Fodedor Municipal escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Fodedor Municipal escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Porra solitário... esse seu post parece até uma tese... tem que contar até dez para começar a ler...
Tu demonstra ter uma certa agonia com a mistura de raças. Relaxa, pq isso é inevitável. Ainda mais em um mundo globalizado como o atual. Estressa não, gostosas continuarão existindo, desde as negronas até as branquelas de cú rosa, para a nossa alegria...
E, se por acaso, um dia as branquinhas de cú rosa forem extintas, fique tranquilo que, nem eu, nem vc, estaremos mais nesse mundo. Então, recomendo que vc aproveite seu tempo por aqui, e coma o máximo de mulheres que puder, sejam elas brancas, árabes, indias ou negras...
Cara, você está certo quanto a eu ter essa agonia. E olha que eu nem deveria tê-la, pois sou o típico pardo brasileiro e esta seria muito conveniente pra mim. Mas, não vem ao caso falar o porquê disso tudo.
Eu tenho total ciência que mistura é algo inevitável. Nem mesmo o Apartheid na África do Sul impediu que os "coloured" existissem ou a Segregação Racial nos EUA impediu que mistura por lá acontecesse. E, também sei que não estaremos vivos pra presenciar um fim desses povos pela mistura, e isso mostra que você não leu meu texto pois eu deixo isso claro no final dele. Hehe.
Mas, não se trata só de falar sobre mistura, se esta é ruim ou não. Eu estou tentando abordar esse tema sobre como as coisas funcionam e tentar entender a porra toda. E o principal: não se atente só a isso, pois eu não falo somente de mistura no texto, até porque o tópico fala sobre invasão islâmica e o que pode acontecer através disso. Não faça parecer que esse wall text não valeu pra nada.

Não fiz parecer que seu "wall text" não valeu de nada, tanto que o respondi. E eu li ele sim (apesar do tamanho). E quando eu disse que não estaremos vivos, foi para dar ênfase que a preocupação ou "agonia" é desnecessária, apesar de ter visto que vc citou isso no seu texto.
O mundo é feito de mudanças. A história da humanidade está aí para comprovar. Algumas mudanças são boas, outras, nem tanto. Mas, por mais que a religião ou, melhor dizendo, pensamentos ortodoxos ganhem força, nunca vão acabar com a putaria. Pelo simples fato que isso é uma necessidade humana, assim como comer e beber. Se nem a AIDS, no seu auge, segurou a putaria, não vão ser os tais "kebabs" (que só são ortodoxos por fora, pois também adoram uma sacanagem sexual), que vão acabar com a sexualidade inerente do ser humano.
Já com relação à mistura de raças, não me incomoda. Até acho lindinhas aquelas russas, húngaras e tchecas branquinhas. Mas, para mim, as mulheres mais bonitas e gostosas do mundo são as brasileiras que, por acaso, o são por fazerem parte de uma das sociedades com mais mistura de raças desse planeta. Acho muito mais legal ir a um puteiro, no Brasil, onde vc encontra loirinha de olho azul, morena de olhos verdes, negra de olhos castanhos, tudo junto, do que chegar nos puteiros da Rep Tcheca e ver 10 mulheres, todas branquelas, loiras e de olhos azuis, ou seja, sem variedade. E, quando aparece alguma diferente, nem tcheca é...
Brasileiras. Mistura de raças. Variedade. Bem... Isso é um pensamento seu e de muita gente que, de fato, curte essa diversidade toda, ou ainda que diz que "a miscigenação é que dá a beleza",
como se toda pessoa misturada fosse bonita e não existissem miscigenados horrorosos e pessoas não miscigenadas não pudessem ser bonitas, e isso é uma besteira total. Mas, não são todos que assim pensam e não fazem questão de buscar o diferente,
nem cravam que pessoas misturadas são mais bonitas que x ou y. Eu aprecio todo tipo de beleza e não é só europeia que eu curto, embora seja meu tipo preferido.
Mas, não me incomodaria nada se a tal variedade e diversidade sumisse e só os meus tipos preferidos permanecessem.
E essa coisa de "diversidade" eu noto que têm pessoas interpretam de um jeito bem diferente.
Pra muitos, diversidade significa o máximo de pessoas misturadas e menos pessoas não misturadas, ou brancas, leia-se. E quando falo misturadas, não é de uma sociedade multicultural e heterogênea, com pessoas igualmente brancas, orientais, negras, índias, árabes, aborígenes e tal vivendo lado a lado e se perpetuando, mas de miscigenação, com caboclos, mulatos, cafuzos, ainocos e por ai vai. E isso não faz o menor sentido.
Se for assim, se todo mundo resolver se miscigenar, o que vai acontecer? Diversidade é que não vai ser, pois justamente o que já foi citado poderia acontecer: um mar de gente parda. Cadê a diversidade nisso? Virar uma Índia ou Egito da vida? Isso é diversidade? Por isso que eu digo que as pessoas interpretam errado essa coisa.
Da mesma forma que interpretam que a miscigenação é a maior ferramenta pra acabar com o racismo. Pois eu pergunto: se eu me casar com a mais branca do universo, isso vai me livrar de ser visto como "suspeito" numa abordagem policial? Isso vai impedir de eu entrar num estabelecimento público e também ser visto como um suspeito a furtar algum produto? Vai me livrar de sentar em algum lugar num ônibus e a pessoa do meu lado se levantar pra não ficar do meu lado? Eu vou parar de receber tudo quanto é tipo de piada de cunho racial? E a pessoa que se casa comigo vai deixar, mesmo, de ser racista, só porque se casou com um pardinho? Do que adiantaria ela fazer isso se eu só seria um item na lista de exceção dela, uma vez que ela continuaria a não gostar de pessoas diferentes dela? Bah!!
Quem pensa o contrário não avalia bem a situação e essa baboseira politicamente correta não me faz sentido e não agrada porra nenhuma!! A miscigenação acabaria com o racismo, sim. Mas, no sentido de que, no final, só vai restar um tipo de gente no planeta e, uma vez que, ai sim, todos seriam iguais, por que caralhos existira o racismo? Existiriam outras tretas entre os povos, mas nada a ver com racismo.
E, quanto à sua frase final, por acaso só seria de valia pra você que, dentro dessa tão bem-vista diversidade, que num país eslavo da vida, se tiver alguma pessoa que não for branca, que ela seja genuinamente nativa? Que diferença faria se ela fosse de outro lugar, ainda mais num puteiro? Eu, hein!

Não me lembro de ter dito, em algum momento, que só miscigenados são bonitos. Tem beleza e feiúra dos dois lados, miscigenados e não-miscigenados...
"
Mas, não me incomodaria nada se a tal variedade e diversidade sumisse e só os meus tipos preferidos permanecessem"
Pensamento bem "nazista" heim? Só a raça ariana deve permanecer?
"
Pra muitos, diversidade significa o máximo de pessoas misturadas e menos pessoas não misturadas, ou brancas, leia-se"
Os não misturados não precisam ser, necessariamente, brancos. Podem ser negros, ou asiáticos...
"
Se for assim, se todo mundo resolver se miscigenar, o que vai acontecer? Diversidade é que não vai ser, pois justamente o que já foi citado poderia acontecer: um mar de gente parda. Cadê a diversidade nisso? Virar uma Índia ou Egito da vida?"
Vc acredita mesmo nisso? Que o mundo inteiro vai se miscigenar e só restarão pardos no mundo?
"
Da mesma forma que interpretam que a miscigenação é a maior ferramenta pra acabar com o racismo."
Racismo não tem nada a ver com miscigenação ou não-miscigenação. Tem a ver com burrice e ignorância. Como o que não falta no mundo é gente burra e/ou ignorante, miscigenado ou não, o racismo sempre vai existir. Errado, é condenar as vítimas do mesmo. A culpa sempre é de quem segrega...
"
Quem pensa o contrário não avalia bem a situação e essa baboseira politicamente correta não me faz sentido e não agrada porra nenhuma!! A miscigenação acabaria com o racismo, sim. Mas, no sentido de que, no final, só vai restar um tipo de gente no planeta e, uma vez que, ai sim, todos seriam iguais, por que caralhos existira o racismo? Existiriam outras tretas entre os povos, mas nada a ver com racismo."
Como disse anteriormente, racismo não tem nada a ver com miscigenação. É produto da burrice e da ignorância. Assim sendo, garanto para vc que, se devido a miscigenação, todas as pessoas se tornassem "iguais", ainda assim, existiria racismo. Nem que fosse por causa de uma mancha diferente que um indivíduo ou um grupo de indivíduos tenha no corpo. Miscigenação muda a cor da pele das pessoas, mas não muda a cabeça. Burros e ignorantes sempre existirão, infelizmente...
"
E, quanto à sua frase final, por acaso só seria de valia pra você que, dentro dessa tão bem-vista diversidade, que num país eslavo da vida, se tiver alguma pessoa que não for branca, que ela seja genuinamente nativa? Que diferença faria se ela fosse de outro lugar, ainda mais num puteiro? Eu, hein!"
Caro, eu apenas fiz referência ao fato da preferência por diversidade a mesmice que seria uma sociedade sem miscigenação. Prefiro opções variadas, principalmente quando trato sobre mulher. Se vc só quer comer brancas, loiras e de olhos azuis, ok. Lamento por vc, que vai ter uma limitação muito grande de opções no que se refere a mulheres...
No mais, vc poderia repensar sua "auto-piedade" e eterna sensação de vitimismo no que se refere a racismo. Se vc continuar a achar que todos te vêem de forma preconceituosa, inclusive putas, vai ser difícil não viver se lamentando e reclamando da vida, tanto em puteiros como fora deles...
Pensamento bem "nazista" heim? Só a raça ariana deve permanecer?:
E eu falei que tenho pretensões do tipo? E eu já falei que não tenho preferência exclusiva por brancas. Ou falei? Agora, reclama de pensamento nazista, mas se for qualquer coisa que favoreça as minorias e essas passarem a ser maioria massacrante, tá tudo beleza, né? E seria estranho se só existisse a mim como o diferentão em meio de um mar de gente branca. Pff.
Os não misturados não precisam ser, necessariamente, brancos. Podem ser negros, ou asiáticos...:
Poderia, se não fosse o fato de que, realmente, brancos não entram nessa cota de diversidade. Quanto mais minorias, melhor e mais "diverso", incluindo pretos, indios, árabes, orientais e a porra toda. Na prática, excesso de minorias e escassez de maioria é diversidade.
Vc acredita mesmo nisso? Que o mundo inteiro vai se miscigenar e só restarão pardos no mundo?:
Ué! O que muito vem sendo dito por ai é justamente essa pardalização mundial, e pouco vejo alguém discordando quanto a esse provável fato, como se fosse algo inevitável e até bem-vindo. Não duvido nada. Se não houver essa pardalização, é certo que, no mínimo, pessoas desse tipo aumentarão e muito no planeta, em decorrência de povos que estão cada vez mais tendo menos filhos e se misturando freneticamente. Te parece mentira que os brancos sumirão da Europa ou que se tornarão minoria massacrante em decorrência de africanos e muçulmanos a invadir o continente e a terem uma alta taxa de natalidade? E no Brasil, a palmiteiragem está rolando solta e até incentivada.
Racismo não tem nada a ver com miscigenação ou não-miscigenação. Tem a ver com burrice e ignorância. Como o que não falta no mundo é gente burra e/ou ignorante, miscigenado ou não, o racismo sempre vai existir. Errado, é condenar as vítimas do mesmo. A culpa sempre é de quem segrega...:
À princípio não era pra ter nada a ver, mesmo. Mas, diga isso pra meio mundo de pessoas que assim pensam. Eu já me deparei com várias situações que flagram esse tipo de pensamento e pessoas que me disseram essa baboseira. Não estou inventando nada. Pra muitos, funciona a máxima de que, pra não ser racista, tem que se misturar, e isso é ridículo. Agora, é fácil e até cômodo demais falar que racismo é sinônimo de burrice, ou de falta de inteligência. Não falemos de casos extremos, onde existam crimes de ódio, que não tem muito o que falar quanto a isso. Mas, tem muita coisa que não se trata de ser inteligente ou burro, não. Não vejo essa questão de preconceito da forma como você está dizendo. Repito: algumas situações dentro disso não são nem certas, e nem erradas. Essa é boa! Não sou racista e preconceituoso, logo, sou inteligente. E quem disse que existe um ser na terra livre de preconceitos? Ou melhor: de algum tipo de conceito, seja lá qual for?
Como disse anteriormente, racismo não tem nada a ver com miscigenação. É produto da burrice e da ignorância. Assim sendo, garanto para vc que, se devido a miscigenação, todas as pessoas se tornassem "iguais", ainda assim, existiria racismo. Nem que fosse por causa de uma mancha diferente que um indivíduo ou um grupo de indivíduos tenha no corpo. Miscigenação muda a cor da pele das pessoas, mas não muda a cabeça. Burros e ignorantes sempre existirão, infelizmente...:
Nem precisava me escrever isso porque, se eu não estou enganado, já tinha falado sobre isso em posts passados. Tenho total ciência disso. Exemplo é quanto às tretas envolvendo algumas tribos africanas. Todos são negros, mas se degladiam ou degladiavam. Você voltou a citar a questão de burrice e eu já dei a minha resposta.
Caro, eu apenas fiz referência ao fato da preferência por diversidade a mesmice que seria uma sociedade sem miscigenação. Prefiro opções variadas, principalmente quando trato sobre mulher. Se vc só quer comer brancas, loiras e de olhos azuis, ok. Lamento por vc, que vai ter uma limitação muito grande de opções no que se refere a mulheres...:
Cara, mas é claro que ter uma variação de tipos é bom. Porém, desde que esses tais tipos valham a pena, né? E mesmo numa "mesmice", há suas diferenças. Ou toda uma etnia é 100% igual? E você está com memória curta ou apenas se baseando nesses posts, mas eu nunca disse que não gosto de mulheres que não sejam brancas. As com quem eu menos fiquei são negras, de fato, mas já fiquei com um número considerável e gostei de uma parte das que eu fiquei, assim como fiquei com orientais, algumas poucas caboclas e uma maioria massacrante de brancas. Até porque temos que ver a disponibilidade de etnias no mercado, e se eu não estou fazendo confusão, uma grande quantidade de GPs são brancas, talvez não porque elas sejam mais "putas" que as demais, mas é porque o mercado demanda mais esse tipo de mulher do que outras. E, mesmo se eu só resolvesse ficar com brancas, até parece que eu teria uma limitação grande de opções, né? A não ser que você venha me falar de demografia nacional e de que mestiços são maioria no país. Ainda assim, tem uma boa quantidade de brancas. Ainda, pois os palmiteiros estão passando o rodo. Mas, isso tudo que eu falo sobre preferência quanto às brancas tem muito a ver com a questão de interesse pela beleza típica. Mas, minha cabeça fica em círculos quanto a muitos fatos envolvendo essa coisa de mistura que, muitas vezes, mesmo que eu venha a ter certo interesse em constituir família com uma branca, de inverter aquela frase que diz que "transemos com as negras e casemos com as brancas". Eu venho tendo umas broncas com relação à sociedade como um todo, ainda mais depois que eu passei a me relacionar com o povo do Sul, que está me deixando puto com certos fatos e me fazendo reclinar pra ter algo mais sério com alguém do meu tipo. Mas, ai já é outro papo.
E outra coisa: se tratando de putas e essa tal diversidade, você fala como se todos puteiros tenham putas de bom nível. Ou, então, a coisa ai pro PR tá excelente, até por questões de natureza do povo do Sul, não é? Porque, em SP, mesmo com uma boa quantidade de GPs bonitas e gostosas, eu diria que a média do nível dos puteiros não é das mais altas em terras paulistas. As mais tops são as freelancers e cobram caro. Em clínicas e privês se encontra menina bonita e gostosa, mas a maioria é de mediana pra baixo. Assim sendo, pra que caralhos ter uma diversidade se essa diversidade se resume a um monte de candanga? Não que eu seja bonito, mas estamos falando das moças, aqui. Logo, esse tipo de diversidade pouco me agrada.
E, poderia me explicar essa tal auto-piedade? E quanto ao tal vitimismo, é cômodo pra caramba falar sobre eu estar vendo as coisas onde não tem ou teria. E você não tinha escrito, mais acima, justamente sobre culpa ser do segregador e não da vítima? Pelo visto, você só acha justas as causas sobre preconceito que, realmente, sejam coisas explícitas, porque quando tais coisas ficam na subjetividade, fica o benefício da dúvida pra quem faz as merdas. Enquanto isso, eu sigo, volta e meia, passando por umas merdas e ninguém se importa, justamente por esse seu pensamento. Então, tá.