2012 "O FIM DO MUNDO"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#256 Mensagem por General » 05 Fev 2009, 10:17

amandinho escreveu:A programaçao do meu chip me impussiona à ter que comer putas diariamente.
A parte que "impussiona" a postar os TDs deve estar com defeito. ::mau::

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#257 Mensagem por amandinho » 05 Fev 2009, 11:24

como disse sou um projeto esperimental...

mas a questão fugiu feio.

O QUE ACONTECE DE VERDADE EM 2012???????????????????????????

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Armas Eletromagneticas HAARP (USA) x Woodpecker Signal (Russia)

#258 Mensagem por Vlad_Vostok » 05 Fev 2009, 11:32

Tricampeão escreveu:
General escreveu:Curtas em relação ao tempo de cada ciclo ou ao comprimento de onda ?
Já vi que superestimei a inteligência do caboclo.
Lê aqui, Vlad:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ondas_curtas
Ciclos por segundo: 3MHz a 30MHz
Comprimento de onda: 100m a 10m
Ciclo por segundo é do tempo que o General estudou Álgebra Vetorial. Eu falo frequência.
Cem mil vezes maior que ELF. Acho que as informações trazidas pelo Vlad estão um pouco inconsistentes.
:lol: :lol: Tem certeza que são informações inconsistentes? Vc já matou Frank Drake , Evangelista Torriceli , Kepler , Redatores e agora quer matar o jornalista Jerry Smith autor do brilhante trabalho HAARP : Armas eletromagneticas . Seria o projeto HAARP a nova ameaça mundial .. :lol: :lol:

Daqui a pouco só vai sobrar vc e então teremos um auto-assassinato ou seria um big-bang :lol:

Desde o inicio do topico vc tenta desacreditar os meus posts , na verdade não são meus . Eu só leio e repasso as informações. O problema é que vc não pesquisa para ter uma ideia melhor.

Quer uns tres dias para pesquisar melhor depois vc revê o seu comentario? Estou dando uma chance. Pode pedir ajuda para o seus amigos cientistas do GP Guia :roll: :roll:
Tricampeão escreveu:Eu não sou nerd. Só estudo Física Quântica quando vou ao banheiro. Sou apenas uma pessoa bem informada.
Não sabia que os gibis da monica e do cascão falavam de fisica quantica..... :lol: :lol: :lol:

Armas Eletromagneticas HAARP (USA) x Woodpecker Signal (Russia) - vai sair faísca!!!

The Missing Secrets Of Nikola Tesla : Woodpecker Signal
http://www.youtube.com/watch?v=r_O0hD5nQVg

Não querendo mudar de assunto... se alguem souber porque o Google Sky continua escondendo uma determinada coordenada no espaço , favor comunicar o mais rápido possível se possivel antes de 2012.

Alguns dizem que é o tal Nibiru .... Será?

http://www.google.com/sky/#latitude=-5. ... I=-1&oI=-1

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#259 Mensagem por kank » 05 Fev 2009, 13:37

esse topico esta me lembrando um filme que passava direto na sessão da tarde em que um maluco ficava usando um chapeu de aluminio para evitar que leiam sua mente.
agora me esqueci o nome do filme se lembrar eu posto aqui (não é o chapeu do magneto era um bem tosco de papel aluminio)

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#260 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Fev 2009, 14:33

Então tá Vlad,
falando um pouco sério.
Fui dar uma olhada em alguns artigos sobre o tema.

Sobre HAAR`P x ELF

A própria página FAQ do projeto HAARP, fornece várias explicações para as emissões ELF, entre outras questões.
Resumindo o que tem lá: o HAARP não produz ELF diretamente, mas é produto do efeito provocado na ionosfera.
Entretanto, o sinal ELF produzido é de muito baixa intensidade. Cerca de um milhão de vezes mais baixa do que o que se considera necessário para ter efeito biológico.

Claro que a essa altura vc deve estar se preparando pra dizer: "mas não se pode confiar na palavra dos próprios caras sobre esse assunto".
Pode sim, por uma razão simples: a página está aberta para qualquer pessoa no mundo. Inclusive para todos os cientistas e pesquisadores dessa área.
Se o que eles estiverem falando não for verdadeiro, haveria gritaria de pessoas com conhecimento -- e argumentos verdadeiros -- sobre o assunto.
Se vc encontrar algum cientista falando tecnicamente contra o HAARP e sua produção de ELF, aí vc terá alguma coisa sobre a qual discutir.

Sobre Nibiru

Essa página subordinada a Nasa explica (numa resposta de quase exatamente um ano atrás), porque Nibiru e seu choque contra a Terra é absurdo.
E aqui, a insistência na pergunta e resposta (pelo mesmo cientista).

Quanto a falha no mapa astronômico do Google Earth

Existem outras fontes de pesquisa (sérias) onde vc pode encontrar as imagens que estão faltando.
Vc pode usar, por exemplo, o Aladin (http://aladin.u-strasbg.fr/java/nph-aladin.pl)
Através dele vc tem acesso a um banco de dados com várias informações técnicas sobre cada objeto identificado naquela zona do céu.
Se vc encontrar Nibiru por ali, avisa.

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#261 Mensagem por Peter_North » 05 Fev 2009, 15:14

Klutz, você é um tolo. Não sabes que a Nasa e o Aladin estão unidos aos seres de luz de Alfa-Centauri na conspiração para ocultar Nibiru? Tsc, tsc, tsc. Você provavelmente já está sob controle do HAARP. Eu estou protegido, como podes ver pelo meu avatar.

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Fev 2009, 16:04

Ótima idéia! =D>

E o Vlad é um sacana.
Já está usando o capacete dele faz uma tempão e não nos disse nada...
Belo camarada esse Vlad_vostok.

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#263 Mensagem por Fortimbrás » 05 Fev 2009, 16:09

Voces ficam sacaneand o Vlad, parece até idéia fixa.

Vocês não pensam em outra coisa?

Parece mesmo idéia fixa. Estão sendo controlados pelo computador central do mal . Só pode ser isso.

Vocês estão perseguindo o Vlad por que estão com inveja!

Já estão com o chip na cabeça, seus tolos !!!

UAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Armas Eletromagneticas HAARP (USA) x Woodpecker Signal (Russia)

#264 Mensagem por Tricampeão » 05 Fev 2009, 20:00

Vlad_Vostok escreveu:
Tricampeão escreveu:
General escreveu:Curtas em relação ao tempo de cada ciclo ou ao comprimento de onda ?
Já vi que superestimei a inteligência do caboclo.
Lê aqui, Vlad:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ondas_curtas
Ciclos por segundo: 3MHz a 30MHz
Comprimento de onda: 100m a 10m
Ciclo por segundo é do tempo que o General estudou Álgebra Vetorial. Eu falo frequência.
Cem mil vezes maior que ELF. Acho que as informações trazidas pelo Vlad estão um pouco inconsistentes.
:lol: :lol: Tem certeza que são informações inconsistentes?
Deixe-me pensar um pouco, hummmmm, um lugar diz que o HAARP está trabalhando na frequência de 10 a 20 hz, o outro diz que o HAARP é um transmissor de ondas curtas, cuja frequência vai de 3 MHz a 30 MHz, vamos calcular o erro, hummmm, trinta milhões por cento, vou recalcular pra ver se não errei, hummmm, é isso mesmo, bem, acho que não vou precisar dos três generosos dias pra mudar de idéia, sustento o que eu disse, as informações que você, sem ter a menor noção do que está fazendo, pega na Internet, são total, irremissível e desastrosamente inconsistentes.

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Vlad_Vostok » 05 Fev 2009, 21:49

Peter_North escreveu: Você provavelmente já está sob controle do HAARP. Eu estou protegido, como podes ver pelo meu avatar.
Essa folha de papel aluminio na cabeça não te ajudará.Não tem jeito se vc escapar do HAARP o Pica-Pau Russo te pega.
Cap.Klutz escreveu:Então tá Vlad,
falando um pouco sério.
Fui dar uma olhada em alguns artigos sobre o tema.

Sobre HAARP x ELF

A própria página FAQ do projeto HAARP, fornece várias explicações para as emissões ELF, entre outras questões.
Resumindo o que tem lá: o HAARP não produz ELF diretamente, mas é produto do efeito provocado na ionosfera. Entretanto, o sinal ELF produzido é de muito baixa intensidade. Cerca de um milhão de vezes mais baixa do que o que se considera necessário para ter efeito biológico.
Parabens !!! Vc quase salvou o cara , tentou manter a ultima pena que restava nele , mas
não tem jeito o bicho estrebucha mas não se entrega.
Cap.Klutz escreveu:Claro que a essa altura vc deve estar se preparando pra dizer: "mas não se pode confiar na palavra dos próprios caras sobre esse assunto".
Vc leu meus pensamentos. É o mesmo que deixar o PCC efetuar uma reforma na Lei Penal.
Cap.Klutz escreveu: Se vc encontrar algum cientista falando tecnicamente contra o HAARP e sua produção de ELF, aí vc terá alguma coisa sobre a qual discutir.
O livro que eu citei é um estudo dedicado aos maleficios que o HAARP irá causar na população.
Cap.Klutz escreveu: Quanto a falha no mapa astronômico do Google Earth Existem outras fontes de pesquisa (sérias) onde vc pode encontrar as imagens que estão faltando.
Queria que o proprio Google Sky divulgasse um comunicado sobre esse "tampão" nas coordenadas. Se não há nada pra esconder , então , não esconda.
Tricampeao escreveu: Deixe-me pensar um pouco, hummmmm, um lugar diz que o HAARP está trabalhando na frequência de 10 a 20 hz, o outro diz que o HAARP é um transmissor de ondas curtas, cuja frequência vai de 3 MHz a 30 MHz, vamos calcular o erro, hummmm, trinta milhões por cento, vou recalcular pra ver se não errei, hummmm, é isso mesmo, bem, acho que não vou precisar dos três generosos dias pra mudar de idéia, sustento o que eu disse, as informações que você, sem ter a menor noção do que está fazendo, pega na Internet, são total, irremissível e desastrosamente inconsistentes.
Talvez o conjunto de informações abordadas não faça sentido pra vc . O assunto realmente não é de fácil compreensão.

Magnetospheric amplification and emission triggering by ELF/VLF waves injected by the 3.6 MW HAARP ionospheric heater

M. Gołkowski
STAR Laboratory, Department of Electrical Engineering, Stanford University, Stanford, California, USA

U. S. Inan
STAR Laboratory, Department of Electrical Engineering, Stanford University, Stanford, California, USA

A. R. Gibby

M. B. Cohen

The HF dipole array of the High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) in Gakona, Alaska, was recently upgraded to 180 elements, facilitating operations at a total radiated power level of 3.6 MW and an effective radiated power of ~575 MW. In the first experiments at the new power level, the HAARP array is used for magnetospheric wave injection. Modulated heating of auroral electrojet currents in the ionosphere yields radiation in the ELF/VLF frequency range. The HAARP-generated signals are injected into the magnetosphere, where they propagate in the whistler mode in field-aligned “ducts,” allowing them to be observed at the conjugate point on a ship-borne receiver and on autonomous buoy platforms. The observation of the 1-hop signals is accompanied by the observation of associated 2-hop components in the northern hemisphere, which have reflected from the ionospheric boundary in the southern hemisphere. The observed signals are accompanied by triggered emissions and exhibit temporal amplification of 15–25 dB/s and bandwidth broadening to ~50 Hz. Amplification occurs at injected signal frequencies selected in near real time on the basis of observations of natural emission activity, and only certain components of the frequency-time formats transmitted are amplified. Observations at multiple sites and dispersion analysis show that the signals are injected into the magnetosphere directly above the HF heater. The duration of echo observation and the prevalence of 1-hop observations are consistent with statistics from 1986 Siple Station experiments. The particle-trapping wave amplitude near the magnetic equator is estimated in the range 0.1–0.4 pT and gyroresonance with 10 keV–100 keV electrons.
http://www.agu.org/pubs/crossref/2008/2 ... 3157.shtml

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#266 Mensagem por Tricampeão » 05 Fev 2009, 23:20

Vlad_Vostok escreveu:Magnetospheric amplification and emission triggering by ELF/VLF waves injected by the 3.6 MW HAARP ionospheric heater

M. Gołkowski

U. S. Inan

A. R. Gibby

M. B. Cohen

The HF dipole array of the High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) in Gakona, Alaska, was recently upgraded to 180 elements, facilitating operations at a total radiated power level of 3.6 MW and an effective radiated power of ~575 MW. In the first experiments at the new power level, the HAARP array is used for magnetospheric wave injection. Modulated heating of auroral electrojet currents in the ionosphere yields radiation in the ELF/VLF frequency range. The HAARP-generated signals are injected into the magnetosphere, where they propagate in the whistler mode in field-aligned “ducts,” allowing them to be observed at the conjugate point on a ship-borne receiver and on autonomous buoy platforms. The observation of the 1-hop signals is accompanied by the observation of associated 2-hop components in the northern hemisphere, which have reflected from the ionospheric boundary in the southern hemisphere. The observed signals are accompanied by triggered emissions and exhibit temporal amplification of 15–25 dB/s and bandwidth broadening to ~50 Hz. Amplification occurs at injected signal frequencies selected in near real time on the basis of observations of natural emission activity, and only certain components of the frequency-time formats transmitted are amplified. Observations at multiple sites and dispersion analysis show that the signals are injected into the magnetosphere directly above the HF heater. The duration of echo observation and the prevalence of 1-hop observations are consistent with statistics from 1986 Siple Station experiments. The particle-trapping wave amplitude near the magnetic equator is estimated in the range 0.1–0.4 pT and gyroresonance with 10 keV–100 keV electrons.
http://www.agu.org/pubs/crossref/2008/2 ... 3157.shtml
Finalmente, informação precisa, de alto nível e claramente redigida.
Os cientistas afirmam categoricamente que o HAARP é um emissor de HF (também conhecida como ondas curtas), não de ELF.
A radiação é usada basicamente para aquecimento. Como a potência é muito baixa, são gerados elétrons e fótons de baixa energia como resultado do processo.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#267 Mensagem por Carnage » 06 Fev 2009, 10:52

amandinho escreveu:O QUE ACONTECE DE VERDADE EM 2012???????????????????????????
Ou eu muito me engano ou em fevereiro vai ter Carnaval.

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Cap.Klutz » 06 Fev 2009, 12:03

Vlad_Vostok escreveu:
Cap.Klutz escreveu: Se vc encontrar algum cientista falando tecnicamente contra o HAARP e sua produção de ELF, aí vc terá alguma coisa sobre a qual discutir.
O livro que eu citei é um estudo dedicado aos maleficios que o HAARP irá causar na população.
Que livro?
Cap.Klutz escreveu:Quanto a falha no mapa astronômico do Google Earth Existem outras fontes de pesquisa (sérias) onde vc pode encontrar as imagens que estão faltando.
Vlad_Vostok escreveu:Queria que o proprio Google Sky divulgasse um comunicado sobre esse "tampão" nas coordenadas. Se não há nada pra esconder , então , não esconda.
Vlad, afrouxa um pouco o teu capacete. A pressão no cérebro deve estar te fazendo mal.
Nibiru, Planeta X, ou seja o que for, se existir, NÃO estaria visível numa imagem panorâmica, simulada, no Google Earth!
Esse objeto ainda é suposição.
Faz assim: já que vc não quer usar o Aladin (link no meu post anterior), compra uma luneta e aponta pras coordenadas da zona em branco do Google. Procura Nibiru por lá. Quando o encontrar, aproveita para dar um nome pra ele. Sugiro batizar com o nome de uma GP bem gostosa. Assim vc garante pelo menos uns boquetes até o mundo acabar.

Por outro lado, se o problema é apenas saber do Google porque daquele espaço em branco,
é simples: pergunta pra eles!
E depois posta a resposta aqui pra gente ler.

Vlad_Vostok escreveu: Magnetospheric amplification and emission triggering by ELF/VLF waves injected by the 3.6 MW HAARP ionospheric heater
(...)
Por que vc trouxe esse texto pro tópico?
Ali não tem nada além do que se lê no próprio site do HAARP.

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Vlad_Vostok » 06 Fev 2009, 18:59

Cap.Klutz escreveu: Que livro?
Armas Eletromagneticas: Seria o projeto HAARP a proxima ameaça mundial?
Autor : Jerry Smith

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Cap.Klutz » 07 Fev 2009, 10:46

Vlad_Vostok escreveu: Armas Eletromagneticas: Seria o projeto HAARP a proxima ameaça mundial?
Autor : Jerry Smith
Ah tá.

Esse livro que é vendido na seção dos esotéricos e malucos, via editora Aleph, que inclui:
Count Zero ("Uma espécie de alucinação coletiva digital na qual a humanidade se conecta para, virtualmente, saber de tudo sobre tudo..."); Neuromancer; A Física da Alma; e O Cérebro Quântico.

E o autor então, É UMA OBRA!!!!
O cara é uma espécie de aspirante a Erich Von Daniken fracassado, muito mais paranóico, e muito mais divertido.
Aqui tem a página dele na internet, onde ele próprio se define.
http://www.jerryesmith.com/index.php/14
Vale a pena ler.

Aperitivo:

"In 1991 Mr. Smith and Jim Keith, author of Black Helicopters Over America: Strikeforce for the New World Order and numerous other conspiracy and mind control books, founded the National UFO Museum (NUFOM) in Reno, Nevada."

"Mr. Smith's work has also appeared in such national publications as Fate Magazine and Paranoia: The Conspiracy and Paranormal Reader."

Na parte do curriculo educacional (http://www.jerryesmith.com/index.php/31) ele se orgulha de ter feito os seguintes cursos (apenas):
- Curso de operação do sistema de reservas de passagens da Eastern Air Lines;
- Curso de dois anos sobre Scientologia;
- Começou alguns cursos de programação (COBOL, Fortran..). mas não ficou até o fim;
- Terminou o segundo grau com atraso "por causa do seu envolvimento com livros de ficção";
- Fez curso de jardinagem "Clean and Green" onde aprendeu a limpar e manter jardins (muito útil).
E essa é TODA a formação "acadêmica" do sujeito.

Pra terminar:
E ele tem uma seção no site intitulada "Apenas para mulheres".
http://www.jerryesmith.com/index.php/140
Onde ele tenta convencer alguma mulher a ter um relacionamento com ele.
E o cara é tão maluco que colocou lá a pior foto possível pra atrair mulheres.
:lol:

Que figura!

Taí um cara que tem tudo pra ser teu amigão, Vlad.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”