Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2101 Mensagem por jotacba123 » 18 Jan 2025, 21:44

Não sei se aqui é o melhor lugar mais vai um relato que me acontece frequentemente.
Na maioria das vezes saio com GP e já estou acostumado com GP reclamando que demora para gozar e /ou apressando para finalizar logo, e percebo que acabei diminuindo o tempo que Levi para finalizar com GP levo média de 8-10 minutos de penetração, só que quando sai com civil quase sempre de forma casual a reclamação é justamente a contrária que finalizo rápido, mesmo que as vezes eu leve 15 minutos de penetração para finalizar vejo as mesma descontente, recentemente saí com uma policial gostosinha, só que a bicha me deu canseira kkk, gosei 4 vezes e ela ainda reclama que não tinha gozado, na primeira foi uns 10 minutos de penetração e nas outras foram na média de 15 minutos se somar todas foram quase 1 hora só de penetração no total ficamos 3 horas no motel, e ela me disse ainda que eu tinha que melhorar meu tempo kkk ri demais internamente. Mas o caso dela foi um extremo mas esse padrao sempre se repete comigo GP apresando e Civil querendo mais, Só para deixar registrado a única coisa que gastei foi o motel e mais duas ices, ou seja existe sim sexo 0800 kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2102 Mensagem por Klaus Kinski » 19 Jan 2025, 00:24

ahh, cara, se vc tá levando 15 minutos na penetração e ainda assim tuas civis tão insatisfeitas vc deve estar filtrando as civis pelas ninfomaníacas ou reprimidas q n sabem do q gostam... pq 15 min na penetração é pro cara estar pra lá de satisfeito, bem acima da média, acredito

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2103 Mensagem por PutanheirodoBem » 19 Jan 2025, 03:43

jotacba123 escreveu:
18 Jan 2025, 21:44
Na maioria das vezes saio com GP e já estou acostumado com GP reclamando que demora para gozar e /ou apressando para finalizar logo, e percebo que acabei diminuindo o tempo que Levi para finalizar com GP levo média de 8-10 minutos de penetração, só que quando sai com civil quase sempre de forma casual a reclamação é justamente a contrária que finalizo rápido, mesmo que as vezes eu leve 15 minutos de penetração para finalizar vejo as mesma descontente, recentemente saí com uma policial gostosinha, só que a bicha me deu canseira kkk, gosei 4 vezes e ela ainda reclama que não tinha gozado, na primeira foi uns 10 minutos de penetração e nas outras foram na média de 15 minutos se somar todas foram quase 1 hora só de penetração no total ficamos 3 horas no motel, e ela me disse ainda que eu tinha que melhorar meu tempo kkk ri demais internamente. Mas o caso dela foi um extremo mas esse padrao sempre se repete comigo GP apresando e Civil querendo mais, Só para deixar registrado a única coisa que gastei foi o motel e mais duas ices, ou seja existe sim sexo 0800 kkk
Tem que caprichar nas preliminares, né? Mas civil é bronca mesmo, apesar de que 90% (número tirado da bunda) das civis que saí não curtiam sexo demorado. Mas também já me aconteceu algumas parecidas.
E sobre sexo 0800, já venho dizendo isso desde o ano passado, depois que descobri a aba casual do tinder, então... nem sei mais o que é GP :badgrin:

Link:
🔗

Responder