A tal da química

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 1Não 36
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

A tal da química

#226 Mensagem por narcisista0123 » 04 Mai 2022, 15:49

fale para ela o que vc mais gosta e peça para ficar mais tempo no oral. você é quem manda naquela hora. só respeitando a pessoa, se ela não faz algo. Exemplo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

A tal da química

#227 Mensagem por Pro » 05 Mai 2022, 22:11

A tal química: acho que é quando a coisa simplesmente rola independente de como.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A tal da química

#228 Mensagem por alicemarchese » 07 Mai 2022, 00:37

Anon11 escreveu:Como eu sou tímido, é fácil ver a diferença. É quando a coisa sai do normal, quando um lê a mente do outro, um desperta o fogo do outro, um dá prazer ao outro, porque os dois sentem prazer com isso.
Em uma das minhas transas memoráveis, a GP e eu fizemos algo que eu não tinha experimentado. Pelo que me lembro, sem combinar, ela foi me "usando" para o seu prazer e eu fui fazendo tudo o que ela gosta. Chupei a buceta, chupei forte os peitos dela (do jeito que ela gosta)... Ela enfiou meu pau no cu dela, sem eu pedir. Sem ser aquela coisa de dominatrix, mas eu era o brinquedo dela e a coisa fluiu muito bem.
Uma mais recente, foi com uma GP que eu não esperava muita coisa. Ela não tem a minha aparência preferida. Mas ela é uma verdadeira succubus. Isso despertou meu fogo de uma forma que poucas conseguem.
Isso aí rs
Na verdade você não estava discordando de mim, o que você disse se encaixa no que eu falei.

Eu vou me explicar com mais palavras e, quem sabe, possamos chegar em um consenso... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A tal da química

#229 Mensagem por alicemarchese » 07 Mai 2022, 00:49

Vamos lá hihihi
alicemarchese escreveu:Na minha humilde opinião a tal de química acontece quando:

Um pênis e uma vagina apresentam-se um ao outro limpinhos, preparados (ereto/molhadinha) e afim de se fazerem felizes <3
Por que eu disse isso?
Porque entendo que a química é a sensação de ESPONTANEIDADE* em relação ao prazer sexual, quando percebemos que podemos agir o mais livremente possível para aproveitar aquele momento. É uma reação humana natural resultado de uma combinação de fatores físicos, psíquicos e sociais.

Físicos - orgãos genitais e zonas erógenas respondendo sexualmente;
Psíquicos - sentir-se bem em relação a si próprio e ao mundo enquanto sua mente está focada no interesse ou desejo sexual;
Sociais - duas (ou mais) pessoas agindo não apenas cada uma por seu próprio bem, sexualmente falando, mas pelo bem da outra também.

Podemos afirmar, então, que se houver desinteresse de qualquer uma das partes em deixar que a química aconteça, ela não acontecerá. É essencial que seja mútua.

Por outro lado, dados os pré-requisitos , ela pode acontecer com qualquer um e em qualquer ocasião.

*A parte subjetiva se encontra aqui, cada um se comporta e se sente livre de formas diferentes. Se a química vai vir "pegando fogo" ou no "estilo namoradinha" pode variar de acordo cada um, com cada parceiro, ou até mesmo de acordo com o nosso humor.

-----------------

Eu gostaria de deixar claro que estou falando sobre química sexual APENAS, e que vale para todos os tipos de relações sexuais humanas, apesar de eu tratar nos termos de relações entre pessoas de sexos opostos.

A química romântica/afetiva/amorosa, não sei exatamente como chamar, mas a que vem da PAIXÃO, é OUTRA coisa, e ela pode interfirir na sexual. Seja para colaborar, quando a paixão é mútua, ou para atrapalhar totalmente, se for amor platônico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

A tal da química

#230 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Mai 2022, 09:16

alicemarchese escreveu:
07 Mai 2022, 00:49
entendo que a química é a sensação de ESPONTANEIDADE* em relação ao prazer sexual, quando percebemos que podemos agir o mais livremente possível para aproveitar aquele momento.
Essa é a chave.

A questão é descobrir isso não apenas post-mortem, pra não perder dinheiro e ficar se sentindo frustrado, idiota, enganado, rejeitado etc.

Eu procuro conversar com a garota antes de começar o programa e fazer algumas perguntas inusitadas (só frequento casas de massagem e freelancers). Sentir-se livre e à vontade para fazê-las é um forte indício de que o programa será bom. Algumas garotas, no entanto, nunca sei exatamente por que, me deixam de alguma forma constrangido, fazendo-me pensar se o que eu disse foi bem colocado. Quando eu ignoro esse fato (seja porque eu a tenha achado muito bonita e ela "mereça uma chance", ou qualquer outro motivo) costumo me arrepender. (Há também as rabugentas, que reagem com alguma grosseria, mas essas não deixam dúvida no ar.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A tal da química

#231 Mensagem por oGuto » 12 Mai 2022, 16:31

alicemarchese escreveu:
se excitar com "qualquer um" é tarefa para poucas pessoas :twisted:
Resumiu o assunto. Para poucas pessoas, inclusive putas. Puta também broxa, aceitem isso e viverão melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

A tal da química

#232 Mensagem por Tfgpcuritiba » 18 Mai 2022, 23:14

Quando as partes estão descansadas tudo fica mais fácil. A química varia conforme a atração mútua obviamente, mas também é afetada pir fatores outros. Tenho notado gps que fazem muitos programas e acabam fazendo mal feito. Pir isto sempre evitei as barbies. Perdem na fidelização. Algumas Casas têm sido descuidadas na higiene ou permitem as famigeradas trocas de garotas. Estimulam a preferência pelas free-lancers nos flats e residências próprias. Já frequentei Casas em outras capitais do sul e Curitiba tem devido. :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alan Prost
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Set 2019, 08:38
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

A tal da química

#233 Mensagem por Alan Prost » 18 Mai 2022, 23:36

O pior é ter que ler opinião de puta nesse tópico

Mensagem do Moderador DK

Vc não é obrigado a ler a opinião da puta, é só passar direto
fica a dica 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

A tal da química

#234 Mensagem por narcisista0123 » 19 Mai 2022, 10:16

discordo. quando elas não participam o pessoal fala, quando participam também. fórum é interação, ouvir todos os lados. Não devemos ser radicais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

A tal da química

#235 Mensagem por Alvim_Tuzar » 20 Mai 2022, 19:31

Tibério Vacariano escreveu:
07 Mai 2022, 09:16
alicemarchese escreveu:
07 Mai 2022, 00:49
entendo que a química é a sensação de ESPONTANEIDADE* em relação ao prazer sexual, quando percebemos que podemos agir o mais livremente possível para aproveitar aquele momento.
Essa é a chave.

A questão é descobrir isso não apenas post-mortem, pra não perder dinheiro e ficar se sentindo frustrado, idiota, enganado, rejeitado etc.

Eu procuro conversar com a garota antes de começar o programa e fazer algumas perguntas inusitadas (só frequento casas de massagem e freelancers). Sentir-se livre e à vontade para fazê-las é um forte indício de que o programa será bom. Algumas garotas, no entanto, nunca sei exatamente por que, me deixam de alguma forma constrangido, fazendo-me pensar se o que eu disse foi bem colocado. Quando eu ignoro esse fato (seja porque eu a tenha achado muito bonita e ela "mereça uma chance", ou qualquer outro motivo) costumo me arrepender. (Há também as rabugentas, que reagem com alguma grosseria, mas essas não deixam dúvida no ar.)
Quando eu ia em boates, antes da pandemia, minha taxa de sucesso com as pervas era de quase 100%, isto é, não levava pro quarto uma perva que me decepcionaria na hora H. A verdade é que a maioria das putas não são boas atrizes e se você prestar um pouco de atenção na linguagem corporal da perva, dá bem pra perceber quando ela não vai com a sua cara. Eu gostava especialmente de conversar com a puta por alguns minutos, sem encostar em nada, e, depois de criar a expectativa de que não encostaria, "pegá-la" de algum jeito sem aviso, prestando sempre atenção na reação dela. Quando uma pessoa é tocada de surpresa, a reação límbica ocorre sempre e não tem como mascarar. Se a puta estava só fingindo interesse, a reação imediata e instintiva dela vai ser de se afastar, se encolher, fazer cara de nojo, etc. Dois segundos depois ela lembra que é puta e tenta voltar atrás, fingir que gostou. Não caia nessa.

A última puta com quem fiz isso reagiu abrindo um sorriso, deu uma risada envergonhada, olhando pra baixo e na sequência voltou a me olhar, chegando ainda mais perto do que eu havia puxado. "Grudei" ela ainda na pista (o que, teoricamente, "não pode") e a foda foi ótima, como esperado, com direito a lero lero várias semanas depois. O ruim desses sites é que a gente percebe igual quando a puta não quer, mas a política de "devolução" é bem mais complicada.

Outra coisa legal de observar é o "grooming", isto é, quando a mulher se sente confortável o bastante para ajustar a sua gravata, "pentear" o seu cabelo, tirar um pelo da camisa SEM ser solicitada, de forma espontânea, isso indica alto nível de conforto. No contexto da putaria, é um sinal verde. Óbvio que não se descarta a possibilidade de alguma mais experiente forçar esse tipo de interação, mas aí a gente lembra que nada substitui a experiência pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”