MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#226 Mensagem por AliSemNoção » 09 Out 2011, 00:42

El_Loco escreveu:Bom ….

…. acho que esta havendo uma confusão entre o forista trepar e ele postar o TD. A diminução das postagem não siginifica que o número de forista trepando diminiui.

Meu caso por exemplo: Se eu sair com a mesma puta sempre não vou postar a não ser que tenha ocorrido algo novo tipo alteração de local ou valor ou mudança no padrão de atendimento.

Postagem repetidas com a mesma puta, só deve interessar aos PPP – (PROMOTER DE PUTA PADRÃO) escondidos no fóruns da vida.

Uma coisa é certa, estou no gpguia desde de 2004 e falando das gp cadastradas aqui eu afirmo a variedade e a qualidade cairam, isso também pode ser considerado um fato desestimulante para as postagens.
Li tudo, e concordo com o El_Loco: Não acho que esteja diminuindo a trepação, só a narração.

É o meu caso: ficar narrando repetidamente com a mesma é chato, e com o passar dos anos fica mais dificil, a novidade reduz... Logo os TDs devem vir de novas fontes. Eu não desisto, mas confesso que reduzi, acabo tentendo a narrar numa tacada a "coleção", e de vez em quando esqueço alguma coisa...

Mas o modelo "fórum" realmente pode e deve ser trocado pelo de rede social, ou mobile (tenho um post sobre isso, estava entrando para dar uma olhada nele mas meio que morreu o assunto).

O ponto é que nenhum sistema pode viver só de gente antiga, é importante renovar o plantel, não só das putas como dos putanheiros. Os velhos tendem a participar menos, por cansaço mesmo...

Mas o twitter e o facebook e o Leiseca Mobile e trocentos aplicativos estão no meu celular... com GPS, que daqui a pouco todo celular vai ter (até os satélites americanos cairem). Agora, por exemplo, estou meio emputecido e quero sair para meter... não seria legal ter no celular no Google Maps as putas disponíveis perto de mim marcadas como "Ponto de Interesse"?

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#227 Mensagem por Dr. Zero » 12 Out 2011, 18:50

PRS escreveu:
Dr. Zero escreveu:
salsicha escreveu:Quando você tem, na primeira página do GUIA, uma penca de garotas com valor anunciado de 150 e 200, é porque alguma coisa anda se ajustando...
só faltou avisar que esse preço não inclui nem o motel e nem o táxi
2

Esse valor é para aquelas que atendem em motel apenas; no local delas aainda está de 250 para cima.
afora as que cobram $300, $350 ou mesmo $400 (com ou sem local incluso)

arrependo-me amargamente de ter descancado a "GP paradigmática"

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#228 Mensagem por salsicha » 12 Out 2011, 23:23

Acabei de fazer nova checagem na primeira página; 60% dos anúncios estão na faixa que eu havia citado - entre 150 e 200.
O colega salientou que tal valor é sem local incluso.
A maioria, realmente, atende naqueles lugares de sempre, dos quais fujo como o diabo da cruz (Lido, Savoy e Metrópole - rede agora ampliada para Prestige e moteis da R. Jafet).

O fato é que, até pouco tempo, tava cheio de garota tentando parecer top, por aqui, mesmo sujeitando-se a esses locais de terceira linha e a uma série de práticas deploráveis. Agora parece que, enfim, muitas caíram na real, ao menos no tocante ao preço.

Vemos também garotas anunciando em seus blogs uma série de supostos programas diariamente, mas ainda assim torrando a grana com publicidade, atendendo em qualquer dia e horário, já alinhando o preço com as demais, aumentando o tempo...

Por sinal, o nível dos blogs deixa bastante a desejar - isto para não falarmos daquelas que querem trabalhar sem foto, sem nenhum recurso da modernidade, dependendo no máximo de anúncios de sites especializados. É curiosíssimo encontrar garotas que só tem experiências bem sucedidas, com homens bonitos, sarados, cheirosos... Nunca ninguém tem chulé, barriga, mau hálito... Raramente há registro de um dia com algum incidente, bolos... Ou seja, ou temos uma repetição de causos fantásticos ou páginas praticamente abandonadas, com meia dúzia de fotos, algumas informações e mais nada que acrescente ou que traga algo de novo, de diferente...

Mesmo assim, ainda deve estar muito bom para elas, mas o "boom" parece ter passado já há algum tempo e a concorrência anda cada vez mais acirrada.

Outra razão é que, com a situação de praticamente pleno emprego que vivemos, a maioria das moças parte para outra - mesmo que seja para ser manicure. E não podemos deixar de reconhecer que isso é um fato altamente positivo. Podem continuar a dar, na base do sexo casual, que agora parece estar na moda, para as mulheres.

Tem oferta na putaria- levas de novatas - mas qualitativamente já tivemos dias muito melhores.
Confesso que passo horas e horas às vezes olhando mil "sites" e pouca coisa me anima. Quando ligo, muitas vezes sou atendido por pessoas um tanto cansadas, apressadas, estressadas. Assim, por mais que o sujeito tente, torna-se praticamente impossível fazer um TD.

E nas boates, a coisa não anda muito diferente. Muita meninota, sem saber direito o que estão fazendo ali, sem qualquer condição sequer para um papo preliminar, quanto mais para investimento de mais tempo e dinheiro.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#229 Mensagem por Compson » 13 Out 2011, 00:20

salsicha escreveu:Tem oferta na putaria- levas de novatas - mas qualitativamente já tivemos dias muito melhores.
Confesso que passo horas e horas às vezes olhando mil "sites" e pouca coisa me anima. Quando ligo, muitas vezes sou atendido por pessoas um tanto cansadas, apressadas, estressadas. Assim, por mais que o sujeito tente, torna-se praticamente impossível fazer um TD.
Não sou um cara muito bem relacionado para saber de "esquemas", mas acho que estamos perdendo alguma coisa...

Acho que a boa putaria não passa mais pelos sites de anúncio e fóruns.

Não acho que as boas GPs sumiram ou partiram para outra, acho que estão procurando meios mais discretos, talvez mais lucrativos.

Não sei, boates, mesmo as chamadas "de luxo", não estão lá essas coisas (mas só frequento uma).

Retorno dos cafetões?

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#230 Mensagem por kank » 13 Out 2011, 18:13

na net a tendencia é preço alto

Há muito observo que o mercado do "entretenimento" adulto,
teve uma elevada em seus valores, bem significativa.

As únicas pessoas que vejo serem culpadas disso
são os próprios homens!

Explico:

Eu, mesmo tendo alta nos valores do flat,
havia permanecido com os valores antigos,
porém recebi váriosss telefonemas
comentando após a informação do valor assim:
- Mas você é a mesma das fotos?
Tem flat e são X pra ficar contigo?(Pelo tom de voz achou barato)
Hm...Ok obrigado. (com tom de desconfiança, desliga)
E isso foi aumentando e aumentando...
Corrigindo(06-08-10):
Aumentei o cache e melhorou,
trabalhei mais e melhor.

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por kank » 13 Out 2011, 18:17

infelizmente o que ocorre é o dilema da tostines

a gp cobra 300 pq é top
ou é top pq cobra 300

kevin lomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#232 Mensagem por kevin lomax » 15 Out 2011, 21:41

No meu caso específico, parei de sair com GPs em maio de 2010.

Motivos:

1) do segundo semestre de 2009 para frente, algumas garotas bem bacanas de SP se aposentaram (Maxim, Julie Mexicana, Natalia Nigri, Camila Boaventura, etc). Dei chance para novos talentos, mas só encontrei garotas-taxímetro e garotas que não curtiam a profissão. Experiências que foram relatadas aqui.

Com um certo saudosismo, comecei a achar que os bons tempos da putaria ficaram restritos a um passado recente... As garotas mencionadas acima eram show, prestavam um serviço honesto e tinham gosto de "quero mais".

2) os caches cobrados pelas garotas que me interessam (as que tem anúncio com foto e corpão) ficaram exorbitantes. R$300,00 para cima ou mesmo R$250,00 sem local. Se antes a putaria já consumia uma parcela substancial do meu orçamento, insistir no "vício" iria tornar a minha vida bem mais complicada.

A solução foi arrumar uma namorada que gosta da coisa. Confesso que o sexo com compromisso, às vezes, (ou melhor, frequentemente), enche o saco. Mas, ainda está mais barato do que pagar R$400,00 por trepada. Espero que continue assim.

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por salsicha » 16 Out 2011, 00:26

Gostaria de parabenizar o Kevin pela decisão e firme propósito.

Aproveito também para inserir na relação das melhores que nos deixaram com muita saudade a Angelina / Yasmin.

No mais, pelo que temos em regra por aí, considerando a relação custo x benefício, torna-se cada vez menos atrativa a putaria.

kssabu1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por kssabu1 » 16 Out 2011, 13:07

Eu deixei de frequentar a putaria em fins de 2009, depois de muitos ensaios para tal. Sempre ficava tentado a ir a alguma casa, mas com o tempo percebi que houve um certo desalinhamento em relação ao que encontrava. Os preços subiam injustificadamente e o padrão das garotas já não era o mesmo. Além do atendimento cada vez mais "mecânico" passavam a cobrar taxas extras para qualquer coisa além do básico. Justamente de mim que em tempos anteriores tinha o serviço completo com algumas que tinham sumido, a preços módicos, bastante justos. Uma das que me atendia, inclusive, deixou de atender em clínica por R$ 60,00 a meia hora e foi trabalhar como free cobrando R$ 250,00 por uma hora e meia.
Acho que com o crescimento da economia muitas garotas voltaram a uma vida "normal" ou nem mesmo pensavam nesta alternativa.
Recentemente fiquei novamente tentado e fui numa casa clínica renomada daqui de São Paulo, motivado por alguns relatos empolgados dos foristas, e também porque já conhecia a casa, onde no passado encontrei pérolas com a qualidade que mencionei (oral sem, anal sem taxas, e trepadas sensacionais, de deixar o caboclo todo bamba).
O que posso concluir é que a rapaziada está valorizando demais as putas que estão lá (e dando muito pouco valor ao seu dinheiro). De umas quinze que vi, apenas duas que valeriam o preço cobrado de R$ 90,00 para meia hora (esteticamente falando, mas definitivamente este quesito tem de entrar na composição do preço). As outras valem no máximo R$ 50,00 ou R$ 60,00. Algumas com mais de 30 anos, acima do peso, barrigudinhas, outras meio desajeitadas. Bem diferente do que eu costumava encontrar. Pra se ter uma idéia, uma das consideradas top da casa tem mais de 35, tava com a barriga "pendurada" na cintura da calça e para meio padrão não é nenhum pouco bonita de rosto, e sobram elogios a ela no tópico da clínica!!! Não entendo!!! Só vi uma loirinha linda, com o corpinho todo em cima, mas tinha uma fila de dois esperando. E outra alta, de cabelo castanho claro, muito bonita também, corpão todo em cima, iria fácil, mas ia entrar em atendimento e tinha outro cliente marcado. As outras são de padrão bem abaixo e não me atreveria a desembolsar o valor cobrado.
Tá certo que o pessoal da casa se esforça em atender bem, mas parecia uma zona familiar, meio bagunçada e sem privacidade nenhuma. Pelo que senti, parece ser um público cativo, todo mundo no maior papo, tomando cerveja. Sou reservado em relação a frequentar estes lugares.
Mas, no final das contas a dúvida em voltar a putaria, aliada à equação valor a ser despendido x benefício a ser adquirido me fizeram decidir cair fora de lá e permanecer no meu "ostracismo" em relação ao submundo.
É isso... o que encontrei foi um preço muito elevado e um padrão no máximo mediano. Não vale a pena!!!
Não ganho mal, mas desperdício de dinheiro com estas moças incompetentes a ponto de ter de alugar o próprio corpo para ganhar dinheiro não é lógica, racional e merece algum tipo de punição por parte do universo.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#235 Mensagem por wheresgrelo » 16 Out 2011, 17:31

No meu caso,

Meu Tds diminuíram muito, pois não vou pagar Ossobuco e comer Bofe..

Os preços praticados são exorbitantes, mesmo para as putas novatas, inexperientes e
com poucos TDs.

As putas excelentes, com bom atendimento estão rareando, as putas no Perfil TOP LIST
R$750,00 prá cima estão se achando demais.

Portanto, o quê mais tenho feito é trepar na faixa. Frequento baladas, faço convites a
mulheres que recém conheço e algumas vezes obtenho resultado, tudo em face da
total falta de relação custo x benefício na putaria.

O Recurso prá gastar existe, porém não vou dar dinheiro e não ter satisfação garantida.

WG

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#236 Mensagem por glins85 » 16 Out 2011, 17:48

Motivos mil...

1.) Inflação dos preços dos TD's;
2.) Avanço econômico do Brasil;
3.) Custo X benefício em sair com GP's;
4.) Mudança mental do putanheiro em particular;
5.) Putaria com "civis" em alta;
6.) GP's com intuito exageradamente capitalista; desrespeitando normas básicas de compromisso e respeito ao cliente;
7.) A velha e antiga sonegação de TD's;
...

Tem razões de rodo aí...

Eu suspendi minha atividade putanhística, por tempo indeterminado, por causa de uma soma desse fatores aí. De vez em quando bate a velha vontade de procurar algo novo... ir num privê... vejo os sites... mas tem um bom tempo q não saio com GP's

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#237 Mensagem por Dr. Zero » 18 Out 2011, 00:25

pelo jeito todos os "atualmente purpurinados" o estão por motivos circunstanciais, se se deparassem com uma Gp bonita, boa de cama e não muito cara então decerto voltariam ao metier

ou seja: certo estamos nós em chamá-las de vagabas e certas estão as outras mulheres em achar que somos a escória da humanidade

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#238 Mensagem por MrNatural » 18 Out 2011, 10:41

todos falam de preços, mas ninguém fala de informação (ou desinformação)

Hoje só temos desinformação, falta informação. Nos sites, foruns, etc.

veja:

Como vc pode encontrar uma GP no meio de tanto lixo de informação?

E nesse lixo todo, acabam se destacando as GPs que conseguem BOPs para elas. Isso eleva o valor delas e atrai mais clientes (todo BOP quer comer GP que outro BOP comeu)

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por salsicha » 18 Out 2011, 19:36

Zero,

O que vc diz é verdade, mas realmente está muito difícil.

Se você reserva uma verba mensal, não consegue torrar decentemente!

Então, o jeito é purpurinar...

Muitas moças com potencial optaram por torrar grana nos flats, nos anúncios, nas fotografias... Tentaram jogar a conta no bolso dos putanheiros, que não é tão avantajado assim... Deu no que deu...

Outras tantas - até bem boazinhas - pularam fora (até por conta da concorrência esdrúxula) e parte das que estão por aí apresentam diversos probleminhas, especialmente nas condições comerciais - ou seja, situação arruinada!

Se voltássemos ao tempo em que um programa no Ilha, com local, era 160 (ainda que corrigido monetariamente) ou que CENZINHO ou CENTO E CINQUENTA era o padrão para as "frees" (bom tempo da Bruna) provavelmente a situação estaria bem melhor equacionada para elas e para eles. Só não estaria tão bom para o pessoal das "modernagens" - que tantam ganhar nas costas dos outros e das outras, indiretamente.

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#240 Mensagem por El Lancelot » 18 Out 2011, 21:15

Minha humilde opinião

1 putas inflacionam
2 foristas que poderiam forçar desconto nao forçam
3 foristas que protegem putas, e que moderam o forum
4 nao se pode nem chamar puta de feia, no chat, imagina o resto
5 pra terminar e nao ficar enchendo isso aqui de linguiça, quem tinha que mandar aqui era forista, e nao puta metida

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”