Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1069
Oral Sem:Sim 0Não 1069
Beija:Sim 0Não 1069
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2851 Mensagem por PartyBoy » 16 Ago 2024, 17:58

jantoir escreveu:
15 Ago 2024, 14:38
Saio pouquíssimo com puta (só 1 ou 2 vezes por ano) e na minha útlima bateria de exame deu gonorreia na boca e no cu (só pode ser por causa de beijo na boca e beijo grego). Pra quem é solteiro ok, é só tomar um antibiótico e pronto. Mas pra quem é casado fodeu, não compensa fazer isso. Parei
Só 1 ou 2 vezes por ano? Tá bom... Rsssss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10655
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2852 Mensagem por D K » 16 Ago 2024, 19:41

putz, 25 anos saindo com milhares de putas ( fora as centenas de mulheres em swing e afins) nunca peguei gonorreia



8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jantoir
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Fev 2017, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2853 Mensagem por jantoir » 19 Ago 2024, 18:15

Não quero me indispor com ninguém, só relatei um caso verídico.
Evito a putaria pq tenho um bom casamento. Mas como a gente sempre procura algo mais, de vez em quando me aventuro.
Eu já tinha lido que saliva transmitia várias paradas e achava que era exagero. Descobri por conta própria que não é.
Andei lendo que cerca de metade da população tem gonorréia e não sabe que tem, porque não tem sintoma. E talvez nunca evolua nem transmita. Sem problemas pra maioria dos putanheiros, já que não é nada grave. Mas quando me deu positivo vi meu casamento em xeque e pra casos como o meu, não vale a pena. Que minhas palavras sejam úteis pra quem tem situação parecida com a minha. Só isso. Aqui não tem mentiroso não. Não preciso disso. Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 365
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2854 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Ago 2024, 15:12

Uma coisa que tá me incomodando um pouco é essa onda de puteiro fechando no centro de Sampa, se a coisa escalonar num nível estratosférico nós putanheiros estamos ferrados pra garimpar alguma coisa que preste depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2855 Mensagem por henrique80 » 21 Ago 2024, 15:33

Tava feliz planejando um TD além dos programados no meu cronograma.

Até ser chamado pra um compromisso de trabalho no dia em questão. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2856 Mensagem por Thumbprint » 29 Ago 2024, 16:43

semana retrasada num td, eu tava mexendo no rabao da gp, batendo e balançando e comecei a sentir um cheirinho de merda bem de leve. Logo pensei que era da gp mesmo afinal eu tava mexendo no rabo dela e tudo correu de boas. Mas depois quando cheguei em casa descobri que o cheirinho de merda tava saindo era de mim mesmo, e olha que eu nem tava cagado ou mal limpo, era o tipico cheiro de merda da tampa do esgoto que é o cu mesmo que em qualquer hora do dia vai ta cheirando a merda.

Moral da historia, nao é so elas que tem que lavar bem o cu antes do td, nós tambem. Agora antes de qualquer encontro com gp, eu lavo o cu metendo o dedo com sabonete la dentro pra isso nao acontecer mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2857 Mensagem por jotacba123 » 30 Ago 2024, 10:26

Ontem passei uma que nunca achei que ia passar, fiz um pg de nuru, o nuru estava bom até que uma hora a garota pergunta se queria nuru com "penetração" achei estranho a pergunta, porque já tínhamos combinado nuru + sexo, respondi que sim mas que era para ela continuar com a massagem e depois íamos para o sexo, ela deu uma risadinha, nisso ela começou a cada vez esfregar mais as partes intimas dela na minha, eu ainda na inocência só deixei rolar, até que ela do nada fala que não aguenta mais e começar a cavalgar forte no pelo, do nada, não deu nem tempo de eu pensar e os dois já tinha gozado, na hora foi bom mas o arrependimento foi imediato, sai de lá e fui direto tomar PREP e agora estou na neura. O pior que gostei do atendimento e do valor dela mas não tenho coragem de voltar, a garota era novinha, magrinha não tinha jeito que fazia isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2858 Mensagem por henrique80 » 30 Ago 2024, 10:35

jotacba123 escreveu:
30 Ago 2024, 10:26
Ontem passei uma que nunca achei que ia passar, fiz um pg de nuru, o nuru estava bom até que uma hora a garota pergunta se queria nuru com "penetração" achei estranho a pergunta, porque já tínhamos combinado nuru + sexo, respondi que sim mas que era para ela continuar com a massagem e depois íamos para o sexo, ela deu uma risadinha, nisso ela começou a cada vez esfregar mais as partes intimas dela na minha, eu ainda na inocência só deixei rolar, até que ela do nada fala que não aguenta mais e começar a cavalgar forte no pelo, do nada, não deu nem tempo de eu pensar e os dois já tinha gozado, na hora foi bom mas o arrependimento foi imediato, sai de lá e fui direto tomar PREP e agora estou na neura. O pior que gostei do atendimento e do valor dela mas não tenho coragem de voltar, a garota era novinha, magrinha não tinha jeito que fazia isso.
Caralho. Prep é um dos problemas né confrade. O maior deles certamente.

Mas se for pensar num outro BO que é até mais provável que uma DST... tá em contato com a menina pra saber se ela tomou a pílula do dia seguinte?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 365
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2859 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Ago 2024, 10:52

Vontade de socar algumas caras de porrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2860 Mensagem por Ederkoji » 30 Ago 2024, 11:13

FrankCastle69 escreveu:
30 Ago 2024, 10:52
Vontade de socar algumas caras de porrada.
Porque mano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2861 Mensagem por Zé Moreno » 30 Ago 2024, 20:27

FrankCastle69 escreveu:
30 Ago 2024, 10:52
Vontade de socar algumas caras de porrada.
Osh, por quê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2862 Mensagem por GdrdeNH » 01 Set 2024, 18:47

Parece que hoje em dia requisito pra ser puta é ser arrogante ou desprofissional.

Não tá fácil :roll: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2863 Mensagem por henrique80 » 04 Set 2024, 16:51

Esse ar seco insuportável.

Queria mesmo estar estar numa hidro curtindo uma menina agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2864 Mensagem por PartyBoy » 05 Set 2024, 10:05

Muito triste com as mudanças climáticas que estão ocorrendo em nosso planeta: muitas queimadas, nível dos oceanos aumentando... Sem um meio ambiente em condições habitáveis, como iremos meter?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2865 Mensagem por novinRN » 07 Set 2024, 08:24

Comecei no mundo putanhistico a pouco tempo e puta merda como é brochante falar com algumas putas. A maioria tem zero simpatia e não sabe "recepcionar" o cliente, passar informações, tirar dúvidas. Eu normalmente já mando a primeira mensagem já pedindo para a gp me falar sobre o atendimento dela, valores e etc. E as filhas da mãe respondem 2h depois com um simples "oi amor" ah se foder... E essas são as mesmas que pedem para não ficar de papo furado quando for falar com elas... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”