A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

#241 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Mai 2018, 16:22

Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:O pobre diabo delira na imaginação. Já disse anteriormente o seu sarcasmo é uma farsa.
O que aconteceu ou que alega é cagada tua. O feito é teu. E pelo jeito foi um bem feito. Basta ver a chacota do outro alegando que a figura é uma fraude.
Quem falou de sarcasmo foi vc... se agora é uma farsa, então tá ué...

Cê é uma farsa. Uma fraude como bem disse o outro. Cê tira a onda com os outros, mas é fugindo do assunto. E quando não, é alegar que os outros são burros. Seu gracejo é igual a dos pirralhos de 10 anos. Ninguém acha graça. Por isso que o outro alega que é maluco.
Vc que deve ser maluco...

Se tá incomodado com meus comentários, ignora ué... É muito mais fácil do que tentar ficar argumentando asneiras...

Não tiro onda de ninguém... só falo a verdade... Quem age de forma burra vc quer que eu chame do quê?

Vcs parecem tudo menininha, que qualquer coisa que contrarie suas idéias toscas, já começa o mimimi... Se eu fosse ficar chorando por causa de quem me contraria, me xinga ou tira onda de mim, só faria chorar nesse fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#242 Mensagem por Alexandremk » 24 Mai 2018, 18:09

Alexandremk escreveu:
Alexandremk escreveu:O pobre diabo delira na imaginação. Já disse anteriormente o seu sarcasmo é uma farsa.
O que aconteceu ou que alega é cagada tua. O feito é teu. E pelo jeito foi um bem feito. Basta ver a chacota do outro alegando que a figura é uma fraude.
Quem falou de sarcasmo foi vc... se agora é uma farsa, então tá ué...

Cê é uma farsa. Uma fraude como bem disse o outro. Cê tira a onda com os outros, mas é fugindo do assunto. E quando não, é alegar que os outros são burros. Seu gracejo é igual a dos pirralhos de 10 anos. Ninguém acha graça. Por isso que o outro alega que é maluco.
Vc que deve ser maluco...

kkkkkkkkkk com certeza. Maluco beleza.Já você é um alienado. Isso não é minha constatação. Mas eu concordo com essa leitura. Aliás, todos sabem o seu perfil psicológico. A tua escrita te entrega. Que varia na contradição senão na mentira mesmo. Aliás, o teu mau caráter a priori significa isso. Nem sei o que isso significa afinal nem consegue descrever o que seria o oposto. Já que é um fujão.
Se tá incomodado com meus comentários, ignora ué... É muito mais fácil do que tentar ficar argumentando asneiras...

Não tiro onda de ninguém... só falo a verdade... Quem age de forma burra vc quer que eu chame do quê?

Vcs parecem tudo menininha, que qualquer coisa que contrarie suas idéias toscas, já começa o mimimi... Se eu fosse ficar chorando por causa de quem me contraria, me xinga ou tira onda de mim, só faria chorar nesse fórum...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mai 2018, 18:36

Alexandremk escreveu:kkkkkkkkkk com certeza. Maluco beleza.Já você é um alienado. Isso não é minha constatação. Mas eu concordo com essa leitura. Aliás, todos sabem o seu perfil psicológico. A tua escrita te entrega. Que varia na contradição senão na mentira mesmo. Aliás, o teu mau caráter a priori significa isso. Nem sei o que isso significa afinal nem consegue descrever o que seria o oposto. Já que é um fujão.
Ok... eu sou o mentiroso e vc é o verdadeiro e bom-caráter do fórum...

Não quer abrir uma igreja não? Convida o Florestal para participar, kkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#244 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2018, 16:06

Porra, eu fico mais de ano sem vir aqui, volto e percebo que vocês ainda estão dando ouvidos pra esse papinho copia/cola do Municipal. Todo mundo sabe que isso é invenção desde a pré-história do GP Guia. Não precisa ficar repetindo.

E o cara ainda se dá ao trabalho de se cadastrar de novo, para vir escrever as mesmas coisas (emoji de pessoa retardada). Tipo, quer porque quer porque quer que uns caras que ele nunca viu na vida nem nunca verá, acreditem que ele não é um merda que não faz outra coisa na vida a não ser trabalhar pra pagar buceta.

Agora vou lá no começo do tópico saber como o assunto descambou pra essa discussão inócua.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#245 Mensagem por D K » 26 Mai 2018, 18:38

MALEVO escreveu:Porra, eu fico mais de ano sem vir aqui, volto e percebo que vocês ainda estão dando ouvidos pra esse papinho copia/cola do Municipal. Todo mundo sabe que isso é invenção desde a pré-história do GP Guia. Não precisa ficar repetindo.

E o cara ainda se dá ao trabalho de se cadastrar de novo, para vir escrever as mesmas coisas (emoji de pessoa retardada). Tipo, quer porque quer porque quer que uns caras que ele nunca viu na vida nem nunca verá, acreditem que ele não é um merda que não faz outra coisa na vida a não ser trabalhar pra pagar buceta.

Agora vou lá no começo do tópico saber como o assunto descambou pra essa discussão inócua.

os emojis fazem falta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#246 Mensagem por Rodrigão » 28 Mai 2018, 13:35

HELLBLAZER2015 escreveu:
nitobe escreveu:
FMZangado escreveu:
nitobe escreveu:Que pena que acabou o personagem FM. Uma fraude que serviu para divertir muita gente.
Qual foi a causa de seu desaparecimento? Analfabetismo digital...kkkk
FM ainda existe... Mas tá zangado e é sonegador, kkkkkkkkkkkkk
FM é único, insubstituível, incomparável em suas opiniões descabidas e argumentos furados.

Não aceito imitações baratas...kkkk
CONCORDO EM NUMERO , GENERO E GRAU...e foda=se que ele vai dizer QUE SOU GAY,deveria estar no portal UOL procurando macho etc,etc,etc... FM é um ICONE, uma LENDA VIRTUAL aqui do AG. Na minha tosca, BOPADA e com alguns coeficientes menores de
QI (segundo definição do DEUS DOS PAMPAS MALEVO kkk)>>>MALEVO,FM e OGUTO são a TRINDADE SAGRADA DOS DEUSE ONISCIENTES DA PUTARIA UNIVERSAL ou em epocas de apelo POP por filmes de super-herois:
MALEVO>>>>>>>THANOS: que com um simples estalar de dedos mataria METADE dos BOP´S fracassados,barrigudos,velhos e dependentes exclusivos do SEXO PAGO em todo o UNIVERSO conhecido.

FM>>>>>> MR FREEZE : o cientista inimigo do BATMAN que é FRIO como gelo e insensivel ao apelo romantico das MULHERES kkkk

OGUTO>>>THE JOCKER ou no bom portugues CORINGA. Engraçado, inteligente,sarcastico e com um viés PSICOLOGICO , aquele amigo chato que vive querendo te aconselhar ou te ensinar um metodo melhor PARA LEVAR SUA VIDA (quem nunca teve) uma piada

PS: aguardando ansiosamente a resposta que virá com certeza em tons VIOLENTOS E MACHO-ALFA de araque (FM); em tons de SUPOSTA SUPERIORIDADE INTELECTUAL (MALEVO) ou PURO ODIO e ressentimento (oGUTO não sei porque cargas d àgua sempre levou muito a serio minhas OFENSAS DIGITAIS a sua hilaria PERSONA VIRTUAL KKKKK)

Eita...que agora ficou ANIMADO >>>>>

aguardemos as respostas dos respectivos...

hehehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#247 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2018, 14:12

Se eu tivesse todo o poder que o PROFESSOR BLAZER acha que tenho, eu associaria a minha humilde figura ao Demolidor ou ao Batman, jamais ao Thanos. Que graça tem um mané que tem o dom de acabar com o filme com um simples estalar de dedos? Não tem emoção nenhuma.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#248 Mensagem por oGuto » 28 Mai 2018, 14:26

Melhor simplificar as coisas.

Digamos que eu seja o Pateta, o Malevo o Mickey, e o FM a Minnie.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Rodrigão » 28 Mai 2018, 14:50

oGuto escreveu:Melhor simplificar as coisas.

Digamos que eu seja o Pateta, o Malevo o Mickey, e o FM a Minnie.
hehehe...
para ficarmos na walt disney...

o FM poderia ser a madame min
para quem não lembra ou não a conhece das historias em quadrinhos:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Madame_Min" -"-

hehhehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2018, 14:56

MALEVO escreveu:Porra, eu fico mais de ano sem vir aqui, volto e percebo que vocês ainda estão dando ouvidos pra esse papinho copia/cola do Municipal. Todo mundo sabe que isso é invenção desde a pré-história do GP Guia. Não precisa ficar repetindo.

Vc por aqui, kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora voltamos a ter posts cheio de asneiras novamente, hehehehe...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2018, 14:59

HELLBLAZER2015 escreveu:PS: aguardando ansiosamente a resposta que virá com certeza em tons VIOLENTOS E MACHO-ALFA de araque (FM); em tons de SUPOSTA SUPERIORIDADE INTELECTUAL (MALEVO) ou PURO ODIO e ressentimento (oGUTO não sei porque cargas d àgua sempre levou muito a serio minhas OFENSAS DIGITAIS a sua hilaria PERSONA VIRTUAL KKKKK)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada dia que passa esse fórum fica mais divertido...

Eu? Violento? Imagina...

Entro com tanto carinho...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#252 Mensagem por D K » 29 Mai 2018, 10:58

HELLBLAZER2015 escreveu:
nitobe escreveu:
FMZangado escreveu:
nitobe escreveu:Que pena que acabou o personagem FM. Uma fraude que serviu para divertir muita gente.
Qual foi a causa de seu desaparecimento? Analfabetismo digital...kkkk
FM ainda existe... Mas tá zangado e é sonegador, kkkkkkkkkkkkk
FM é único, insubstituível, incomparável em suas opiniões descabidas e argumentos furados.

Não aceito imitações baratas...kkkk
CONCORDO EM NUMERO , GENERO E GRAU...e foda=se que ele vai dizer QUE SOU GAY,deveria estar no portal UOL procurando macho etc,etc,etc... FM é um ICONE, uma LENDA VIRTUAL aqui do AG. Na minha tosca, BOPADA e com alguns coeficientes menores de
QI (segundo definição do DEUS DOS PAMPAS MALEVO kkk)>>>MALEVO,FM e OGUTO são a TRINDADE SAGRADA DOS DEUSE ONISCIENTES DA PUTARIA UNIVERSAL ou em epocas de apelo POP por filmes de super-herois:
MALEVO>>>>>>>THANOS: que com um simples estalar de dedos mataria METADE dos BOP´S fracassados,barrigudos,velhos e dependentes exclusivos do SEXO PAGO em todo o UNIVERSO conhecido.

FM>>>>>> MR FREEZE : o cientista inimigo do BATMAN que é FRIO como gelo e insensivel ao apelo romantico das MULHERES kkkk

OGUTO>>>THE JOCKER ou no bom portugues CORINGA. Engraçado, inteligente,sarcastico e com um viés PSICOLOGICO , aquele amigo chato que vive querendo te aconselhar ou te ensinar um metodo melhor PARA LEVAR SUA VIDA (quem nunca teve) uma piada

PS: aguardando ansiosamente a resposta que virá com certeza em tons VIOLENTOS E MACHO-ALFA de araque (FM); em tons de SUPOSTA SUPERIORIDADE INTELECTUAL (MALEVO) ou PURO ODIO e ressentimento (oGUTO não sei porque cargas d àgua sempre levou muito a serio minhas OFENSAS DIGITAIS a sua hilaria PERSONA VIRTUAL KKKKK)

kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#253 Mensagem por oGuto » 30 Mai 2018, 11:15

Foi mal, PROFESSOR BLAZER, não sabia que o pessoal do GPGuia andava se comendo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Rodrigão » 30 Mai 2018, 15:27

HELLBLAZER2015 escreveu:Continuando as comparações mas com novela nacional (vamos valorizar as nossas proprias merdas kkkk)
ROQUE SANTEIRO (novela de maior audiencia da Globo de todos os tempos,1985):
SINHOZINHO MALTA>>>coronel todo-poderoso interpretado por LIMA DUARTE>>>MALEVO, o maior Q.I. do Forum (medição do proprio) , sempre repetindo o refrão: "Tô certo ou tô errado?"
TONINHO JILÓ>>> fofoqueiro,encrenqueiro e não come ninguem do GP GUIA , mas fala mal de todo mundo da cidade AG >>>oGUTO
VIUVA PORCINA: estridente, escandalosa,safada e CORAÇÃO DE GELO que nunca se apaixona por ninguem>>>FM
BEATO SALU>>>eremita, louco e doente que as vezes aparece do nada mesmo saindo de uma quase experiencia de morte. Vocifera sobre SATANÁS, RABO DE PUTA estrela e FIM DO MUNDO (ou dos Foruns de putaria kkkk). Tem um monte de gente doidinho pra mandar ele PRO INFERNO de uma vez por todas, mas será que o CÃO vai aceitar?>>>>HELLBLAZER, é claro kkkkkkk

PS: quem é "novinho" procura no YOutube, que tem a novela postada>>>>momentos hilarios

hehehehhee
TONINHO JILÓ...essa foi foda.
até uns tempo atrás ROQUE SANTEIRO estava passando no canal VIVA

mais pesquisando na internet achei uma foto:
http://revistaquem.globo.com/Quem/0,699 ... 28,00.html" -"-

hehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista