As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#241 Mensagem por Taiado » 18 Jul 2011, 16:25

É realmente divertido ver os diferentes pontos de vista retratados aqui no fórum.

Cada um pode morrer do jeito que bem quiser. Esta é a liberdade. Gostaria de morrer dormindo, na velhice, mas não sei se tenho este merecimento. Quando digo q gostaria de que minha mulher cuidasse de mim na minha velhice, me refiro a fazer companhia, mas não sei se chegarei lá, ou mesmo se ela partirá antes ou depois de mim.

Agora, o Soul Hunter me diz q meu pensamento é de derrota, e o seu q pensa no suicídio na velhice, é o de vitória?

"Pensamento de derrota.........
Se vou estar velho a ponto de precisar que cuidem de mim, vou estar bem fodido.........
A última coisa que vou querer do meu lado é uma porra de uma velha, que não me servirá para nada.........
O negócio é arranjar as coisas, um revólver 38, cano curto, e uma garrafa de whisky para dar coragem. O problema da minha senilidade estará resolvido rapidamente."

Saudações aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#242 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Jul 2011, 19:38

Taiado escreveu:É realmente divertido ver os diferentes pontos de vista retratados aqui no fórum.

Cada um pode morrer do jeito que bem quiser. Esta é a liberdade. Gostaria de morrer dormindo, na velhice, mas não sei se tenho este merecimento. Quando digo q gostaria de que minha mulher cuidasse de mim na minha velhice, me refiro a fazer companhia, mas não sei se chegarei lá, ou mesmo se ela partirá antes ou depois de mim.

Agora, o Soul Hunter me diz q meu pensamento é de derrota, e o seu q pensa no suicídio na velhice, é o de vitória?

"Pensamento de derrota.........
Se vou estar velho a ponto de precisar que cuidem de mim, vou estar bem fodido.........
A última coisa que vou querer do meu lado é uma porra de uma velha, que não me servirá para nada.........
O negócio é arranjar as coisas, um revólver 38, cano curto, e uma garrafa de whisky para dar coragem. O problema da minha senilidade estará resolvido rapidamente."

Saudações aos amigos.
Vitória é saber que viví da forma que eu quis.
Vitória é morrer quando e como eu quiser.
O CASAMENTO É A MORTE EM VIDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#243 Mensagem por caçador_novo » 18 Jul 2011, 21:59

pepsicool escreveu:
mricardoad escreveu:
pepsicool escreveu:nao sao todos ...........soh a maioria..................um exemplo...... a culpa



Romanos 3 : 23
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus
A culpa esta dentro de você :lol: Se sabe que vai se sentir culpado depois, não faça!

querido eu naum disse que a sinto ..............

Chamando outro forista de "querido". Este site já foi mais hetero. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

O que prende um homem ao casamento hoje?

#244 Mensagem por Flame » 18 Jul 2011, 23:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Busa de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2009, 18:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#245 Mensagem por Busa de Ouro » 18 Jul 2011, 23:09

[ external image ]

Por essas e outros, é sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#246 Mensagem por Ximbador69 » 19 Jul 2011, 10:44

Eu sou solteirão convicto .....um dia até cheguei em pensar em casar...namorei por um longo tempo ( cerca de 10 anos ) até que minha ex cansou - se e me deu um belo "pé na bunda".

Durante o início foi difícil suportar a separação , pois tinha planos de constituir uma família e tal.....hoje , vejo que ela me fez um grande favor.

Observo os casais próximos e vejo que é tudo voltado para satisfazer na maioria das vezes a vontade da mulher. :( Ela é que manda e desmanda na casa......não demora muito para os homens virarem um "cordeirinho" e aqueles que resolvem "bater de frente" com a esposa , a vida vira um verdadeiro inferno :?

Ontem mesmo os meus pais estavam comentando que a minha irmã ( casada há doze anos ) ligou em plena meia noite para que eles fossem apartar uma briga com o marido.Ela é uma chata e sem noção , sinceramente não sei como ele aguenta......ainda bem que os meus pais não tomaram partido e recusaram o pedido dela.....totalmente infantil.

Lógico que é muito bacana vc ter uma namorada carinhosa , bacana e que te completa em todos os sentidos ( inclusive na cama ).Só que penso o seguinte : enquanto cada um mora na sua casa , tudo é uma maravilha......depois que vão morar junto , daí sim é mostrada a verdadeira face.

Hoje tenho grandes amigas......AMO MUITO UMA EM ESPECIAL......isto não quer dizer que confundo as coisas , até porque não interfiro no relacionamento dela e torço demais para que ela seja feliz com ele.

Há outras amigas , mas um pouco mais sérias que infelizmente mantém aquela postura de mulher chata.....que cobram demais mesmo sem eu ter vínculo amoroso , enfim......cada uma tem uma particularidade , mas que me completam......porque dependendo do meu estado de espírito , eu sei quem devo procurar......

Quanto a putaria , sou livre e faço o que quero com total liberdade......se quiser , saio do trabalho , vou para a zona e não devo satisfação para ninguém.Caso queira algo mais intenso , programo um pernoite num motel e me acabo em sexo.....posso fazer uma dupla ou passar a noite com uma cavala.

Sinceramente.....porque eu iria optar por "feijão com arroz" todos os dias ? Qual é a vantagem ? Oras , faça - me o favor....casamento só é bom para a mulher que precisa na maior parte das vezes de alguém para pagar as contas.E aquelas que são "independentes" muitas vezes são intragáveis , só porque ganham dinheiro já se sentem "donas do mundo" e estão sempre pisando nos maridos , porque qualquer coisa é motivo para separação. ::basta::

Minha posição é muito machista !? Não sei , mas os tempos modernos estão aí......quem quiser se aventurar que comprove na prática.Eu prefiro continuar levando a vida de fanfarrão :mrgreen:

E se um dia ficar muito velho , só espero ter alguns trocados para pagar uma enfermeira bem gostosa :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#247 Mensagem por E_DU » 19 Jul 2011, 13:40

Ximbador69, é bem na linha que você seguiu ! Eu sempre tive a mania besta de namorar mais tempo e as coisas até que caminharam bem nos anos que me relacionei. Até que o último namoro foi mais curto e acabamos casando. É a diferença da água para o vinho ... hoje, depois da separação, acredito cada vez mais que o esquema é cada um na sua casa. Daí sim o relacionamento tem grandes chances de ir para frente, mas sempre sendo firme para não cair na bobagem de morar na mesma casa ... a mulher sempre vai querer isso e nós, homens, precisamos evitar. Porque será o início do fim.

E das mulheres ditas independentes, realmente elas se tornam insuportáveis. Eu sempre digo: direitos iguais ? Concordo plenamente ! Se o pneu do carro desta mulher furar, troque ! Não me peça ajuda, pois você sempre fala em direitos iguais. Pode ser machista, pode ... mas todo bônus tem seu ônus. E sejam maduras e independentes para suportar o ônus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#248 Mensagem por Taiado » 19 Jul 2011, 14:56

Tarde galera!

Pô não discordo de nada do q foi falado aqui. Todos apresentaram boas argumentações para não se casar, mas a verdade é a seguinte: cada um tem a sua hora, ou não.

Eu, pessoalmente já não tenho paciência para ir a boate, ficar tomando todas, xavecar alguma bisca bebada para abater em minha casa e ter vontade de estrangular a perva de manha. A gente se sente um lixo. E as cobranças das minas q vc engana, ao dizer q esta apaixonado e tal e depois de comer bem comido, pernas para q te quero?!

Ah, não, só saio com puta. E desde quando alguma destas putas esta ae para vc de verdade? Elas querem q vc se lasque, contanto q pague direitinho a elas. Isso sim q é uma relação despreendida de dinheiro, né?

Na verdade tento contribuir com o debate com meu ponto de vista, mas isso é bem pessoal. Tem pessoas q não nasceram para casar, não tem tolerancia com o próximo (a proxima, no caso). Querem ser livres, como se ser casado fosse prender alguem.

Só sei q hj vou assistir Comédia MTV com minha esposa à noite, bem agarradinho, mas isso não vai me impedir de ganhar um boquetão de uma biscatinha q tinha dado um tempo depois da gravidez, mas q esta voltando a ativa e veio me procurar. Isso, umas 19:30, 20 horas, é claro, para não atrapalhar o andamento das coisas com a patroa.

Sem mais,

Saudações aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Respeito as opinião divergente , mas defendo o meu ponto de vista.....

#249 Mensagem por Ximbador69 » 19 Jul 2011, 15:35

Ufa ! Ainda bem que não cai nesta roubada.....obrigado , E_du.....isto comprova a minha tese com fatos concretos :
E_DU escreveu:Eu sempre tive a mania besta de namorar mais tempo e as coisas até que caminharam bem nos anos que me relacionei. Até que o último namoro foi mais curto e acabamos casando. É a diferença da água para o vinho ... hoje, depois da separação, acredito cada vez mais que o esquema é cada um na sua casa. Daí sim o relacionamento tem grandes chances de ir para frente, mas sempre sendo firme para não cair na bobagem de morar na mesma casa ... a mulher sempre vai querer isso e nós, homens, precisamos evitar. Porque será o início do fim.
Quanto a outra opinião divergente , respeito......mas.......
Taiado escreveu: Só sei q hj vou assistir Comédia MTV com minha esposa à noite, bem agarradinho, mas isso não vai me impedir de ganhar um boquetão de uma biscatinha q tinha dado um tempo depois da gravidez, mas q esta voltando a ativa e veio me procurar. Isso, umas 19:30, 20 horas, é claro, para não atrapalhar o andamento das coisas com a patroa.
.....só posso te desejar boa sorte e muito cuidado :!:

Lembre - se que se "um dia a casa cair" , toda esta tranquilidade vai para o espaço.....espero que vc nunca tenha que passar por isto.Sou advogado e já vi barbaridades com mulheres vingativas contra ex maridos que trairam......é muita dor de cabeça para pouco :!: E elas são ardilosas e sabem "arrancar o couro" do cabra , podes crer !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Como o feminismo destruiu o casamento.

#250 Mensagem por Flame » 19 Jul 2011, 18:48

Infelizmente não pude editar a minha resposta anterior, portanto vai mais um link esclarecedor:

http://www.doutrinador.com/2010/12/como ... mento.html

A frase "A maioria das mulheres quer o casamento, mas não o matrimônio!" é matadora.

Flame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#251 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Jul 2011, 22:35

Melhor Sem Você (Matanza)
Acordei sem lembrar o que fiz
Mas pedi pra ninguém me contar
Pela dor de cabeça eu bebi muito mais do que o figado pode aguentar

De ressaca eu me sinto feliz
De saber que eu não tenho onde ir
Eu não tenho ninguém me esperando, não tenho mais relação pra discutir

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Eu me sinto bem onde estou
Passando minhas férias no bar
Hoje a noite não sei onde vou, mas eu sei muito bem aonde vou parar

Mas não pense que é fácil pra mim
Se ninguém me vê reclamar
Tudo o que é bom chega ao fim, sendo assim quem sou eu pra discordar

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

De manhã é tudo agradável
À tarde eu começo a beber
A noite eu fico imprestável,e não há mais nada que eu pense em fazer

A vida não segue um horário
Faz cada um seu caminho
Quem nasceu pra ser solitário, precisa de muito tempo sozinho

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Hoje as coisas são como devem ser
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor baby, sem você

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#252 Mensagem por Dr. Zero » 20 Jul 2011, 00:54

Taiado escreveu:Tarde galera!

Pô não discordo de nada do q foi falado aqui. Todos apresentaram boas argumentações para não se casar, mas a verdade é a seguinte: cada um tem a sua hora, ou não.

Eu, pessoalmente já não tenho paciência para ir a boate, ficar tomando todas, xavecar alguma bisca bebada para abater em minha casa e ter vontade de estrangular a perva de manha. A gente se sente um lixo. E as cobranças das minas q vc engana, ao dizer q esta apaixonado e tal e depois de comer bem comido, pernas para q te quero?!

Ah, não, só saio com puta. E desde quando alguma destas putas esta ae para vc de verdade? Elas querem q vc se lasque, contanto q pague direitinho a elas. Isso sim q é uma relação despreendida de dinheiro, né?

Na verdade tento contribuir com o debate com meu ponto de vista, mas isso é bem pessoal. Tem pessoas q não nasceram para casar, não tem tolerancia com o próximo (a proxima, no caso). Querem ser livres, como se ser casado fosse prender alguem.

Só sei q hj vou assistir Comédia MTV com minha esposa à noite, bem agarradinho, mas isso não vai me impedir de ganhar um boquetão de uma biscatinha q tinha dado um tempo depois da gravidez, mas q esta voltando a ativa e veio me procurar. Isso, umas 19:30, 20 horas, é claro, para não atrapalhar o andamento das coisas com a patroa.

Sem mais,

Saudações aos amigos.


o que um senhor casado como tu faz neste "antro da imoralidade"?!? e, por favor, o culto dominical não é aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#253 Mensagem por Taiado » 20 Jul 2011, 15:06

Meu caro Dr. Zero,

estas palavras "antro de imoralidade" não foram proferidas por mim, mas pelo senhor.

Me interessei pelo post e resolvi dar a contribuição de uma pessoa feliz no casamento, e só, por acaso v. senhoria tem alguma reserva a minha opinião?

Tenho uma posição que não é facilmente digerida por alguns, acho muito melhor trair minha esposa em momentos de carencia (q não são muito frequentes) do q ficar me penalizando a reprimir meus instintos e correr o risco de uma hora para outra pirar e sair de casa para curtir, como já aconteceu a vários colegas, e no fim se arrepender de jogar o casamento no lixo.

Dou conselho aos casados: se vc começar a enjoar do dia a dia do casamento, saia com uma prostituta, ou duas ou tres, até se satisfazer, mas depois disso, começará a ver o valor de sua esposa, e este fogo abaixa e td volta ao normal. Certeza.

Saudações aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Obrigado pela dica !

#254 Mensagem por Ximbador69 » 20 Jul 2011, 15:13

Taiado escreveu:Dou conselho aos casados: se vc começar a enjoar do dia a dia do casamento, saia com uma prostituta, ou duas ou tres, até se satisfazer, mas depois disso, começará a ver o valor de sua esposa, e este fogo abaixa e td volta ao norma
Vou seguir o seu conselho......se um dia resolver entrar nesta "fria" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Obrigado pela dica !

#255 Mensagem por Dr. Zero » 20 Jul 2011, 19:46

Ximbador69 escreveu:
Taiado escreveu:Dou conselho aos casados: se vc começar a enjoar do dia a dia do casamento, saia com uma prostituta, ou duas ou tres, até se satisfazer, mas depois disso, começará a ver o valor de sua esposa, e este fogo abaixa e td volta ao norma
Vou seguir o seu conselho......se um dia resolver entrar nesta "fria" :lol:

e se a chifruda descobrir... tenta explicar pra ela que "era só sexo", tenta... e se prepara que mulher se vinga e a lei e a sociedade estão em peso a favor dela (ou vc acha que "é bonitinho" ser putanheiro?) — e se vc for à falência, "cabra safado tem mais é que se fuder" por ter "colocado chifre" na cabeça de uma mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”