que ele se relaciona é uma máscara PROFISSIONAL - e assim como existem profissionais ÉTICOS existem os NÃO-ÉTICOS - e os NÃO-ÉTICOS são semrpe os mais charmosos e convincentes. E homem, como é uma besta, logo se fode.
Você me lembrou faustão: "..tanto no profissional, quanto no pessoal"

Tudo é uma coisa só...

So quero que vc me diga duas coisas:

1-você anda com ela 24horas por dia? creio eu que não

2- qual a situação financeiro desses BOP's, creio eu, que devem suprir financeiramente elas...pq até hoje não vi puta largar a vida por um "pé rapado"..pq pelo menos eu..acho estranho como elas "amam" e "respeitam" só os que tem dinheiro..que "amor" e "respeito" espertos eles ou uma grande coincidencia..

Isso me lembra uma colega de trabalho..pergunta pra outra: "..tá namorando?" a outra: "Sim..ele é advogado" e ela fala: "..você dar sorte né?"

Talvez as gp's também tenham sorte..e agente não sabe!! :D

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por PRS » 09 Out 2011, 14:29

roladoce escreveu:

Tudo é uma coisa só..
Sim, se você não é ético profissionalmente não será pessoalmente ; se é isso o que você quer dizer, claro, sem dúvida.

Porém, você há de concordar comigo que as exigências profissionais são bem diferentes das pessoais: você pode andar de cuecas e chinelos em casa, mas ai de você que chegue no escritório com o sapato sem engraxar ou meias de cores diferentes; você como pessoa pode reconhecer o direito das pessoas escolherem um produto pelo pfeço mas como vendedor voce quer que o cara compre de você porque você tem suas contas a pagar,mesmo que o que você vende seja mais caro.

Trazendo isso para o ambiente da putanhice , GP dizer que o cara é bonito,gostoso, que ela ama levar rola dele - isso é parte do bom trabalho dela. As profissionais mais competentes são justamente as que fazem soar como se fosse a mais cintilante verdade. Passa a ser anti-ético quando isso é feito com o fito de extorquir alguém que, percebe-se , está agindo em boa fé.

Só que também, sendo justo, roladoce, quando sabemos que um forista está papando na faixa uma GP porque ela acredita que é amigo dela ( e quantos amigos profissionais de putas já não encontrei) ou a GP está realmenter afim do cara , ninguém fica com pena da GP e até alguns ainda dão parabéns ao forista pela "esperteza" (isso quando não fica aguardando na fila acabar o encanto para entrar logo como novo amiguinho)
roladoce escreveu:1-você anda com ela 24horas por dia? creio eu que não
Com NENHUMA mulher ou você acha que já não teve comedor de puta, que achava que estava tudo bem, que não foi corneado pela esposa CIVIL?

Existe um pré-conceito de receio em relação à GP por um motivo óbivo : não é nem porque ela saiu com n foristas,mas é porque ela foi paga.Logo, o preço do programa fica sempre como uma eitqueta na mente do cara: sempre existirá o receio que, em tempos de vacas magras, ela tope um extra por R$ 200, R$ 300.

Mas , até aí, é ingenuidade achar que isso é só com purpurinadas.
roladoce escreveu: 2- qual a situação financeiro desses BOP's, creio eu, que devem suprir financeiramente elas...pq até hoje não vi puta largar a vida por um "pé rapado"..pq pelo menos eu..acho estranho como elas "amam" e "respeitam" só os que tem dinheiro..que "amor" e "respeito" espertos eles ou uma grande coincidencia..
Sobre isso já havia escrito uma advertência : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=79383

Tem GP que se sai,pra ficar com alguém, "bancada"? Tem, muitas.

Tem GP que sai ,pra ficar com alguém, e se banca? Tem,poucas.

Não vou citar nicks, mas podemos dizer que as segundas são 10% das primeiras. Pouco?Sim, mas tem. Eu nunca disse que eram muitas,apenas que existiam,,
roladoce escreveu:Talvez as gp's também tenham sorte..e agente não sabe!! :D
Ou mais campo de escolha do que nós, clientes, o que permite ter mais chances de achar algo dentro daquilo que esperam.
Editado pela última vez por PRS em 09 Out 2011, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Hammermart » 09 Out 2011, 14:29

Acho que a maioria das mulheres que são ou já foram GPs perdem a noção romântica do amor e sexo num relacionamento, então elas buscam o lado objetivo do dinheiro, de uma vida materialmente confortável.
Elas enxergam mais facilmente o lado podre do homem, suas carências, fraquezas e egoísmo. Por isso, tornam-se quase iguais aos seus clientes putanheiros.
Pode haver exceções porém, tenho uma fé inabalável na capacidade do ser humano mudar, embora isso seja raro.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por roladoce » 09 Out 2011, 14:45

PRS escreveu:
roladoce escreveu:

Tudo é uma coisa só..
Sim, se você não é ético profissionalmente não será pessoalmente ; se é isso o que você quer dizer, claro, sem dúvida.

Porém, você há de concordar comigo que as exigências profissionais são bem diferentes das pessoais: você pode andar de cuecas e chinelos em casa, mas ai de você que chegue no escritório com o sapato sem engraxar ou meias de cores diferentes; você como pessoa pode reconhecer o direito das pessoas escolherem um produto pelo pfeço mas como vendedor voce quer que o cara compre de você porque você tem suas contas a pagar,mesmo que o que você vende seja mais caro.

Trazendo isso para o ambiente da putanhice , GP dizer que o cara é bonito,gostoso, que ela ama levar rola dele - isso é parte do bom trabalho dela. As profissionais mais competentes são justamente as que fazem soar como se fosse a mais cintilante verdade. Passa a ser anti-ético quando isso é feito com o fito de extorquir alguém que, percebe-se , está agindo em boa fé.

Só que também, sendo justo, roladoce, quando sabemos que um forista está papando na faixa uma GP porque ela acredita que é amigo dela ( e quantos amigos profissionais de putas já não encontrei) ou a GP está realmenter afim do cara , ninguém fica com pena da GP e até alguns ainda dão parabéns ao forista pela "esperteza" (isso quando não fica aguardando na fila acabar o encanto para entrar logo como novo amiguinho)
roladoce escreveu:1-você anda com ela 24horas por dia? creio eu que não
Com NENHUMA mulher ou você acha que já não teve comedor de puta, que achava que estava tudo bem, que não foi corneado pela esposa CIVIL?

Existe um pré-conceito de receio em relação à GP por um motivo óbivo : não é nem porque ela saiu com n foristas,mas é porque ela foi paga.Logo, o preço do programa fica sempre como uma eitqueta na mente do cara: sempre existirá o receio que, em tempos de vacas magras, ela tope um extra por R$ 200, R$ 300.

Mas , até aí, é ingenuidade achar que isso é só com purpurinadas.
roladoce escreveu: 2- qual a situação financeiro desses BOP's, creio eu, que devem suprir financeiramente elas...pq até hoje não vi puta largar a vida por um "pé rapado"..pq pelo menos eu..acho estranho como elas "amam" e "respeitam" só os que tem dinheiro..que "amor" e "respeito" espertos eles ou uma grande coincidencia..
Sobre isso já havia escrito uma advertência : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=79383

Tem GP que se sai,pra ficar com alguém, "bancada"? Tem, muitas.

Tem GP que sai ,pra ficar com alguém, e se banca? Tem,poucas.

Não vou citar nicks, mas podemos dizer que as segundas são 10% das primeiras. Pouco?Sim, mas tem. Eu nunca disse que eram muitas,apenas que existiam,,
roladoce escreveu:Talvez as gp's também tenham sorte..e agente não sabe!! :D
Ou mais campo de escolha do que nós, clientes, o que permite ter mais chances de achar algo dentro daquilo que esperam.
1- claro que civil trai..inconteste...mais a gp não tem mais linha litrofi da escolha...é muito mais fácil pra ela uma transa desconpromissada, pra ela não vai ser nada estranho uma transa pra ganhar um beneficio, ganhar dinheiro e/ou até mesmo, so por transar.

2- gp sair pra bancar-se, acho muito dificil..mais muito mesmo..so acredito nesse caso em duas hipoteses:

a-ela se meteu com um cafetão barra pesada, toma o dinheiro dela, porém, ela não fala

b-ela se meteu com um gigolo violento, que toma o dinheiro dela, porém, ela não fala

eu sei que pareço radical, porém, acredito naquilo empirico, que eu vejo acontecer..e nesse caso nunca vi, se quer, ouvir falar..

3- se ela escolhe, já parte do presuposto da má fé, já que a escolha é algo racional e não natural...e se ela escolhe somente aquilo que ela espera, logo, ela espera coisa boa, conforto, bens materiais e tranquilidade financeira, por que amor e/ou afeto, ela já conhece, como bem disse nosso amigo ae em cima, nosso lado podre, nojento e pervertido e sabe lhe dar com ele e sexo..fingir não é problemas pra elas...e caso o que elas esperam não é o esperado...caem fora e elimina sua 2ª tese que elas saem para bancar-se.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por PRS » 09 Out 2011, 14:59

roladoce escreveu:1- claro que civil trai..inconteste...mais a gp não tem mais linha litrofi da escolha...é muito mais fácil pra ela uma transa desconpromissada, pra ela não vai ser nada estranho uma transa pra ganhar um beneficio, ganhar dinheiro e/ou até mesmo, so por transar.
Se pensarmos bem,e sse tipo de comportamento que você descreve é mais comum entre nós , clientes, :mrgreen:

Vamos separar:existe puta e existe GP.Puta é a que dá até para enfeite de cabceira de cama (tinha visto um video no xvideos exatamente com essa cena: http://www.xvideos.com/video1347569/ero ... t_and_cums - jesus,porque não existe uma GP assim?Eu até fazia carnê com ela.). GP é a que dá por grana. O que você diz é o primeiro tipo .

Já quanto ao segundo,vamos separar mais um pouco:tem quem se tornou GP para juntar um x de grana e parar; tem GP quer se tornou GP por amor à grana.

O primeiro tipo só vai trair por um "bom" motivo ; já o segundo basta chegar a época de vencimento do IPVA , e ver que vai dar busca e apreenssão, que está procurando os antigos clientes "para dizer oi".
roladoce escreveu: eu sei que pareço radical, porém, acredito naquilo empirico, que eu vejo acontecer..e nesse caso nunca vi, se quer, ouvir falar.
Bem, não é que você nunca ouviu falar - você ouviu de mim, aqui. Agora, óbvio, se você quer nomes reais sinto - você terá de continuar acreditando que não existe então .
roladoce escreveu: se ela escolhe, já parte do presuposto da má fé, já que a escolha é algo racional e não natural...e se ela escolhe somente aquilo que ela espera, logo, ela espera coisa boa, conforto, bens materiais e tranquilidade financeira, por que amor e/ou afeto, ela já conhece, como bem disse nosso amigo ae em cima, nosso lado podre, nojento e pervertido e sabe lhe dar com ele e sexo..fingir não é problemas pra elas...e caso o que elas esperam não é o esperado...caem fora e elimina sua 2ª tese que elas saem para bancar-se.
Desculpe,roladoce, mas não entendi sua argumentação. Desenvolva,por favor.

Link:
🔗

RenatoVegeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por RenatoVegeta » 10 Out 2011, 00:29

Bom , eu acho que não me expressei corretamente, mas dai me chamar de BOP foi exagerado, quanto ao amigo que citou que no terceiro caso era algo clínico, lhe digo que não, pois nestes casos, eu timha certa intimidade com as GP's , NÃO PAGAVA, repito , NÃO PAGAVA mais para fodelas, e comia elas umas 3 ou 4 vezes por semana, e TODOS os Domingos era de lei dar uma fodinha para relaxar.... quando eu percebia que iriam pediar algo, ai acabava o encanto, porque sei que se apaixonar por uma deste tipo pode levar um profissional estabilizado como eu a ruinas.......

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#224 Mensagem por japa.cp » 13 Jun 2012, 13:44

O caso do bilionário falecido da Yoki me fez lembrar deste tópico. Afinal, investir num relacionamento mais sério com uma GP mostrou-se algo arriscado.

Toda puta na chance de faturar com um homem com dinheiro vai se esforçar para faze-lo acreditar que sente paixão e tesão por ele. Talvez isso também se aplique a algumas mulheres que não são putas mas são interesseiras.

Uma coisa que me desperta bastante desconfiança são as mulheres. Não sou rico mas um grande enigma que vejo nas mulheres é a imagem que elas tentam mostrar e o que elas realmente são.

Qual a opinião dos colegas sobre isso ?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#225 Mensagem por Nazrudin » 13 Jun 2012, 17:43

Acho que a putaria não é lugar para arrumar esposa.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”