E também, não quero me casar com uma mulher, que fique em casa assistindo Ana Maria Braga e dormindo no sofá, se for para casar com uma moça, que seja uma que trabalhe e tenha uma carreira.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!RenatoVegeta escreveu:Olá companheiros de putaria,vou deixar aqui a minha contribuição!!!
Eu já tive 3 relacionamentos com GP's ,e posso dizer com propriedade: É A MAIOR FURADA !
Não sou um Tom Cruise, mas posso dizer que sou bem apresentável, então o fato de ser feio não era o caso, no primeiro caso que tive com uma GP, ela tinha uma relação muito íntima comigo, eu fui na casa dos pais dela,conheci algumas amigas, me ligava e mandava mensagens todos os dias,transava sem precisar pagar,mas quando eu a questionei porque ela não saia desta vida e virava uma civil,simplesmente me disse que não poderia sobreviver com um salário de 1500,00 reais,ou seja,se acostumou com grana fácil,virou uma fera, ai eu dispensei...
No segundo caso,ela se mostrou bastante amiga no início,me ligava TODOS os dias, fui em sua casa,conheci sua filha de 2 anos,passei um final de semana na casa de sua tia em Araçatuba,mas ai começou a dizer que queria ter minha confiança,queria meus cartões emprestados,dizendo que depois me pagava, e eu sempre saindo fora,até que ela percebeu que eu não iria abrir o cofre,me contou a real, que queria rapar o máximo que pudesse e iria sair fora, mas ela se fudeu porque nunca dei dinheiro fora do privê que ela trabalhou...
Mas no terceiro caso que eu vi que é foda essa coisa de puta, A mina dizia que me amava,que eu era gostoso e tals,sempre me dava presentes,tipo camisas, tênis,os chocolates que ele ganhava dos clientes,era eu que comia,me deu até (acreditem) um iPad 2 porque eu disse que queria um,mas ai, meus amigos, eu descobri que ela tinha uns 4 ou 5 clientes TOP, não vou revelar,mas um é sócio de uma rede de farmácias,e que eles NÃO USAVAM CAMISINHA!!!! Porra, eu vi um video gravado por um deles em que a porra escorria da buceta dela,resumindo,para cativar os ricaços,não medem esforços,conclui que se você conhece ela na putaria, ela vai pisar na bola de alguma forma....
roladoce escreveu:Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!RenatoVegeta escreveu:Olá companheiros de putaria,vou deixar aqui a minha contribuição!!!
Eu já tive 3 relacionamentos com GP's ,e posso dizer com propriedade: É A MAIOR FURADA !
Não sou um Tom Cruise, mas posso dizer que sou bem apresentável, então o fato de ser feio não era o caso, no primeiro caso que tive com uma GP, ela tinha uma relação muito íntima comigo, eu fui na casa dos pais dela,conheci algumas amigas, me ligava e mandava mensagens todos os dias,transava sem precisar pagar,mas quando eu a questionei porque ela não saia desta vida e virava uma civil,simplesmente me disse que não poderia sobreviver com um salário de 1500,00 reais,ou seja,se acostumou com grana fácil,virou uma fera, ai eu dispensei...
No segundo caso,ela se mostrou bastante amiga no início,me ligava TODOS os dias, fui em sua casa,conheci sua filha de 2 anos,passei um final de semana na casa de sua tia em Araçatuba,mas ai começou a dizer que queria ter minha confiança,queria meus cartões emprestados,dizendo que depois me pagava, e eu sempre saindo fora,até que ela percebeu que eu não iria abrir o cofre,me contou a real, que queria rapar o máximo que pudesse e iria sair fora, mas ela se fudeu porque nunca dei dinheiro fora do privê que ela trabalhou...
Mas no terceiro caso que eu vi que é foda essa coisa de puta, A mina dizia que me amava,que eu era gostoso e tals,sempre me dava presentes,tipo camisas, tênis,os chocolates que ele ganhava dos clientes,era eu que comia,me deu até (acreditem) um iPad 2 porque eu disse que queria um,mas ai, meus amigos, eu descobri que ela tinha uns 4 ou 5 clientes TOP, não vou revelar,mas um é sócio de uma rede de farmácias,e que eles NÃO USAVAM CAMISINHA!!!! Porra, eu vi um video gravado por um deles em que a porra escorria da buceta dela,resumindo,para cativar os ricaços,não medem esforços,conclui que se você conhece ela na putaria, ela vai pisar na bola de alguma forma....
Ela pode conseguir fingir ser a pessoa mais legal do mundo, mais ela vai ser assim, enquanto ela achar que voce tem dinheiro e/ou enquanto você bancar ela com dinheiro...por que no momento que ela perceber que não vai rolar grana..ela vai cair fora...ou até enforcar o bop com um cinto!!
Eu sempre digo que 2ºs relacionamentos são a vitória da esperança sobre a experiência. Mas 3 já entra em caso clínico.RenatoVegeta escreveu:Olá companheiros de putaria,vou deixar aqui a minha contribuição!!!
O erro está em querer ter relacionamento com GP, não com a pessoa. Conheço purpurinadas que respeitaram e respitam os relacionamentos que estão. Então, possível, é.roladoce escreveu: Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!
Você me lembrou faustão: "..tanto no profissional, quanto no pessoal"PRS escreveu:Eu sempre digo que 2ºs relacionamentos são a vitória da esperança sobre a experiência. Mas 3 já entra em caso clínico.RenatoVegeta escreveu:Olá companheiros de putaria,vou deixar aqui a minha contribuição!!!
Eu ,que sopu um casca grossa, só tive UM relacionamento com GP para nunca mais. Aliás, todo putanheiro que achava que sabia o que estava fazendo é sempre o que mais se fode. Em contra-partida amizade , tive tanto sucesso quanto com civil - pequeno, mas funciona.
O erro está em querer ter relacionamento com GP, não com a pessoa. Conheço purpurinadas que respeitaram e respitam os relacionamentos que estão. Então, possível, é.roladoce escreveu: Pena que ainda tem quem acredite que é possivel ter um relacionamento de companheirismo com puta!
A verdade é que a grande maioria dos caras que se envolveu com Gps se fodeu justamente por não entender que a "entidade" que ele se relaciona é uma máscara PROFISSIONAL - e assim como existem profissionais ÉTICOS existem os NÃO-ÉTICOS - e os NÃO-ÉTICOS são semrpe os mais charmosos e convincentes. E homem, como é uma besta, logo se fode.
Sim, se você não é ético profissionalmente não será pessoalmente ; se é isso o que você quer dizer, claro, sem dúvida.roladoce escreveu:
Você me lembrou faustão: "..tanto no profissional, quanto no pessoal"
Tudo é uma coisa só..
Com NENHUMA mulher ou você acha que já não teve comedor de puta, que achava que estava tudo bem, que não foi corneado pela esposa CIVIL?roladoce escreveu:1-você anda com ela 24horas por dia? creio eu que não
Sobre isso já havia escrito uma advertência : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=79383roladoce escreveu: 2- qual a situação financeiro desses BOP's, creio eu, que devem suprir financeiramente elas...pq até hoje não vi puta largar a vida por um "pé rapado"..pq pelo menos eu..acho estranho como elas "amam" e "respeitam" só os que tem dinheiro..que "amor" e "respeito" espertos eles ou uma grande coincidencia..
Ou mais campo de escolha do que nós, clientes, o que permite ter mais chances de achar algo dentro daquilo que esperam.roladoce escreveu:Talvez as gp's também tenham sorte..e agente não sabe!!
1- claro que civil trai..inconteste...mais a gp não tem mais linha litrofi da escolha...é muito mais fácil pra ela uma transa desconpromissada, pra ela não vai ser nada estranho uma transa pra ganhar um beneficio, ganhar dinheiro e/ou até mesmo, so por transar.PRS escreveu:Sim, se você não é ético profissionalmente não será pessoalmente ; se é isso o que você quer dizer, claro, sem dúvida.roladoce escreveu:
Você me lembrou faustão: "..tanto no profissional, quanto no pessoal"
Tudo é uma coisa só..
Porém, você há de concordar comigo que as exigências profissionais são bem diferentes das pessoais: você pode andar de cuecas e chinelos em casa, mas ai de você que chegue no escritório com o sapato sem engraxar ou meias de cores diferentes; você como pessoa pode reconhecer o direito das pessoas escolherem um produto pelo pfeço mas como vendedor voce quer que o cara compre de você porque você tem suas contas a pagar,mesmo que o que você vende seja mais caro.
Trazendo isso para o ambiente da putanhice , GP dizer que o cara é bonito,gostoso, que ela ama levar rola dele - isso é parte do bom trabalho dela. As profissionais mais competentes são justamente as que fazem soar como se fosse a mais cintilante verdade. Passa a ser anti-ético quando isso é feito com o fito de extorquir alguém que, percebe-se , está agindo em boa fé.
Só que também, sendo justo, roladoce, quando sabemos que um forista está papando na faixa uma GP porque ela acredita que é amigo dela ( e quantos amigos profissionais de putas já não encontrei) ou a GP está realmenter afim do cara , ninguém fica com pena da GP e até alguns ainda dão parabéns ao forista pela "esperteza" (isso quando não fica aguardando na fila acabar o encanto para entrar logo como novo amiguinho)
Com NENHUMA mulher ou você acha que já não teve comedor de puta, que achava que estava tudo bem, que não foi corneado pela esposa CIVIL?roladoce escreveu:1-você anda com ela 24horas por dia? creio eu que não
Existe um pré-conceito de receio em relação à GP por um motivo óbivo : não é nem porque ela saiu com n foristas,mas é porque ela foi paga.Logo, o preço do programa fica sempre como uma eitqueta na mente do cara: sempre existirá o receio que, em tempos de vacas magras, ela tope um extra por R$ 200, R$ 300.
Mas , até aí, é ingenuidade achar que isso é só com purpurinadas.
Sobre isso já havia escrito uma advertência : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=79383roladoce escreveu: 2- qual a situação financeiro desses BOP's, creio eu, que devem suprir financeiramente elas...pq até hoje não vi puta largar a vida por um "pé rapado"..pq pelo menos eu..acho estranho como elas "amam" e "respeitam" só os que tem dinheiro..que "amor" e "respeito" espertos eles ou uma grande coincidencia..
Tem GP que se sai,pra ficar com alguém, "bancada"? Tem, muitas.
Tem GP que sai ,pra ficar com alguém, e se banca? Tem,poucas.
Não vou citar nicks, mas podemos dizer que as segundas são 10% das primeiras. Pouco?Sim, mas tem. Eu nunca disse que eram muitas,apenas que existiam,,
Ou mais campo de escolha do que nós, clientes, o que permite ter mais chances de achar algo dentro daquilo que esperam.roladoce escreveu:Talvez as gp's também tenham sorte..e agente não sabe!!
Se pensarmos bem,e sse tipo de comportamento que você descreve é mais comum entre nós , clientes,roladoce escreveu:1- claro que civil trai..inconteste...mais a gp não tem mais linha litrofi da escolha...é muito mais fácil pra ela uma transa desconpromissada, pra ela não vai ser nada estranho uma transa pra ganhar um beneficio, ganhar dinheiro e/ou até mesmo, so por transar.
Bem, não é que você nunca ouviu falar - você ouviu de mim, aqui. Agora, óbvio, se você quer nomes reais sinto - você terá de continuar acreditando que não existe então .roladoce escreveu: eu sei que pareço radical, porém, acredito naquilo empirico, que eu vejo acontecer..e nesse caso nunca vi, se quer, ouvir falar.
Desculpe,roladoce, mas não entendi sua argumentação. Desenvolva,por favor.roladoce escreveu: se ela escolhe, já parte do presuposto da má fé, já que a escolha é algo racional e não natural...e se ela escolhe somente aquilo que ela espera, logo, ela espera coisa boa, conforto, bens materiais e tranquilidade financeira, por que amor e/ou afeto, ela já conhece, como bem disse nosso amigo ae em cima, nosso lado podre, nojento e pervertido e sabe lhe dar com ele e sexo..fingir não é problemas pra elas...e caso o que elas esperam não é o esperado...caem fora e elimina sua 2ª tese que elas saem para bancar-se.