Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1078
Oral Sem:Sim 0Não 1078
Beija:Sim 0Não 1078
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oJorge
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abr 2024, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2806 Mensagem por oJorge » 11 Abr 2024, 11:53

Olá, sou novato e encontrei esse fórum por acaso, enquanto procurava sites de acompanhantes. Quero deixar um relato da minha segunda experiência com uma acompanhante. Como sou novato nesse ramo, essa foi apenas a minha segunda experiência. Não sei se essa situação que aconteceu é normal, mas entrei em contato com a dama, que era muito gostosa, como podem ver no perfil dela, e demorou bastante para responder. Já havia desistido, mas após dois dias ela finalmente respondeu. Marcamos um encontro no local dela para as 15h. Quando cheguei, ela informou que não estava em casa e que demoraria cerca de 40 minutos para chegar. Isso me deixou frustrado, mas decidi voltar às 16h, pois realmente queria degusta-la. Ao chegar lá, esperei 30 minutos na portaria e quando estava prestes a ir embora, ela pediu para subir. Ao bater na porta, ouvi a voz de um homem, o que fez com que parte do meu tesão se dissipasse. Ele saiu e ela me convidou a entrar, já estava nua e não tive a oportunidade de ter preliminares ou tirar sua roupa. O clima ficou desconfortável e não aproveitei muito o encontro. Finalizei o mais rápido possível e fui embora. Apesar dela ser boa, toda essa situação me desanimou. Por ser novato, não sei se isso é normal. Ela é uma garota de programa e atende vários clientes por dia, mas será que é um atrás do outro? Lembrei daquela cena do filme da Bruna Surfistinha. Enfim, essa foi só minha segunda experiência.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mensagem do Moderador DK

É uma situação comum, tem dias que a puta atende 10 tem dias que atende 2 ou nenhum, então elas aproveitam a maré, posta o TD na cidade que ocorreu no respectivo tópico para acompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2807 Mensagem por henrique80 » 11 Abr 2024, 12:11

oJorge escreveu:
11 Abr 2024, 11:53
Olá, sou novato e encontrei esse fórum por acaso, enquanto procurava sites de acompanhantes. Quero deixar um relato da minha segunda experiência com uma acompanhante. Como sou novato nesse ramo, essa foi apenas a minha segunda experiência. Não sei se essa situação que aconteceu é normal, mas entrei em contato com a dama, que era muito gostosa, como podem ver no perfil dela, e demorou bastante para responder. Já havia desistido, mas após dois dias ela finalmente respondeu. Marcamos um encontro no local dela para as 15h. Quando cheguei, ela informou que não estava em casa e que demoraria cerca de 40 minutos para chegar. Isso me deixou frustrado, mas decidi voltar às 16h, pois realmente queria degusta-la. Ao chegar lá, esperei 30 minutos na portaria e quando estava prestes a ir embora, ela pediu para subir. Ao bater na porta, ouvi a voz de um homem, o que fez com que parte do meu tesão se dissipasse. Ele saiu e ela me convidou a entrar, já estava nua e não tive a oportunidade de ter preliminares ou tirar sua roupa. O clima ficou desconfortável e não aproveitei muito o encontro. Finalizei o mais rápido possível e fui embora. Apesar dela ser boa, toda essa situação me desanimou. Por ser novato, não sei se isso é normal. Ela é uma garota de programa e atende vários clientes por dia, mas será que é um atrás do outro? Lembrei daquela cena do filme da Bruna Surfistinha. Enfim, essa foi só minha segunda experiência.
Também sou novato, mas já pensando nisso, procuro ajeitar meu alvará pra pegar a menina no começo do expediente dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oJorge
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abr 2024, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2808 Mensagem por oJorge » 11 Abr 2024, 12:53

@henrique80 Na minha primeira vez, fiz isso. Fui às 10h da manhã, que era o horário que podia ir. Chegando lá, estava bem tímido. Era minha primeira acompanhante. E antes de tirar a roupa começou a sentir ânsia de vômito, kkkkk, e foi para o banheiro vomitar. Ela disse que tomou um remédio e ainda não tinha tomado café. Para deixar claro, a ânsia de vômito não era por minha causa (pelo menos eu acho). Eu estava limpinho, tinha acabado de tomar banho e sou circuncidado. Meu parceiro não tem mau cheiro. Até agora só decepção kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2809 Mensagem por henrique80 » 11 Abr 2024, 13:02

oJorge escreveu:
11 Abr 2024, 12:53
@henrique80 Na minha primeira vez, fiz isso. Fui às 10h da manhã, que era o horário que podia ir. Chegando lá, estava bem tímido. Era minha primeira acompanhante. E antes de tirar a roupa começou a sentir ânsia de vômito, kkkkk, e foi para o banheiro vomitar. Ela disse que tomou um remédio e ainda não tinha tomado café. Para deixar claro, a ânsia de vômito não era por minha causa (pelo menos eu acho). Eu estava limpinho, tinha acabado de tomar banho e sou circuncidado. Meu parceiro não tem mau cheiro. Até agora só decepção kkkkk
Você é de SP?

Tem bastante menina com tópicos de TDs aqui. Escolhe uma com boas avaliações, que seja do tipo simpática e que faça o cara se sentir a vontade.

Sua opinião vai mudar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2810 Mensagem por Professor Miserável » 12 Abr 2024, 01:32

Quando assunto é sexo namoro etc
Buceta raramente é uma ou outra sabe lá quando isso sai de graça
Porque tanto civil ou puta vc terá que pagar.
Conheço camarada meu no mínimo é 1 k p sair com uma civil mil reais quase
Cada cada cada um né?

Ela guarda dela e o besta banca o rolê na casa do caralho ata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2811 Mensagem por FrankCastle69 » 12 Abr 2024, 10:00

Professor Miserável escreveu:
12 Abr 2024, 01:32
Quando assunto é sexo namoro etc
Buceta raramente é uma ou outra sabe lá quando isso sai de graça
Porque tanto civil ou puta vc terá que pagar.
Conheço camarada meu no mínimo é 1 k p sair com uma civil mil reais quase
Cada cada cada um né?

Ela guarda dela e o besta banca o rolê na casa do caralho ata
Verdade.
Comentário extremamente redpill, pena que tem uns caras aí que não leva isso a sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2812 Mensagem por takadan » 13 Abr 2024, 12:17

O forista oJorge deu azar nos primeiros encontros.
Não lembro de ter passado por situações similares.
Azar das primeiras vezes, depois passa e vai ser sucesso. Não desanima não.

Mas falando em azar, essa semana estava tentando marcar com uma prima que me agrada. Mas desde sempre a agenda da moça é bem disputada. E esses últimos dias estava tão puto com o trabalho que queria passar um tempo com a referida para lembrar o porque me mato tanto de trabalhar.
Enfim, tentei no começo da semana. Data e horário agendado.
Chegou algumas horas antes, ela manda msg falando que não poderia me atender porque teve que sair com um cliente e tinha pego o resto do dia para ir no shopping fazer compra pra ela. Ainda mandou foto das compras, talvez na esperança que eu fizesse algo similar no futuro.
Gosto da menina, mas gado eu não sou :D

Agendei para o final desta semana. Chegou ontem e fui confirmar de hoje... "ah, que me pagaram para viajar nesse final de semana e bla bla bla". "Ok, boa viagem! Traz uma lembrança pra mim" ::basta::

Desisti, resolvi reencontrar um certo porto seguro para me distrair.
Chegando lá, nem parecia a mesma garota. Uns 5kg a mais (gostava porque era magrinha peitudinha), bastante celulite e cara de poucos amigos. Sabe aquela cara de ressaca!?
Bom, já estava lá, vi que não seria aquelas coisas. Até desisti de agradar a menina. E foi a única sorte que tive.
No que viramos de posição, subiu aquele cheiro de peixe estragado. Sorte que estava concentrado no que queria e terminei o serviço, senão broxava. Depois tomei um banho bem caprichado pra não ficar secreções e problemas...

No fim, tive uma semana de merda no trabalho, um programa porcaria e um cu na mão pra algum problema futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2813 Mensagem por luxor » 18 Abr 2024, 00:23

Caralho, já tenho mais de 20 anos de putaria em clínicas, freelancers, privês. Na minha época áurea peguei muita freelancer que fazia de tudo... definindo tudo: Beijos na boca sem miséria, oral sem camisinha até finalizar e possivelmente anal. Anal nem era o principal, mas gozar na boca, sim. Peguei muitas vezes Meyre Gueixa, Paloma Vendramini,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dayanne, Luiza (da Miruna's)
e tantas outras que atendiam neste critério, só ver meu histórico de TDs. Era fácil encontrar minas que atendiam desta forma. Inclusive nas Clínicas, sempre havia umas tops, 3, 4 que você podia contar com este tipo de atendimento. Foi rareando, hoje em dia essas são as fora da curva. Pelas primeiras vezes, comecei a broxar em clínicas. Por ter lido TD e achar que a mina ia atender no padrão top e ser tão ruim que perdi totalmente o tesão. Hoje passei raiva, fui em uma clínica, mina tinha boas referências. Chegou na hora, beijo sem língua, sem envolvimento nenhum. Até na hora de chupar a mina foi horrível, ela colocou os pés nos meus ombros e não deixava chupar o grelo e ainda ficou fingindo que tava bom... caraio, eu tava chupando de propósito entre a buceta e o grelo só pra testar, ali não tem nem como sentir nada. Nem continuei, falei que não estava muito bom da cabeça e caí fora. E não sou eu que tava ruim, porque quando pego uma garota raiz, o negócio pega nervoso, a gente já tem experiência, cadencia, deixa a mina chupar um tempo, se tá indo quase lá, pede pra chupar a mina, aí dá aquela descansada, faz ela gozar, aí ela já vem mais na manha, etc. Dá pra ficar 1 hora metendo sem parar e sem gozar se for o caso.

Mas essas minas agora são a exceção da exceção...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se muito tem a Nadia da Prime, Amanda e Renata Passista na Miruna's, Jade furacão que aparece de vez em quando na Fennix, Camila da Tokyo, essas ainda tão num padrão que eu curto. Hellen Miller, lenda da Prime também, que agora atende free, mas já já tá indo de volta pra Europa.
Mas tá muito raro. Infelizmente às vezes prefiro ficar na punheta por falta de opção.

Acho que esse é o objetivo deste tópico, descarregar, desabafar, me senti na necessidade de fazer esse post. Se algum confrade se identificar, tamo junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solitario70
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2024, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2814 Mensagem por Solitario70 » 24 Abr 2024, 13:57

Tive eu um problema, eu saía direto aqui com uma gp da minha cidade e outras dá região, a gata não falhava nunca cmg, era muito bom, e tbm pra ajudar a delícia na vida fazia TD’s sobre ela e quando saía também fazia de outras só que a gata descobriu que aquele era meu nick e meio que começou a vigiar meus Td’s e ficou cheia de frescura, pra não ter mais o que dizer tive que fazer outro, não quero parar de relatar seja bom ou ruim, mais não quero ser visto, por isso nessa minha nova conta não vou mais ser tão específico
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2815 Mensagem por henrique80 » 24 Abr 2024, 14:18

Solitario70 escreveu:
24 Abr 2024, 13:57
Tive eu um problema, eu saía direto aqui com uma gp da minha cidade e outras dá região, a gata não falhava nunca cmg, era muito bom, e tbm pra ajudar a delícia na vida fazia TD’s sobre ela e quando saía também fazia de outras só que a gata descobriu que aquele era meu nick e meio que começou a vigiar meus Td’s e ficou cheia de frescura, pra não ter mais o que dizer tive que fazer outro, não quero parar de relatar seja bom ou ruim, mais não quero ser visto, por isso nessa minha nova conta não vou mais ser tão específico
::basta::
Faz sentido? Não faz sentido nenhum, ela também sai com outros, e aí?
Mas solidarizo com a sua dor-de-cabeça. Já passei por algo parecido na vida. :lol:
Vai lá, continua curtindo com ela e com outras, vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2816 Mensagem por jotacba123 » 26 Abr 2024, 14:56

Solitario70 escreveu:
24 Abr 2024, 13:57
Tive eu um problema, eu saía direto aqui com uma gp da minha cidade e outras dá região, a gata não falhava nunca cmg, era muito bom, e tbm pra ajudar a delícia na vida fazia TD’s sobre ela e quando saía também fazia de outras só que a gata descobriu que aquele era meu nick e meio que começou a vigiar meus Td’s e ficou cheia de frescura, pra não ter mais o que dizer tive que fazer outro, não quero parar de relatar seja bom ou ruim, mais não quero ser visto, por isso nessa minha nova conta não vou mais ser tão específico
Infelizmente GP tem ciumes demais dos clientes, já larguei duas que descobriram meus TDs e depois ficavam jogando indiretas, falando que o atendimento comigo era diferenciado e que fazia coisas que não fazia com outro, só no papinho, mas também já fiquei sem postar TDs quando saia com uma, pq ela sabia apesar de não falar nada, achei que era melhor não fazer TD por um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2817 Mensagem por jotacba123 » 26 Abr 2024, 15:00

iniciadoaos30 escreveu:
07 Abr 2024, 16:47
É normal a puta ficar mandando mensagem de "Oi, como vc está?"? Saí com uma uma vez, não consegui nem gozar de ansiedade e ela fica me chamando para ir "visitá-la". Fiquei meio incomodado, eu quero acioná-la na hora que eu quiser ir.
Sou solteiro e sempre que perguntam eu falo que sou, então é bem normal comigo, receber mensagem de GP com esse Oi sumido, e umas até intimando mesmo, teve uma que até desanimei por causa disso, mas é só ir ignorando e não se iludir que a GP gosta de vc, é só que o movimento está baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2818 Mensagem por cafajeste1984 » 30 Abr 2024, 09:04

Quando a puta entra em contato, eu aproveito para tentar negociar um desconto ou tempo extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2819 Mensagem por henrique80 » 09 Mai 2024, 18:42

Estou seguindo uma menina no X.

Andou postando várias promoções nos últimos dias. E postando um monte de conteúdo lá durante o dia.

Pensei: “opa, maré tá baixa ali, não está atendendo, fazendo promo, vou ver o que rola!”

Quis cobrar o preço cheio e sinal. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2820 Mensagem por FrankCastle69 » 09 Mai 2024, 22:10

Há pelo menos uns 10 anos atrás as putas que divulgavam seus programas nas redes sociais pareciam ser mais honestas, hoje parecem um bando de pilantras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”