As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#256 Mensagem por Taiado » 21 Jul 2011, 13:50

Meu caro DR ZERO,

Acho q há situações e situações. Não me considero mais esperto do q ninguem, mas tambem não sou doente de sair para putaria com a minha esposa desconfiada de algo. Meus alvarás são imprecindíveis. Se eu não possuo o alvará, nem saio de casa. Se eu possuo o alvará, significa q posso chegar em casa tarde sem necessidade de cobrança, é td combinado. É lógico q ela pensa q estarei jogando pocker na casa dos nossos amigos ou mesmo q eu esteja vendo um futebol na casa de meu pai, mas não importa. Se acontecer alguma emergencia ela liga no celular e eu estou de volta em poucos minutos, sem problemas, não fico vadiando por ae, nem dando ponto sem nó...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#257 Mensagem por Dr. Zero » 21 Jul 2011, 20:58

tudo bem, insigne Taiado, não foi minha intenção polemizar com sua preclara figura

mas agradeça a fato de sua esposa não ter olhos atrás da cabeça, pois já houve gente que se fudeu (e contou aqui no fórum) confiando em excesso nos alvarás

esforce-se em dobro para não dar bandeira, porque mulher percebe rapidinho e quando vc começa a pensar em tomar cuidado ela já tem um monte de fotos comprometedoras encomendadas do detetive particular — e já conversou com o advogado para decidir o melhor rumo a tomar (isto é, como te deixar sem casa e com as calças na mão) e ainda vai sair como a "coitadinha" que levou chifre do "ex-maridinho safado"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#258 Mensagem por SOUL HUNTER » 22 Jul 2011, 18:53

Taiado escreveu:Meu caro DR ZERO,

Acho q há situações e situações. Não me considero mais esperto do q ninguem, mas tambem não sou doente de sair para putaria com a minha esposa desconfiada de algo. Meus alvarás são imprecindíveis. Se eu não possuo o alvará, nem saio de casa. Se eu possuo o alvará, significa q posso chegar em casa tarde sem necessidade de cobrança, é td combinado. É lógico q ela pensa q estarei jogando pocker na casa dos nossos amigos ou mesmo q eu esteja vendo um futebol na casa de meu pai, mas não importa. Se acontecer alguma emergencia ela liga no celular e eu estou de volta em poucos minutos, sem problemas, não fico vadiando por ae, nem dando ponto sem nó...
Merda acontece..........eu não estou agorando, mas o que o confrade falou acima é verdadeiro.........mulher vingativa é foda......aliás, já ví mulheres equilibradas, até mesmo doces, que traídas, fizeram muita merda.......
Mas, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#259 Mensagem por Ergon » 22 Jul 2011, 20:09

Não brinca não...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/9426 ... foge.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#260 Mensagem por E_DU » 22 Jul 2011, 21:38

Ergon escreveu:Não brinca não...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/9426 ... foge.shtml
Em processo de divórcio ou se cada um está na sua, nada de transar ou nada de remembers !!!! Isso é a maior cagada do mundo.
Tanta garota por aí ! Não precisa querer afogar na ex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j-net
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#261 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 16:32

SOUL HUNTER escreveu:
Taiado escreveu:Meu caro DR ZERO,

Acho q há situações e situações. Não me considero mais esperto do q ninguem, mas tambem não sou doente de sair para putaria com a minha esposa desconfiada de algo. Meus alvarás são imprecindíveis. Se eu não possuo o alvará, nem saio de casa. Se eu possuo o alvará, significa q posso chegar em casa tarde sem necessidade de cobrança, é td combinado. É lógico q ela pensa q estarei jogando pocker na casa dos nossos amigos ou mesmo q eu esteja vendo um futebol na casa de meu pai, mas não importa. Se acontecer alguma emergencia ela liga no celular e eu estou de volta em poucos minutos, sem problemas, não fico vadiando por ae, nem dando ponto sem nó...
Merda acontece..........eu não estou agorando, mas o que o confrade falou acima é verdadeiro.........mulher vingativa é foda......aliás, já ví mulheres equilibradas, até mesmo doces, que traídas, fizeram muita merda.......
Mas, boa sorte.
Tô contigo, mulher traída é um perigo.
Quanto ao casamento, concordo com a maioria. O catolicismo tem bases políticas muito sólidas no Brasil, principalmente em relação ao casamento.
A monogamia está relacionada principalmente à nossa formação moral, pois se pensar no homem como animal, ele não é muito diferente da maioria dos mamíferos cujo macho se acasala com a primeira fêmea que dá sopa...
Sabe-se que alguns países do Oriente Médio adota a poligamia, assim como algumas regiões da China...
A monogamia deve estar mais para a racionalidade que para o instinto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#262 Mensagem por caçador_novo » 23 Jul 2011, 18:22

j-net escreveu:
SOUL HUNTER escreveu:
Taiado escreveu:Meu caro DR ZERO,

Acho q há situações e situações. Não me considero mais esperto do q ninguem, mas tambem não sou doente de sair para putaria com a minha esposa desconfiada de algo. Meus alvarás são imprecindíveis. Se eu não possuo o alvará, nem saio de casa. Se eu possuo o alvará, significa q posso chegar em casa tarde sem necessidade de cobrança, é td combinado. É lógico q ela pensa q estarei jogando pocker na casa dos nossos amigos ou mesmo q eu esteja vendo um futebol na casa de meu pai, mas não importa. Se acontecer alguma emergencia ela liga no celular e eu estou de volta em poucos minutos, sem problemas, não fico vadiando por ae, nem dando ponto sem nó...
Merda acontece..........eu não estou agorando, mas o que o confrade falou acima é verdadeiro.........mulher vingativa é foda......aliás, já ví mulheres equilibradas, até mesmo doces, que traídas, fizeram muita merda.......
Mas, boa sorte.
Tô contigo, mulher traída é um perigo.
Quanto ao casamento, concordo com a maioria. O catolicismo tem bases políticas muito sólidas no Brasil, principalmente em relação ao casamento.
A monogamia está relacionada principalmente à nossa formação moral, pois se pensar no homem como animal, ele não é muito diferente da maioria dos mamíferos cujo macho se acasala com a primeira fêmea que dá sopa...
Sabe-se que alguns países do Oriente Médio adota a poligamia, assim como algumas regiões da China...
A monogamia deve estar mais para a racionalidade que para o instinto...
A monogamia está muito ligada à herança, que é vital para o processo de acumulação capitalista. Simples assim. Conversem com qualquer advogado da área de sucessões, voces vão ver que quando alguém rico morre, a briga é pelo dinheiro. Assim, já presenciei casos em que os filhos da esposa até aceitavam partilhar o sobrenome com os filhos da amante, mas não a grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rommel10
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Mar 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#263 Mensagem por Rommel10 » 23 Ago 2011, 01:18

Olá
Estranho, quando saio com uma puta elas me dizem que a maioria dos homens que procuram este serviço é de casados 80%, não que eu pergunte, mas elas me falam quando olham para minha aliança. Cadê os casados aqui no forum? Para mim um casamento é dificil de existir sem as putas.
Bem, para mim, o que sustenta um casamento é a liberdade e o homem também deve seguir suas vontades. No meu casamento eu posso viajar no feriado, até viajar para fora do país com amigos (não a trabalho), sozinho se quizer, posso sair à noite (claro que não todo o dia), posso fazer o que eu quizer (desde que a mulher não saiba de tudo). Acho se eu fosse solteiro faria as mesmas coisas.
No casamento vc deve ter a mulher ideal, a mais bonita, a mais gostosa a que vc acha que te fornece o melhor sexo, que tenha dinheiro, de família, que te ame e seja sim "submissa". Se a mulher realmente gosta do cara ela satisfas as suas vontades. Muitos amigos meus solteiros acham que eu tenho até uma vida de solteiro, os que casaram parece até que ficaram trancafiados em seus casamentos (assim acho que não dura muito). Sou feliz assim, tenho uma maravilhosa mulher ao meu lado e também tenho a minha liberdade. Saio com as putas para variar sempre. Tenho uma boa compania para viajar, sair e fazer os programas de casado e namorados e a minha liberdade, assim funciona o casamento. Ela tem mais dinheiro e é muito bonita, estou casado a 8 anos e não tenho nenhuma queixa até hoje.

Concordo com o pessoal solteiro aí, acho que hoje é muito, muito, mas muito difícil achar uma mulher decente hoje em dia. Eu tive sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#264 Mensagem por Dr. Zero » 24 Ago 2011, 21:04

Rommel10 escreveu:Olá
Estranho, quando saio com uma puta elas me dizem que a maioria dos homens que procuram este serviço é de casados 80%, não que eu pergunte, mas elas me falam quando olham para minha aliança. Cadê os casados aqui no forum? Para mim um casamento é dificil de existir sem as putas.
Bem, para mim, o que sustenta um casamento é a liberdade e o homem também deve seguir suas vontades. No meu casamento eu posso viajar no feriado, até viajar para fora do país com amigos (não a trabalho), sozinho se quizer, posso sair à noite (claro que não todo o dia), posso fazer o que eu quizer (desde que a mulher não saiba de tudo). Acho se eu fosse solteiro faria as mesmas coisas.
No casamento vc deve ter a mulher ideal, a mais bonita, a mais gostosa a que vc acha que te fornece o melhor sexo, que tenha dinheiro, de família, que te ame e seja sim "submissa". Se a mulher realmente gosta do cara ela satisfas as suas vontades. Muitos amigos meus solteiros acham que eu tenho até uma vida de solteiro, os que casaram parece até que ficaram trancafiados em seus casamentos (assim acho que não dura muito). Sou feliz assim, tenho uma maravilhosa mulher ao meu lado e também tenho a minha liberdade. Saio com as putas para variar sempre. Tenho uma boa compania para viajar, sair e fazer os programas de casado e namorados e a minha liberdade, assim funciona o casamento. Ela tem mais dinheiro e é muito bonita, estou casado a 8 anos e não tenho nenhuma queixa até hoje.

Concordo com o pessoal solteiro aí, acho que hoje é muito, muito, mas muito difícil achar uma mulher decente hoje em dia. Eu tive sorte.


insigne Rommel10:
ela pode fazer isso porque ela se garante, o problema é que muitas mulheres são inseguras e não conseguem fazer isso nem se quisessem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#265 Mensagem por Sempre Alerta » 01 Out 2011, 11:38

Casamento temporário: solução ou balela???

Cidade do México estuda possibilidade de casamento temporário
Os contratos de casamento seriam renováveis a cada dois anos, caso os cônjuges queiram continuar com o relacionamento

Cidade do México estuda permitir casamentos renováveis a cada dois anos

Ignacio de los Reyes - BBC Mundo, México

A Assembleia Legislativa da Cidade do México vai discutir uma mudança no Código Civil para implantar contratos de casamento que possam ser renovados a cada dois anos, caso os cônjuges queiram continuar com o relacionamento.
A proposta, que deve ser discutida na Comissão de Administração da assembleia, visa reduzir o número de divórcios, garantir o sustento dos filhos e agilizar o processo administrativo no caso do fim do casamento.
O contrato de dois anos seria opcional e evitaria o excesso de trabalho no setor do Judiciário que cuida de divórcios.
O casal que optasse pelo contrato temporário poderia ver se o casamento funciona durante o período de dois anos.
"Dois anos é um tempo mínimo que já permite conhecer e avaliar como é a vida do casal. Se o casal renova (o contrato), isto vai significar que há um entendimento com seu parceiro, que as regras estão claras e que os dois cônjuges tenham certeza jurídica de seus direitos e deveres", disse à BBC a deputada Lizbeth Rosas Montero, que faz campanha pela proposta.
Para a deputada, esta mudança no Código Civil vai favorecer as "relações mais saudáveis e harmoniosas entre casais, ajudaria a restabelecer o tecido social e a estabilidade das famílias", que seriam poupadas do trauma e dos custos de um divórcio.
O contrato temporário de casamento também prevê uma série de acordos que seriam firmados entre o casal antes do casamento.
Nestes acordos, os cônjuges poderiam determinar, por exemplo, quanto dinheiro cada um pagaria para manter os filhos ou o tempo em que se pagaria uma pensão em caso de separação.
Oposição
Alguns deputados da Cidade do México já se pronunciaram contra o casamento "renovável", alegando que este contrato vai contra o conceito tradicional de casamento "para toda a vida".
Organizações conservadoras, como a União Nacional de Pais de Família, também já se pronunciaram contra a proposta.
"Inicialmente pensei que era uma piada de mau gosto", disse a diretora da organização, Consuelo Mendoza, à BBC.
"Este tipo de iniciativa cria uma cultura do descartável em temas importantes para a sociedade. Se os pais tem problemas, primeiro precisam procurar outras soluções."
"Imagine o impacto emocional que teria para um filho. A angústia de pensar, a cada dois anos, se mamãe e papai vão renovar o contrato", acrescentou.
Na Cidade do México cinco em cada dez casamentos terminam em divórcio.
Desde que o chamado Divórcio Expresso entrou em vigor em 2008 na capital mexicana, uma medida que permite o fim do casamento em quatro semanas, ocorreram cerca de 60 mil divórcios na capital mexicana.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/celular ... e_fn.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#266 Mensagem por bullitt » 03 Out 2011, 01:44

Sempre Alerta escreveu:Casamento temporário: solução ou balela???

Cidade do México estuda possibilidade de casamento temporário
Os contratos de casamento seriam renováveis a cada dois anos, caso os cônjuges queiram continuar com o relacionamento

Cidade do México estuda permitir casamentos renováveis a cada dois anos

Ignacio de los Reyes - BBC Mundo, México

A Assembleia Legislativa da Cidade do México vai discutir uma mudança no Código Civil para implantar contratos de casamento que possam ser renovados a cada dois anos, caso os cônjuges queiram continuar com o relacionamento.
A proposta, que deve ser discutida na Comissão de Administração da assembleia, visa reduzir o número de divórcios, garantir o sustento dos filhos e agilizar o processo administrativo no caso do fim do casamento.
O contrato de dois anos seria opcional e evitaria o excesso de trabalho no setor do Judiciário que cuida de divórcios.
O casal que optasse pelo contrato temporário poderia ver se o casamento funciona durante o período de dois anos.
"Dois anos é um tempo mínimo que já permite conhecer e avaliar como é a vida do casal. Se o casal renova (o contrato), isto vai significar que há um entendimento com seu parceiro, que as regras estão claras e que os dois cônjuges tenham certeza jurídica de seus direitos e deveres", disse à BBC a deputada Lizbeth Rosas Montero, que faz campanha pela proposta.
Para a deputada, esta mudança no Código Civil vai favorecer as "relações mais saudáveis e harmoniosas entre casais, ajudaria a restabelecer o tecido social e a estabilidade das famílias", que seriam poupadas do trauma e dos custos de um divórcio.
O contrato temporário de casamento também prevê uma série de acordos que seriam firmados entre o casal antes do casamento.
Nestes acordos, os cônjuges poderiam determinar, por exemplo, quanto dinheiro cada um pagaria para manter os filhos ou o tempo em que se pagaria uma pensão em caso de separação.
Oposição
Alguns deputados da Cidade do México já se pronunciaram contra o casamento "renovável", alegando que este contrato vai contra o conceito tradicional de casamento "para toda a vida".
Organizações conservadoras, como a União Nacional de Pais de Família, também já se pronunciaram contra a proposta.
"Inicialmente pensei que era uma piada de mau gosto", disse a diretora da organização, Consuelo Mendoza, à BBC.
"Este tipo de iniciativa cria uma cultura do descartável em temas importantes para a sociedade. Se os pais tem problemas, primeiro precisam procurar outras soluções."
"Imagine o impacto emocional que teria para um filho. A angústia de pensar, a cada dois anos, se mamãe e papai vão renovar o contrato", acrescentou.
Na Cidade do México cinco em cada dez casamentos terminam em divórcio.
Desde que o chamado Divórcio Expresso entrou em vigor em 2008 na capital mexicana, uma medida que permite o fim do casamento em quatro semanas, ocorreram cerca de 60 mil divórcios na capital mexicana.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/celular ... e_fn.shtml

Parece uma solução interessante, adequada para a realidade do mundo moderno.
A possibilidade de um rompimento fácil também deixa a relação do casamento menos rotineira... O casal fica menos descuidado com o relacionamento, com a aparência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#267 Mensagem por bullitt » 03 Out 2011, 01:59

Rommel10 escreveu:Olá
Estranho, quando saio com uma puta elas me dizem que a maioria dos homens que procuram este serviço é de casados 80%, não que eu pergunte, mas elas me falam quando olham para minha aliança. Cadê os casados aqui no forum? Para mim um casamento é dificil de existir sem as putas.
Bem, para mim, o que sustenta um casamento é a liberdade e o homem também deve seguir suas vontades. No meu casamento eu posso viajar no feriado, até viajar para fora do país com amigos (não a trabalho), sozinho se quizer, posso sair à noite (claro que não todo o dia), posso fazer o que eu quizer (desde que a mulher não saiba de tudo). Acho se eu fosse solteiro faria as mesmas coisas.
No casamento vc deve ter a mulher ideal, a mais bonita, a mais gostosa a que vc acha que te fornece o melhor sexo, que tenha dinheiro, de família, que te ame e seja sim "submissa". Se a mulher realmente gosta do cara ela satisfas as suas vontades. Muitos amigos meus solteiros acham que eu tenho até uma vida de solteiro, os que casaram parece até que ficaram trancafiados em seus casamentos (assim acho que não dura muito). Sou feliz assim, tenho uma maravilhosa mulher ao meu lado e também tenho a minha liberdade. Saio com as putas para variar sempre. Tenho uma boa compania para viajar, sair e fazer os programas de casado e namorados e a minha liberdade, assim funciona o casamento. Ela tem mais dinheiro e é muito bonita, estou casado a 8 anos e não tenho nenhuma queixa até hoje.

Concordo com o pessoal solteiro aí, acho que hoje é muito, muito, mas muito difícil achar uma mulher decente hoje em dia. Eu tive sorte.

Parabéns, você teve mesmo muita sorte...
Já conheci mulheres solteiras tão inseguras que após duas ou três trepadas ocasionais já começavam a fazer cobranças e perguntas ridículas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#268 Mensagem por Sempre Alerta » 17 Nov 2011, 22:24

Casamento

ANTES do casamento:

Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.

Ela: - Você quer que eu vá embora?

Ele: - Não! Nem pense nisso.

Ela: - Você me ama?

Ele: - Claro! Muito e muito!

Ela: - Alguma vez você já me traiu?

Ele: - NÃO! Por que? Ainda pergunta?

Ela: - Me beija?

Ele: - Evidente! Sempre que possível!

Ela: - Você seria capaz de me bater?

Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!

Ela: - Posso confiar em você?

Ele: - Sim.

Ela: - Querido!


DEPOIS do casamento:
Ler de baixo para cima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O casamento é uma instituição falida?

#269 Mensagem por Dr. Zero » 19 Nov 2011, 16:30

Sempre Alerta escreveu:
Casamento

ANTES do casamento:

Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.

Ela: - Você quer que eu vá embora?

Ele: - Não! Nem pense nisso.

Ela: - Você me ama?

Ele: - Claro! Muito e muito!

Ela: - Alguma vez você já me traiu?

Ele: - NÃO! Por que? Ainda pergunta?

Ela: - Me beija?

Ele: - Evidente! Sempre que possível!

Ela: - Você seria capaz de me bater?

Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!

Ela: - Posso confiar em você?

Ele: - Sim.

Ela: - Querido!


DEPOIS do casamento:
Ler de baixo para cima
e tem gente que não fica contente de fazer isso uma vez e faz de novo e de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#270 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Jan 2013, 15:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”