Brasileiras. Mistura de raças. Variedade. Bem... Isso é um pensamento seu e de muita gente que, de fato, curte essa diversidade toda, ou ainda que diz que "a miscigenação é que dá a beleza", como se toda pessoa misturada fosse bonita e não existissem miscigenados horrorosos e pessoas não miscigenadas não pudessem ser bonitas, e isso é uma besteira total. Mas, não são todos que assim pensam e não fazem questão de buscar o diferente, nem cravam que pessoas misturadas são mais bonitas que x ou y. Eu aprecio todo tipo de beleza e não é só europeia que eu curto, embora seja meu tipo preferido. Mas, não me incomodaria nada se a tal variedade e diversidade sumisse e só os meus tipos preferidos permanecessem.Fodedor Municipal escreveu:Não fiz parecer que seu "wall text" não valeu de nada, tanto que o respondi. E eu li ele sim (apesar do tamanho). E quando eu disse que não estaremos vivos, foi para dar ênfase que a preocupação ou "agonia" é desnecessária, apesar de ter visto que vc citou isso no seu texto.rapaz solitário 2 escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Porra solitário... esse seu post parece até uma tese... tem que contar até dez para começar a ler...
Tu demonstra ter uma certa agonia com a mistura de raças. Relaxa, pq isso é inevitável. Ainda mais em um mundo globalizado como o atual. Estressa não, gostosas continuarão existindo, desde as negronas até as branquelas de cú rosa, para a nossa alegria...
E, se por acaso, um dia as branquinhas de cú rosa forem extintas, fique tranquilo que, nem eu, nem vc, estaremos mais nesse mundo. Então, recomendo que vc aproveite seu tempo por aqui, e coma o máximo de mulheres que puder, sejam elas brancas, árabes, indias ou negras...
Cara, você está certo quanto a eu ter essa agonia. E olha que eu nem deveria tê-la, pois sou o típico pardo brasileiro e esta seria muito conveniente pra mim. Mas, não vem ao caso falar o porquê disso tudo.
Eu tenho total ciência que mistura é algo inevitável. Nem mesmo o Apartheid na África do Sul impediu que os "coloured" existissem ou a Segregação Racial nos EUA impediu que mistura por lá acontecesse. E, também sei que não estaremos vivos pra presenciar um fim desses povos pela mistura, e isso mostra que você não leu meu texto pois eu deixo isso claro no final dele. Hehe.
Mas, não se trata só de falar sobre mistura, se esta é ruim ou não. Eu estou tentando abordar esse tema sobre como as coisas funcionam e tentar entender a porra toda. E o principal: não se atente só a isso, pois eu não falo somente de mistura no texto, até porque o tópico fala sobre invasão islâmica e o que pode acontecer através disso. Não faça parecer que esse wall text não valeu pra nada.
O mundo é feito de mudanças. A história da humanidade está aí para comprovar. Algumas mudanças são boas, outras, nem tanto. Mas, por mais que a religião ou, melhor dizendo, pensamentos ortodoxos ganhem força, nunca vão acabar com a putaria. Pelo simples fato que isso é uma necessidade humana, assim como comer e beber. Se nem a AIDS, no seu auge, segurou a putaria, não vão ser os tais "kebabs" (que só são ortodoxos por fora, pois também adoram uma sacanagem sexual), que vão acabar com a sexualidade inerente do ser humano.
Já com relação à mistura de raças, não me incomoda. Até acho lindinhas aquelas russas, húngaras e tchecas branquinhas. Mas, para mim, as mulheres mais bonitas e gostosas do mundo são as brasileiras que, por acaso, o são por fazerem parte de uma das sociedades com mais mistura de raças desse planeta. Acho muito mais legal ir a um puteiro, no Brasil, onde vc encontra loirinha de olho azul, morena de olhos verdes, negra de olhos castanhos, tudo junto, do que chegar nos puteiros da Rep Tcheca e ver 10 mulheres, todas branquelas, loiras e de olhos azuis, ou seja, sem variedade. E, quando aparece alguma diferente, nem tcheca é...
E essa coisa de "diversidade" eu noto que têm pessoas interpretam de um jeito bem diferente. Pra muitos, diversidade significa o máximo de pessoas misturadas e menos pessoas não misturadas, ou brancas, leia-se. E quando falo misturadas, não é de uma sociedade multicultural e heterogênea, com pessoas igualmente brancas, orientais, negras, índias, árabes, aborígenes e tal vivendo lado a lado e se perpetuando, mas de miscigenação, com caboclos, mulatos, cafuzos, ainocos e por ai vai. E isso não faz o menor sentido. Se for assim, se todo mundo resolver se miscigenar, o que vai acontecer? Diversidade é que não vai ser, pois justamente o que já foi citado poderia acontecer: um mar de gente parda. Cadê a diversidade nisso? Virar uma Índia ou Egito da vida? Isso é diversidade? Por isso que eu digo que as pessoas interpretam errado essa coisa. Da mesma forma que interpretam que a miscigenação é a maior ferramenta pra acabar com o racismo. Pois eu pergunto: se eu me casar com a mais branca do universo, isso vai me livrar de ser visto como "suspeito" numa abordagem policial? Isso vai impedir de eu entrar num estabelecimento público e também ser visto como um suspeito a furtar algum produto? Vai me livrar de sentar em algum lugar num ônibus e a pessoa do meu lado se levantar pra não ficar do meu lado? Eu vou parar de receber tudo quanto é tipo de piada de cunho racial? E a pessoa que se casa comigo vai deixar, mesmo, de ser racista, só porque se casou com um pardinho? Do que adiantaria ela fazer isso se eu só seria um item na lista de exceção dela, uma vez que ela continuaria a não gostar de pessoas diferentes dela? Bah!! Quem pensa o contrário não avalia bem a situação e essa baboseira politicamente correta não me faz sentido e não agrada porra nenhuma!! A miscigenação acabaria com o racismo, sim. Mas, no sentido de que, no final, só vai restar um tipo de gente no planeta e, uma vez que, ai sim, todos seriam iguais, por que caralhos existira o racismo? Existiriam outras tretas entre os povos, mas nada a ver com racismo.
E, quanto à sua frase final, por acaso só seria de valia pra você que, dentro dessa tão bem-vista diversidade, que num país eslavo da vida, se tiver alguma pessoa que não for branca, que ela seja genuinamente nativa? Que diferença faria se ela fosse de outro lugar, ainda mais num puteiro? Eu, hein!