Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#271 Mensagem por florestal » 17 Ago 2016, 19:13

Eu li algumas coisas neste tópico e identifiquei tentativas de solucionar a questão islâmica no mundo gerando preconceito contra esses povos, coisa que eu discordo. Sou contra qualquer tipo de religião ou crença divina, mas entendo que fomentando o preconceito não estaríamos equacionando a questão.

A atual questão islâmica foi criada pelos Estados Unidos com a invasão do Iraque e por fomentar a derrubada do Khadafi na Líbia. Nas comunidades em que participava à época, no antigo Orkut, fui dos poucos que se posicionaram contra a invasão do Iraque, recordem que o governo Bush Filho invadiu o país com a desculpa que eles tinham armas químicas e nada foi encontrado. Na realidade, esse governo quis atender seus financiadores de campanha, a indústria do armamento, que via na guerra uma oportunidade de fazerem bons negócios. Exatamente isso, o Iraque foi invadido porque a indústria de armamentos norte-americana e diversas firmas de segurança privada queriam ganhar mais dinheiro dos contribuintes. Nossa imprensa, como sempre, noticiava apenas que o Sadam Hussein era um ditador, mas omitia essa questão.

Com relação a Líbia, foi bombardeada pela OTAN sem motivação plausível e os Estados Unidos fizeram aliança com o que é hoje o Estado Islâmico; esses fundamentalistas islâmicos pegaram em armas para derrubar Khadafi.

Se o objetivo fosse democratizar esses países, iniciativa que considero válida e justa, o adequado seria pressioná-los pelas vias diplomáticas.

Criado o problema, parece-me simplista buscar resolvê-lo estimulando o preconceito contra os seguidores do islamismo. O preço a pagar agora é elevado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#272 Mensagem por bullitt » 17 Ago 2016, 23:46

Os EUA são responsáveis pelo surgimento do EI. Aliás, o Obama tem tanta culpa quanto o Bush.
A OTAN cometeu crime de guerra na Sérvia. Que eu saiba, não há um grupo terrorista sérvio-ortodoxo.
Os armênios tem rancores históricos contra a Turquia. Que eu saiba, também não há um grupo terrorista, e se existir, é pífio.
Atualmente não teve nenhum homem-bomba ucraniano na Russia. Existe conflito em menor escala até hoje, só que não aparece na imprensa. Mas não há terrorismo.
Não teve nenhum homem-bomba argentino na Inglaterra. :lol:
Quando existe terrorismo de origem "ocidental" é mais em função de separatismo do que religião.
O EI não tomaria essa dimensão enorme sem essa tendência de fanatismo religioso.
Israel também não ajuda em nada, pois eles também tem seu fanatismo religioso e ajudam a retroalimentar o ódio na região.
Não é preconceito, é uma constatação. Se isso não é fanatismo religioso, o que pode ser? Tem alguma coisa diferente aí.
Como é que conseguem recrutar pessoas com ótimo padrão de vida, filhos(as) de imigrantes gente boa, que moram em outros continentes?
Repito, não tenho nada contra muçulmanos.

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#273 Mensagem por Godfattherjr » 18 Ago 2016, 05:24

Fodedor Municipal escreveu:
Godfattherjr escreveu:É uma pena ver nosso mundo desse jeito, temos que agradecer por não ser no Brasil.
Mas é o seguinte, antes tentava compreender melhor esse pessoal do islã, hoje já vejo
que não se pode mais agir de forma politicamente correta, ou vai ou racha, sem arrego pra terrorista.
Até pq eles não tem mais nada a perder, então que paguem com as suas vidas.
Concordo quando se refere a terroristas. Mas não ao Islã em si. Eu mesmo, conheço muçulmanos gente boa demais, que ficam horrorizados e até envergonhados com os atos de terror ligados diretamente à sua religião. O problema de qualquer religião e não só do Islã, não são a religião em si, mas sim, as idéias extremistas que o homem cria, baseado na religiosidade. A culpa não está na idéia, mas sim, nos homens...

Na verdade, religião, qualquer uma que seja, só existe por um motivo: o medo da morte. Se não existisse mais a morte, se o homem superasse isso através das descobertas científicas e/ou medicina, qual seria o sentido de existir religião? Quem sairia de casa no sábado à noite ou no domingo de manhã para ir à missa, ver um velho rezar e contar algumas histórias de mais de 2 mil anos atrás?

O fato de nenhum de nós voltar da morte e nem saber como é depois do falecimento, além do medo, cria fantasias que as pessoas buscam acreditar, muitas, até para dar sentido a vida medíocre que levam. E, com certeza, a maioria das pessoas leva uma vida medíocre. Entenda como medíocre uma vida em que vc não está plenamente satisfeito. Pq os terroristas não tem medo de morrer? Pq essa fantasia, de uma salvação garantida, já está tão impregnada no seu subconsciente que, supera o medo de morrer. A certeza (incerta) do paraíso/felicidade eterna é tão grande, que, ao participar da Jihad, a última coisa que um extremista muçulmano tem, é o medo da morte...

Certo, Mas eu estou me referindo a terroristas, O islã tem como premissa acabar com a cultura ocidental, temos que enxergar isso, não é tempo de ficar agindo politicamente correto, infelizmente! Eu sempre fui muito tolerante, mas o nosso pau molenguismo tem colocado a vida de muitos inocentes em risco . E veja bem, não é só a europa que corre risco não ::basta::

Chega de politicamente correto, pra mim n da mais!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#274 Mensagem por Nazrudin » 18 Ago 2016, 13:34

Pois eu digo que o problema é o proprio islã. Basta conhecer um pouco a vida do Maomé e entender que a religião toda foi baseada na Jihad. Vc pode até dizer que conhece um muçulmano gente boa... mas e como são tratadas as mulheres na família dele? Qual a religião que ainda promove a infibulação, o casamento com crianças, que explicitamente cria mecanismos linguísticos com autorização para enganar e roubar quem não é fiel? O muçulmano moderado é o que espera você dormir para cortar o seu pescoço. O ser humano já é um bicho suficientemente filho-da-puta e não precisa de um modelo como Maomé que roubava, pilhava e estuprava. Mesma coisa os modelos comunistas, todos genocidas.

Repito, não existe muçulmano moderado, apenas fingido. Tão logo eles sejam maioria ou tenham os meios necessários acabam com as demais crenças e, para usar uma expressão deles, submetem de um jeito ou de outro TODOS. Pesquisem quantos cristãos, judeus e outras religiões menores haviam na Turquia de Ataturk e qual o percentual que resiste hoje na Turquia.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#275 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Ago 2016, 15:15

E existe cristão moderado?

No mundo, cada um cuida do seu. Se precisar foder com o outro para se dar bem, vão fazer, independente de ser cristão, muçulmano ou qualquer outra religião. Quando eu citei o muçulmano gente boa, é pq ele não fica enchendo o saco sobre religião, vive uma vida normal e, só fala sobre a mesma, se alguém pergunta...

Enquanto isso, tá cheio de evangélico chato, que não para de falar de "jesuis" o tempo todo... Fora aquela mulherada nada a ver, que usa saia lá na canela e nem se depila...

O problema da religião é o radicalismo. Religião é uma invenção humana. Dá para conviver de boa, desde que ninguém fique te enchendo o saco, querendo te convencer que essa é melhor ou pior...

No mais, vcs querem fazer o quê? Jogar uma bomba atômica na Arábia? Até pq não dá para saber quem é terrorista e quem não é. Acreditam que isso vai enfraquecer o extremismo muçulmano? Vai só é criar um sentimento de vingança que tende a foder com todo mundo...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Nazrudin » 18 Ago 2016, 18:33

Ou você desconhece completamente as diferenças fundamentais nessas duas religiões, uma delas fundou a civilização ocidental que você vive, ou perdeu completamente o senso das proporções. Uma diferença fundamental é que o islã não é apenas um modelo espiritual mas um modelo político e social, por isso o choque civilizacional. Também tem valores que entram em choque com a civilização moderna; a maneira como tratam as mulheres, por exemplo.

Então é claro que existe cristão moderado, a maioria, a religião influencia mas não abarca todos os aspectos de suas vidas; o homem ocidental é assim. Encher o saco de alguém é totalmente diferente a roubar um caminhão e sair atropelando os outros, explodir bombas, jogar gays de predios, atirar em ambientes fechados com ak-47, jogar aviões contra prédios, escravizar mulheres e crianças, cortar-lhes o clitoris e outras práticas. Senso das proporções. Está cheio de comedor de alface que enche o saco de quem come carne, isso faz parte de viver em sociedade, trabalhar as diferenças. Mas tudo tem limite e é preciso reconhecer que há diferenças inconciliáveis. Tal é o islã com a democracia e valores ocidentais. Eles lá e nós cá é a melhor política nesse momento. E atacar com tudo os grupos terroristas que ganham força, inclusive de meios, a cada dia.

Minha opinião sobre os chamados moderados muçulmanos veio após pesquisas com os muçulmanos europeus sobre a reprovação a ataques terroristas, quando eles poderiam ser justificáveis, e por aí vai. A maioria acha que em muitos casos é justificável e isso vindo de muçulmanos que já estão inseridos na cultura europeia, alguns a gerações. Também da observação do que acontece nos países quando eles se tornam maioria. Toda a história do islã pode ser resumida assim, são moderados até serem maioria ou terem os meios de ação, então implantam a charia.

Fodedor Municipal escreveu:E existe cristão moderado?

No mundo, cada um cuida do seu. Se precisar foder com o outro para se dar bem, vão fazer, independente de ser cristão, muçulmano ou qualquer outra religião. Quando eu citei o muçulmano gente boa, é pq ele não fica enchendo o saco sobre religião, vive uma vida normal e, só fala sobre a mesma, se alguém pergunta...

Enquanto isso, tá cheio de evangélico chato, que não para de falar de "jesuis" o tempo todo... Fora aquela mulherada nada a ver, que usa saia lá na canela e nem se depila...

O problema da religião é o radicalismo. Religião é uma invenção humana. Dá para conviver de boa, desde que ninguém fique te enchendo o saco, querendo te convencer que essa é melhor ou pior...

No mais, vcs querem fazer o quê? Jogar uma bomba atômica na Arábia? Até pq não dá para saber quem é terrorista e quem não é. Acreditam que isso vai enfraquecer o extremismo muçulmano? Vai só é criar um sentimento de vingança que tende a foder com todo mundo...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#277 Mensagem por rapaz solitário » 18 Ago 2016, 18:55

rapaz solitário 2 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Porra solitário... esse seu post parece até uma tese... tem que contar até dez para começar a ler...

Tu demonstra ter uma certa agonia com a mistura de raças. Relaxa, pq isso é inevitável. Ainda mais em um mundo globalizado como o atual. Estressa não, gostosas continuarão existindo, desde as negronas até as branquelas de cú rosa, para a nossa alegria...

E, se por acaso, um dia as branquinhas de cú rosa forem extintas, fique tranquilo que, nem eu, nem vc, estaremos mais nesse mundo. Então, recomendo que vc aproveite seu tempo por aqui, e coma o máximo de mulheres que puder, sejam elas brancas, árabes, indias ou negras...

Cara, você está certo quanto a eu ter essa agonia. E olha que eu nem deveria tê-la, pois sou o típico pardo brasileiro e esta seria muito conveniente pra mim. Mas, não vem ao caso falar o porquê disso tudo.

Eu tenho total ciência que mistura é algo inevitável. Nem mesmo o Apartheid na África do Sul impediu que os "coloured" existissem ou a Segregação Racial nos EUA impediu que mistura por lá acontecesse. E, também sei que não estaremos vivos pra presenciar um fim desses povos pela mistura, e isso mostra que você não leu meu texto pois eu deixo isso claro no final dele. Hehe.

Mas, não se trata só de falar sobre mistura, se esta é ruim ou não. Eu estou tentando abordar esse tema sobre como as coisas funcionam e tentar entender a porra toda. E o principal: não se atente só a isso, pois eu não falo somente de mistura no texto, até porque o tópico fala sobre invasão islâmica e o que pode acontecer através disso. Não faça parecer que esse wall text não valeu pra nada. :lol:
Não fiz parecer que seu "wall text" não valeu de nada, tanto que o respondi. E eu li ele sim (apesar do tamanho). E quando eu disse que não estaremos vivos, foi para dar ênfase que a preocupação ou "agonia" é desnecessária, apesar de ter visto que vc citou isso no seu texto.

O mundo é feito de mudanças. A história da humanidade está aí para comprovar. Algumas mudanças são boas, outras, nem tanto. Mas, por mais que a religião ou, melhor dizendo, pensamentos ortodoxos ganhem força, nunca vão acabar com a putaria. Pelo simples fato que isso é uma necessidade humana, assim como comer e beber. Se nem a AIDS, no seu auge, segurou a putaria, não vão ser os tais "kebabs" (que só são ortodoxos por fora, pois também adoram uma sacanagem sexual), que vão acabar com a sexualidade inerente do ser humano.

Já com relação à mistura de raças, não me incomoda. Até acho lindinhas aquelas russas, húngaras e tchecas branquinhas. Mas, para mim, as mulheres mais bonitas e gostosas do mundo são as brasileiras que, por acaso, o são por fazerem parte de uma das sociedades com mais mistura de raças desse planeta. Acho muito mais legal ir a um puteiro, no Brasil, onde vc encontra loirinha de olho azul, morena de olhos verdes, negra de olhos castanhos, tudo junto, do que chegar nos puteiros da Rep Tcheca e ver 10 mulheres, todas branquelas, loiras e de olhos azuis, ou seja, sem variedade. E, quando aparece alguma diferente, nem tcheca é...
Brasileiras. Mistura de raças. Variedade. Bem... Isso é um pensamento seu e de muita gente que, de fato, curte essa diversidade toda, ou ainda que diz que "a miscigenação é que dá a beleza", como se toda pessoa misturada fosse bonita e não existissem miscigenados horrorosos e pessoas não miscigenadas não pudessem ser bonitas, e isso é uma besteira total. Mas, não são todos que assim pensam e não fazem questão de buscar o diferente, nem cravam que pessoas misturadas são mais bonitas que x ou y. Eu aprecio todo tipo de beleza e não é só europeia que eu curto, embora seja meu tipo preferido. Mas, não me incomodaria nada se a tal variedade e diversidade sumisse e só os meus tipos preferidos permanecessem.

E essa coisa de "diversidade" eu noto que têm pessoas interpretam de um jeito bem diferente. Pra muitos, diversidade significa o máximo de pessoas misturadas e menos pessoas não misturadas, ou brancas, leia-se. E quando falo misturadas, não é de uma sociedade multicultural e heterogênea, com pessoas igualmente brancas, orientais, negras, índias, árabes, aborígenes e tal vivendo lado a lado e se perpetuando, mas de miscigenação, com caboclos, mulatos, cafuzos, ainocos e por ai vai. E isso não faz o menor sentido. Se for assim, se todo mundo resolver se miscigenar, o que vai acontecer? Diversidade é que não vai ser, pois justamente o que já foi citado poderia acontecer: um mar de gente parda. Cadê a diversidade nisso? Virar uma Índia ou Egito da vida? Isso é diversidade? Por isso que eu digo que as pessoas interpretam errado essa coisa. Da mesma forma que interpretam que a miscigenação é a maior ferramenta pra acabar com o racismo. Pois eu pergunto: se eu me casar com a mais branca do universo, isso vai me livrar de ser visto como "suspeito" numa abordagem policial? Isso vai impedir de eu entrar num estabelecimento público e também ser visto como um suspeito a furtar algum produto? Vai me livrar de sentar em algum lugar num ônibus e a pessoa do meu lado se levantar pra não ficar do meu lado? Eu vou parar de receber tudo quanto é tipo de piada de cunho racial? E a pessoa que se casa comigo vai deixar, mesmo, de ser racista, só porque se casou com um pardinho? Do que adiantaria ela fazer isso se eu só seria um item na lista de exceção dela, uma vez que ela continuaria a não gostar de pessoas diferentes dela? Bah!! Quem pensa o contrário não avalia bem a situação e essa baboseira politicamente correta não me faz sentido e não agrada porra nenhuma!! A miscigenação acabaria com o racismo, sim. Mas, no sentido de que, no final, só vai restar um tipo de gente no planeta e, uma vez que, ai sim, todos seriam iguais, por que caralhos existira o racismo? Existiriam outras tretas entre os povos, mas nada a ver com racismo.

E, quanto à sua frase final, por acaso só seria de valia pra você que, dentro dessa tão bem-vista diversidade, que num país eslavo da vida, se tiver alguma pessoa que não for branca, que ela seja genuinamente nativa? Que diferença faria se ela fosse de outro lugar, ainda mais num puteiro? Eu, hein! :doubt:
Não me lembro de ter dito, em algum momento, que só miscigenados são bonitos. Tem beleza e feiúra dos dois lados, miscigenados e não-miscigenados...

"Mas, não me incomodaria nada se a tal variedade e diversidade sumisse e só os meus tipos preferidos permanecessem"
Pensamento bem "nazista" heim? Só a raça ariana deve permanecer?

"Pra muitos, diversidade significa o máximo de pessoas misturadas e menos pessoas não misturadas, ou brancas, leia-se"
Os não misturados não precisam ser, necessariamente, brancos. Podem ser negros, ou asiáticos...

"Se for assim, se todo mundo resolver se miscigenar, o que vai acontecer? Diversidade é que não vai ser, pois justamente o que já foi citado poderia acontecer: um mar de gente parda. Cadê a diversidade nisso? Virar uma Índia ou Egito da vida?"
Vc acredita mesmo nisso? Que o mundo inteiro vai se miscigenar e só restarão pardos no mundo?

"Da mesma forma que interpretam que a miscigenação é a maior ferramenta pra acabar com o racismo."
Racismo não tem nada a ver com miscigenação ou não-miscigenação. Tem a ver com burrice e ignorância. Como o que não falta no mundo é gente burra e/ou ignorante, miscigenado ou não, o racismo sempre vai existir. Errado, é condenar as vítimas do mesmo. A culpa sempre é de quem segrega...

"Quem pensa o contrário não avalia bem a situação e essa baboseira politicamente correta não me faz sentido e não agrada porra nenhuma!! A miscigenação acabaria com o racismo, sim. Mas, no sentido de que, no final, só vai restar um tipo de gente no planeta e, uma vez que, ai sim, todos seriam iguais, por que caralhos existira o racismo? Existiriam outras tretas entre os povos, mas nada a ver com racismo."
Como disse anteriormente, racismo não tem nada a ver com miscigenação. É produto da burrice e da ignorância. Assim sendo, garanto para vc que, se devido a miscigenação, todas as pessoas se tornassem "iguais", ainda assim, existiria racismo. Nem que fosse por causa de uma mancha diferente que um indivíduo ou um grupo de indivíduos tenha no corpo. Miscigenação muda a cor da pele das pessoas, mas não muda a cabeça. Burros e ignorantes sempre existirão, infelizmente...

"E, quanto à sua frase final, por acaso só seria de valia pra você que, dentro dessa tão bem-vista diversidade, que num país eslavo da vida, se tiver alguma pessoa que não for branca, que ela seja genuinamente nativa? Que diferença faria se ela fosse de outro lugar, ainda mais num puteiro? Eu, hein!"
Caro, eu apenas fiz referência ao fato da preferência por diversidade a mesmice que seria uma sociedade sem miscigenação. Prefiro opções variadas, principalmente quando trato sobre mulher. Se vc só quer comer brancas, loiras e de olhos azuis, ok. Lamento por vc, que vai ter uma limitação muito grande de opções no que se refere a mulheres...

No mais, vc poderia repensar sua "auto-piedade" e eterna sensação de vitimismo no que se refere a racismo. Se vc continuar a achar que todos te vêem de forma preconceituosa, inclusive putas, vai ser difícil não viver se lamentando e reclamando da vida, tanto em puteiros como fora deles...
Pensamento bem "nazista" heim? Só a raça ariana deve permanecer?:
E eu falei que tenho pretensões do tipo? E eu já falei que não tenho preferência exclusiva por brancas. Ou falei? Agora, reclama de pensamento nazista, mas se for qualquer coisa que favoreça as minorias e essas passarem a ser maioria massacrante, tá tudo beleza, né? E seria estranho se só existisse a mim como o diferentão em meio de um mar de gente branca. Pff.

Os não misturados não precisam ser, necessariamente, brancos. Podem ser negros, ou asiáticos...:
Poderia, se não fosse o fato de que, realmente, brancos não entram nessa cota de diversidade. Quanto mais minorias, melhor e mais "diverso", incluindo pretos, indios, árabes, orientais e a porra toda. Na prática, excesso de minorias e escassez de maioria é diversidade.

Vc acredita mesmo nisso? Que o mundo inteiro vai se miscigenar e só restarão pardos no mundo?:
Ué! O que muito vem sendo dito por ai é justamente essa pardalização mundial, e pouco vejo alguém discordando quanto a esse provável fato, como se fosse algo inevitável e até bem-vindo. Não duvido nada. Se não houver essa pardalização, é certo que, no mínimo, pessoas desse tipo aumentarão e muito no planeta, em decorrência de povos que estão cada vez mais tendo menos filhos e se misturando freneticamente. Te parece mentira que os brancos sumirão da Europa ou que se tornarão minoria massacrante em decorrência de africanos e muçulmanos a invadir o continente e a terem uma alta taxa de natalidade? E no Brasil, a palmiteiragem está rolando solta e até incentivada.

Racismo não tem nada a ver com miscigenação ou não-miscigenação. Tem a ver com burrice e ignorância. Como o que não falta no mundo é gente burra e/ou ignorante, miscigenado ou não, o racismo sempre vai existir. Errado, é condenar as vítimas do mesmo. A culpa sempre é de quem segrega...:
À princípio não era pra ter nada a ver, mesmo. Mas, diga isso pra meio mundo de pessoas que assim pensam. Eu já me deparei com várias situações que flagram esse tipo de pensamento e pessoas que me disseram essa baboseira. Não estou inventando nada. Pra muitos, funciona a máxima de que, pra não ser racista, tem que se misturar, e isso é ridículo. Agora, é fácil e até cômodo demais falar que racismo é sinônimo de burrice, ou de falta de inteligência. Não falemos de casos extremos, onde existam crimes de ódio, que não tem muito o que falar quanto a isso. Mas, tem muita coisa que não se trata de ser inteligente ou burro, não. Não vejo essa questão de preconceito da forma como você está dizendo. Repito: algumas situações dentro disso não são nem certas, e nem erradas. Essa é boa! Não sou racista e preconceituoso, logo, sou inteligente. E quem disse que existe um ser na terra livre de preconceitos? Ou melhor: de algum tipo de conceito, seja lá qual for?

Como disse anteriormente, racismo não tem nada a ver com miscigenação. É produto da burrice e da ignorância. Assim sendo, garanto para vc que, se devido a miscigenação, todas as pessoas se tornassem "iguais", ainda assim, existiria racismo. Nem que fosse por causa de uma mancha diferente que um indivíduo ou um grupo de indivíduos tenha no corpo. Miscigenação muda a cor da pele das pessoas, mas não muda a cabeça. Burros e ignorantes sempre existirão, infelizmente...:
Nem precisava me escrever isso porque, se eu não estou enganado, já tinha falado sobre isso em posts passados. Tenho total ciência disso. Exemplo é quanto às tretas envolvendo algumas tribos africanas. Todos são negros, mas se degladiam ou degladiavam. Você voltou a citar a questão de burrice e eu já dei a minha resposta.

Caro, eu apenas fiz referência ao fato da preferência por diversidade a mesmice que seria uma sociedade sem miscigenação. Prefiro opções variadas, principalmente quando trato sobre mulher. Se vc só quer comer brancas, loiras e de olhos azuis, ok. Lamento por vc, que vai ter uma limitação muito grande de opções no que se refere a mulheres...:
Cara, mas é claro que ter uma variação de tipos é bom. Porém, desde que esses tais tipos valham a pena, né? E mesmo numa "mesmice", há suas diferenças. Ou toda uma etnia é 100% igual? E você está com memória curta ou apenas se baseando nesses posts, mas eu nunca disse que não gosto de mulheres que não sejam brancas. As com quem eu menos fiquei são negras, de fato, mas já fiquei com um número considerável e gostei de uma parte das que eu fiquei, assim como fiquei com orientais, algumas poucas caboclas e uma maioria massacrante de brancas. Até porque temos que ver a disponibilidade de etnias no mercado, e se eu não estou fazendo confusão, uma grande quantidade de GPs são brancas, talvez não porque elas sejam mais "putas" que as demais, mas é porque o mercado demanda mais esse tipo de mulher do que outras. E, mesmo se eu só resolvesse ficar com brancas, até parece que eu teria uma limitação grande de opções, né? A não ser que você venha me falar de demografia nacional e de que mestiços são maioria no país. Ainda assim, tem uma boa quantidade de brancas. Ainda, pois os palmiteiros estão passando o rodo. Mas, isso tudo que eu falo sobre preferência quanto às brancas tem muito a ver com a questão de interesse pela beleza típica. Mas, minha cabeça fica em círculos quanto a muitos fatos envolvendo essa coisa de mistura que, muitas vezes, mesmo que eu venha a ter certo interesse em constituir família com uma branca, de inverter aquela frase que diz que "transemos com as negras e casemos com as brancas". Eu venho tendo umas broncas com relação à sociedade como um todo, ainda mais depois que eu passei a me relacionar com o povo do Sul, que está me deixando puto com certos fatos e me fazendo reclinar pra ter algo mais sério com alguém do meu tipo. Mas, ai já é outro papo.
E outra coisa: se tratando de putas e essa tal diversidade, você fala como se todos puteiros tenham putas de bom nível. Ou, então, a coisa ai pro PR tá excelente, até por questões de natureza do povo do Sul, não é? Porque, em SP, mesmo com uma boa quantidade de GPs bonitas e gostosas, eu diria que a média do nível dos puteiros não é das mais altas em terras paulistas. As mais tops são as freelancers e cobram caro. Em clínicas e privês se encontra menina bonita e gostosa, mas a maioria é de mediana pra baixo. Assim sendo, pra que caralhos ter uma diversidade se essa diversidade se resume a um monte de candanga? Não que eu seja bonito, mas estamos falando das moças, aqui. Logo, esse tipo de diversidade pouco me agrada.

E, poderia me explicar essa tal auto-piedade? E quanto ao tal vitimismo, é cômodo pra caramba falar sobre eu estar vendo as coisas onde não tem ou teria. E você não tinha escrito, mais acima, justamente sobre culpa ser do segregador e não da vítima? Pelo visto, você só acha justas as causas sobre preconceito que, realmente, sejam coisas explícitas, porque quando tais coisas ficam na subjetividade, fica o benefício da dúvida pra quem faz as merdas. Enquanto isso, eu sigo, volta e meia, passando por umas merdas e ninguém se importa, justamente por esse seu pensamento. Então, tá.
Editado pela última vez por Anonymous em 18 Ago 2016, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por rapaz solitário » 18 Ago 2016, 19:20

head banger escreveu:Bauman é o melhor interprete desse atual momento da Europa multicultural, q eu um sujeito fã cego de heavy metal, mas q adoro ver brasileiras dançando funk no puteiro, não posso dizer q sou contra essa mistura rs.

O q basicamente o Pondé fala (escreve na Folha todas as segundas) é o q as mulheres por mais q algumas não assumam querem é um Pau duro e alguém q troque a lâmpada, e o homem "Pós Moderno" quer ficar discutindo a produção do cinema latino-americano e hj quem tem disposição pra "trocar lâmpada" são os "negões arrombadores" e o kebabs (q isso???). Quer voltar a comer uma "branquela" é só parar de frescura.

A parte do esporte é cabível sim, no caso do Giba, é a figura q se destaca num universo reduzido, as sonsas do público do voleibol(lindas e gostosas e bem europeias por sinal) nem sabem q o levantador de peso iraniano existe, o sobre as levantadoras do Vietnã e Coréia do Norte vc comeria?

Lembro na Copa de 2002 umas orientais (e poderiam ser brasileiras em 2014) só faltavam dormir na porta do hotel da seleção italiana, da seleção da Nigéria eu não vi.

Sua observação, expressa um recorte extremamente reduzido, faz parte de uma variabilidade absolutamente normal, uma ou outra querer dar pra negão, e atinge mto mais a base da pirâmide por uma questão quantitativa obviamente.

Os modelos tipo exportação (Romenas, Húngaras Tchecas) constituídas durante fim do Império Romano e surgimento dos Estados europeus e pode colocar aí mais de 1000 anos de mistura de vândalos, suevos, hunos e latinos e todos os tipos de godos ainda vai ficar em voga um bom tempo, não a "arrombador' ou "degolador" q dê conta.
head banger escreveu:Os modelos tipo exportação (Romenas, Húngaras Tchecas) constituídas durante fim do Império Romano e surgimento dos Estados europeus e pode colocar aí mais de 1000 anos de mistura de vândalos, suevos, hunos e latinos e todos os tipos de godos ainda vai ficar em voga um bom tempo, não a "arrombador' ou "degolador" q dê conta.
Exatamente... esse é só um exemplo de como não existem raças puras ou "melhores", até porque, todas são frutos de miscigenação em algum momento. Imaginem quando as tribos bárbaras invadiram Roma, quantas romaninhas (e romaninhos) não foram arrombadas pelos Ostrogodos e Visigodos da vida?

Kebab é uma espécie de lanche turco que eu provei na Oktoberfest e achei zoado. Acabo usando esse termo pra generalizar quanto a alguns tipos muçulmanos. Também costumo citar Habib. E, veja só: Oktoberfest ter essa iguaria e um ponto de venda destinado a ela com o nome de Kebab Haus. Vejam o que está acontecendo? Continuo frisando que, se essa relação nacionalidade/esporte fosse decisiva, os participantes da modalidade de outros países também passariam o rodo. E é claro que eu não comeria aquelas bombadas, ainda mais as asiáticas, que eu não vi nenhuma que prestasse. Mas, com as mulheres a lógica é um tanto diferente. Mas, citei só pra dizer que, se fosse tão esporte de macho, mulher não participaria dele.

Você diz que essa situação de "loirinha puta de nego e kebab" é de um universo reduzido, mas eu não estou vendo dessa forma, no dia-a-dia. Eu já citei antes e volto a frisar que vi em alguma página afro que trata da palmitagem dos homens negros que a taxa de casamentos interraciais subiu de 8% pra 31% em 50 anos. É muita coisa pra dizer que faz parte de um universo reduzido.

E, ao falar que as cocotas do leste europeu são resultado de misturas muda alguma coisa quanto ao que eu estou reclamando por aqui? De fato, dá pra pegarmos povos europeus e eles não são tão puros assim. Húngaros, ao menos uma parte deles, têm sangue asiático. A atriz pornô Mya Diamond é um exemplo disso. A Rússia é de se notar a cara de muito branco loiro por lá e ver que muitos deles têm olhos amendoados, pois também têm um pé no iglu. Vladmir Putin eu acho que é um exemplo disso. No Brasil, exemplo clássico é em parte do Nordeste, como no Ceará, em que se vê muito branco loiro e, também, com olhos amendoados, fruto de holandeses e alguns tugas que sentaram a vara nas índias.

Mas, diante do resultado final de muitos, vocês vão dizer que eles não são brancos? Ou, melhor dizendo: que, já que esses pseudo-brancos não são tão brancos assim, que isso justificaria a mestiçagem mundo afora, pois os resultados a serem atingidos serão os mesmos? Não é questão de achar melhor ou pior por que é misturado ou não, mas o resultado que se atinge com isso. Mesmo com a tal mistura que estão falando aqui, meninas do leste europeu são desejadas por muita gente. Agora, mesmo que no Brasil a mistura tenha gerado bons frutos, nem todos frutos saíram tão bons assim. Os ingredientes da mistura daqui são os mesmos de lá de fora? Não, né? Da mesma forma que tem mestiça linda, tem uns tribufus que dá vontade de tacar fogo e pisar em cima. Numa dessas, eu estou incluso. Pegando o gancho da citação da loira dinamarquesa bunduda no metrô, em que Head Banger deduz que ela seria uma mistura de escandinavos com algum europeu latino que deu a bunda grande pra loira, é como se ele desse créditos pra mistura. Porém, vejam os ingredientes dela. Misturas com "tipos indesejados" não irão geram assim, tão facilmente, frutos gostosos de se apreciar e comer.

E, de fato, tanto a linha verde como a linha azul seriam "bastiões da SP antes de 1940", pois dá pra ver umas boas cocotas andando por essas linhas. Me senti na Europa quando estava na frente da Livraria Cultura, na Av Paulista. Se eu falasse isso pra um conhecido meu de SC, não acreditaria, pois na cabeça dele, só tem "baiano" aqui. E olha que ele já morou aqui, em décadas passadas.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por rapaz solitário » 18 Ago 2016, 19:54

Nazrudin escreveu:Ou você desconhece completamente as diferenças fundamentais nessas duas religiões, uma delas fundou a civilização ocidental que você vive, ou perdeu completamente o senso das proporções. Uma diferença fundamental é que o islã não é apenas um modelo espiritual mas um modelo político e social, por isso o choque civilizacional. Também tem valores que entram em choque com a civilização moderna; a maneira como tratam as mulheres, por exemplo.

Então é claro que existe cristão moderado, a maioria, a religião influencia mas não abarca todos os aspectos de suas vidas; o homem ocidental é assim. Encher o saco de alguém é totalmente diferente a roubar um caminhão e sair atropelando os outros, explodir bombas, jogar gays de predios, atirar em ambientes fechados com ak-47, jogar aviões contra prédios, escravizar mulheres e crianças, cortar-lhes o clitoris e outras práticas. Senso das proporções. Está cheio de comedor de alface que enche o saco de quem come carne, isso faz parte de viver em sociedade, trabalhar as diferenças. Mas tudo tem limite e é preciso reconhecer que há diferenças inconciliáveis. Tal é o islã com a democracia e valores ocidentais. Eles lá e nós cá é a melhor política nesse momento. E atacar com tudo os grupos terroristas que ganham força, inclusive de meios, a cada dia.

Minha opinião sobre os chamados moderados muçulmanos veio após pesquisas com os muçulmanos europeus sobre a reprovação a ataques terroristas, quando eles poderiam ser justificáveis, e por aí vai. A maioria acha que em muitos casos é justificável e isso vindo de muçulmanos que já estão inseridos na cultura europeia, alguns a gerações. Também da observação do que acontece nos países quando eles se tornam maioria. Toda a história do islã pode ser resumida assim, são moderados até serem maioria ou terem os meios de ação, então implantam a charia.

Essa parte do nós aqui e eles por lá seria boa se não fosse, justamente, o que já foi citado mais acima sobre os EUA foderem com tudo em querer bombardear Iraque e Líbia, pois se não fosse principalmente pelo último fator, tenho minhas dúvidas se essa enxurrada de árabes e africanos pro futuro Alemanistão teria acontecido. No mais, é de se atentar ao que o marinheiro escreveu. É fato que temos maçãs podres em todas as religiões, e o nosso atual exemplo dos protestantes/evangélicos é pertinente. Mas, não podemos usar esse fator pra relativizar uma situação geral, pensando que, se muçulmanos fazem merda e cristãos também fazem, tá tudo normal. O problema está na tal essência dessas merdas, e o exemplo europeu dos habibs tomando conta e as opiniões que eles estão expondo é de se preocupar. Não é difícil ver vídeos na net onde muçulmanos se manifestam no sentido de não apenas terem uma chance de morar num local mais digno, mas de tomarem o lugar par eles próprios e vandalizarem a tudo. Acho que, das coisas mais preocupantes que eu já li por ai é de locais onde a Sharia predomina na Inglaterra em que meninas nativas estão sendo castradas. Não estamos falando de garotas árabes, mas de inglesas nativas. E ai? Pegar exemplos do que o Cristianismo fez ou está fazendo serve pra justificar isso? E, as barbaridades do Cristianismo ficaram no passado, onde estamos a lidar mais é com essas carolices evangélicas dos dias de hoje.

E, observando as Olimpíadas, depois que um alemão, que eu acho que é de origem eslava, pois o sobrenome Kudla me parece ser polonês, além de que ele não tinha uma cara típica de alemão, ganhou medalha de bronze na luta olímpica, qual não é a minha surpresa quando eu vejo, na arquibancada, uma bandeira da Alemanha com o típico símbolo da lua, encontrada em todas as bandeiras de países islâmicos? Ou seja: logo veremos o Alemanistão se formar.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por rapaz solitário » 18 Ago 2016, 21:15

E, complementando, é de se notar nas Olimpíadas algo que reflete uma certa ingenuidade brasileira nesse aspecto. A torcida brasileira costuma escolher o "mais fraco" pra torcer quando não tem brasileiro. E, o critério deles tem uma base esquerdista, onde se, mesmo o cara sendo favorito, se ele representar as minorias, é torcida certa. No Taekwondo, uma iraniana de hijab foi ovacionada pela torcida ao adentrar o ginásio. Fica claro que muçulmanos são vistos como oprimidos pra muitos no Brasil. Aqui tem muita gente que nao fica a par de muitos detalhes de fatos do mundo. Logo, muçulmanos teriam chances de se massificar com maior facilidade. E, justamente, estamos vendo cada vez mais o surgimento de mesquitas e mulheres andando de véu nas ruas. Daqui a pouco, não estranharia um aumento ainda maior dos habibs em terra brasilis. Não é só a Europa que corre riscos, como já foi dito aqui.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Ago 2016, 21:57

Nazrudin escreveu:Ou você desconhece completamente as diferenças fundamentais nessas duas religiões, uma delas fundou a civilização ocidental que você vive, ou perdeu completamente o senso das proporções. Uma diferença fundamental é que o islã não é apenas um modelo espiritual mas um modelo político e social, por isso o choque civilizacional. Também tem valores que entram em choque com a civilização moderna; a maneira como tratam as mulheres, por exemplo.

Então, para vc, o negócio é dar fim em todos os muçulmanos? Pq o cristianismo também não é só um modelo espiritual. Também envolve política e sociedade. Nem todo cristão é radical. Nem todo muçulmano é também. Aí, o que fazemos? Como moramos do lado de cá e, supomos que o cristianismo é "melhor", explodimos as arábias? Ou, de que maneira vc vai separar os terroristas dos moderados?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Nazrudin » 18 Ago 2016, 22:17

Então, para vc, o negócio é dar fim em todos os muçulmanos? Pq o cristianismo também não é só um modelo espiritual. Também envolve política e sociedade. Nem todo cristão é radical. Nem todo muçulmano é também. Aí, o que fazemos? Como moramos do lado de cá e, supomos que o cristianismo é "melhor", explodimos as arábias? Ou, de que maneira vc vai separar os terroristas dos moderados?
Não sei porque vc. levantou essa opção. Tem que acabar com as linhas de financiamento do Estado Islâmico, coalizão de países para combate direto e fechar as portas da imigração. Infelizmente o Obama é o grande responsável por essa bagunça e só vai melhorar se o Trump assumir a bagaça. Eu entendo que muitos ainda não consigam ver o que é realmente a religião islâmica e se apegam ao termo religião e botam tudo no mesmo saco. Islã significa submissão e é um sistema político, social e religioso baseado na Jihad. Existem países árabes riquíssimos que podem e DEVEM receber essa gente. Na Europa tem que monitorar TODOS as reuniões religiosas ou comunitárias e punir severamente QUALQUER discurso de incitação à violência ou contrário aos valores e Leis do país. É claro que estou pensando nas mesquitas. Tudo isso eu já falei em posts atrás. Mas ninguém vai fazer nada disso. Os estupros, violência vão levar a uma radicalização na Europa. O que penso é aqui no Brasil mesmo. Somos um país de maioria cristã e deveríamos aceitar apenas refugiados cristãos, como foram os libaneses no passado. Se adaptaram muito bem. Em uma geração as filhas já estão indo de bikini na praia sem problema algum.

O cristianismo afeta todos os setores da sociedade, as religiões que são formadores de civilização, mas todo o modelo ocidental que nasceu do modelo greco-romano cristão, já tem centenas de anos lidando com essas tensões e consegue administrar laicismo, multiculturalismo (ate certo ponto), democracia, enfim é algo nosso. Os islâmicos já mostraram que tem um modelo que não se integra e só por isso defendo a separação. A gente já tem problemas de sobra.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Nazrudin » 18 Ago 2016, 22:48

kkkkkkkkk Rabin - Terrorismo

https://www.youtube.com/watch?v=CcS0CgLiK8U" -"-

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#284 Mensagem por head banger » 19 Ago 2016, 00:12

head banger escreveu:Bauman é o melhor interprete desse atual momento da Europa multicultural, q eu um sujeito fã cego de heavy metal, mas q adoro ver brasileiras dançando funk no puteiro, não posso dizer q sou contra essa mistura rs.

O q basicamente o Pondé fala (escreve na Folha todas as segundas) é o q as mulheres por mais q algumas não assumam querem é um Pau duro e alguém q troque a lâmpada, e o homem "Pós Moderno" quer ficar discutindo a produção do cinema latino-americano e hj quem tem disposição pra "trocar lâmpada" são os "negões arrombadores" e o kebabs (q isso???). Quer voltar a comer uma "branquela" é só parar de frescura.

A parte do esporte é cabível sim, no caso do Giba, é a figura q se destaca num universo reduzido, as sonsas do público do voleibol(lindas e gostosas e bem europeias por sinal) nem sabem q o levantador de peso iraniano existe, o sobre as levantadoras do Vietnã e Coréia do Norte vc comeria?

Lembro na Copa de 2002 umas orientais (e poderiam ser brasileiras em 2014) só faltavam dormir na porta do hotel da seleção italiana, da seleção da Nigéria eu não vi.

Sua observação, expressa um recorte extremamente reduzido, faz parte de uma variabilidade absolutamente normal, uma ou outra querer dar pra negão, e atinge mto mais a base da pirâmide por uma questão quantitativa obviamente.

Os modelos tipo exportação (Romenas, Húngaras Tchecas) constituídas durante fim do Império Romano e surgimento dos Estados europeus e pode colocar aí mais de 1000 anos de mistura de vândalos, suevos, hunos e latinos e todos os tipos de godos ainda vai ficar em voga um bom tempo, não a "arrombador' ou "degolador" q dê conta.
head banger escreveu:Os modelos tipo exportação (Romenas, Húngaras Tchecas) constituídas durante fim do Império Romano e surgimento dos Estados europeus e pode colocar aí mais de 1000 anos de mistura de vândalos, suevos, hunos e latinos e todos os tipos de godos ainda vai ficar em voga um bom tempo, não a "arrombador' ou "degolador" q dê conta.
Exatamente... esse é só um exemplo de como não existem raças puras ou "melhores", até porque, todas são frutos de miscigenação em algum momento. Imaginem quando as tribos bárbaras invadiram Roma, quantas romaninhas (e romaninhos) não foram arrombadas pelos Ostrogodos e Visigodos da vida?

Kebab é uma espécie de lanche turco que eu provei na Oktoberfest e achei zoado. Acabo usando esse termo pra generalizar quanto a alguns tipos muçulmanos. Também costumo citar Habib. E, veja só: Oktoberfest ter essa iguaria e um ponto de venda destinado a ela com o nome de Kebab Haus. Vejam o que está acontecendo? Continuo frisando que, se essa relação nacionalidade/esporte fosse decisiva, os participantes da modalidade de outros países também passariam o rodo. E é claro que eu não comeria aquelas bombadas, ainda mais as asiáticas, que eu não vi nenhuma que prestasse. Mas, com as mulheres a lógica é um tanto diferente. Mas, citei só pra dizer que, se fosse tão esporte de macho, mulher não participaria dele.

Você diz que essa situação de "loirinha puta de nego e kebab" é de um universo reduzido, mas eu não estou vendo dessa forma, no dia-a-dia. Eu já citei antes e volto a frisar que vi em alguma página afro que trata da palmitagem dos homens negros que a taxa de casamentos interraciais subiu de 8% pra 31% em 50 anos. É muita coisa pra dizer que faz parte de um universo reduzido.

E, ao falar que as cocotas do leste europeu são resultado de misturas muda alguma coisa quanto ao que eu estou reclamando por aqui? De fato, dá pra pegarmos povos europeus e eles não são tão puros assim. Húngaros, ao menos uma parte deles, têm sangue asiático. A atriz pornô Mya Diamond é um exemplo disso. A Rússia é de se notar a cara de muito branco loiro por lá e ver que muitos deles têm olhos amendoados, pois também têm um pé no iglu. Vladmir Putin eu acho que é um exemplo disso. No Brasil, exemplo clássico é em parte do Nordeste, como no Ceará, em que se vê muito branco loiro e, também, com olhos amendoados, fruto de holandeses e alguns tugas que sentaram a vara nas índias.

Mas, diante do resultado final de muitos, vocês vão dizer que eles não são brancos? Ou, melhor dizendo: que, já que esses pseudo-brancos não são tão brancos assim, que isso justificaria a mestiçagem mundo afora, pois os resultados a serem atingidos serão os mesmos? Não é questão de achar melhor ou pior por que é misturado ou não, mas o resultado que se atinge com isso. Mesmo com a tal mistura que estão falando aqui, meninas do leste europeu são desejadas por muita gente. Agora, mesmo que no Brasil a mistura tenha gerado bons frutos, nem todos frutos saíram tão bons assim. Os ingredientes da mistura daqui são os mesmos de lá de fora? Não, né? Da mesma forma que tem mestiça linda, tem uns tribufus que dá vontade de tacar fogo e pisar em cima. Numa dessas, eu estou incluso. Pegando o gancho da citação da loira dinamarquesa bunduda no metrô, em que Head Banger deduz que ela seria uma mistura de escandinavos com algum europeu latino que deu a bunda grande pra loira, é como se ele desse créditos pra mistura. Porém, vejam os ingredientes dela. Misturas com "tipos indesejados" não irão geram assim, tão facilmente, frutos gostosos de se apreciar e comer.

E, de fato, tanto a linha verde como a linha azul seriam "bastiões da SP antes de 1940", pois dá pra ver umas boas cocotas andando por essas linhas. Me senti na Europa quando estava na frente da Livraria Cultura, na Av Paulista. Se eu falasse isso pra um conhecido meu de SC, não acreditaria, pois na cabeça dele, só tem "baiano" aqui. E olha que ele já morou aqui, em décadas passadas.

Olha cara honestamente eu até perdi o foco da discussão, um fato complicador para se chegar a um denominador é q coloca-se obviamente impressões absolutamente pessoais, a Hungria como citado, é chamada até hj de Magiáres povo da Eurásia (Chipre, Turquia, creio) q se misturaram com germânicos, Rep. Tcheca (germânicos e eslavos), qdo vc cita "misturas indesejáveis" creio, apenas creio óbvio q compreendo (teclando é sempre impossível compreensão completa) e tomando por base o q leva cada um a logar num forum como esse nosso. Creio e eu faço a questão, qual tipo de mulher ti deixa de pau duro????

Existe quem tente dar explicações psicológicas e culturais, digo q é mto pessoal, daí o cuidado necessário ao dizer q tal postura é nazista ou racista. No meu caso o me enrijece são:
1 - italianas (mistura de tudo q é tipo, e concordo, "apenas desejáveis")
2 - francesas (brancos e árabes e negros num grau menor) pornstars como Anissa Kate e Liza Del Sierra com predominância de uma outra etnia, expressam bem o q quero ou tento dizer
3- turcas (mistura de eslavos e mongóis em sua maioria, mistura bem curiosa ao primeiro olhar)
Eslavas puras, Polacas expressam melhor talvez e Nórdicas (Islândia talvez expresse melhor, por ser uma Ilha) estão em grau menor.

Sobre o exemplo q citei do metrô, falar sobre o q é o "paulistano tipo comum", é algo q confesso q até me irrita debater, então prefiro não aprofundar, houverem deslocações pra cá de Armênios e Judeus, o bairro da Hebraica, está no bolsão q os nordestinos não conseguiram dominar, são raríssimas as paulistanas com nariz afilado, msm na linha dois do metro tem um monte de moças com o nariz ao melhor estilo turco.

Quando defendo certa mistura, penso como um buscador do Google no Xvideos, na hora de dedicar uns minutos a algumas pornstar, se me vem a cabeça, olhos claros e cu arrombados (mas magras na maioria) vou atrás de eslavas, se quero peitões e bundão, hora porno americano, hora latino, mas e qdo quero os dois? Itália, França e Romênia oferecem as melhores opções.

No Brasil minha preferência, influenciado não ser se por fatores psicológicos, culturais ou apenas pessoais, são mineiras de BH e Goianas.

Qdo comentei sobre levantadoras de peso, é pelo msm aspecto q não me atrai uma indígena, pela falta de feminilidade (a Psicologia explica ou a Antropologia?) q as europeias alcançaram primeiro ou apenas elas possuem??? Vai saber.
Já as mulheres preferem masculinidade, e sei lá o q defini isso, aí entra o q escrevi mais acima.

Mas é um assunto sem fim.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Ago 2016, 15:42

Nazrudin escreveu:

Não sei porque vc. levantou essa opção. Tem que acabar com as linhas de financiamento do Estado Islâmico, coalizão de países para combate direto e fechar as portas da imigração. Infelizmente o Obama é o grande responsável por essa bagunça e só vai melhorar se o Trump assumir a bagaça. Eu entendo que muitos ainda não consigam ver o que é realmente a religião islâmica e se apegam ao termo religião e botam tudo no mesmo saco. Islã significa submissão e é um sistema político, social e religioso baseado na Jihad. Existem países árabes riquíssimos que podem e DEVEM receber essa gente. Na Europa tem que monitorar TODOS as reuniões religiosas ou comunitárias e punir severamente QUALQUER discurso de incitação à violência ou contrário aos valores e Leis do país. É claro que estou pensando nas mesquitas. Tudo isso eu já falei em posts atrás. Mas ninguém vai fazer nada disso. Os estupros, violência vão levar a uma radicalização na Europa. O que penso é aqui no Brasil mesmo. Somos um país de maioria cristã e deveríamos aceitar apenas refugiados cristãos, como foram os libaneses no passado. Se adaptaram muito bem. Em uma geração as filhas já estão indo de bikini na praia sem problema algum.

O cristianismo afeta todos os setores da sociedade, as religiões que são formadores de civilização, mas todo o modelo ocidental que nasceu do modelo greco-romano cristão, já tem centenas de anos lidando com essas tensões e consegue administrar laicismo, multiculturalismo (ate certo ponto), democracia, enfim é algo nosso. Os islâmicos já mostraram que tem um modelo que não se integra e só por isso defendo a separação. A gente já tem problemas de sobra.
Nisso eu concordo: acabar com as linhas de financiamento do EI. Mas não acredito que o Trump vá fazer isso. Ter um inimigo sempre em evidência é interessante para a gigantesca indústria armamentista do EUA. Mais fácil que matar terroristas, é cortar linhas de financiamento. Se não o fizeram ainda, é pq existem interesses econômicos gigantes envolvidos, o que faz eu acreditar que não vai ser uma simples troca de presidente que vai mudar o "status quo" com relação ao EI...

No mais, se me perguntassem se eu quero imigração muçulmana no Brasil, é claro que não. Não sou ligado a religião nenhuma mas, sou contra qualquer extremismo. E, apesar de reconhecer que existem muçulmanos "gente boa", seu modo de pensar a vida, baseada quase que 100% na religião, me incomoda. Mas isso vale não só para os muçulmanos, mas também outras correntes religiosas, como o evangelismo neopentecostal, que também tem essa tendência de basear a vida apenas na religião e serem bastante preconceituosos com pensamentos e modos de vida contrários às suas idéias que, por sinal, são bastante ortodoxas...

Link:
🔗

Responder