Os presentinhos que clientes dão para as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#256 Mensagem por amandinho » 10 Fev 2010, 13:02

Celso Blues Boy eu sou Brasileiro e não desito nunca...velho o cara discultiu com o modera pra retomar o assunto dele, hahahahaha, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: "Tiro no pé" ou "A arte de inflacionar o mercado" - SEJA CONTRA! II

#257 Mensagem por srmadruga » 10 Fev 2010, 13:36

:badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :lol: :badgrin: :lol:

Eu sou a favor de dar gorjeta para as PUTAS....(quem é contra é pobre) (reclama porque nao tem dinheiro) e PUTA nao gosta que fique mendigando...

Se o serviço foi bem feito, nao custa nada dar R$30/40/50/60, no próximo o atendimento VIP será garatindo!!!!

E também nao custa nada ajudar a PUTA,pagar o aluguel, mandar dinheiro para sogrona, levar para passear etc....

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#258 Mensagem por woodstick » 10 Fev 2010, 14:12

nao custa nada dar R$30/40/50/60, no próximo o atendimento VIP será garatindo
Custa sim. Custa o próprio valor de 30, 40, 50 ou 60. E é exatamente disto que falamos aqui.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#259 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Fev 2010, 14:33

Nunca dou gorjeta, o valor do porgrama é mais do que suficiente para ser bem atendido.

Pensando de forma prática, se uma perva cobra 150 reais, e vc sempre deixa uma gorgetinha de 50 reais. Quando voce fizer seu terceiro TD, pagou por quatro programas.

A gorjeta só é interessante para a puta.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#260 Mensagem por LFerrari » 10 Fev 2010, 14:58

Pessoalmente nunca dei extras, pq acho q se a GP pede X e vc paga tá tudo em casa. Não condeno quem dá, pois não vejo nessa atitude sinais de bopismo. Também não gosto de ficar chorando 50 reais a mais ou a menos, pois vejo nisso uma porta aberta p um atendimento não tão legal por parte da GP.

O q eu condeno veemente, o q eu acho q fode os demais, é qdo o cara diz p puta q ela tá cobrando pouco, q poderia cobrar mais, na esperança de menos caras irem comer e sobrar mais espaço p ele. Aí de fato é um tiro no pé, uma imbecilidade sem tamanho.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#261 Mensagem por wheresgrelo » 10 Fev 2010, 15:34

lferrari escreveu:Pessoalmente nunca dei extras, pq acho q se a GP pede X e vc paga tá tudo em casa. Não condeno quem dá, pois não vejo nessa atitude sinais de bopismo. Também não gosto de ficar chorando 50 reais a mais ou a menos, pois vejo nisso uma porta aberta p um atendimento não tão legal por parte da GP.

O q eu condeno veemente, o q eu acho q fode os demais, é qdo o cara diz p puta q ela tá cobrando pouco, q poderia cobrar mais, na esperança de menos caras irem comer e sobrar mais espaço p ele. Aí de fato é um tiro no pé, uma imbecilidade sem tamanho.

Acho Pior que isso, Foristas com 5, 10 ou 15 TDs, falando para a Puta que ela está cobrando pouco,
ou que ela MERECE ganhar mais do quê isso...

Porra, se o cara trepa 1 vez a cada dois meses e paga R$300,00 ou R$350,00 para comer uma puta
que cobra normalmente R$100,00 R$150,00 ou até mesmo R$200,00 normalmente, o quê um cara
destes merece ouvir???

Na minha humilde opinião, se o cara quer aparecer melhor nem postar o TD, apareça só para a
Puta que ele ACREDITA gostar dele, e não do DINHEIRO que ele tenha ou ACREDITE ter, lembrando
dinheiro é igual buceta tem validade e uma hora sempre acaba.

Tenho Dito

WG

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por srmadruga » 10 Fev 2010, 17:18

Eu ainda sou a favor dos putanheiros BOP´s., Putanheiro no sistema Silvio Santos...haaaahaiiii
Eu ainda sou a favor do BOPISMO, foi esvaziar o saco... aproveita esvazia seus sentimentos e carteira... ::amando::

Ainda nao citaram...., mas já temos inúmeros tópicos com o mesmo assunto :cry: :twisted: :evil:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#263 Mensagem por Austim » 10 Fev 2010, 17:19

srmadruga escreveu::badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :lol: :badgrin: :lol:

Eu sou a favor de dar gorjeta para as PUTAS....(quem é contra é pobre) (reclama porque nao tem dinheiro) e PUTA nao gosta que fique mendigando...

Se o serviço foi bem feito, nao custa nada dar R$30/40/50/60, no próximo o atendimento VIP será garatindo!!!!

E também nao custa nada ajudar a PUTA,pagar o aluguel, mandar dinheiro para sogrona, levar para passear etc....
Madruga ! Voce esqueceu da escola particular para os filhinhos da puta.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por srmadruga » 10 Fev 2010, 17:30

locatario 20 escreveu:
srmadruga escreveu::badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :lol: :badgrin: :lol:

Madruga ! Voce esqueceu da escola particular para os filhinhos da puta.
è mesmo, o bom é que no interior a média do valor da mensalidade é deR$80,00 ~ R$150,00,mas o putinho nao pode ficar sem presente de aniversário, dia das crianças, natal....

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#265 Mensagem por Ken Masters » 10 Fev 2010, 17:48

Eu em lembro de uma história que aconteceu aqui...

Um amigo chamdo Fernando (nome fictício) sempre se gabava que faziam questão de pagar a mais tudo que a Sandrinha (fictício também) pedia, ela colocava taxa de anal ele pagava, se quisesse sair com ela tinha que pagar a mais, tudo na conta dele, inclusive bebidas e comida...

Enfim para resumir, tinha outro cara que ela pagava tudo para sair com ele, motel, night, drink, sempre que ele tava fudido, nao importava, ela que pagava...

Quando Fernando soube disso ficou tão chateado que ligou para o cara ameaçando ele...

Depois disso Sandrinha nunca mais quis sair com Fernando.

E lá foi Fernando a procura de uma nova "sortuda" para ele bancar.

Fernando nunca aprende!!!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#266 Mensagem por roladoce » 10 Fev 2010, 20:12

Ken Masters escreveu:

Eu em lembro de uma história que aconteceu aqui...

Um amigo chamdo Fernando (nome fictício) sempre se gabava que faziam questão de pagar a mais tudo que a Sandrinha (fictício também) pedia, ela colocava taxa de anal ele pagava, se quisesse sair com ela tinha que pagar a mais, tudo na conta dele, inclusive bebidas e comida...

Enfim para resumir, tinha outro cara que ela pagava tudo para sair com ele, motel, night, drink, sempre que ele tava fudido, nao importava, ela que pagava...

Quando Fernando soube disso ficou tão chateado que ligou para o cara ameaçando ele...

Depois disso Sandrinha nunca mais quis sair com Fernando.

E lá foi Fernando a procura de uma nova "sortuda" para ele bancar.

Fernando nunca aprende!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o que eu sempre digo: TOMA DINHEIRO DOS BUNDA MOLE, PRA GASTAR COM OUTRO!!!

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#267 Mensagem por Centurião 69 » 11 Fev 2010, 08:10

Bom, vocês tem que ter noção de que, quando postam um td, estão promovendo a garota para os demais foristas. Mesmo se o td for negativo, a garota ficará sendo conhecida, o que pode chamar novos clientes pra ela.

Também vi casos aqui no forum de garotas que começaram cobrando 100 reais e dali poucos meses já estavam cobrando 200.

Os contrastes entre o forum de acompanhantes de São Paulo, e os foruns de Curitiba e de Goiânia são gritantes. O caso da tal Natali deixou a coisa bem evidente, pois cobrava 100 em Goiânia e passou a cobrar 250 em SP. Somente a sonegação descarada poderia botar um freio nisso. Uma idéia é postar tds somente de garotas que cobrem até 120 reais pelo programa, ou de garotas fazendo promoções.

Ao contrário do que o autor do topico disse, a política inflacionária de alguns foristas não é um tiro no pé deles...é apenas um tiro no pé dos outros. Estes caras tem muita grana, e tem havido um fluxo de mauricinhos bombados de baladas para o meio dos putanheiros. Estes caras costumam gastar 400-500 reais numa unica noite, compram calças de marca que custam 600 reais e óculos de sol que custam 1000. Para eles uma puta cobrar 100-120 reais é "esmola" e eles sempre vão querer inflacionar pro patamar deles, assim garantindo uma suposta "exclusividade". Os privês acompanham esta política inflacionária e aumentam os preços de acordo. Quem se fode com isso é a classe média paulistana. Por isso tem havido cada vez mais caras de classe média em privês lixões, onde o atendimento é uma bosta e o nível de "beleza" das garotas é pior que o de empregadas domésticas.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#268 Mensagem por Rodrigão » 11 Fev 2010, 09:07

Caros.
Esse assunto é pertinente em vários tópicos.
Esse assunto é SIM de interesse de todos.

Mas para alguns reivindicar qualquer equilibrio entre o serviço prestado
e o valor pago é coisa de MENDIGO.

Para quem pensa assim e disvirtua, tumultua o que dizer ???

Minha opinião é a seguinte:

Existe alguns folclores na putaria,um desses folclore diz existir
um monte de velhos endinheirados que gastam muita grana com putas e por isso elas
cobram o que querem.
diz também que a putaria é assim mesmo e que quem tem grana gasta e quem não tem lambe os beiços.

Só que a realidade nua e crua não é assim.

Rodrigão.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#269 Mensagem por causidico_SP » 11 Fev 2010, 11:27

Cacete Opressor escreveu:Ao contrário do que o autor do topico disse, a política inflacionária de alguns foristas não é um tiro no pé deles...é apenas um tiro no pé dos outros. Estes caras tem muita grana, e tem havido um fluxo de mauricinhos bombados de baladas para o meio dos putanheiros. Estes caras costumam gastar 400-500 reais numa unica noite, compram calças de marca que custam 600 reais e óculos de sol que custam 1000. Para eles uma puta cobrar 100-120 reais é "esmola" e eles sempre vão querer inflacionar pro patamar deles, assim garantindo uma suposta "exclusividade". Os privês acompanham esta política inflacionária e aumentam os preços de acordo. Quem se fode com isso é a classe média paulistana. Por isso tem havido cada vez mais caras de classe média em privês lixões, onde o atendimento é uma bosta e o nível de "beleza" das garotas é pior que o de empregadas domésticas.
Discordo completamente.

Não sou mauricinho, nunca comprei uma calça de R$ 600,00 (não sei nem onde vende calça desse preço) muito menos óculos de sol de R$ 1000,00 (o último que eu comprei eu paguei R$ 10,00 em um camelô e depois de 1 mês a bosta do óculos quebrou).

Como já disse em um outro tópico eu como putas porque é o jeito mais prático, simples, seguro e barato de comer mulheres mais gostosas que a minha e até hoje só encontrei mulheres assim com cachês de R$ 200,00 para cima.

O que eu acho burrice é pagar pra comer coisa pior que do que eu tenho em casa.

Também acho burrice dar gorjeta pra puta. Duvido que esses caras dêem gorjeta pra frentista de posto de gasolina, vendedor de loja, caixa de banco...

Quando se acerta o preço da prestação de serviço a puta concordou em trocar sexo por um valor X. Não entendo pq ao final do serviço o cliente daria X + Y se o valor já era. Tudo bem, o cara pode falar que foi o melhor sexo da vida dele e que X não paga o que aquela deusa fez, bla bla bla

Até aí isso é problema só dele, o que me deixa puto é o infeliz postar o TD (como já aconteceu aqui) dizendo "R$ 200,00 é muito pouco, ela deveria cobrar R$ 300,00.

Este tipo de comportamento é que prejudica os outros.

[]s

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#270 Mensagem por Locutus_Ofborg » 11 Fev 2010, 12:24

Cacete Opressor escreveu:Os contrastes entre o forum de acompanhantes de São Paulo, e os foruns de Curitiba e de Goiânia são gritantes. O caso da tal Natali deixou a coisa bem evidente, pois cobrava 100 em Goiânia e passou a cobrar 250 em SP. Somente a sonegação descarada poderia botar um freio nisso. Uma idéia é postar tds somente de garotas que cobrem até 120 reais pelo programa, ou de garotas fazendo promoções.
Pessoalmente sou contra a sonegação em qualquer hipótese.

Se vc acha que uma GP é careira o melhor freio é não ir e pronto. Nem todo putanheiro acessa GPGuia, elas não abaixam o preço porque não postam TDs, elas só abaixam se o preço mais baixo compensar com aumento da clientela. Se a mulher cobra caro mas tem cara aceitando pagar ela não tem porque abaixar. Os caras indo e sonegando não atrapalham a GP, mas deixa o putanheiro no escuro, sem referências.

E eu sei que nem todos vão concordar comigo, mas de fato há garotas que fazem por merecer cobrar mais caro.

Link:
🔗

Responder