Se arrumar, use talheres de plástico:Nazrudin escreveu:Acho que a putaria não é lugar para arrumar esposa.
[ external image ]
Se arrumar, use talheres de plástico:Nazrudin escreveu:Acho que a putaria não é lugar para arrumar esposa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Chinelo Havaiana escreveu:Nao, eu não me casaria.
E, mesmo após o Caso Yoki, também não vou julgar quem casou ou que porventura venha a casar.
Alías, é bom reforçar o que o amigo O Pastor escreveu uma vez. Para aqueles que ficam com receios de relacionamentos com civis, pelas chatices e cobranças, não esquecer que teoricamente uma ex-GP torna-se uma civil.
Pois bem, casou-se com uma ex-GP, ponha uma pedra no passado (dela). Caso queira continuar sendo putanheiro, se esforçe para driblar até mesmo o melhor detetive profissional.
Cada um é cada um, mas convenhamos que esse mundo está muito estranho e que por mais que afirmemos que conhecemos muito bem o outro ser humano, podemos sempre nos surpreender, positivamente ou negativamente.
Não concordo muito com a essência dos pensamentos de Tomáz de Aquino mas em uma coisa eu concordo com ele. Para ele, a Soberba é um pecado tão grandioso que é fora de série, devendo ser tratado em separado do resto e merecendo uma atenção especial.
BOPISMO e Soberba, aparentemente, são manifestações contraditórias. Eu penso que sendo manifestações combinadas tornam-se um barril de pólvora.
Florestal, a não ser que eu tenha te interpretado mal, acho que você ficou louco.florestal escreveu:Meu modo de juntar seria com essa condição acima, se alguma topasse eu iria pensar, mas não estou procurando; por enquanto é somente papo pós foda.
Mas então explica porquê! Não vejo diferença entre uma puta e uma outra menina qualquer que seja estudante, por exemplo. Da tudo na mesma. Esse negócio de casar com alguém com quem tenha afinidade, idade compatível, etc. eu não acredito mais nissoDarwin escreveu:Florestal, a não ser que eu tenha te interpretado mal, acho que você ficou louco.florestal escreveu:Meu modo de juntar seria com essa condição acima, se alguma topasse eu iria pensar, mas não estou procurando; por enquanto é somente papo pós foda.
Que tem hora para acabar ela foi sincera. Já variar eu gosto. Exclusividade é besteira, aí não ligo,acho natural. Seria comprar companhia; é diferente de afeto. Exigir mais grana, isso seria problemático, teria que deixar bem claro desde o início que never; ela teria que viver como uma estudante vive. Isso de corno não tem problema, a biologia do homem é contrária a fidelidade.Nazrudin escreveu:Florestal, esse caso aí de pagar e ajudar na faculdade eu já vi de perto. É tipo uma amante e tem hora para acabar, só é negócio interessante para o cara que não gosta de variar, quer exclusividade e tem grandes tendência bopísticas, no fundo ele quer comprar afeto, indo além da ilusão da 1 hora. Mas ela vai dar para os carinhas de facul, vai exigir sempre mais alguma coisa, dizendo que é para livros e tal. O cara vai pagar para ser corno. Enfim, é a maior roubada.
Como falei ficou uma dinâmica de amante e a mulher descobriu.florestal escreveu:Que tem hora para acabar ela foi sincera. Já variar eu gosto. Exclusividade é besteira, aí não ligo,acho natural. Seria comprar companhia; é diferente de afeto. Exigir mais grana, isso seria problemático, teria que deixar bem claro desde o início que never; ela teria que viver como uma estudante vive. Isso de corno não tem problema, a biologia do homem é contrária a fidelidade.Nazrudin escreveu:Florestal, esse caso aí de pagar e ajudar na faculdade eu já vi de perto. É tipo uma amante e tem hora para acabar, só é negócio interessante para o cara que não gosta de variar, quer exclusividade e tem grandes tendência bopísticas, no fundo ele quer comprar afeto, indo além da ilusão da 1 hora. Mas ela vai dar para os carinhas de facul, vai exigir sempre mais alguma coisa, dizendo que é para livros e tal. O cara vai pagar para ser corno. Enfim, é a maior roubada.
Mas você disse que viu de perto. E porquê não deu certo o caso que você conhece?
Será que ela me aceita de amante?capitao1 escreveu:Casaria com a Gi , loira bonita , alta , simpática , pepeca pequena , bunda boa de foder ! Certeza é só ela largar a putaria em Sampa e voltar a ilha da magia !!! Isso não é propaganda ou indicação !
Será que ela aceita ?
Seus BOPs! Por isso que essa mulherada vem pra SP atrás de homens de verdade...Nazrudin escreveu:Será que ela me aceita de amante?capitao1 escreveu:Casaria com a Gi , loira bonita , alta , simpática , pepeca pequena , bunda boa de foder ! Certeza é só ela largar a putaria em Sampa e voltar a ilha da magia !!! Isso não é propaganda ou indicação !
Será que ela aceita ?