MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#256 Mensagem por MrNatural » 02 Nov 2011, 16:46

O TD deve ser postado o mais rapido possivel. Esperar 15 dias é demais

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#257 Mensagem por roladoce » 02 Nov 2011, 18:07

MrNatural escreveu:O TD deve ser postado o mais rapido possivel. Esperar 15 dias é demais
Lá na sessão salvador, tem TD com 30 dias...

Gera dúvidas..fortes, se realmente existiu tal TD...

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#258 Mensagem por PRS » 02 Nov 2011, 21:05

Devo estar num seriado de Fringe porque eu fico me perguntando em que fórum existiam essas putas que todos falam aqui ; a ler as opiniões postadas parece que , há digamos, 5 anos as GPs que tínhamos TDs com putas de altíssimo nível.

Aí eu fico lembrando,..,

...da Camilla de Lucca ,que era uma das tops, e da qual o Madness dizia que tinha cliente que gostava de dragão...

.,.da belaxxx que teve uma carrada de tds e BOPs e que só fazia oral com camisinha e sem anal; só foi fazer oral sem lá mais perto da primeira aposentadoria dela. SE procurar, devemos até encontrar um bate-boca entre ela e outras GPs, que teve aqui,porque ela dizia que cliente não devia sair com GPs que faziam oral sem porque "havia um risco de saúde"

- da Isa Soares , que tinha sua cadeia de fãs e forista (ok, era o Madness) vindo dizer que tinha "cara de empregada"

..daquela pseudo-puta, Florizinha, Lizinha, sei lá o que, que queria que os clientes mandassem uma foto para ver se ela podia confiar em sair com o cara e , surpresa, teve cara que topou,mandou e ainda postou td baboso apesar de rolar só vaginal e oral com capote.

...da mariana Shatter ,que teve uma das maiores lambeções de rabo de foristas daqui, e como o leteseu bem definiu o forte dela não era a aparência mas a paciência e o tato que tinha com os foristas

...da Isabela Ferrari que cobrava R$ 250, há 5 anos, não dava a bunda e tinha agenda cheia

...de forista reclamando, isso em 2008, em como o fórum estava dominado pelas putas,isso mesmo quando havia um policiamento bem maior sobre manifestação aqui no fórum.

...da fila de foristas indo meter com a Bruna Surfistinha - que nunca foi uma beldade - e forista daqui ajudando ela a montar o blog dela

Mas mais importante ainda eu lembro de reclamação de muito,mas muito forista em 2005 dizendo que "o nível de GPs aqui é baixíssimo, só tem dragão"

Aí entra a perguntinha que não quer calar - as coisas pioraram mesmo ou estão como sempre foram?

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#259 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Nov 2011, 21:20

PRS
sou muito jovem ainda em comparação com a maioria que tenho falado por aqui, mas eu concordo com vc.
o mundo da putaria nunca foi o céu, mas eu acho sim é que os valores tem sim, aumentado bastante.
Nesses ultimos meses, que finalmente resolvi me cadastrar e contar minhas experiencias, comi muito mais que as 20 vezes que estão ali do lado, mas na verdade não sou sonegador, e sim, repeti a mesma muitas vezes.
Pelo motivo que vários foristas devem passar, é dificil encontrar uma puta bonita, gostosa, que transe bem e que seja barato. A 5 anos atrás era? Com relação ao preço, acho que sim, mas hoje em dia, o desbravamento para mim tem se tornado inviável, no ponto de vista financeiro. Então, se eu achar uma puta decente para mim, vou aproveitar, mas geralmente vou dar a informação uma ou duas vezes.

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por MrNatural » 02 Nov 2011, 23:21

PRS escreveu:Aí entra a perguntinha que não quer calar - as coisas pioraram mesmo ou estão como sempre foram?
As coisas estão como sempre foram, o que mudou foi a internet.

Antes um "forum" era a melhor ferramenta , hoje não é mais

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#261 Mensagem por Kamelo » 03 Nov 2011, 08:42

Jackie Chun escreveu:4-Ah, e eu ia esquecendo uma coisa: pelos motivos descritos nos itens 2 e 3, às vezes eu acabo preferindo fazer programas com as que já conheço e ainda estão na casa do que arriscar uma nova e me decepcionar. Mas aí, vou postar mais TDs da mesma garota? Acho que vão ficar com cara de "mais da mesma", sem nada a adicionar.
Acho q esse é um dos fatores a pessoa sai com a mesma mais de 5 vezes ai já não tem mais o que acrescentar.
Mais não podemos desanimar vamos postar :mrgreen:

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por MrNatural » 03 Nov 2011, 09:38

Essa é mais uma demonstração que o "sistema de TD" é ultrapassado e precisa de um upgrade que permita que tanto se poste o TD descritivo e subjetivo como o TD estatístico e objetivo bem como o TD repetido (retorno ou repeteco).

Uma GP com alto índice de retorno VERSUS uma GP com baixo índice de retorno. Isto é relevante ou irrelevante para nós? Eu considero extremamente relevante, mas no sistema de TD atual, tal questão é inibida.

Parte deste problema se deve ao comportamento dos foristas que foca o TD subjetivo, BOPista e exibicionista (gozei 3 vezes e comi ela de quatro).

E olha que tem muito forista ou ex-forista que está comendo as mesmas GPs e não posta.

Na verdade qto mais antigo e velho é o forista ou comedor de puta, maior a tendência de repetir a GP

Eu falo por mim mesmo. Qdo eu era mais novo eu nunca repetia GP. Hoje eu repito mais.

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#263 Mensagem por Witwicky » 03 Nov 2011, 09:45

roladoce escreveu:
MrNatural escreveu:O TD deve ser postado o mais rapido possivel. Esperar 15 dias é demais
Lá na sessão salvador, tem TD com 30 dias...
Gera dúvidas..fortes, se realmente existiu tal TD...
Eu minto quanto a data, sempre. Não acho a questão do prazo relevante, desde que não seja coisa de 1 ou 2 anos. Se o TD foi padrão, posto assim que puder, o que pode levar uma semana em média. Mas se tiver algo específico que facilite minha identificação deixo um tempo a mais antes de postar eu não posto.
Jackie Chun escreveu:4-Ah, e eu ia esquecendo uma coisa: pelos motivos descritos nos itens 2 e 3, às vezes eu acabo preferindo fazer programas com as que já conheço e ainda estão na casa do que arriscar uma nova e me decepcionar. Mas aí, vou postar mais TDs da mesma garota? Acho que vão ficar com cara de "mais da mesma", sem nada a adicionar.
A GP repetida realmente não posto. E eu repito muita GP, principalmente pelos motivos que já dei antes: As casas estão com plantel muito ruim, o que me leva a repetir com uma frequência maior do que a ideal.

Colocaria mais um motivo ainda que são as casas sem tópico no guia. Frequento pelo menos 3 casas que já tiveram tópico aqui, mas foram removidos. GP freelancer idem.

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#264 Mensagem por Witwicky » 03 Nov 2011, 10:05

MrNatural escreveu:Essa é mais uma demonstração que o "sistema de TD" é ultrapassado e precisa de um upgrade que permita que tanto se poste o TD descritivo e subjetivo como o TD estatístico e objetivo bem como o TD repetido (retorno ou repeteco).

Uma GP com alto índice de retorno VERSUS uma GP com baixo índice de retorno. Isto é relevante ou irrelevante para nós? Eu considero extremamente relevante, mas no sistema de TD atual, tal questão é inibida.

Parte deste problema se deve ao comportamento dos foristas que foca o TD subjetivo, BOPista e exibicionista (gozei 3 vezes e comi ela de quatro).

E olha que tem muito forista ou ex-forista que está comendo as mesmas GPs e não posta.

Na verdade qto mais antigo e velho é o forista ou comedor de puta, maior a tendência de repetir a GP

Eu falo por mim mesmo. Qdo eu era mais novo eu nunca repetia GP. Hoje eu repito mais.
Olha, Dr Fritz, eu estou começando a concordar com o senhor. Bastante, diga-se de passagem.

Quanto a não postar o repeteco, é escolha minha. Não tenho nenhum motivo especial, só acho que escrever a mesma coisa de novo é perda de tempo pra mim.

Também estou com um comportamento parecido: Por muitos anos não repetia menina. Preferia até pegar menina mais feia e com mal hálito, do que repetir. Hoje penso que qualidade é melhor que quantidade.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#265 Mensagem por Compson » 03 Nov 2011, 10:17

Eu acho que as pessoas esperam muito de um TD...

O TD é uma referência que precisa ser encarada com senso crítico, não um dado objetivo que vai substituir a necessidade da sua decisão em sair ou não com a GP.

Vi aquele site que classifica os dados do TD, mas não achei assim tão útil. É uma iniciativa legal, claro, principalmente porque o mecanismo idêntico do fórum não funciona direito.

Mas para a minha escolha importa muito pouco a quantidade de TDs positivos ou de Anal. É fundamental ler os textos do TD, conhecer um pouco os foristas e seus gostos, ver o que ele postou sobre outras garotas etc.

Já temos o ITD postado pelo RH em SP; temos agora esse site com as estatísticas, não é um índice a mais que vai salvar a putaria. Creio que se é para mudar alguma coisa, deveria ser para "subjetivar" mais os TDs, ou seja, criar mecanismos de classificação e avaliação dos relatos e dos foristas.

Mas, antes de qualquer coisa e na medida do possível, é importante fazer os mecanismos já existentes voltarem a funcionar!

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por MrNatural » 03 Nov 2011, 14:37

Witwicky, eu tb nao posto TD imediatamente para em alguns casos não facilitar a identificação. Isto varia muito de contexto para contexto.

Legal que vc concorda comigo!
Eu as vezes tb fico sem contade de postar TD repetido, mas é pq o sistema não é feito para isso

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#267 Mensagem por AliSemNoção » 28 Nov 2011, 02:07

Dr. Zero escreveu: parece que o pessoal recuperou a racionalidade, mas repito: o que faz uma moça jovem, inteligente e bonita enveredar por esse caminho na vida quando tantos outros estão disponíveis e são muito mais respeitáveis do ponto de vista social; e uma vez perdido esse respeito (tanto da sociedade quanto de si mesma) muitas não conseguem sair mais até que circunstâncias a forcem a tanto

e quanto a nós, a morte espera a todos sem distinções e a carne podre do rico e do mendigo fedem da mesma maneira
Ué, meu caro Dr. Zero, já parou para fazer as contas? GP boa ganha muito dinheiro, mais que muitas garotas com diploma universitário verão por muitos anos! A "vida facil" não é facil, mas é uma boa opção se a menina é nova, gostosa e sabe trepar (não necessariamente nesta ordem, não necessariamente as tres coisas)
MrNatural escreveu: As coisas estão como sempre foram, o que mudou foi a internet.

Antes um "forum" era a melhor ferramenta , hoje não é mais
Levando em conta que está cada vez mais dificil achar as boas GPs livres, que sabado e domingo são descanso de GP mas não são de taxistas, de vários médicos e de outras profissões, só posso dizer que não é a putaria que reduziu e sim as narrações...

E é isso mesmo: a ferramenta não funciona, está ficando para tras: vide Twitter, vide Waze, vide "Lei Seca Mobile", "Noite Hoje"... todos calculando a melhor opção perto de voce...

Mas não defendo só isso, pois nem todo putnheiro tem ou pode ter acesso a esse tipo de mobilidade. Tem que ter também um modo rápido de só dar estatisticas nas repetições, concordo com o pessoal. Bastaria ter um "Acesso aos seus últimos TDs", clicar no "+1" e indicar "Positivo, neutro, negativo" ou "Igual, melhor ou pior que o anterior". Poucos cliques, muita informação. E um "ìndice de retorno" realmente cairia bem...

PS.: Caralho, como apareceu ex-putanheiro aqui! Entendi postar que "não posta mas come", mas que não come ninguém a meses mas fica lendo o forum... é masoquismo, pessoal!

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#268 Mensagem por AliSemNoção » 28 Nov 2011, 02:23

MrNatural escreveu:Witwicky, eu tb nao posto TD imediatamente para em alguns casos não facilitar a identificação. Isto varia muito de contexto para contexto.

Legal que vc concorda comigo!
Eu as vezes tb fico sem vontade de postar TD repetido, mas é pq o sistema não é feito para isso
Idem sobre demorar para postar, idem sobre TD repetido

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#269 Mensagem por Dr. Zero » 28 Nov 2011, 20:54

AliSemNoção escreveu: Ué, meu caro Dr. Zero, já parou para fazer as contas? GP boa ganha muito dinheiro, mais que muitas garotas com diploma universitário verão por muitos anos! A "vida facil" não é facil, mas é uma boa opção se a menina é nova, gostosa e sabe trepar (não necessariamente nesta ordem, não necessariamente as tres coisas)
depois que a quenga fica com fama de vagabunda dentro da família, nem dinheiro conserta isso (no máximo ela vira "a puta que deu certo" — trocadilho intencional, no caso)
quando ela entra no jogo de tentar comprar respeito com dinheiro isso só rola por um tempo limitado, que é aquele onde o dimdim está jorrando pro cofrinho; quando as ofertas começam a escassear aí bate o desespero e ela volta a ser "a vagabunda"
é aí que ela começa a procurar um trouxa pra ser marido dela e ela se revestir de um verniz de respeitabilidade (verniz este bem fino, diga-se de passagem) — se vc quer saber, as realmente espertas vão direto para este passo, posam de mulheres de respeito e evitam a fama de "vaca"
e tanto num caso quanto em outro, somos nós os trouxas

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#270 Mensagem por Witcher » 30 Nov 2011, 15:51

Eu "leio" os tds do gpguia da seguinte forma: aperto ctrl+F, então digito "boc", depois "boq" e por fim "leit", se pescar alguma coisa leio umas poucas linhas. Depois disso checo se os seios da garota são rosados, se ela tem bunda grande, etc., e só depois de tudo isso é que checo o preço. Então, não adianta nada postar dezenas de tds enormes, parecendo um conto erótico, porque eu só vou buscar estes termos aí. Seria até melhor que colocassem mais items do tipo "finaliza oral", "cor dos mamilos dos seios" e etc, seria mais objetivo e pouparia um bocado de tempo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”