Vc que deve ser maluco...Alexandremk escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Quem falou de sarcasmo foi vc... se agora é uma farsa, então tá ué...Alexandremk escreveu:O pobre diabo delira na imaginação. Já disse anteriormente o seu sarcasmo é uma farsa.
O que aconteceu ou que alega é cagada tua. O feito é teu. E pelo jeito foi um bem feito. Basta ver a chacota do outro alegando que a figura é uma fraude.
Cê é uma farsa. Uma fraude como bem disse o outro. Cê tira a onda com os outros, mas é fugindo do assunto. E quando não, é alegar que os outros são burros. Seu gracejo é igual a dos pirralhos de 10 anos. Ninguém acha graça. Por isso que o outro alega que é maluco.
Se tá incomodado com meus comentários, ignora ué... É muito mais fácil do que tentar ficar argumentando asneiras...
Não tiro onda de ninguém... só falo a verdade... Quem age de forma burra vc quer que eu chame do quê?
Vcs parecem tudo menininha, que qualquer coisa que contrarie suas idéias toscas, já começa o mimimi... Se eu fosse ficar chorando por causa de quem me contraria, me xinga ou tira onda de mim, só faria chorar nesse fórum...