Esse tópico poderia ser juntado com "O boom da putaria está acabando?"
Sim, porque a diminuição no número de TD's é um fato consumado.
Apesar disso, tentei marcar, por exemplo, com Lara Leite - em vão.
Por 150, a garota anda com a agenda cheia e torna-se até menos interessante para alguns.
Eu mesmo, não curto sair com moças que fazem 4 ou 5 programas / dia.
Mas já que é prá avacalhar, dia desses fiz uma bizarrice.
Fui à estação da Luz e propus a uma colega ali um programa em um motel.
Ela me disse que cobrava 30 reais nos hoteizinhos por ali, e acrescentou que, para sair e ficar um bom tempo.. mais de 2 horas, seria 150.
Não era feia... corpinho Ok e gente boa.
Fui ao Le Jardin... e achei um caco... Recepção ruim, banheira uma pobreza, chuveiro mal regulado...
Mas a moça achou aquilo o paraíso... Disse que não tem nenhum cara que a leva a moteis... nem mesmo o namorado!
Pediu um cheese salada - 12 reais... achou caro.
Não por falta de dinheiro - contou que já havia feito 5 programas de 30, no dia.
Mal cheguei a transar com a mulher... bati minha própria punheta, com capote.
Sim... estranho...
Mas é o que temos...
Diz a moça que tem um meio que amante, que lhe empresta um carro. Um outro, meirinho, lhe dá uns 1000 reais por mês, fora os programas...
Tanto dinheiro e mal sabe aproveitar...
Dia desses, saí com uma putinha dessas que cobram 250... perguntei como ela gasta o dinheiro.. falou que tem casa de aluguel, pq morou fora e ganhou muito din din... que gosta de viajar, mas de nenhum modo me convenceu de que a grana traz algo de significativo em sua vida.
Ao contrário de Laura Novaes, que gastava o que ganhava em livros, filmes, CDs e cultura... muitas outras gastam no efêmero... a depilação à laser, os cremes, os perfumes... pouco ou quase nada para a mente nem para o espírito... Nunca alguma dizer que faz terapia, por exemplo.
Assim, de certo modo, equiparam-se as moças mais arrumadinhas da Estação da Luz e a dos flats...
Aliás, dia desses vi um anúncio raro.. uma ninfeta, que dizia fazer oral só com capote... tinha uma serie de qualidades e exigências...
Liguei... teve a bárbara coragem de dizer que seria 400 por uma hora ou 500 por uma hora e meia, no local dela!
Antes, você comia a puta, como uma commoditie... sem valor agregado algum.
Agora, você paga a puta, os anúncios, o flat, as roupas, os perfumes, o cabelo, o cafetãozinho para levar e trazer a puta ao motel, as viagens...
Tudo isso, aliado ao fato do pleno emprego, situação em que muitas moças legais pulam fora da putaria, chegamos à merda em que estamos.
Aliás, me parece que putaria é coisa de país subdesenvolvido mesmo... Verdade que há na Holanda também, mas só na RED ZONE, região da qual todo holandês se envergonha. No japão, tem umas nativas bem consumistas, mas a maioria é de regiões vizinhas em dificuldades financeiras (Russia, Filipinas etc).
Em suma, há inúmeros fatores a justificar o fim do boom da putaria, a diminuição no número de TD's e o fato novo... purpurinação dos melhores putanheiros.
Dia desses, esculhambaram aqui o Gikovate, pelo fato de ele ter dito que fazer sexo com uma puta é tercerizar a masturbação... Verdade que ele pode exagerado um pouco, mas acho que quando diz que a putaria, desta vez, está com os dias contados, não vai muito longe da realidade.