MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#241 Mensagem por kssabu1 » 19 Out 2011, 00:01

Dr. Zero escreveu:pelo jeito todos os "atualmente purpurinados" o estão por motivos circunstanciais, se se deparassem com uma Gp bonita, boa de cama e não muito cara então decerto voltariam ao metier

ou seja: certo estamos nós em chamá-las de vagabas e certas estão as outras mulheres em achar que somos a escória da humanidade
Caro Dr. Zero, o senhor está certo mais uma vez....
Fui lá movido pela curiosidade de checar as impressões dos putanheiros e com motivação NENHUMA de fazer um TD. Talvez isto até ampare minhas criticas.
Mas é curioso como são descritas tantas qualidades excepcionais e, quando chegamos lá nos deparamos com uma realidade bem diferente, se tivermos um olhar mais crítico e menos genero$o.
Senão, vejamos e reparemos como parece um clã que se beneficia de algum modo fazendo campanha de um determinado local ou grupo de garotas:
viewtopic.php?f=8&t=81339&start=2120,
O fato é que eu também estava sem muito o que fazer em casa... mas mesmo que o preço fosse mais em conta, intimamente eu já havia tomado a decisão de ir apenas para matar minha curiosidade.

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#242 Mensagem por marujo » 19 Out 2011, 00:50

Gostei da discussão e das opiniões citadas.

Faz um certo tempo que ando meio parado admito, mas os preços estão fora da realidade, a parte estética a muito deixou de valer, além que as putas agora são da CIA (si acha). Não vou sair de casa pegar trânsito e gastar dinheiro com mulher bucho. Perdi as contas dos privês que fui e o plantel era desanimador, isso desmotiva quem gosta de putaria.

Se as putas continuarem assim eu continuo a fazer greve de pau para elas.

Então o slogan é o seguinte:

GREVE DE PAU PARA AS PUTAS JÁ !

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#243 Mensagem por wheresgrelo » 19 Out 2011, 16:11

A algum tempo atrás fui num tal de Ilha da Fantasia no aniversário de um
colega forista daqui.

Me assustei com o Plantel, além de só mulher feia e zoada a mulherada é
do tipo CIA como citou o amigo logo acima. Só prá zoar cheguei na Mais
Bahiana e Feia que estava lá, Magrela e com cara de desnutrida, e a mesma
me esnobou.. Dei muita risada...

Puteiro com mulher feia, e com puta Esnobe é para poucos, Gosto não se
discute. Não frequento este tipo de lugar nem que me paguem para ir...

WG

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#244 Mensagem por Dr. Zero » 19 Out 2011, 19:28

salsicha escreveu:Zero,

O que vc diz é verdade, mas realmente está muito difícil.

Se você reserva uma verba mensal, não consegue torrar decentemente!

Então, o jeito é purpurinar...

Muitas moças com potencial optaram por torrar grana nos flats, nos anúncios, nas fotografias... Tentaram jogar a conta no bolso dos putanheiros, que não é tão avantajado assim... Deu no que deu...

Outras tantas - até bem boazinhas - pularam fora (até por conta da concorrência esdrúxula) e parte das que estão por aí apresentam diversos probleminhas, especialmente nas condições comerciais - ou seja, situação arruinada!

Se voltássemos ao tempo em que um programa no Ilha, com local, era 160 (ainda que corrigido monetariamente) ou que CENZINHO ou CENTO E CINQUENTA era o padrão para as "frees" (bom tempo da Bruna) provavelmente a situação estaria bem melhor equacionada para elas e para eles. Só não estaria tão bom para o pessoal das "modernagens" - que tantam ganhar nas costas dos outros e das outras, indiretamente.
como eu já postei anteriormente:
se o pessoal espreme a laranja em excesso aí sai o óleo da casca e o gosto do suco fica ruim… se ficou ruim para elas, as pervas só estão comprovando a verdade do dito, ninguém mandou ter ganância nesse grau excessivo ainda mais num setor onde elas são coisificadas e rapidamente substituídas — ou seja: não gostou? sai que vem outra pro teu lugar

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Dr. Zero » 29 Out 2011, 13:22

e tem gente que é besta e faz compra no shopping

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#246 Mensagem por salsicha » 29 Out 2011, 18:24

Esse tópico poderia ser juntado com "O boom da putaria está acabando?"

Sim, porque a diminuição no número de TD's é um fato consumado.

Apesar disso, tentei marcar, por exemplo, com Lara Leite - em vão.

Por 150, a garota anda com a agenda cheia e torna-se até menos interessante para alguns.
Eu mesmo, não curto sair com moças que fazem 4 ou 5 programas / dia.

Mas já que é prá avacalhar, dia desses fiz uma bizarrice.
Fui à estação da Luz e propus a uma colega ali um programa em um motel.
Ela me disse que cobrava 30 reais nos hoteizinhos por ali, e acrescentou que, para sair e ficar um bom tempo.. mais de 2 horas, seria 150.

Não era feia... corpinho Ok e gente boa.
Fui ao Le Jardin... e achei um caco... Recepção ruim, banheira uma pobreza, chuveiro mal regulado...
Mas a moça achou aquilo o paraíso... Disse que não tem nenhum cara que a leva a moteis... nem mesmo o namorado!

Pediu um cheese salada - 12 reais... achou caro.
Não por falta de dinheiro - contou que já havia feito 5 programas de 30, no dia.

Mal cheguei a transar com a mulher... bati minha própria punheta, com capote.
Sim... estranho...

Mas é o que temos...

Diz a moça que tem um meio que amante, que lhe empresta um carro. Um outro, meirinho, lhe dá uns 1000 reais por mês, fora os programas...

Tanto dinheiro e mal sabe aproveitar...

Dia desses, saí com uma putinha dessas que cobram 250... perguntei como ela gasta o dinheiro.. falou que tem casa de aluguel, pq morou fora e ganhou muito din din... que gosta de viajar, mas de nenhum modo me convenceu de que a grana traz algo de significativo em sua vida.

Ao contrário de Laura Novaes, que gastava o que ganhava em livros, filmes, CDs e cultura... muitas outras gastam no efêmero... a depilação à laser, os cremes, os perfumes... pouco ou quase nada para a mente nem para o espírito... Nunca alguma dizer que faz terapia, por exemplo.

Assim, de certo modo, equiparam-se as moças mais arrumadinhas da Estação da Luz e a dos flats...

Aliás, dia desses vi um anúncio raro.. uma ninfeta, que dizia fazer oral só com capote... tinha uma serie de qualidades e exigências...

Liguei... teve a bárbara coragem de dizer que seria 400 por uma hora ou 500 por uma hora e meia, no local dela!

Antes, você comia a puta, como uma commoditie... sem valor agregado algum.

Agora, você paga a puta, os anúncios, o flat, as roupas, os perfumes, o cabelo, o cafetãozinho para levar e trazer a puta ao motel, as viagens...

Tudo isso, aliado ao fato do pleno emprego, situação em que muitas moças legais pulam fora da putaria, chegamos à merda em que estamos.

Aliás, me parece que putaria é coisa de país subdesenvolvido mesmo... Verdade que há na Holanda também, mas só na RED ZONE, região da qual todo holandês se envergonha. No japão, tem umas nativas bem consumistas, mas a maioria é de regiões vizinhas em dificuldades financeiras (Russia, Filipinas etc).

Em suma, há inúmeros fatores a justificar o fim do boom da putaria, a diminuição no número de TD's e o fato novo... purpurinação dos melhores putanheiros.

Dia desses, esculhambaram aqui o Gikovate, pelo fato de ele ter dito que fazer sexo com uma puta é tercerizar a masturbação... Verdade que ele pode exagerado um pouco, mas acho que quando diz que a putaria, desta vez, está com os dias contados, não vai muito longe da realidade.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Dr. Zero » 29 Out 2011, 21:18

salsicha escreveu:Esse tópico poderia ser juntado com "O boom da putaria está acabando?"

Sim, porque a diminuição no número de TD's é um fato consumado.

Apesar disso, tentei marcar, por exemplo, com Lara Leite - em vão.

Por 150, a garota anda com a agenda cheia e torna-se até menos interessante para alguns.
Eu mesmo, não curto sair com moças que fazem 4 ou 5 programas / dia.

Mas já que é prá avacalhar, dia desses fiz uma bizarrice.
Fui à estação da Luz e propus a uma colega ali um programa em um motel.
Ela me disse que cobrava 30 reais nos hoteizinhos por ali, e acrescentou que, para sair e ficar um bom tempo.. mais de 2 horas, seria 150.

Não era feia... corpinho Ok e gente boa.
Fui ao Le Jardin... e achei um caco... Recepção ruim, banheira uma pobreza, chuveiro mal regulado...
Mas a moça achou aquilo o paraíso... Disse que não tem nenhum cara que a leva a moteis... nem mesmo o namorado!

Pediu um cheese salada - 12 reais... achou caro.
Não por falta de dinheiro - contou que já havia feito 5 programas de 30, no dia.

Mal cheguei a transar com a mulher... bati minha própria punheta, com capote.
Sim... estranho...

Mas é o que temos...

Diz a moça que tem um meio que amante, que lhe empresta um carro. Um outro, meirinho, lhe dá uns 1000 reais por mês, fora os programas...

Tanto dinheiro e mal sabe aproveitar...

Dia desses, saí com uma putinha dessas que cobram 250... perguntei como ela gasta o dinheiro.. falou que tem casa de aluguel, pq morou fora e ganhou muito din din... que gosta de viajar, mas de nenhum modo me convenceu de que a grana traz algo de significativo em sua vida.

Ao contrário de Laura Novaes, que gastava o que ganhava em livros, filmes, CDs e cultura... muitas outras gastam no efêmero... a depilação à laser, os cremes, os perfumes... pouco ou quase nada para a mente nem para o espírito... Nunca alguma dizer que faz terapia, por exemplo.

Assim, de certo modo, equiparam-se as moças mais arrumadinhas da Estação da Luz e a dos flats...

Aliás, dia desses vi um anúncio raro.. uma ninfeta, que dizia fazer oral só com capote... tinha uma serie de qualidades e exigências...

Liguei... teve a bárbara coragem de dizer que seria 400 por uma hora ou 500 por uma hora e meia, no local dela!

Antes, você comia a puta, como uma commoditie... sem valor agregado algum.

Agora, você paga a puta, os anúncios, o flat, as roupas, os perfumes, o cabelo, o cafetãozinho para levar e trazer a puta ao motel, as viagens...

Tudo isso, aliado ao fato do pleno emprego, situação em que muitas moças legais pulam fora da putaria, chegamos à merda em que estamos.

Aliás, me parece que putaria é coisa de país subdesenvolvido mesmo... Verdade que há na Holanda também, mas só na RED ZONE, região da qual todo holandês se envergonha. No japão, tem umas nativas bem consumistas, mas a maioria é de regiões vizinhas em dificuldades financeiras (Russia, Filipinas etc).

Em suma, há inúmeros fatores a justificar o fim do boom da putaria, a diminuição no número de TD's e o fato novo... purpurinação dos melhores putanheiros.

Dia desses, esculhambaram aqui o Gikovate, pelo fato de ele ter dito que fazer sexo com uma puta é tercerizar a masturbação... Verdade que ele pode exagerado um pouco, mas acho que quando diz que a putaria, desta vez, está com os dias contados, não vai muito longe da realidade.
qualquer coisa use isso aqui:

http://www.realdoll.com/

e acho ainda que o insigne ex-forista amandinho poderia ter aberto um serviço de "doll location" pros cabaços e pros desiludidos com as preclaras prestadoras de serviços sexuais

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#248 Mensagem por Witwicky » 01 Nov 2011, 12:35

Falo por mim, apenas.

Li vários relatos e compartilho da opinião de que a qualidade das GPs caiu enquanto os preços subiram.

O preço no geral está inflacionado, as freelancer que cobram valores realistas não atendem o telefone e as clínicas estão com um plantel pra lá de meia boca. Então o que fiz nos últimos 2 anos foi comer o mesmo prato diversas vezes. Não é picanha, mesmo assim é melhor um cochão duro que carne podre. De vez em quando vejo se tem material novo, mas basicamente, estou restrito a 3 meninas a mais de uma ano.

Semana passada, fui numa clínica e pedi apresentação pessoal, pois a minha "preferida" não foi nesse dia. Cada baranga que veio, puta merda! Uma menina (feia, cavalona) me agarrou e queria beijar na boca. Ficou uns minutos lá me convencendo a escolher ela. Não escolhi nenhuma e enquanto trocava idéia com a recepcionista vi a prancheta onde ela marca os nomes das meninas e nº de TDs do dia. Já era noite, mesmo assim, duas tinham alguns atendimentos enquanto as outras tinham ZERO. Não é a primeira vez que vejo a prancheta assim.

Pra mim, a coisa ta feia no geral. O pessoal anda sem grana e prefere não meter a gastar 200 pratas numa menina de 50. Eu pelo menos prefiro ficar na bronha do que pegar mulher feia.

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#249 Mensagem por MrNatural » 01 Nov 2011, 13:44

Eu concordo parcialmente com o forista acima, acho que o maior problema não está com as garotas, mas conosco.

Hoje o fórum não cumpre o objetivo inicial (suprir informações) e hoje os sites de GP são ainda piores do que a 10 anos.

Hoje todas as garotas on line são iguais.

Pode ter certeza que tem muita GP gastando grana e tomando no rabo pq não consegue visibilidade no forum ou em grupos específicos.

A solucao é ter um forum diferente, e um sistema que ajude o cliente a encontrar a GP que ele procura.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#250 Mensagem por roladoce » 01 Nov 2011, 21:53

MrNatural escreveu:Eu concordo parcialmente com o forista acima, acho que o maior problema não está com as garotas, mas conosco.

Hoje o fórum não cumpre o objetivo inicial (suprir informações) e hoje os sites de GP são ainda piores do que a 10 anos.

Hoje todas as garotas on line são iguais.

Pode ter certeza que tem muita GP gastando grana e tomando no rabo pq não consegue visibilidade no forum ou em grupos específicos.

A solucao é ter um forum diferente, e um sistema que ajude o cliente a encontrar a GP que ele procura.
Concordo em partes..

Hoje o mercado estar cheio de "aventureiras", ou seja, mulheres que perceberam a facilidade e a "aceitação" entre elas..do sexo pago...

E isso fez cair a qualidade, principalmente no atendimento...o X da questão estar no atendimento...

Tem mulheres bonitas? tem Simpaticas? Tem, porém, a maioria peca no atendimento...hoje muitas, malmente querem dar a buceta..querem controlar toda a transa, não pode isso, não pode aquilo..teve uma comigo que não queria deixar gozar no rosto dela..pq ia borrar a maquiagem..ver se pode..

Pra quem é BOP e só quer uma mulher bonita do lado...com um sexo pifio..o mercado ta otimo..mais pra quem procura uma puta profissa..ta dificil..muito diificl..

Antes eu costumava comer toda semana uma puta diferente..hoje...as vezes fico mais de 2 meses sem comer..por falta de opção...

E o gpguia estar funcionando com um inflacionador..se aparece uma puta nova..que cobra 100 completo..depois que ela descobri que ela ta no gpguia..rapidamente sobe pra 150 sem o cú!!

Ainda mais os IDIOTAS, caindo no conto do motel free...a puta cobra 150 e diz que o motel é free..mais o idiota não percebe que os 50 é o valor do quarto que a puta ta cobrando dele..pra pagar o motel...

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#251 Mensagem por Witcher » 02 Nov 2011, 07:57

Estou há sete meses sem ter sexo com alguma mulher, sete meses só na punheta. Estou morando no litoral paulista faz quatro meses. Aqui o nível das garotas é bem baixo, e a maioria não deixa gozar na boca (item básico para trepar com uma puta).

Estou pensando em viajar pra Curitiba pra comer alguma perva de lá. Mas não sei se o hotel deixaria ela subir pro quarto.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 08:23

Witwicky escreveu: Semana passada, fui numa clínica e pedi apresentação pessoal, pois a minha "preferida" não foi nesse dia. Cada baranga que veio, puta merda! Uma menina (feia, cavalona) me agarrou e queria beijar na boca. Ficou uns minutos lá me convencendo a escolher ela. Não escolhi nenhuma e enquanto trocava idéia com a recepcionista vi a prancheta onde ela marca os nomes das meninas e nº de TDs do dia. Já era noite, mesmo assim, duas tinham alguns atendimentos enquanto as outras tinham ZERO. Não é a primeira vez que vejo a prancheta assim.
parece que o pessoal recuperou a racionalidade, mas repito: o que faz uma moça jovem, inteligente e bonita enveredar por esse caminho na vida quando tantos outros estão disponíveis e são muito mais respeitáveis do ponto de vista social; e uma vez perdido esse respeito (tanto da sociedade quanto de si mesma) muitas não conseguem sair mais até que circunstâncias a forcem a tanto

e quanto a nós, a morte espera a todos sem distinções e a carne podre do rico e do mendigo fedem da mesma maneira

Imagem

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 09:05

Outra solução (essa aplicável aos pecadores enpedernidos que recusarem voltar ao caminho do bem e parodiada de uma prestadora que originou um post bastante prolífico):

"Uma das dificuldades inerentes (...) é se sentir à vontade fazendo sexo com pervas muito feias, ou seja, mulheres sacaneadas pela genética e descuidadas com a estética. Uma vez que não desejo ter uma visão muito clara da realidade, a solução é recorrer às complacentes doses etílicas, cujo consumo abusivo é capaz de me incitar a trepar com qualquer criatura asquerosa. (...) Preciso de outros escapismos, porque o argumento de que essas situações "fazem parte" (...) não é o bastante para acalmar minha consciência. Mas aí eu também começo a me preocupar com a possibilidade de entrar no alcoolismo. Ora, seria totalmente insustentável beber toda vez que fizesse um TD com uma perva desprovida de beleza! Veja bem, eu não sou muito criterioso (após algumas doses da "água que o passarinho não bebe") quanto à aparência da minha parceira, mas algumas – nem tantas assim – são realmente muito, muito feias!
Existem aquelas que compensam a carência de atrativos físicos com outras qualidades pessoais incrivelmente sexys, tais como simpatia, educação, respeito. Então a perva conquista o seu charme e ao mesmo tempo pulveriza o meu olhar muitas vezes estereotipado, carregado de preconceitos, que assumo durante uma primeira aproximação. Conheço superficialmente a personalidade de poucas – sei bem mais sobre o desempenho sexual de cada uma –, porque os diálogos nos programas, em via de regra, são muito breves. Várias vezes, fiz sexo com sujeitinhas cujas características em nada me atraíram – totalmente desleixadas com a aparência e com a educação. Procuro abstrair todos esses defeitos e dou atenção apenas à sua xana. Pobre criança! Não tem culpa alguma de ser operada por uma asna."

Para ler o blog original:
http://minhasconfissoesmaisintimas.word ... -fechados/

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#254 Mensagem por Jackie Chun » 02 Nov 2011, 14:19

Acho que tem muitos motivos, e sempre vão surgir mais alguns.

Eu, por exemplo, até teria mais alguns TDs para postar, mas tem alguns fatores que me fazem pensar duas vezes antes:

1-Às vezes, a garota até já saiu do estabelecimento...será que um TD de uma GP que não está mais atendendo vai adiantar para algo? (isso se não for contra as regras)

2-Falando em deixar de atender, alguns dos lugares que gosto de ir andam trocando o plantel mais rápido que eu troco de camisinha nos TDs. Às vezes, vejo uma GP gostosa e fico com vontade, mas infelizmente é só na hora que estou saindo, ou outro motivo que me impede. Aí, ligo na semana seguinte, e fico sabendo que ela não está mais na casa...decepcionante, não?

3-Gosto de fazer mais de um TD com a mesma GP, antes de postar, para não cometer injustiças. Afinal, todos tem seus dias ruins, e inclusive alguns TDs foram meia boca mais por minha culpa que da GP. Engraçado como nem sempre acerto de primeira, quando saio com uma garota nova. Mas com o que descrevi acima, fica difícil fazer até um td, quanto mais dois com a mesma garota.

Creio que cada um aqui tem seus próprios motivos para contar, mas esses são os meus.

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#255 Mensagem por Jackie Chun » 02 Nov 2011, 16:30

4-Ah, e eu ia esquecendo uma coisa: pelos motivos descritos nos itens 2 e 3, às vezes eu acabo preferindo fazer programas com as que já conheço e ainda estão na casa do que arriscar uma nova e me decepcionar. Mas aí, vou postar mais TDs da mesma garota? Acho que vão ficar com cara de "mais da mesma", sem nada a adicionar.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”