Li tudo, e concordo com o El_Loco: Não acho que esteja diminuindo a trepação, só a narração.El_Loco escreveu:Bom ….
…. acho que esta havendo uma confusão entre o forista trepar e ele postar o TD. A diminução das postagem não siginifica que o número de forista trepando diminiui.
Meu caso por exemplo: Se eu sair com a mesma puta sempre não vou postar a não ser que tenha ocorrido algo novo tipo alteração de local ou valor ou mudança no padrão de atendimento.
Postagem repetidas com a mesma puta, só deve interessar aos PPP – (PROMOTER DE PUTA PADRÃO) escondidos no fóruns da vida.
Uma coisa é certa, estou no gpguia desde de 2004 e falando das gp cadastradas aqui eu afirmo a variedade e a qualidade cairam, isso também pode ser considerado um fato desestimulante para as postagens.
É o meu caso: ficar narrando repetidamente com a mesma é chato, e com o passar dos anos fica mais dificil, a novidade reduz... Logo os TDs devem vir de novas fontes. Eu não desisto, mas confesso que reduzi, acabo tentendo a narrar numa tacada a "coleção", e de vez em quando esqueço alguma coisa...
Mas o modelo "fórum" realmente pode e deve ser trocado pelo de rede social, ou mobile (tenho um post sobre isso, estava entrando para dar uma olhada nele mas meio que morreu o assunto).
O ponto é que nenhum sistema pode viver só de gente antiga, é importante renovar o plantel, não só das putas como dos putanheiros. Os velhos tendem a participar menos, por cansaço mesmo...
Mas o twitter e o facebook e o Leiseca Mobile e trocentos aplicativos estão no meu celular... com GPS, que daqui a pouco todo celular vai ter (até os satélites americanos cairem). Agora, por exemplo, estou meio emputecido e quero sair para meter... não seria legal ter no celular no Google Maps as putas disponíveis perto de mim marcadas como "Ponto de Interesse"?