Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Você se casaria com uma ex-GP???

#226 Mensagem por Compson » 14 Jun 2012, 11:36

Nazrudin escreveu:Acho que a putaria não é lugar para arrumar esposa.
Se arrumar, use talheres de plástico:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#227 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jun 2012, 12:58

Nao, eu não me casaria.

E, mesmo após o Caso Yoki, também não vou julgar quem casou ou que porventura venha a casar.

Alías, é bom reforçar o que o amigo O Pastor escreveu uma vez. Para aqueles que ficam com receios de relacionamentos com civis, pelas chatices e cobranças, não esquecer que teoricamente uma ex-GP torna-se uma civil.

Pois bem, casou-se com uma ex-GP, ponha uma pedra no passado (dela). Caso queira continuar sendo putanheiro, se esforçe para driblar até mesmo o melhor detetive profissional.

Cada um é cada um, mas convenhamos que esse mundo está muito estranho e que por mais que afirmemos que conhecemos muito bem o outro ser humano, podemos sempre nos surpreender, positivamente ou negativamente.

Não concordo muito com a essência dos pensamentos de Tomáz de Aquino mas em uma coisa eu concordo com ele. Para ele, a Soberba é um pecado tão grandioso que é fora de série, devendo ser tratado em separado do resto e merecendo uma atenção especial.

BOPISMO e Soberba, aparentemente, são manifestações contraditórias. Eu penso que sendo manifestações combinadas tornam-se um barril de pólvora.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#228 Mensagem por japa.cp » 14 Jun 2012, 14:07

Algumas observações sobre o assunto:

1) Historicamente as prostitutas são rotuladas como mulheres de mau caráter, entretanto, existem mulheres de mau caráter que não são prostitutas.

2) Se o falecido do caso Yoki estivesse casado com uma "garota civil" de boa família, com boa educação mas com a personalidade de uma "Suzane Von Richthofen" ele também não estaria correndo o mesmo risco ?

3) Se um homem tem dinheiro e está disponível, ele será "cobiçado" por muitas mulheres. Desde que elas saibam que ele existe.
Chinelo Havaiana escreveu:Nao, eu não me casaria.

E, mesmo após o Caso Yoki, também não vou julgar quem casou ou que porventura venha a casar.

Alías, é bom reforçar o que o amigo O Pastor escreveu uma vez. Para aqueles que ficam com receios de relacionamentos com civis, pelas chatices e cobranças, não esquecer que teoricamente uma ex-GP torna-se uma civil.

Pois bem, casou-se com uma ex-GP, ponha uma pedra no passado (dela). Caso queira continuar sendo putanheiro, se esforçe para driblar até mesmo o melhor detetive profissional.

Cada um é cada um, mas convenhamos que esse mundo está muito estranho e que por mais que afirmemos que conhecemos muito bem o outro ser humano, podemos sempre nos surpreender, positivamente ou negativamente.

Não concordo muito com a essência dos pensamentos de Tomáz de Aquino mas em uma coisa eu concordo com ele. Para ele, a Soberba é um pecado tão grandioso que é fora de série, devendo ser tratado em separado do resto e merecendo uma atenção especial.

BOPISMO e Soberba, aparentemente, são manifestações contraditórias. Eu penso que sendo manifestações combinadas tornam-se um barril de pólvora.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#229 Mensagem por florestal » 14 Jun 2012, 19:11

Sempre que eu vou no puteiro eu fico uma hora e nesse espaço de tempo consigo dar apenas uma gozada nos cinquenta minutos. De maneira que meu tempo certo é lá quando está faltando uns dez minutos para chamarem no interfone. Os dez minutos finais sempre são de papo, eu gosto assim.

Esse assunto de juntar com uma GP eu já falei com duas, assim, sem maiores pretensões.

Eu falei para a primeira: se um cara chegar em você e te oferecer pagar dois cursos de língua em boas escolas (Aliança Francesa e Cultura Inglesa), mais cursinho para entrar na faculdade, tudo com cobrança. Mais despesas gerais de alimentação, um carro popular, para viver junto. Sua obrigação era meter com o cara diariamente. Além de pagar as despesas, mesada de mil reais por mês. Foi aí que ela não topou, ela disse que teria de aumentar essa mesada, mas ficou bem interessada no caso, falou que onde ela estava não tinha futuro, que realmente ela tinha que pensar numa dessas. Contou a vida, disse que era barista (servia cafezinho) e ganhava 700 paus por mês, foi ser puta em privê e o salário aumentou para 1.600,00, descobriu esses flats e passou a ganhar um pouco mais, até que foi para a Clínica de Massagens, onde a conheci, e ganham na faixa de 5 a 8 paus. Mas foi sincera: me disse que se eu fizer isso com alguma garota, inclusive mesmo ela, depois que a menina estiver formada ela pula fora, que dificilmente alguma toparia algo de definitivo. Eu tenho muito mais idade do que ela.

Meu modo de juntar seria com essa condição acima, se alguma topasse eu iria pensar, mas não estou procurando; por enquanto é somente papo pós foda.

A segunda a qual eu fiz a oferta disse que era muito pouco e que eu pensasse em algo em torno de 8 mil reais por mês; não tinha nenhum interesse em estudar.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#230 Mensagem por Nazrudin » 14 Jun 2012, 20:26

Florestal, esse caso aí de pagar e ajudar na faculdade eu já vi de perto. É tipo uma amante e tem hora para acabar, só é negócio interessante para o cara que não gosta de variar, quer exclusividade e tem grandes tendência bopísticas, no fundo ele quer comprar afeto, indo além da ilusão da 1 hora. Mas ela vai dar para os carinhas de facul, vai exigir sempre mais alguma coisa, dizendo que é para livros e tal. O cara vai pagar para ser corno. Enfim, é a maior roubada.

Essa história de relacionamentos de A a Z eu não boto fé não. Ou o camarada gosta mesmo e quer para si; aquela coisa masculina que pode beirar a posse e tudo mais explicado pela biologia; e aí assume a merda e vai em frente, ou vamos ser claros, é conveniência.

Mas para mim até mesmo esse negócio de conveniência é preto no branco, por isso gosto tanto da putaria, regras claras e objetivas. Fala pra eles, Arnaldo!

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#231 Mensagem por MCS » 14 Jun 2012, 21:22

Uma vez uma puta argentina me disse que elas são incapazes de amar, já que, segundo ela, quase todas elas sofreram algum tipo de abuso sexual na infância. Sendo assim, não conseguem amar homem algum, exceto os filhos que terão (e aí amaram exageradamente). Achei generalizado, mas ela disse que todas as conhecidas da prostituição era assim, e etc. É exagerado, mas acho que seja algo bastante comum. Algum tipo de problema psicológico muito sério na sua formação as levam a esse caminho.
Não, eu não casaria. É melhor pagar, e está tudo muito claro, você quer sexo, ela quer seu dinheiro. Ponto. Muitas vezes uma garota de programa casa apenas para "sair da vida" ou "ter uma condição melhor". Aí as coisas não estão claras. Você acha que ela te ama, mas só você a ama.Ela quer só seu dinheiro. Vai dar merda no futuro.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#232 Mensagem por Darwin1 » 14 Jun 2012, 22:50

florestal escreveu:Meu modo de juntar seria com essa condição acima, se alguma topasse eu iria pensar, mas não estou procurando; por enquanto é somente papo pós foda.
Florestal, a não ser que eu tenha te interpretado mal, acho que você ficou louco.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por florestal » 14 Jun 2012, 23:56

Darwin escreveu:
florestal escreveu:Meu modo de juntar seria com essa condição acima, se alguma topasse eu iria pensar, mas não estou procurando; por enquanto é somente papo pós foda.
Florestal, a não ser que eu tenha te interpretado mal, acho que você ficou louco.
Mas então explica porquê! Não vejo diferença entre uma puta e uma outra menina qualquer que seja estudante, por exemplo. Da tudo na mesma. Esse negócio de casar com alguém com quem tenha afinidade, idade compatível, etc. eu não acredito mais nisso

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por florestal » 15 Jun 2012, 00:03

Nazrudin escreveu:Florestal, esse caso aí de pagar e ajudar na faculdade eu já vi de perto. É tipo uma amante e tem hora para acabar, só é negócio interessante para o cara que não gosta de variar, quer exclusividade e tem grandes tendência bopísticas, no fundo ele quer comprar afeto, indo além da ilusão da 1 hora. Mas ela vai dar para os carinhas de facul, vai exigir sempre mais alguma coisa, dizendo que é para livros e tal. O cara vai pagar para ser corno. Enfim, é a maior roubada.
Que tem hora para acabar ela foi sincera. Já variar eu gosto. Exclusividade é besteira, aí não ligo,acho natural. Seria comprar companhia; é diferente de afeto. Exigir mais grana, isso seria problemático, teria que deixar bem claro desde o início que never; ela teria que viver como uma estudante vive. Isso de corno não tem problema, a biologia do homem é contrária a fidelidade.

Mas você disse que viu de perto. E porquê não deu certo o caso que você conhece?

Link:
🔗

gundam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#235 Mensagem por gundam » 15 Jun 2012, 02:24

Nao casaria de jeito nenhum.....vou explicar uma caso recente...
Estava saindo quase todo mês com uma gp e vcs sabem, ela acabou me falando coisas pessoais da vida dela...ela saiu do gpguia e trabalha como freelancer, um dia ela me disse q tinha casado com um cara q conheceu na balada e q depois juntaram e ela abriu para ele q era gp.....e que queria separar dele, ele disse q nao tinha problemas e q " agüentaria" a situação, passado 2 meses o cara quase pirou, vendo os posts no gpguia sobre os tds feitos ele nao agüentou. Assim ela solteira, nos víamos quase toda semana, até q num fim de ano ela disse q ia viajar para o Nordeste com um europeu q via passar ferias ( ela tinha trabalhado uma temporada) e esse cara dava má mesada a ela. Agora pensem, como ela juntado com outro cara, tinha um europeu q a sustentava. Passado um tempo, recentemente ela me disse q estava no vermelho no banco e q precisava d um dinheiro.....adivinha a quem ela pediu? Eu!! E dizia que ficava " exclusivo" para mim Êh claro q recusei mesmo tendo ese dinheiro nao pagaria as dividas e parei de ver ela pir falta de tempo$$...estes dias bateu uma saudade dela e liguei para sair e adivinhem....ela me disse q a divida foi quitada pelo ex e que ela voltou a ele e q continua no Café photo sem ele saber.....e ela poderia sair comigo durante a semana.....nos fds ficava com o ex ( agora casados).

Agora vcs podem ver a cabeca dessas gps, pra mim as gps mentem compulsivamente e vc achar q vai Tirar ela dessa vida esta mto enganado...êh só olhar o psique dessas meninas....deve ser muito traumatizadas. Mulher normal já êh difícil de conviver diariamente ( sou casado e sei), imagine uma gp.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Nazrudin » 15 Jun 2012, 09:52

florestal escreveu:
Nazrudin escreveu:Florestal, esse caso aí de pagar e ajudar na faculdade eu já vi de perto. É tipo uma amante e tem hora para acabar, só é negócio interessante para o cara que não gosta de variar, quer exclusividade e tem grandes tendência bopísticas, no fundo ele quer comprar afeto, indo além da ilusão da 1 hora. Mas ela vai dar para os carinhas de facul, vai exigir sempre mais alguma coisa, dizendo que é para livros e tal. O cara vai pagar para ser corno. Enfim, é a maior roubada.
Que tem hora para acabar ela foi sincera. Já variar eu gosto. Exclusividade é besteira, aí não ligo,acho natural. Seria comprar companhia; é diferente de afeto. Exigir mais grana, isso seria problemático, teria que deixar bem claro desde o início que never; ela teria que viver como uma estudante vive. Isso de corno não tem problema, a biologia do homem é contrária a fidelidade.

Mas você disse que viu de perto. E porquê não deu certo o caso que você conhece?
Como falei ficou uma dinâmica de amante e a mulher descobriu.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#237 Mensagem por Capitao » 15 Jun 2012, 10:10

Casaria com a Gi , loira bonita , alta , simpática , pepeca pequena , bunda boa de foder ! Certeza é só ela largar a putaria em Sampa e voltar a ilha da magia !!! Isso não é propaganda ou indicação !

Será que ela aceita ?

:shock:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Nazrudin » 15 Jun 2012, 10:14

capitao1 escreveu:Casaria com a Gi , loira bonita , alta , simpática , pepeca pequena , bunda boa de foder ! Certeza é só ela largar a putaria em Sampa e voltar a ilha da magia !!! Isso não é propaganda ou indicação !

Será que ela aceita ?

Será que ela me aceita de amante? :twisted:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#239 Mensagem por Compson » 15 Jun 2012, 12:24

Nazrudin escreveu:
capitao1 escreveu:Casaria com a Gi , loira bonita , alta , simpática , pepeca pequena , bunda boa de foder ! Certeza é só ela largar a putaria em Sampa e voltar a ilha da magia !!! Isso não é propaganda ou indicação !

Será que ela aceita ?

Será que ela me aceita de amante? :twisted:
Seus BOPs! Por isso que essa mulherada vem pra SP atrás de homens de verdade...

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#240 Mensagem por MCS » 15 Jun 2012, 14:37

O colega levantou outro dado importante: a mentira compulsiva. 99% mente para a família e para os eventuais namorados de sua profissão. Vai perder o hábito quando arrumar um burro para bancar?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”