2012 "O FIM DO MUNDO"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#271 Mensagem por Vlad_Vostok » 07 Fev 2009, 12:29

Cap.Klutz escreveu:
Vlad_Vostok escreveu: Armas Eletromagneticas: Seria o projeto HAARP a proxima ameaça mundial?
Autor : Jerry Smith
Ah tá.

Esse livro que é vendido na seção dos esotéricos e malucos, via editora Aleph, que inclui:
Count Zero ("Uma espécie de alucinação coletiva digital na qual a humanidade se conecta para, virtualmente, saber de tudo sobre tudo..."); Neuromancer; A Física da Alma; e O Cérebro Quântico.

E o autor então, É UMA OBRA!!!!
O cara é uma espécie de aspirante a Erich Von Daniken fracassado, muito mais paranóico, e muito mais divertido.
Aqui tem a página dele na internet, onde ele próprio se define.
http://www.jerryesmith.com/index.php/14
Vale a pena ler.

Aperitivo:

"In 1991 Mr. Smith and Jim Keith, author of Black Helicopters Over America: Strikeforce for the New World Order and numerous other conspiracy and mind control books, founded the National UFO Museum (NUFOM) in Reno, Nevada."

"Mr. Smith's work has also appeared in such national publications as Fate Magazine and Paranoia: The Conspiracy and Paranormal Reader."

Na parte do curriculo educacional (http://www.jerryesmith.com/index.php/31) ele se orgulha de ter feito os seguintes cursos (apenas):
- Curso de operação do sistema de reservas de passagens da Eastern Air Lines;
- Curso de dois anos sobre Scientologia;
- Começou alguns cursos de programação (COBOL, Fortran..). mas não ficou até o fim;
- Terminou o segundo grau com atraso "por causa do seu envolvimento com livros de ficção";
- Fez curso de jardinagem "Clean and Green" onde aprendeu a limpar e manter jardins (muito útil).
E essa é TODA a formação "acadêmica" do sujeito.

Pra terminar:
E ele tem uma seção no site intitulada "Apenas para mulheres".
http://www.jerryesmith.com/index.php/140
Onde ele tenta convencer alguma mulher a ter um relacionamento com ele.
E o cara é tão maluco que colocou lá a pior foto possível pra atrair mulheres.
:lol:

Que figura!

Taí um cara que tem tudo pra ser teu amigão, Vlad.
Já pensou se os milhões de leitores do Paulo Coelho em todo o mundo olhassem para o seu passado de bruxarias com Raul Seixas e decidissem comprar ou não o livro com base nisso........
(Não tenho nada contra a leitura do Paulo Coelho)

Vc só esqueceu de dizer que o livro possui excelentes criticas no Amazon.com , pode ser que
as pessoas avaliaram por engano ou até foram mentalmente induzidas a qualificar com 4 ou 5 estrelas.

http://www.amazon.com/Haarp-Ultimate-We ... ewpoints=1

Imagina vc se não comprassem o livro abaixo escrito pelo Excelente Gabriel Garcia Marquez só porque o titulo é obsceno

Trecho do livro "Memórias de Minhas Putas Tristes", de Gabriel García Marquez

"No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescente virgem. Lembrei de Rosa Cabarcas, a dona de uma casa clandestina que costumava avisar aos seus bons clientes quando tinha alguma novidade disponível. Nunca sucumbi a essa nem a nenhuma de suas muitas tentações obscenas, mas ela não acreditava na pureza de meus princípios. Também a moral é uma questão de tempo, dizia com um sorriso maligno, você vai ver. Era um pouco mais nova que eu, e não sabia dela fazia tantos anos que podia muito bem estar morta. Mas no primeiro toque reconheci a voz no telefone e disparei sem preâmbulos:"

http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6 ... 55,00.html

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#272 Mensagem por Cap.Klutz » 07 Fev 2009, 12:43

A ligação entre García Marquez e Jerry E Smtih me foge à compreensão...
(mas isso não é novidade nesse tópico)

E, claro, o "Mr.Smith" é da maior credibilidade...
Será que ele tem parentesco com o do Perdidos no Espaço?

O curso de jardinagem que ele fez, então? É da maior relevância para um estudioso dos efeitos deletérios das ondas de alta frequencia na ionosfera.

Cara, imagina que beleza vcs dois!
Que bela amizade!

O Mr. Smith te ensina como tratar uma Samambaia (a planta, não a mulher),
e vc mostra pra ele onde encontrar umas trepadeiras (as de programa, nãs as plantas).
:lol:

E durante o processo vcs conversam sobre teoiras de conspiração, UFOs, Tesla, HAARP, RIFD, Nibiru, Pé-Grande, Monstro do lago Ness (que ele também adora), e essas coisas que tem atormentando a tua mente.

Esse cara é a tua alma gêmea.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#273 Mensagem por Tricampeão » 07 Fev 2009, 14:37

Aposto que o Vlad está vendendo passagens para Nibiru para quem quiser escapar do fim do mundo em 2012. Daí seu interesse neste tópico.
Já o jardineiro maluco deve estar vendendo chapéus de lata pra quem quiser escapar à dominação via HAARP e pica-pau russo.

Devo ser bastante diferente do resto das pessoas, pois pra mim o passado de bruxarias do Paulo Coelho parece um ótimo motivo pra nunca ter chegado nem perto dos livros dele.

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#274 Mensagem por kank » 07 Fev 2009, 16:42

eu vou lendo este topico e so vou me lembrando de filmes estranhos, agora me veio a mente o episodio de STAR WARS guerra dos clones(acho que é neste episodio)

è um episodio do filme em que o imperdor sei la das quantas (neste filme ele é apenas chanceler vai se tornar imperodor mais tarde) esconde um planeta aonde é produzido um exercito de clones e os Jedis so percebem este planeta em seus computadores quando reparam que as coisas orbitam a sua volta e la possui gravidade

e me lembro de algum nome muito parecido com noribu neste filme

porem pode ser que o George Lucas seja parte da conspiração (ou o esteja sendo controlado, ondas haarp sabe) e o filme so sirva para desacreditar as teorias.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

u

#275 Mensagem por Carnage » 07 Fev 2009, 17:55

Vlad_Vostok escreveu:Já pensou se os milhões de leitores do Paulo Coelho em todo o mundo olhassem para o seu passado de bruxarias com Raul Seixas e decidissem comprar ou não o livro com base nisso........
E isso aí quer dizer exatamente o quê?
Paulo Coelho é um picareta e seus livros são sofríveis. Não tem nada de útil lá. Só mentiras e um bando de bobages auto-ajuda nova era. Auto ajuda é patético!
Portanto, qual é a sua intenção com este comentário?
Vlad_Vostok escreveu:Vc só esqueceu de dizer que o livro possui excelentes criticas no Amazon.com
Feitas por quem?
Vlad, as pessoas gostam de Tati Quebra-Barraco, Axé, Big-Brother, cartomantes, auto-ajuda, livros psicografados escritos por "anjos", O Segredo, pegadinhas do Malandro, etc. Dá pra levar a opinião delas em conta? Essa avaliações na Amazon pra mim não valem o peido de um cachorro velho que comeu azeitona.
Vlad_Vostok escreveu:Imagina vc se não comprassem o livro abaixo escrito pelo Excelente Gabriel Garcia Marquez só porque o titulo é obsceno
Nossa. Tudo a ver esta sua comparação...
O cara tá comparando Gabriel Garcia Marquez com um maluco que acredita em conspirações...

Vlad, eu vou te dar o link de um site ótimo. Tenho certeza que você vai adorar.
É de um cara que acha que a ida do homem à lua é uma farsa:
http://www.showdalua.com/

Mas não é só disso que o site fala. Ele vai bem mais longe! Ele afirma que não existem átomos, nem bomba atômica, que a Terra não gira em torno do Sol e que Einstein era uma farsa!

Veja que beleza este trecho sobre a "verdade do funcionamento do Universo" do site dele:
O que chamamos de "força da gravidade" nada mais é do que uma força de fora pra dentro causada pelo giro da Lua ao redor da Terra que roda para o outro lado . Esta "força" que vem da Lua para a Terra é o que chamamos hoje de "força da gravidade" Se não existisse Lua não existiria gravidade na Terra. Dependendo da quantidade de satélites que o planeta e a combinação da velocidade de suas órbitas determinará o que chamaríamos de força gravitacional do planeta. Os planetas ou corpos celestes que não possuem outros girando ao seu redor não possuem gravidade, como é o caso do Sol. Por isso ele solta tanto material e o giro em torno do seu ponto móvel de equilíbrio e grande. O Sol desliza numa órbita bastante grande para equilibrar-se.
Nossa! O cara é um gênio! Ele reinventou toda a Teoria Gravitacional! E veja como as idéias dele fazem todo o sentido!

Garanto que ele deve acreditar também em todas estas coisas que você acredita, Vlad!

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Tricampeão » 07 Fev 2009, 18:08

Percebo o Vlad, mais uma vez clamorosamente derrotado no debate, novamente mudando o foco da discussão. Agora vai ser literatura, especialmente livros de bruxaria e auto-ajuda.
Mas o cara é útil, é o único que até hoje foi capaz de fazer o Peter North concordar com o Carnage.

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: u

#277 Mensagem por ussama » 08 Fev 2009, 16:51

Mas não é só disso que o site fala. Ele vai bem mais longe! Ele afirma que não existem átomos, nem bomba atômica, que a Terra não gira em torno do Sol e que Einstein era uma farsa!

Veja que beleza este trecho sobre a "verdade do funcionamento do Universo" do site dele:
O que chamamos de "força da gravidade" nada mais é do que uma força de fora pra dentro causada pelo giro da Lua ao redor da Terra que roda para o outro lado . Esta "força" que vem da Lua para a Terra é o que chamamos hoje de "força da gravidade" Se não existisse Lua não existiria gravidade na Terra. Dependendo da quantidade de satélites que o planeta e a combinação da velocidade de suas órbitas determinará o que chamaríamos de força gravitacional do planeta. Os planetas ou corpos celestes que não possuem outros girando ao seu redor não possuem gravidade, como é o caso do Sol. Por isso ele solta tanto material e o giro em torno do seu ponto móvel de equilíbrio e grande. O Sol desliza numa órbita bastante grande para equilibrar-se.
Nossa! O cara é um gênio! Ele reinventou toda a Teoria Gravitacional! E veja como as idéias dele fazem todo o sentido!

Garanto que ele deve acreditar também em todas estas coisas que você acredita, Vlad![/quote]

hum. :oops:

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Vlad_Vostok » 08 Fev 2009, 20:24

Carnage escreveu:
Vlad_Vostok escreveu:Já pensou se os milhões de leitores do Paulo Coelho em todo o mundo olhassem para o seu passado de bruxarias com Raul Seixas e decidissem comprar ou não o livro com base nisso........
E isso aí quer dizer exatamente o quê?
Paulo Coelho é um picareta e seus livros são sofríveis. Não tem nada de útil lá. Só mentiras e um bando de bobages auto-ajuda nova era. Auto ajuda é patético!
Portanto, qual é a sua intenção com este comentário?
A minha intenção é mostrar que ninguém fica avaliando a historia de um escritor , se ele fez curso
de jardinagem, bruxaria etc.. na hora de comprar um livro . As pessoas leem para mergulhar num mundo de informações , idéias e sonhos . Nunca li um livro do Paulo Coelho pq também não sinto falta de auto ajuda , mas isso não me dá o direito de criticar quem lê.
Veja que o cara já vendeu 100 milhoes de livros em 150 paises.

Paulo Coelho vai comemorar venda de 100 milhões de livros na Alemanha
Segundo jornal, a montadora de veículos Mercedes-Benz vai fechar uma boate para festa do escritor
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... MANHA.html
Carnage escreveu:
Vlad_Vostok escreveu:Vc só esqueceu de dizer que o livro possui excelentes criticas no Amazon.com
Feitas por quem?
Vlad, as pessoas gostam de Tati Quebra-Barraco, Axé, Big-Brother, cartomantes, auto-ajuda, livros psicografados escritos por "anjos", O Segredo, pegadinhas do Malandro, etc. Dá pra levar a opinião delas em conta? Essa avaliações na Amazon pra mim não valem o peido de um cachorro velho que comeu azeitona.
Feitas por pessoas sensatas que tiveram a curiosidade de ler um livro e expressar suas opinões
O mundo literario não se resume aos posts do GPGuia . Também existe vida inteligente lá fora.

Carnage escreveu:
Vlad_Vostok escreveu:Imagina vc se não comprassem o livro abaixo escrito pelo Excelente Gabriel Garcia Marquez só porque o titulo é obsceno
Nossa. Tudo a ver esta sua comparação...
O cara tá comparando Gabriel Garcia Marquez com um maluco que acredita em conspirações...
Acho que vc entendeu , somente dei exemplos 1º que não se deve avaliar a vida pessoal do escritor e 2º que não se deve avaliar um livro pelo titulo , se ele fala de conspiração , ET ou se
Eram o deuses astronautas.
Carnage escreveu:Vlad, eu vou te dar o link de um site ótimo. Tenho certeza que você vai adorar. É de um cara que acha que a ida do homem à lua é uma farsa:
Já tinha ouvido falar dessa historia , mas não me aprofundei . Vou dar uma olhada depois . O dono site só precisa decidir se ele irá fazer criticas sérias ou gozações . Não se pode misturar
as coisas. Será que esse site não foi criado por aquele personagem de novela "Tonho da Lua"?
Tricampeao escreveu: Percebo o Vlad, mais uma vez clamorosamente derrotado no debate
Será que vc teve amnésia? :lol:

1º )Vc não acreditava em vida alienigena e depois teve que voltar atrás ao calcular a equação de Drake , chegando a 2,31 civilizações .Lembra?

2º )Dizia que era impossivel estabilizar um WormHole . A ciencia prova que é possivel estabilizá-lo
com materia exotica.

3º )Afirmou que o HAARP não poderia produzir ondas ELF . Provei que poderia produzir.

Essas são as principais , teve ter tido mais uma dezena...

Acho que a maioria das pessoas que questionam os meus posts sofrem de um efeito indesejável
da Cultura Fast-Foodiana (Cultura da Foda Rapida) onde se auto atribui 1 ponto no QI para cada TD realizado. Cabe reforçar que nem todos são afetados por essa anomalia.

Aqueles que creditam 1 ponto no QI a cada TD realizado , na verdade não sabem que o efeito é contrario se o Puteiro visitado estiver filiado a FAPUTA (Faculdade de Putaria Tabajara)

Então é importante de vez em qdo fazer uma auto avaliação com psicologos formados na PEPSI (Putanheiros Especializados em Psicologia) para que eles possam reverter o quadro
o quanto antes. :lol:

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Tricampeão » 08 Fev 2009, 21:06

Vlad_Vostok escreveu:Será que vc teve amnésia? :lol:

1º )Vc não acreditava em vida alienigena e depois teve que voltar atrás ao calcular a equação de Drake , chegando a 2,31 civilizações .Lembra?

2º )Dizia que era impossivel estabilizar um WormHole . A ciencia prova que é possivel estabilizá-lo
com materia exotica.

3º )Afirmou que o HAARP não poderia produzir ondas ELF . Provei que poderia produzir.
Fazer-se de idiota não vai ajudar nada. Nossas palavras estão registradas aí nos posts anteriores.

Eu nunca disse que não existiam outras civilizações no Universo. Só disse que elas estariam tão distantes que seria impossível chegarem até aqui, e mesmo saberem da nossa presença. Isso foi provado, inclusive com a ajuda da equação de Drake, que você sugeriu.
Está mais do que provado que é impossível estabilizar um wormhole. Matéria exótica não existe. Nem lá em Nibiru.
Você nunca disse que "o HAARP poderia produzir ondas ELF". Isso é mentira. A verdade é que você afirmou categoricamente que
Vlad_Vostok escreveu:O HAARP está trabalhando entre 10 e 20 hz!
e isso foi provado falso. Ele trabalha em HF. Se você realmente tivesse dito que "o HAARP poderia produzir ondas ELF", minha resposta teria sido: essa frase não tem sentido, porque qualquer objeto cuja temperatura não seja o zero absoluto produz radiação em todas as frequencias, de zero a infinito.

Outra coisa, se você começar a discutir literatura, aí é que vai apanhar mesmo. É melhor continuar falando das teorias do Jerry porraloucão. Ele nunca escreveu nada sobre teletransporte quântico?

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: 2012 "O FIM DO MUNDO"

#280 Mensagem por Wasabi » 08 Fev 2009, 21:24

amandinho escreveu:Tenho recebido uma caralhada de material (viral, email marketinkg, folder) sobre o fim do mundo em 2012. Esse material vem de ong´s que acreditam fiamente que o mundo vai acabar na data anunciada pelos indios Mayas, falam de etes vindo pra terra, alinhamento com um planeta X, radiação....
- Mas eles erraram, para eles o Mundo acabou muito antes do previsto. Com a chegada dos conquistadores espanhois.

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Vlad_Vostok » 10 Fev 2009, 20:11

Tricampeão escreveu:Outra coisa, se você começar a discutir literatura, aí é que vai apanhar mesmo
De nada adianta ler uma montanha de livros e ser afetado pelo lado obscuro da
Cultura Fast-Foda (Cultura da Foda Rápida)

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Ver TD's

500.000 caixões estocados nos Estados Unidos

#282 Mensagem por Vlad_Vostok » 11 Fev 2009, 13:57

O governo americano, através da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) já tem preparado um estoque de 500.000 caixões na Georgia.

http://www.youtube.com/watch?v=jeqjykY5wPk&NR=1

São tantos caixões que da pra ver do espaço…

http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-B ... 04828&z=18

Cada caixão comporta tranquilamente duas pessoas .
Porque eles esperam 1.000.000 de mortos ?
Estaria associado a algum evento que pudesse ocorrer até 2012?
Quem souber favor informar.

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: 500.000 caixões estocados nos Estados Unidos

#283 Mensagem por MulderFox » 11 Fev 2009, 14:26

Vlad_Vostok escreveu:O governo americano, através da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) já tem preparado um estoque de 500.000 caixões na Georgia.

http://www.youtube.com/watch?v=jeqjykY5wPk&NR=1

São tantos caixões que da pra ver do espaço…

http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-B ... 04828&z=18

Cada caixão comporta tranquilamente duas pessoas .
Porque eles esperam 1.000.000 de mortos ?
Estaria associado a algum evento que pudesse ocorrer até 2012?
Quem souber favor informar.

Acontecendo uma merda de tamanha magnitude, caixões não seriam a ÚLTIMA preocupação do governo americano?

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#284 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Fev 2009, 14:32

500.000,00 caixões devem servir para ofensiva que eles estão preparando ao irã....

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Tricampeão » 11 Fev 2009, 20:53

Tenho várias perguntas:
1) Pra que fazer um caixão pra duas pessoas?
2) Não seriam caixões pra um gordo, em vez de caixões de casal?
3) Pra que começar a fazer caixões agora, tão longe de 2012?
4) Pra que serviriam apenas 500.000 caixões no caso de um cataclisma mundial?
5) Não seriam caixões para quatro crianças, em vez de caixões de casal?
6) Por que os caixões estão ao léu, não guardados em algum galpão?
7) Por que os caixões foram feitos de plástico e com uma forma que lembra uma lata de lixo hospitalar?
8 ) Não seriam caixões para seis anões, em vez de caixões de casal?
9) Por que os ETs sempre começam a invadir a Terra a partir dos Estados Unidos?
10) Alguém abriu os caixões pra ver se estão vazios ou se não contêm um monte de alienígenas em estado de hibernação, prontos para acordar assim que receberem um sinal de ELF vindo do HAARP?

Desta vez, tenho que tirar o chapéu pro Vlad. Que vista do espaço ele conseguiu! Nunca tinha visto nada tão nítido, quem não sabe diria que a foto foi tirada de uma altura de apenas alguns metros.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”